Pude sentir César deitar sobre meu corpo introduzindo todo o seu kct em meu cuzinho. Não houve resistência pois ele já havia o largueado por completo, estava uma delícia. César me penetrava cada vez mais forte e mais fundo, não consigo me conter e logo gozo.
_Isso puta! Goza dando o rabinho vai.
Eu só conseguia gemer e pedir mais, César prontamente obedecia e metia cada vez mais rápido. Até que anunciou seu gozo, enchendo meu cuzinho de leite. Ele continuou metendo até que seu kct estava duro novamente. Aquilo estava uma delícia, era tudo o que eu queria. César me fez gozar mais algumas vezes antes de finalmente gozar.
Ele me soltou e me ajudou a ir até o chuveiro, (devido às várias horas de sexo, eu estava completamente exausta, não conseguia parar de pé) Pedi que César me ajudasse a me lavar, ele aceitou. Começou a me ensaboar delicadamente passando suas mãos em meu corpo (um homem completamente diferente daquele de alguns minutos atrás) ele me segura, abre minhas pernas e começa a lavar minha buceta. Não consigo controlar o Tesão, apesar de exausta me entrego aquelas carícias e o beijo. Começo a gemer e César notando que iria gozar, aumenta os movimentos e eu acabo gozando em sua mão.
Terminamos o banho, ele me ajuda a se secar e me deita em sua cama.
_Você hoje dorme comigo.
Eu acabo dormindo e acordo sendo chupada por César, ele não diz nada, apenas começa a fuder minha buceta. Depois de alguns minutos gozemos juntos.
_Tome seu banho, vou te levar para casa.
César me deixa em casa, antes que eu desça ele se despede com um beijo.
_Agora você está pronta!
Ele não deixa que eu fale e sai com o carro. No dia seguinte o procuro, mas o perfil foi excluído. Fiquei muito triste, mas agora sei que sou uma putinha obediente.
Espero que tenham gostado. Votem e comentem.
Um dia talvez eu volto para contar como reencontrei César, meu dominador preferido.
Beijinhos deliciosos!!!