__Sou profissional liberal e trabalho como advogada, num prédio comercial naquele formigueiro humano que é o centro da cidade maravilhosa chamada de Rio de Janeiro.
- Gosto de observar e analisar as pessoas nos seus detalhes e riquezas mais discretos e imperceptíveis do dia a dia, sorrisos e rostos sutis, elegância e carinho nas conversas, perfumes poderosos e sedutores, enfim o conjunto da obra toda de um ser humano, que define suas variantes e possibilidades de relacionamentos felizes.
_Então, em um dia comum de trabalho entrou no elevador um COROA CHARMOSO, bem vestido e perfumado, que me deixou estranhamente toda molhadinha, de quase escorrer pelas pernas, sorte que eu estava usando calcinha, minúscula é claro, mas estava usando este mágico adorno.
- Ao chegar em casa, até comentei com o Cacá, que perguntou o que eu tinha visto no cara, que me deixou tão acessa e tesuda assim, falei sei lá coisas de tesão de mulher, e perguntou questionando, hoje então vai ter “CABANINHA”???!!!
_BRINCADEIRA DA CABANINHA BY CACÁ...
- Especial para acasalamento e sedução rápida de esposas cansadinhas...
- O macho faz o seguinte, chegando em casa, corre rapidamente para o banheiro antes da mulher, toma aquele gostoso banho prá ficar bem cheirosinho, quando ela entrar para o banho, prepara rapidamente o quarto na penumbra, deixando ao alcance de suas mãos, um pano ou VENDA DE CETIM preta ou vermelha perfumada e preparada, um creme de massagens de uso dela, tipo Victoria’s Secret, ficando totalmente nu por debaixo do lençol ou cobertor, antes borrifando um gostoso perfume na região pubiana próximo ao pau, e deixa tudo pronto, prá quando sua esposa deitar de lado de bundinha, assim que as mulheres fazem prá dormir cansadinha, evitando naquele dia o sexo...
- Você vai encostar nela, já com a piroca dura e sob forte efeito da excitação surpresa do momento, vendar sua linda fêmea, introduzir um, dois e até dedinhos na sua xoxotinha, retirando-os e chupando, repetindo novamente, ora ela chupando seus dedinhos, ora você os chupando.
- Aplicar generosas porções do creme sobre sua pele em todo seu corpo, que por contato geladinho, provocará arrepios de excitação e frio, iniciando verdadeira massagem tântrica, indo e vindo até sua buceta, arregaçando e laceando sua entrada para sua futura penetração.
- Após vai descer até os pezinhos, chupar muito, de forma bem diferente, às vezes espancando os pezinhos com a piroca dura, descer até a Pepekinha dela, cuspir e sugar muito à suculenta, agindo de forma bruta como se fosse outro macho, espancando com o pau duro seu clitóris, bem aberto com suas mãos fortes.
- Espere que ela fale...
_AMOR QUE ISTO TUDO, PARECE OUTRA PESSOA, OUTRO HOMEM...
- Aí você vai falar o nome do COMEDOR, que irá foder forte gostoso... Muito forte... Sua Rainha... Esposa... Mulher...
- Diferente, de como costuma fazer, pensa em Cacá comendo ela...
- E você metendo gostoso em mim... Fico até toda molhadinha...
- Faça isto, não aceite sua mulher dizer que está cansadinha... Explore sua sexualidade
- UAUUUUUUU... QUE TESÃO DA PORRAAAAAAA... GOZE... GOZE... GOZE MUITO... TUDO DENTRO DELA...
- E ASSIM REALIZAMOS MAIS UMA GOSTOSA CABANINHA... JUNTINHOS... RISOS...
_Os dias se arrastavam lentamente, até que nos cruzamos novamente no elevador, quando aquele gato coroa entrou na correria e tocou em minhas mãos, simultaneamente ao procurar apertar o botão de seu andar, não sei se foi proposital ou mera coincidência, subiu uma corrente elétrica em meu corpo, ele imediatamente pediu mil desculpas, alegando não ter visto, e iniciamos uma gostosa conversa, onde sugeriu tomar uma xícara de café em seu escritório mais tarde, onde poderia apagar a má impressão deixada no seu grosseiro gesto.
