DAMA DE VERMELHO – RAINHA ESPOSA _ BY CACÁ
__Sou profissional liberal e trabalho ainda como médico, mas já migrando para a área empresarial por razões particulares, num prédio comercial no centro da cidade do Rio de Janeiro.
- Gosto de consultar e examinar meus clientes com a máxima precisão e detalhamentos discretos e imperceptíveis, fruto da EXPERIÊNCIA adquirida em grandes serviços dos hospitais do Rio de Janeiro e região serrana, enfim um profissional perfeccionista, experiente e acostumado a trabalhar em Alta Complexidade.
_Então, em um dia comum de trabalho fui atender um jovem casal, por indicação de um colega de profissão, oriundo da região serrana em meu consultório/escritório, estavam elegantes e perfumados, o que de imediato me chamou atenção, era o fato de se tratar de uma JOVEM com caso de dor de cabeça irradiada para a face, pensei comigo como pode uma esposa tão jovem, já estar com distúrbios de sono, provável causa oculta da dor de baixa intensidade, vou ter que investigar bem este intrigante caso, comum em pessoas mais maduras.
_Ao chegar em casa, comentei com a Ane, que falou, relaxa Cacá, você é um super profissional, um dos melhores do país, e também já deve ter este DIAGNÓSTICO já em sua mente, como você sempre fala comigo, achei graça da minha amada esposa, sempre ao meu lado.
- As consultas do casal foram transcorrendo, sua melhora acentuada aparecendo, iluminando sua face jovem e irradiando seu sorriso maravilhoso, estávamos todos extremamente FELIZES, quando percebi uma ponta de preocupação, ao abordar o assunto de sua possível alta ambulatorial prevista para a próxima consulta.
_Na semana seguinte a jovem esposa compareceu sozinha ao consultório, trajando um minúsculo vestido, que ao se sentar, expunha sua intimidade, seus seios lindos envoltos em lingerie tudo na COR VERMELHA, soltavam aos olhos, a cada cruzada de pernas mais tenso e eletrificada ficava a situação, não acreditei naquela total e despudorada exposição, tentei manter o controle, mas estava difícil de raciocinar frente a tamanha ARIANA beleza, que transbordava daquela deusa naquele momento, contrastando sua pele branquinha, arrepiada pelo meu toque e exame profissional com a cor vermelha de suas lindas roupas, em determinado momento percebendo que não haveria invasão de privacidade de minha parte, ruborizada e quente, me puxou pela gravata e disse:
- Eu quero você desde o primeiro dia de consulta que o vi, que médico coroa grandão, sério e CHARMOSO, que empatia na primeira impressão e explosão de libido surgiu desde então, já fiquei toda molhadinha e encharcada de excitação, que olhar enigmático e hipnotizante você têm, parece até entrar em mim profundamente, desvendando cada pedaço e cada mistério, entrando em cada espaço do meu corpo, indo até meu quarto escuro de prazeres, desejos e segredos, cada consulta aqui é uma gozada SOLITÁRIA em casa, enfim eu quero você dentro de mim, meu marido já sabe disto e aprova nossa relação.
- Gaguejando, falei de forma trêmula, você pode me soltar, sim a GRAVATA, risos nervosos...
- Acontece que sou bem casado, então sorrindo muito, e ela também, falei que nestes anos todos de profissão, isto nunca tinha acontecido comigo, JAMAIS faria isto no ambiente de trabalho...
- Mas já estava tomado pela força magnética da magia daquele momento, fomos envolvidos por uma conversa gostosa e cativante, que acabei cedendo a sua proposta de nos encontrarmos, em outro local ou hotel, para tomarmos alguns drinques e conversarmos melhor.
- Minha secretária avisou que os outros clientes já haviam desistido e foram embora zangados pela demora, perguntando se poderia ir embora conosco. Falei ok, podemos ir.
- Convidei a Dama de Vermelho para tomar uns chopinhos embaixo do prédio, ficando num gostoso happy hour até às 22h00min, onde conversamos tudo, trocamos celulares e marcamos nosso encontro para a semana seguinte.
_No dia combinado estava muito ATAREFADO quando o celular tocou, era ela confirmando nosso encontro às 19h00min, afirmando passar no escritório neste horário na portaria do meu prédio numa caminhonete preta, iria piscar os faróis várias vezes para sua perfeita identificação.
- Caralho, não estava acreditando, parecia ser um sonho, sair com uma mulher linda casada, e com AUTORIZAÇÃO PARA TRAIÇÃO CONSENTIDA... PAU FICOU DURO IGUAL PEDRA NA HORA...
- Troquei minhas roupas correndo, trajando calça Black Jeans, camisa manga comprida gola de padre preta, cuecas e sapatos pretos, verdadeiro PREDADOR, risos, bastante perfume Polo Verde, inclusive nas partes intimas próximo ao pau.
