Olá, tenho 27 anos e há 7 faço programa para sustentar meu filho. Sim, eu tenho profissão e não, o dinheiro que eu ganhava não era o suficiente.
Então vamos ao que me trouxe aqui, relatar minhas noites como garota de programa. Tudo aconteceu em uma quinta feira, não me lembro bem, estava intediada e sem programa marcado. Resolvi desligar meu celular e dormir, mas antes fui até a cozinha bebi um copo de suco e retornei para meu quarto.
Vi que tinha uma msg, logo tratei de responder. Um homem misterioso, que me pedia apenas para chama-lo de M. Pois bem, pedi que ele fosse direto ao assunto (existem homens que só querem atenção...)
Ele me disse que iria parecer estranho, mas que ele tinha um desejo enorme de ser dominado, mas que não tinha coragem de pedir para sua mulher. Afinal o que tem demais um homem querer ser comandado? (Pensei) Mas para minha surpresa, não foi só isso. Ele queria ter seu cuzinho chupado, acariciado, penetrado. Como nada me espanta, tentei deixa-lo a vontade, e aquele papo já me deixava excitada.
Marcamos de nos encontrarmos no motel próximo à minha cidade, comprei camisinhas, um gel, peguei meus "amiguinhos" e fui.
Que homem delicioso!!!! Ele era moreno claro, 1,70 cm de altura mais ou menos, e uma bunda pra ninguém colocar defeito. Minha vontade era jogar aquele homem na cama e me aproveitar daquele rabão, mas tinha que ser profissional, então deixei ele a vontade. Ele disse que tomaria um banho e me pediu para me prepara, tirei minha roupa e coloquei a cinta, estava de sutiã quando o M saiu do banheiro, enrolado na toalha e sem nada por baixo. Ele se deitou de frente para mim e disse que era sua primeira vez, que já tinha visto alguns vídeos, mas nunca passou disso.
Tirei sua toalha, beijei sua boca, M continuava tenso, mas eu não desisti. Beijei sua boca, seu rosto, dei uma leve mordidinha em sua orelha, logo uma chupadinha. Ouvi um gemido e percebi que estava no caminho certo, beijei o pescoço, descendo até os mamilos, os gemidos se intensificaram. Desci até o kct daquele homem e chupei, lambi, engoli aquele caralho todinho. Cada mamada um urro, minha buceta cada vez mais molhada, abri as pernas dele e fui passando minha língua em seu cu, ele tentou fechar as pernas então eu soquei minha língua naquele rabinho apertado. Não aguentei e acabei gozando, que delicia! Nunca imaginei que eu gozaria chupando um cuzinho.
(Continua...)