- Ai caralho, babei pelo coroa bonitão, falei que talvez na dependência da minha agenda de trabalho, e também por estar vestindo roupas de trabalho, ai caralho falei demais, mas sorri, nem deu tempo de corrigir, ao descer do elevador, falou COMIGO combinado então, Sala 1616, às19h00min, e não aceito um não como resposta.
- Gelei, de repente... Caramba, agora vou ter que me controlar nesta inusitada situação.
- Entrei no meu escritório trêmula, de sei lá o quê, partindo logo para o banheiro, para me enxugar da tamanha cachoeira, que descia de minha bucetinha. Risos.
- Estrategicamente conforme Cacá me ensinou, para sentir o aroma exalado da sua xoxotinha, se a fragrância for forte e sedutora, milhões de feromônios serão espalhados pelo ar, e o MACHO RECEPTOR sentirá imediatamente este odor prazeroso, sabendo que a fêmea está no cio, preparada para o abate.
- Então raciocinei melhor me enxugar, com minha minúscula calcinha, ficando a mesma toda molhadinha.
- Pensei será que ligo pro Cacá, para avisar que vou me atrasar, melhor não, vamos agir naturalmente Ane, é só um cafezinho, e as horas passaram num piscar de olhos, correndo tão depressa como meus pensamentos.
- Será que vai acontecer alguma coisa???
- E se acontecer, deixo rolar???
- E se não resistir???
- Vou dar no primeiro encontro???
- O que o cara vai pensar de mim???
- Perto das 18h30min tinha encerrado meus atendimentos, estava ficando impossível controlar meus líquidos vaginais, estando de sainha preta, ir sem calcinha ou com a calcinha toda molhada???!!!
- Àquela hora podia ter enxugado com papel perfumado umedecido, estava ficando com dor de cabeça, a ponto de desmarcar aquele encontro, devido aos imprevistos femininos, seria uma boa alegação para mulher sem personalidade e fraca.
- O que não e o meu caso. Risos nervosos...
_Às 19h00min embarquei naquele elevador, toda cheirosa perfumada natural e artificialmente com o poderoso perfume PARIS, pulverizado em pontos estratégicos do meu corpo.
- Constatando ao chegar a frente da Sala 1616, tratar-se de colega de profissão, o COROA ADVOGATO, ao entrar cruzamos com sua linda secretária saindo, e imediatamente com ele abrindo a porta, e se despedindo dela, solicitando minha entrada imediata no seu lindo escritório, trocamos nomes e beijinhos de boas vindas, conversamos bastante e tomamos muitos cafés, sempre sentada a sua frente, cruzando as pernas para mudança de posição, percebendo que o macho já tinha visualizado minha linda calcinha.
- Solicitei minha ida ao toalete, tomando a decisão naquele momento, de dar prá ele naquele dia, naquela hora e naquele local, como se diz na gíria da mulherada, liguei o FODA-SE... Risos...
- Encurtei ao máximo meu vestidinho, estilo PUTA MESMO e saquei minha calcinha, colocando dentro da bolsa, retornando para a sala tomei um susto, ele já havia trocado de roupa, estava mais gato ainda, sentei novamente à sua frente, e por seu COMANDO e CONTROLE TOTAL, mudamos para uma generosa dose de uísque, deixei minha bolsa em cima das minhas pernas, logo após seu posicionamento na minha frente, a retirei exibindo toda minha nudez e sensualidade, sorvemos daquele momento de contemplação silenciosamente, tomamos conjuntamente todo o uísque dos copos.
- A HORA “H” HAVIA CHEGADO...
_Ele se levantou e ajoelhou-se aos meus pés, percorrendo com suas mãos minhas pernas, subindo com todo meu vestidinho por cima da cabeça sem dificuldades, facilitado por mim, o cheirou muito como se estivesse tirando sua LASCIVA ENERGIA, naquele não usava sutiã. ficando totalmente NUA, e escancarei mais ainda minhas pernas para receber aquela língua áspera e penetrante, com faíscas elétricas inundando meu corpo, gozava abundantemente, entregue ao meu novo MACHO COMEDOR, foram horas de infinitas chupadas e orgasmos múltiplos.
- SUBITAMENTE ERGUEU-ME PELA FRENTE NOS BRAÇOS, METENDO MUITO FORTE... NO PÊLO...
