_SAUDAMOS TODOS OS PARTICIPANTES E LEITORES DESTA COMUNIDADE DE CONTOS...
_XX_ ANE F.: Olá, amigos e amigas... Sou a Ane, tenho 50 anos. Possuo estatura mediana de 1,69m, com bunda grande e curvas um pouco avantajadas para meu gosto. Sou leonina, materialista, pouco sensível, introvertida, temperamental, de estilo clássico e requintado, ciumenta do tipo: eu posso, ele não...
- Sou admiradora de mulheres sensuais e homens elegantes, com pirocas grandes e lindas, tenho tara por coroa charmoso e, também adoro leitinho quentinho, aonde eu deixar o macho sortudo derramar.
- Sou apaixonada pelo meu maduro gostoso e lindo, temos uma relação enorme de convivência juntos, atualmente mais aberta para novas experiências e amizades de pessoas agradáveis e interessantes, principalmente por vontade, cumplicidade e parceria ao meu macho, meu marido.
- Com relação à amizade não produzir os efeitos de chegar às vias de fato ou mesmo ir aos finalmente de sexualidade, o que realmente nos importa é sermos felizes, sempre de maneira consensual, enriquecendo ainda mais nosso relacionamento.
_XY_ Cacá C.: Olá, sou marido da Ane. Também tenho 50 anos, sou alto e forte de 1,80m.
- Sou espiritualista, muito sensível, extremamente extrovertido entre amigos, carinhoso e mente muito aberta. Amo minha esposa e isso é recíproco.
- Não tenho ciúmes, pois este sentimento não faz parte do meu dicionário.
- Quero que ela conquiste toda a plenitude deste mundo, aquela em que sua mente e imaginação permitirem alcançar.
- Acredito que “os anos sabem de coisas, que os dias nunca souberam” e abusando dessa sabedoria, refletindo a experiência vivenciada do casal, estamos sempre em busca da felicidade.
_Depois de pensarmos bastante decidimos, que Eu, Ane, também vou narrar contos verídicos aqui, com acontecimentos de nossa vida conjugal, ou relacionada com nossas atividades individuais mais íntimas.
_ESTOU DE’PUTA’NDO, DESCULPE DEBUTANDO NO PRIMEIRO CONTO AQUI... RISOS...
_ESPERO QUE GOSTEM, VOTEM E COMENTEM NOSSAS REAIS EXPERIÊNCIAS...
_Alguns anos atrás, especificamente o fato se passa em outubro de 2.000, fomos convidados por um empresário carioca, para um jantar especial comemorativo, em retribuição ao fechamento de contrato entre ele e meu marido Cacá, realizado em famosa churrascaria na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
- Fomos trajando roupas propícias para a noitada, uma vez que sairíamos após, para nossa comemoração particular, por se tratar de grande quantia financeira envolvida neste negócio, estávamos lindos, radiantes e felizes da vida, principalmente com o bolso cheio de MONEY.
- O jantar transcorreu maravilhosamente apetitoso, com entrada de canapés de frutos do mar, camarões, ostras, mexilhões, e regados inicialmente ao bom uísque Logan e vinho branco, posteriormente tendo como prato principal deliciosa Lagosta à Thermidor, e de sobremesa Crêpe Suzette flambado na hora com licor de laranja Grand Marnier. Uau... Muito show...
- Amei tudo aquilo, mas Cacá estava abusando demais das bebidas e das comidas mais pesadas, eu estava temendo pela nossa noite apenas começando, também por estar no cio, prestes a ovular com um tesão doido demais, já querendo muita pica na xoxotinha, tinha que controlar meu macho, antes que a maionese desandasse de vez... Risos...
_Tomei uma decisão rápida e precisamente cirúrgica, risos, pedi licença e fui imediatamente ao banheiro, alegando retocar a maquiagem, antes falei ao Cacá para maneirar no álcool, ele fica muito puto quando reclamo, mas estava disposta a resolver aquela situação, antes de dar merda.
- Chegando ao banheiro molhei uma toalha quente, enxugando e acalmando minha Pepekinha que transbordava de fluidos vaginais, pensando você também não vai me aprontar e descer ovulação hoje não...
- CARALHO, vê se me ajuda, mas a pobrezinha estava só muito excitada, mesmo assim meu fogo não baixava, então retirei a minúscula calcinha, cheirei o doce perfume daquele paraíso, e aproveitei para retornar a mesa com aquele minúsculo troféu nas mãos, imaginando se encontro com alguém conhecido, que queira na hora me cumprimentar, risos... Aí ferrou né... Risos...
