_ Só sei que a partir daquela longa noite, de permanente insônia, nosso relacionamento tomou rumos libertadores, seguindo o conselho daquele VISUAL PERTURBADOR – INÍCIO DE TUDO...
__O dia amanheceu comigo de roupa ainda vestido, celular sobre o corpo extremamente cansado e estressado, após longa noite de espera pela ligação da minha amada esposa.
- Por volta das 11h00min Ane ligou, desculpando de não ter ligado ontem, pois acabou adormecendo exausta de cansaço, ficando tarde para a ligação, perguntando se estava tudo bem?
- Falei sem problemas, porém fui monossilábico igual Ane costuma ser, e novamente perguntando se estava bem, porque sua voz está diferente, algum problema? Sem resposta desligou.
- Logo fui envolvido pelo trabalho novamente, o dia foi passando rápido, porém fui convidado para outras reuniões, agora no Rio de Janeiro indo até o sábado de manhã, porém com todas as despesas pagas até o domingo, por conta do contratante no Hotel Windsor. Uau, boas notícias...
_Pensei comigo, vou fazer Ane nunca mais esquecer este final de semana, trepar até a xoxotinha ficar “laceada” e o cuzinho fazer “bico”, vingança total do anencéfalo cabeçudo, trato feito.
- Só avisar das mudanças de planos para o final de semana, ela ir de casa para o hotel na sexta feira, aproveitar bem a piscina, e trazer roupas especiais para o dia e a noite.
- O evento terminou por voltas das 13h00min, Ane já estava instalada no hotel desde cedo, conforme combinado, usufruindo do sol escaldante, bebericando e petiscando na beira da piscina, usando lindo biquíni de franjinhas, irradiando sedução e felicidade, minha morena jambo chamava atenção, por ter enrolado as laterais diminuindo bastante o tamanho da peça. FODÁSTICA...
- Maquiavelicamente, não toquei em assuntos de negócios ou cobranças sentimentais, bebemos muitas caipifrutas de kiwi, o sol escaldante e o álcool ajudaram na estratégia elaborada.
__Ane já de pilequinho balbuciou:
- Mor, vamos para suíte master, verá que luxo, deve agradecer aos empresários patrocinadores.
- Caramba, será que temperei demais esta CARNE PARA O CHURRASCO...
- Risos nervosos excitantes, surgindo da vontade de maltratar e bater naquela puta, no bom sentido, sofrimento com surra de pica o tempo inteiro, deixar Ane andando com dificuldades...
__Adentrando a suíte já fui colando nela por trás, sussurrando em seu ouvido, que era seu garanhão comedor a despindo gulosamente, chupando e sorvendo sua cheirosa bucetinha.
- Ane ronronava que não tinha tomado banho direito, que o macho dela é quem gostava que chupasse o pau dele sujo, ensinando esta prática e outras a ela, que no calor do momento aceitava tudo passivamente, para não cortar o clima de submissão, que também gostava de ser levado para cama, puxado pela pica, com Ane indo na frente rebolando, recebendo tapas em seu bundão, calçando sandálias de salto alto pretas, cuspidas na cabeça do caralho, entrar na xoxotinha e tirar, mandar chupar, para ela sentir seu próprio suco vaginal, talvez pensando em entregar Ane para outra fêmea a consumir num TRIO, fio terra acompanhado de lambidas e linguadas profundas no seu cu, pancadas na cara com o cacete e com as mãos, mostrando seu controle total sobre a faminta fêmea, enfim, Ane estava totalmente dominada por este cacetudo experiente, já estava curtindo muito estes ensinamentos e devaneios, mas já pedia pica dentro, virando o rabão para possível penetração.
__Fiquei extasiado e surpreso com tamanha jornada de detalhes EXTREMAMENTE excitantes.
- Por longas horas, suguei seu delicioso néctar, aplicando o mesmo método como excelente aprendiz, iniciando os mesmos joguinhos de sedução e prazer, confidenciados por Ane sem pudor em seus relatos, até então, intensificando aquelas citações, agora rotineiras do casal recém-apimentado, posicionando sempre o pirocudo comedor, parceiro dominador na sociedade, da sua suculenta devoradora de porra FLORZINHA, arrancando dela as performances de ambos em gênero, número e grau, igual aquela trepação da noite de quarta feira passada, em seu matadouro apartamento preparado para este fim.
- Fiz tantas massagens tântricas com cremes especiais lenta e suavemente aplicados em todo seu corpo, que ela teve que ir ao banheiro urinar seu gozo e tesão naquele momento.
__Ane estava demorando demais, falei para não tomar banho e nem se lavar, de repente surge aquele monumento de mulher, trajando micro calcinha, cinta liga, espartilho e adorno circulando a perna direita, todos de cor vermelha, tornozeleira de pimenta vermelha, repetindo aquela mensagem daquela noite, refletindo estar pronta e sedutoramente PUTA:
_Gostou
_Estou indo
__Delicadamente a coloquei na cama, levei mais outro tempão, massageando e consumindo aquela fêmea no cio, quase não consigo o ACASALAMENTO com Ane, pois sua bucetinha sofreu tanto com tamanhas massagens e chupetões, que ficou muito inchada, intumescida, surgindo uma enorme BEIÇOLA, mas quando questionada, sobre não estar usando o conjunto da foto de cor preta, falou com tom de puta que seu garanhão tinha pegado, escondido e se apoderado de sua calcinha preta encharcada e suja como valioso troféu, inviabilizando então, o uso do conjunto completo.
- Então dei o golpe final, arrancando toda sua sensual roupa, e enfim penetrei com força aquele antro, até então somente meu, com muitas estocadas fortes e profundas, fazendo Ane delirar de prazer e êxtase, gozamos juntos.
- No dia seguinte tivemos que aplicar compressas geladas no local para aliviar a dor e as dificuldades para deambular de Ane foi mais complexo resolver, pois andava de pernas abertas. __TRATO FEITO... RISOS INTERIORES...
- Na foto em anexo ao conto, observem o preocupante EDEMA VAGINAL já diminuindo...
- Na noite de sábado pela primeira vez consegui convencer Ane a ir à Lapa, num Clube de Entretenimento Adulto MC, porém tivemos que suspender a missão devido ao desconforto da minha amada SUCULENTA...
Ela fez...ela fez...
Enredo formidável das duas partes. Que culminou em momentos cheio de desejo e tesão. Com o detalhe de que uma peça do conjunto sexy tinha ficado com o amante. Beijinhos.
Muito bom fiquei de pau duro
Muito bom !!!
Vamos subir a serra para fazer uma fes6com vcs.
delicia que bucetao gostoso
Nossa ficou linda
adorando os contos de vocês.
Eis que surge mais uma saga de ótimos e excitantes contos... adorando...
vc é um cara de sorte
Nossa que delicia de conto. Votado
Muito excitante!! Delicia!! Como sempre viraste um corno requintado!! E, a Ane uma dominadora de luxo. Enfim a luxúria tomou conta Votado
Caralho!! Sensacional!!😘😘