Voltando para continuar a contar, sobre a amizade de nosso novo visitante, vou seguir o conto com o diálogo e cenas que consegui apanhar nas imagens e áudio das câmeras.
Leticia estava na cozinha com uma colher de sorvete na mão, vestida no seu biquíni branco todo molhado, que dava para ver seus pentelhinhos por conta da transparência, seus biquinhos dos seios arrepiados por conta da situação, e Lucas na sua frente vestido na sua sunga também branca, eles se olhavam, sem mais se preocupar comigo, achando que eu já estava caido por conta do álcool, Leticia lambe o sorvete na colher e já oferece da mesma colher para Lucas ,que em pé, olhando para Leticia aceita a proposta dela, Leticia se encaminha na direção de Lucas para dar na boca dele, os dois se olham em silêncio Lucas estava com o pau muito duro na sunga, eu observava claramente na câmera, no momento que ela leva a colher na boca de Lucas , ele num ato rápido pega no braço de Leticia e puxa, a levando ao encontro do seu corpo, e já segura em sua nuca para um beijo demorado, e mãos que já não se controlam e se deslizam pelos corpos um do outro, num pequeno detalhe , a colher cai no chão sem que os dois se dêem conta , se beijam e Leticia usa as duas mãos tentando se afastar de Lucas, que a puxa, e ela resiste e fala.
LETÍCIA::::/// Por favor não, eu não posso, é errado, sou casada, isso não está certo. Lucas ,somos. casados, sua família, isso não pode acontecer.
LUCAS:::/// eu sei que é errado ,mas desde que te vi, não lhe tiro da cabeça um minuto Leticia , olha como vc me deixa, vc é muito gostosa, cada centímetro do seu corpo é um.desenho, estamos sozinhos vai ser nosso segredo.
_Ele fala essas coisas segurando no seu cacete por cima da sunga, Leticia olha na direção do pau dele e da um leve sorriso manhoso , e morde seu próprio lábio, e Lucas da um passo até Leticia e já estão juntos de novo,.ele pega na mãozinha de minha esposa e conduz até seu pau, e ficam se olhando, ela com a carinha dela de puta, e Lucas manda ela segurar, ela aperta e os dois voltam a se beijar de novo, desta vez mais suavemente, ela já buscava o pau de Lucas por dentro da sunga, ele por sua vez levou a mão até os peitos dela afastando a parte de cima e iniciou uma chupada nos biquinhos, e com a mesma mão pegou na sua bundinha e logo passou a desamarrar o laço do biquíni, ela seguia alisando o pau dele e os dois aos beijos.
Lucas não mais resistindo, pede para irem para o chalé, Leticia esboça uma resistência querendo desistir novamente,mas era charme. kkk, ele novamente beija ela e aperta a buceta dela , que faz uma cara de prazer e ele já aproveita e sai puxando pela mão dela para o quintal, e partiram para o chalé, eu não perdia nada, a imagem era super nítida, eles entraram e fecharam a porta, Lucas já foi arriando a sunga deixando soltar um pau cabeçudo, e meio envervado, menor que o do Nando e Rafael, mas era grande também,.uns 19 cm, o cacete é muito grosso e estava brilhando por conta do líquido de tesão que ele estava sentindo, ela olhou e sorriu, o Lucas puxou o restante do biquíni que estava pendurado em Leticia, deitou ela na cama toda aberta e iniciou uma chupada em sua buceta,ele se curvava e lambia com a ponta da língua, buscando o clitóris de Leticia, ela se contorcia toda, ele caprichava, dava umas chupadas misturadas a lanbidas no grelho de Leticia , abria as ancas da bunda e achava o anelzinho dela, ele fazia o boquete nela com maestria, ela soltava já seu líquido transparente anunciando seu primeiro gozo, dava uns gritinhos, ele continuava e mexia no pau todo babado, depois parou e se levantou , punhetou o pau e disse.
LUCAS::::://// estava fazendo charme mas estava doida para fuder neh sua safada, fica se fazendo de santa, mas é louca por pica, pensa que me engana , agora vou te comer todo dia, e vc vai falar para aquele CORNO que quer cacete de verdade,vem cá.
_A Leticia se ajoelhou e pegou no pau dele como uma criança pega um pirulito, ficou ajeitando o cabelo que caia no rosto, e começou a beijar e lamber, ele em pé segurava na sua cintura e a outra mão segurava o cabelo dela, Leticia apenas namorava a pica dele, até que ela levanta, beija a boca de Lucas e empurra ele na cama, e monta nas penas dele e começa beijar ele todo, das coxas grossas de Lucas até o pescoço, e voltava a mamar o pau dele, que olhava incrédulo ao que via, e dizia que era a puta mais deliciosa que havia trepado, ela sorria e perguntou .
LETÍCIA;;;//// quem disse que vc vai me comer???, eu sou uma.mulher casada e fiel, não vou trair meu maridinho, isso é errado. kkk
Lucas falava que eu era muito é CORNO, deixar uma coisinha linda dessas perto dele, Leticia acelerou a chupada e trocou de posição para um 69, Lucas chupava ela e dava tapas na bunda de Leticia, que do outro lado chupava e batia com o pau em sua própria cara , Leticia e Lucas fuderam a noite toda, de todas formas, ela pediu para ele comer o cú dela, alegando que eu não gostava, foi a noite toda assistindo em minha cama a foda deles, de camarote. kkkkk . a cada dia que passava eu virava mais CORNO ainda, e Leticia se superava na arte de fuder.
Continua........./////