Oi minhas delicias! O que vou relatar aconteceu recentemente. Não trocarei os nomes pois sei que ele adora ler os contos desse site, quem sabe ele não lê o meu rsrs.
Vamos ao que interessa, Junior é meu vizinho, é casado com uma linda e sexy mulher e tem 2 filhos. Ele é moreno, tem 1.80cm de altura, tem um corpo bonito apesar de não frequentar academia. Nos nunca fomos de conversar, mas de uns tempos pra cá, Junior começou a se aproximar. Sempre que me via na rua me cumprimentava, sempre me dava um bom dia, boa tarde ou boa noite. (O que eu estranhei, mas não comentei)
Ele começou a me fazer visitas frequentes, sempre muito simpático, mas eu não entendia o porque. Em uma dessas visitas Junior e eu nos beijamos, claro que eu o expulsei da minha casa. Como podia fazer uma coisa dessas?! O que ele realmente queria?!
Ele continuava agindo como se nada tivesse acontecido, me cumprimentava todos os dias.
_Oi, posso ir na sua casa mais tarde?
_ Não! O que você pretende?
_ Nada. Só quero conversar.
_Ok. Venha.
Passei o dia pensando em qual seria o plano dele, mas eu não achava resposta. Até que por um acaso chego na janela da sala que fica de frente para a rua e ouço Junior conversando com um outro cara. _É hoje! Vou ganhar essa aposta.
_Quero fotos em Junior! Ele riu.
Como assim?! Será que Junior estava me usando? Bom eu não tinha nada com ele, mas agora eu não poderia deixar isso ficar assim. Eu tinha um plano e Junior não perderia por esperar.
Na hora marcada Junior chegou, deixei o portão entre aberto para que ninguém visse ele entrando. Eu vestia um short preto e uma blusa clara, estava sem sutiã o que realçava os biquínhos dos meus seios que estavam extremamente duros pela excitação do que viria acontecer.
Junior veio me beijando e me agarrando com tanta força que parecia não tranzar a semanas, talvez uma encenação.
_Estava louco pra te pegar de jeito. Hoje você não escapa!
_Calminha ae, se quiser ficar comigo vai ser do meu jeito.
Claro que ele aceitou. Ele não queria perder a aposta, apesar que perderia e ganharia uma coisa muito melhor.
Mandei que ele tirasse a roupa e se deitasse na cama, comecei a beija lo, enquanto passeava com minha mão em seu corpo. Ele se contorcia de prazer, mas não gemia. O que me deixou decepcionada.
_Vou fazer você gemer. Você está muito calado! Comecei a lamber e mordiscar os seus mamilos, minha mão já acariciava o seu saco cada vez mais forte. Quanto mais eu descia a boca, mais minha mão alcançava o cuzinho do Junior.
Quando Junior sentiu meu dedo descendo até seu cuzinho, tentou sair, mas eu o segurei, o prendendo com meu corpo.
_Se você sair daqui, sua esposa gostosa vai saber o que você anda aprontando!
Junior não disse nada, mas parou de se debater. Continuei brincando com seu cuzinho e tentei colocar meu dedo dentro dele. Não entrou, aquele cuzinho era tão apertado, nunca tinha sentido nem um dedinho e isso me excitou ainda mais.
Eu pedi que ele se virasse, ficando de bruços, peguei um consolo e voltei a chupar aquele cuzinho ainda virgem. Minha buceta lá estava toda melada, coloquei um dedo dentro dela e o lubrifiquei com meu melzinho. Tinha chegado a hora de meter naquele cuzinho.
Comecei enfiando um dedo, junior deu um gemido de dor, eu gostei. Comecei a brincar com meu dedo naquele cuzinho, colocava e tirava. Peguei um lubrificante (eu sempre tenho um na bolsa, e alguns em casa de fácil acesso. Nunca se sabe o momento em que se vai precisar) lubrifiquei meus dois dedos e tbm o cuzinho do Junior, comecei a enfiar.
_Aí! Tá doendo. Você está me machucando.
_ Não era isso que você queria?
_Aí meu cu! Junior tentou sair.
_Vem cá safado! Eu não terminei. Enfiei os dois dedos no cuzinho dele, o que fez ele gemer igual uma puta. (Eu adoro ouvir um homem gemer)
Abri as pernas dele e fiquei admirando aquele cuzinho já sem algumas preguinhas. Peguei meu consolo e comecei a meter em seu cuzinho, era uma delícia ver aquele krlho sumindo dentro do seu rabinho. Eu gozei só de ver!
Junior gemia tão alto, aquilo era uma delícia. Eu sentei em sua bunda causando pressão no krlho em seu cuzinho, comecei a fuder aquele rabinho e quanto mais junior gemia, mais eu sentava.
Junior gozou com o krlho no cu e eu deixei sua bunda toda melada com meu gozo. Claro que mandei fotos para os amigos dele.
_Você não podia ter feito isso!
_Quem mandou querer apostar que me comia?! Agora todos sabem que você gosta mesmo é de da o cuzinho.
Mandei ele vestir a roupa e sair, só queria saber o que ele disse para a esposa quando chegou com a bundinha toda gozada.
Beijinhos deliciosos!