- Desci 60 minutos antes para tomar uns chopinhos e relaxar no happy hour, eis que de repente, surgem delicadas mãozinhas vendando meus olhos, seu perfume delicioso entrava pelas minhas narinas, percorrendo e fazendo conexões sinápticas FEROMÔNICAS poderosas, quando ouço voz feminina inebriante dizer:
- Vamos meu GATINHO, estou com fome de você, por isso vim mais cedo, fiquei amiga de sua secretária, ao virar fui tomado por um beijo devastador, invasivo e guloso daquela fêmea no cio.
- Ao entrar na sua caminhonete, percebi a estonteante casada que estava ao meu lado, usando novamente vermelho, com vestido mínimo expondo PERFEITA intimidade, liga linda na coxa direita próximo ao seu paraíso vermelho... QUE MULHERÃO LINDO...
- Imediatamente invadi sua calcinha com poderosos dedilhamentos no seu clitóris, provocando espasmos musculares, tremores e arrepios na sua pele branquinha, deixando minha presa ruborizada novamente em êxtase total, inundando minha mão com seu gozo, iniciando chupadas desconcertantes, desconexas, sussurros e grunhidos em seu ouvidinho direito, disse:
_MEU AMOR, VOCÊ JÁ QUER PICA???
- Avancei sobre sua melada xoxotinha novamente, introduzindo meus dedinhos, ora chupando eles, ora dando para ela chupar, retirei sua calcinha toda babada, com seu auxílio levantando seu corpo, cheirei e lambi muito MEU precioso presente, guardando-a no bolso, naquela noite maravilhosa que se anunciava.
- Solicitei e afastei suas pernas para poder chupar sua DEPILADA bucetinha inundada de fluidos vaginais, todo o trajeto do centro da cidade até o hotel na Lapa, suguei aquele néctar por demais SABOROSO e perfumado, daquela casadinha amante lasciva.
- Entramos no motel desta maneira LIBERAL e sedutoramente atracado um ao outro, solicitando aquela tradicional Suíte B, ampla e confortável habitat natural de comedores vorazes como eu, despindo lentamente minha gata, que ronronava e andava como PUTA na frente, caminhando totalmente NUA, rebolativa e sensual para seu abate e sacrifício final, ainda de altíssimos saltos, já bastante ruborizada e marcada pelos chupões desferidos ao seu magnífico e escultural corpo.
- Novamente suguei intensamente sua PEPEKINHA vermelhinha de tanta salivação e linguadas contínuas, observava seu intumescimento e aumento de volume, chegar aos níveis de edema vaginal considerável, determinando a HORA H da vigorosa e desejada penetração, iniciando golpeando a coitadinha apertadinha com estocadas profundas e sincronizadas...
_HORAS DE ORGASMOS MÚLTIPLOS E INFINITOS PRAZERES... METEMOS MUITO FORTE... NO PÊLO...
_GOZAMOS JUNTOS... AMBOS BUSCANDO NOSSOS LÁBIOS... MOSTRANDO O INTENSO GOZO...
_SURPREENDENTEMENTE MINHA DAMA DE VERMELHO... LIGA PRO MARIDO... VOU DORMIR AQUI HOJE...
_ADORMECEMOS JUNTINHOS, ENTRELAÇADOE E ENROSCADOS EXTENUADOS DE CANSAÇO...
_Já eram altas horas da madrugada quando fui acordado, com chupada surpresa da minha amante casadinha, sorvendo e entrelaçando a língua, serpenteando minha pica dura como pedra, quando disse MAGICAMENTE:
- AMOR ME PEGA POR TRÁS NO BUMBUM, VIRANDO SEU RABO E POSICIONADO AO INVASOR...
- FIZ PAUSA PARA NÃO GOZAR RÁPIDO, ADMIRANDO SUA COLORAÇÃO RÓSEA... E ANATOMIA QUASE PUERIL...
- CACÁ TOME CUIDADO COM ESTA MULHER MAGNIFICA E LUXURIOSA D+++... ELA É CASADA...
- CARALHO VAI SE FUDER PENSAMENTO RUIM... SAI PRÁ LÁ... RISOS VITORIOSOS...
- E ESTOQUEI LENTO O CUZINHO VIRGEM E APERTADO... INDO ATÉ SUAS PROFUNDEZAS...
_MINHA BRANQUINHA LINDA RELAXAVA... ABRIA SEU SABOROSO RABINHO... PISCANDO...
_MORDIA SUA NOVA SERPENTE... COM MOVIMENTOS MASTIGATÓRIOS ANAIS... RISOS...
_EM POUCO TEMPO INUNDEI MINHA RAINHA AMANTE... COM FARTO GOZO... URRANDO DE PRAZER...
_ACORDAMOS CEDO... TREPAMOS MAIS UMA VEZ... GOZAMOS... MUITO NOVAMENTE,,, JUNTINHOS...
_TROCAMOS JURAS DE AMANTES... NOS DESPEDIMOS... PROMETENDO UM NOVO ENCONTRO...
_***DEDICADO ESPECIALMENTE AO CASAL FLÁVIA & LEANDRO COM CARINHO E AMOR ...