As 13:00 hs recebi uma ligação (eu não costumo passar número de telefone, apenas para msgs) logo estranhei. Uma moça começou a falar, parecia ansiosa, disse que queria iniciar seu namorado na inversão. Ela contou que viu vários vídeos de homens recebendo Beijo grego, fio terra, inversões e até relações homossexuais. Não me espantei, afinal era rotina sair com homens que adoravam ter a região anal explorada.
Combinamos o horário e ela pediu que fosse na casa dela, pois ele não sabia da "surpresa" e disse tbm que ele nunca tinha deixado se quer ela se aproximar do cuzinho dele. Gente! Fiquei super excitada só de imaginar um cuzinho virgem e o melhor, haveria resistência, pois ele não imaginava e pelo que entendi ele não aceitava esse lado curioso....
Não aguentei e acabei me masturbando, infelizmente foi bem rápido, minha buceta estava tão melada e se contraindo tão rápido que foi questão de segundos.
Cheguei no endereço combinado e eles já estavam lá, Rafael tínha 22 anos, alto, branco e olhos claros e Gabriela 19 anos, deveria ter 1,50cm mais ou menos (ela é um pouco menor que eu)
Ela nos apresentou como se fossemos amigas, e conversamos um pouco. Pedi para usar o banheiro e fui me preparar. Coloquei a cinta, ajeitei "meu krlho" na calcinha (preferi usar um mais articulado por ser a primeira vez, ele entra melhor e é o mais indicado).
Voltei para a sala e continuamos a conversar, falamos de tudo um pouco, e chegamos no assunto de fantasias sexuais. Rafael ficou sem graça quando perguntei qual era sua fantasia, então não insisti para não deixa lo sem graça, ( não queríamos isso), logo Gabriela disse que a fantasia dela era tranzar em locais publocos, falei algumas e logo Rafael se sentiu mais a vontade e disse que a fantasia dele era ver duas mulheres se pegando.
Essa foi minha oportunidade...
(Continua)
Safadinha esperta, fez o Rafael entregar seu desejo e usar contra ele, muito bom
Muito bom o conto, mas estou na expectativa pela continuidade dele!...valeu. .beijos..