_Falei no ouvidinho do meu HOMEM...
– Amor estende sua mão prá mim, por debaixo da mesa, pega e cheira...
- Oh maluco, agora não na frente de todo mundo, mas já era tarde demais...
_Cacá cheirou muito e até lambeu por longo período aquele fiozinho, colocando no bolso da frente de sua camisa, inclusive com uma pequena pontinha aparecendo, por sorte achava que ninguém havia percebido, ledo engano, falei ao Cacá ir ao banheiro e lavar o rosto um pouco com água quente, para melhorar sua condição e aguentar a noitada longa.
- Imediatamente ao Cacá se afastar rumo ao banheiro, o empresário esperto deixou seu guardanapo cair no chão, abaixando para apanhá-lo e se deliciou com aquele visual, por várias vezes, realizou este procedimento de abaixar, ficar provocante e despudoradamente namorando minha já inundada bucetinha, hora caía o garfo, ora a faca, novamente o guardanapo, desde a primeira vez fui conivente e escancarava minhas pernas, afastando e abrindo com os dedinhos sedutoramente posicionados na minha xoxotinha... Adoro esta provocação... Fotos em anexo...
- O empresário com aquele olhar pidão e hipnotizante de macho comedor, seu sorriso no canto dos lábios, confirmavam seu total domínio sobre sua presa, Euzinha, Ane do Cacá sentado ao meu lado, como se estivesse dando ORDENS em sua nova propriedade, minha bucetinha, e eu estava submissa ao seu controle e determinação.
- Este jogo de sedução, de GATA E RATO, durou uma eternidade, estava aberta e exposta aquele garanhão comedor, porém fui salva pelo gongo das horas, e também Cacá já estava na terra...
- UFA, QUE SUFOCO... QUE EXCITAÇÃO... COROA EMPRESÁRIO ERA UM GATO... MELEI GERAL...
- NA DESPEDIDA FEZ QUESTÃO DE ENCOXAR EM MIM... E FALAR NO MEU OUVIDO BAIXINHO...
- NA PRÓXIMA VOCÊ NÃO ESCAPA... EU MESMO TIRO SUA CALCINHA COM OS DENTES...
- CARALHO... PQP... QUASE PIREI... CACÁ ME TIROU DO TRANSE HIPNÓTICO... VAMOS ANE...
_Pensei o que foi aquilo que coisa maluca, o coroa parecia o Conde Drácula com suas vítimas, risos, mas isto agora é passado, caminhando até nosso carro, falei com o Cacá para passar a chave do carro, para eu dirigir, uma combinação comum entre nós quando Cacá bebe.
- Entretanto, Cacá viu uma fila e foi perguntar do que se tratava, era a galera esperando abertura da entrada do Hard Rock Café, que fazia parte do complexo daquele shopping, às 23h00min.
- Caramba, que sorte, vamos nos esbaldar aí hoje, porque adoramos dançar rock, aprendi com o Cacá este prazer inenarrável de dançar prá quem se ama, ele dança sensual e muito bem.
- Aos poucos com a dança fomos ficando alegres e apaixonados, Cacá seduzia, beijava, lambia, chupava minha língua, me consumia com seu voraz poder de macho garanhão, migrávamos de um lugar para outro no salão, conduzida por ele como num balé pré-acasalamento, sentamos perto do palco, para descansar um pouco e comentei que o vestido era curto demais, enfim tudo era curtição, porém tinha sensação de estar sendo observada, falei com o Cacá sobre isto, que disse, você deve ser a mulher mais linda e cobiçada desta boate hoje, relaxa amor fica tranquila, muita gente jovem e bonita, eles não pensam muito nisto não... kkkkkkk
_Na primeira vez fomos ao banheiro juntos, como sempre fazemos, quem sair primeiro, espera o outro, sem problemas, porém senti a aproximação e os olhares de um GATO LINDO, quase respirando no meu ouvido, adoro este meu ponto fraco, derreto toda ficando molhadinha logo.
- E Cacá logo saiu, porém avisou acho que estou ficando com dor de barriga, pelas comidas e muitas bebidas alcoólicas ingeridas, vamos ver se melhoro logo, falei vamos embora já dançamos muito, negativo falou Cacá, vamos ficar que vai passar, mas teve que retornar ao banheiro muitas vezes, e o jovem comedor experiente sabe farejar sua presa.