- E EU ANE, EM PÉ ESTAVA CRAVADA, FINCADA E PRESA EM SEU MASTRO... GOZAVA COMO LOUCA...
- MINHAS PERNAS E PÉS SUSPENSOS... TREMIAM PELAS ESTOCADAS PODEROSAS E PROFUNDAS DO INVASOR...
- ENTRELAÇADA E AGARRADA EM SEU CORPO... QUASE DESMAIEI DE TANTO PRAZER...
- DEMONSTRANDO FORÇA BRUTAL... SOCAVA MUITO RÁPIDO... ATÉ GOZARMOS JUNTINHOS...
- ASSIM COMO CACÁ, CONDUZIU MINHA CABEÇA AO SEU PAU... PARA LIMPÁ-LO TODINHO...
- ACHEI QUE TINHAMOS ACABADO... MAS O CABEÇUDO CONTINUAVA ERETO... PULSÁTIL... PRONTO PARA GUERRA...
- E O MELHOR ELE DEIXOU PARA O FINAL...
- RAPIDAMENTE ME POSICIONOU DE QUATRO... TOTALMENTE ESCANCARADA SOBRE SUA MESA DE ESCRITÓRIO...
- PENETROU-ME NOVAMENTE COM RAPIDEZ... VINDO A GOZAR UM GOZO DIFERENTE...INUNDANTE DEMAIS...
- ABUNDANTES DEMAIS... JATOS DE PORRA ACOMPANHADOS DE LÍQUIDO MUITO QUENTE...
- MEU AMANTE TINHA ACABADO DE GOZAR E URINAR... DENTRO DE MIM... TUDINHO DENTRO...
- UAU... TIVE UM ORGASMO TÃO FORTE... QUE CAÍ AOS SEUS PÉS... SEM FORÇAS...
- NUNCA TINHA PROVADO NADA PARECIDO... CARALHOOOOOOO... GOSTOSOOOOOOO DEMAISSSSSSS...
- E AGORA??? COMO FAÇO PRÁ IR PRÁ CASA???
- Corri para o banheiro para me limpar, saindo de lá morta de vergonha e preocupada com as horas, e aquele pirocudo GARANHÃO, AINDA FALOU, ANE AINDA VOU TE COMER MUITOOOOOOOO... ESTEJA PREPARADAAAAAAA...
- Naquele momento só queria chegar na minha casa, falei pro Cacá que tinha me atrasado muito, com um caso de um colega advogado, e ia deixar o carro no escritório, indo de TÁXI prá casa, por questões de segurança e por estar perto das 23h00min, Cacá falou sem problemas querida.
_ALGUNS DIAS DE DESCONFORTO VAGINAL, APÓS INTENSO TRATAMENTO ESTAVA NOVAMENTE EM FORMA...
_CACÁ AINDA BRINCOU DIZENDO QUE DEVE TER SIDO O ADVOGATO COROA PIROCUDO... RISOS...
_SERÁ QUE RESISTO A UM NOVO ENCONTRO???!!!
Mais um conto muito gostoso e safado. Que coroa sensacional
É o que pensamos depois de ficar com um bem dotado. Mas essa dúvida dura até...a próxima vez. Mais um conto excitante. Beijinhos.
Uma trepada assim deve ser o ápice muito gostoso parabéns
Beleza de conto. Agora essa buceta é uma delicia,adoraria fuder ela.
Delicioso, votadíssimo! É claro que vai acabar dando de novo para esse advogato coroa. Parabéns pela narrativa excitante.
delicia gostei a foto melhor ainda
Delicia de trepada Ane....também sou advogado..será que terei esta sorte???
Adorei... parabéns..
Sempre maravilhosa.... Quero escrever um junto com vcs topam?
Delícia de trepada vc deve ser muito gostosa mesmo . Votado
muito bom que homem de sorte
Que delicia de conto amores, claro que teve meu voto, bjinhos Ângela
Ela e uma delícia demais
Que delícia de conto, bate uma punheta deliciosa.
Resiste sim pois quero deixar você com essa delícia de buceta toda pegando fogo de tanto chupar ela, pois ela é muito linda e gostosa
Tesão teu conto. votamos