Para retribuir todo esse carinho de vcs eu vou aproveitar o dia para compartilhar algumas situações. Mas vamos terminar os fatos da noite passada...
Logo depois de gozar pra valer Rafael foi tomar banho, eu fiquei na sala com a Gabriela. Disse que ela poderia se vestir, mas ela ainda não tinha terminado....
Pois bem, ela disse que tinha uma pergunta e que se eu poderia responder, eu disse que sim, claro. Não se deve deixar um casal tão novo desenformado, pensei. Gabriela me surpreendeu ao perguntar como era fazer sexo anal, o que eu podia dizer né. Disse que era uma experiência diferente. Então ela se aproximou um pouco mais e perguntou se eu já tinha transado com outra mulher, eu respondi que sim.
A surpresa foi maior quando ela me pediu para fuder lhe o cu, bom já que eu estava ali, aceitei. Peguei um plug anal coloquei em sua boca e disse que deixasse bem molhado, pois enfiaria em seu cu. Enquanto ela lubrificava o plug com sua boca, cuidei de massagear sua buceta para que ficasse bem excitada. Ela ficou de quatro e eu introduzi o plug, ela reclamou e queria desistir, mas eu não deixei. Empurrei todo o plug para dentro de seu cuzinho e pedi que ela se levantasse, sentei e puxei ela para o meu colo, metendo o meu krlho de uma vez só em sua buceta. Ela mais uma vez tentou se levantar e eu a abracei brincando com o plug em seu cuzinho, que a essa altura já era um cuzão. Percebi que ela já estava pronta para receber um krlho em seu cu, Rafael chega na sala e é convidado para a brincadeira. Dois cu ao mesmo tempo que delicia!! Gabriela chorou um pouco, mas no final adorou, gozou pelo cu feito uma cadela, queria um kct maior, eu não tinha segunda vou pedi e Rafael ficou agradecido pois agora poderia pedir uma dedada no rabinho sempre que quisesse.
Caralhoooo ganhei minha tarde com esses seus contos, amei...
Puta que pariu...caralho adoro comer cú de puta casada ou mesmo solteira..mas saber que a puta é casada me dá mais tesao!...adorei seu conto, comeu dois cú hein...gulosa..kkkk...beijos!