- Ele esperou as oportunidades, e foi dando golpes certeiros minando minha resistência, primeiro com troca de olhares e aproximação repentina, quase de hálito por trás, próximo ao ouvido direito, encobertando a visão de alguém, que estivesse saindo do banheiro, depois uma surpresa com uma pequena flor, que até hoje não sei, de onde ele tirou, com papo agradável, galanteios, sorrisos e até um beijinho o comedor pediu, foi concedido no canto da boca com toque molhado de língua, evoluindo para uma abordagem por trás, encostando seu mastro ao meu corpo, tampando meus olhos com as mãos perfumadas com Polo verde, assustada me virei, tendo um beijo profundo roubado, falou no meu ouvido, sei que você está sem nada por baixo, já te conheço profundamente, hoje você vai ser minha totalmente, estremeci dos pés a cabeça, tinha esquecido que estava sem calcinha, falou espere um minuto, se mandou prá dentro do banheiro.
- Retornou falando seu diálogo com meu marido, confirmado por Cacá no dia seguinte, agora no banheiro, contando assim...
- Moço da dor de barriga batendo de boxe em boxe, onde você está???
- Tem uma moça lá fora preocupada e perguntando se vai demorar, está tudo bem???
_Diga que não sei, talvez uma hora ou mais, por favor, faça companhia a ela por mim, AMIGO...
- O rapaz ao sair do banheiro, não chamou atenção, sumiu sem eu o perceber, após longa demora chegou de repente por trás novamente, pedindo coloque seus pezinhos nos meus...
__VAMOS ELE VAI DEMORAR, foi me conduzindo já saboreando todo o meu corpo, levantando meu vestidinho, facilmente empurrando sua pica em mim, deliciosamente, a ponto de me inclinar para trás procurando seus lábios carnudos para total entrega e submissão, pedindo pica e falando, por favor, não goza dentro de mim, estou no meu período fértil, você pode me engravidar...
- CARALHO... SUA PICA TRIPLICOU DE TAMANHO AO OUVIR ESTAS PALAVRAS... SOCOU MUITO...
- NAQUELE ESCURINHO E SILÊNCIO DELICIOSO... SOCOU... SOCOU... E SOCOU MUITO FORTE...
- COM SEDUTOR CARINHO DE PERGUNTAR, ONDE???
- FALEI GOZA DENTRO... QUERO LEITINHO TUDINHO DENTRO... VC MERECE... MEU MACHO...
- GOZAMOS... DELICIOSAMENTE... JUNTINHOS...
- Após quase duas horas deliciosas, saímos do nosso esconderijo separado, sem antes ele cravar um tremendo beijo de despedida, introduzir e retirar seus dedinhos de minha florzinha, com grande porção do nosso gozo, como lembrança da sua PRESA naquele dia, falando...
- VOCÊ NÃO É MULHER PRÁ UM HOMEM SÓ... SEJA FELIZ...
- UAU... GAMEI NAQUELE PAUZUDO... SEDUTOR E LINDO...
_Rapidamente fui ao encontro do Cacá com porra do astuto e jovem comedor, escorrendo por todas as partes do meu corpo satisfeita e saciada como FÊMEA BEM RECHEADA...
- AINDA CHEGAMOS AO HOTEL E TREPAMOS MUITO...
- TENDO A COBERTURA E RECHEIO DE PORRA DUPLA...
- E O PRAZER DE TER DOIS MACHOS NUMA SÓ NOITE...
_SERÁ QUE CACÁ NÃO PERCEBEU NADA NA ÉPOCA???
_E COM JEITINHO, MUITO TATO E TEMPO, CONTEI TUDO PRO MEU HOMEM...
__BEIJOKAS... BY ANE -
O que mais nos realiza além de ter dois machos num só dia, é saber que eles ficaram satisfeitos gozando em nosso corpo. Muito bom, Ane. Beijinhos.
Que conto gostoso, e que putinha safada. Linda demais a sua buceta,fiquei de pau duro.
Bucetao gostoso
delicia demais de conto e fotos
Muito bom o conto, super sensual e gostoso de ler!!! Adorei!!!
Adorei esse conto,bastante excitante,já estou no aguardo do próximo.ah,e suas fotos tbm são maravilhosos,parabéns casal. Votado!!!
De mais seus contos, votado.
Que delícia de conto, eu adorei.
Excitação pra valer é isso ! Votadíssimo. Bem vindos.
VOTADO... PARABÉNS MINHA LINDA ESPOSA PELO CONTO... ARRASOU... TE AMO MUITO... BY CACÁ