- Eu a conheci na UNIVERSIDADE quando buscávamos o primeiro lugar em todas as matérias, ora eu, ora ela, sempre disputando o topo das notas em nossa trajetória acadêmica.
- Porém, tive minha FORMAÇÃO anterior em um centro educacional particular, muito rígido e disciplinador, de semi-internato, o dia inteiro estudando, sendo liberado somente às 17h00min, o que me conferiu um conhecimento e cabedal quase imbatível para o meu futuro.
- Então, foi fácil, como AMOR à primeira vista, nos conhecermos e nos apaixonarmos, vivendo o desabrochar da sensualidade e sexualidade juntos, namorávamos na casa dela, sério até demais, um casal de NERDS PERFEITOS.
- Porém existia uma grande BARREIRA devido ao meu inaceitável preconceito e ignorância, pois, ela media apenas 1,51 metros, enquanto eu, 1,80 metros de altura, resumindo como sua mãe falava “Sua linda Bengalinha está lá no quarto treinando sapateado ou estudando” como odiava ouvir isto... Linda Bengalinha... Ficava irado... Acho que isto foi se fixando em minha mente.
- Mas adentrando ao seu quarto vi minha linda PRINCESINHA, carinhosamente chamada, por seu nome ser enorme, composto de cinco palavras e uma preposição, vestindo collant ballet preto, enfiado naquele bumbum maravilhoso, bailava e rodopiava de alegria em me ver.
- No início do namoro, juro que nunca me importei com seu tamanho bem MIGNON, parecia uma boneca de tão linda harmonia, de rara beleza escultural, extremamente inteligente, elegante, delicada e doce igual mel.
__A nossa primeira EXPERIÊNCIA prazerosa aconteceu numa festança, aniversário de rico colega de turma próximo a sua casa, que tivemos o desabrochar de uma de nossas mais marcantes experiências.
- Quando fomos dançar música lenta, sarrando muito, agarradinhos e grudados com longos beijos, chupões e sussurros em seu ouvido, ambos bastante excitados.
- Ao som da música “HEY JUDE”, Beatles, já estávamos em verdadeira erupção vulcânica, prestes a explodir, seu corpo estremecia, ficou toda molinha, subitamente me apertou forte, e murmurou com voz longe, rouca e SENSUAL:
__AMOR, POR FAVOR, ME SEGURA QUE ESTOU GOZANDO... QUE DELÍCIA... GOZAMOS EM PÉ...
- Imediatamente procurei seus lábios e senti seu delicioso gozo em sua boca, através da baba viscosa e pouco fluída, sorvendo todo aquele sumo e chupando sua língua como se fosse um CLITÓRIS, subitamente, gozei na cueca fartos jatos de porra, estremecendo e de pernas bambas também, quase caímos juntos naquele nosso momento único e impar de espontâneo amor...
__De outra vez fomos à PRAIA na região do lagos com seus pais, ficando horas na lagoa nos pegando, beijando e alisando que quando saía da água, apertava a cabeça do pau com força, para diminuir a ereção e o tamanho da piroca. Risos...
- Então seus PAIS chamaram para irmos embora, pois tinham que ir ao mercado comprar suprimentos para o prolongado final de semana, preocupados em nos deixar sozinhos, mas acabaram cedendo, recomendando para nos comportarmos, pois iam demorar bastante tempo.
- UAU, era tudo que precisávamos, então fomos atrás da casa de veraneio, emprestada por um amigo para aquele final de semana, para retirar a água salgada, cristalizada no corpo pelo sol escaldante.
- E aí que a coisa ESQUENTOU de vez, fomos lavando um ao outro, admirando nosso imenso tesão, ela se contorcia toda de êxtase, eu já com a cabeça do mastro saindo por cima da sunga. Risos...
- Resolvi AJOELHAR aos seus pés, pedindo para ver suas marquinhas do sol, introduzi a mangueira de água por dentro do seu biquíni, para melhor refrescar e a lavar, limpar do sal marinho.
- Lenta, MALICIOSAMENTE e sedutoramente, sugerindo abaixar a minúscula peça, enfim após várias súplicas, consegui descer tudinho, até a exposição de sua suculenta bucetinha.
- Caindo de BOCA naquele paraíso com profundas linguadas, com movimento rápido num golpe estilo MMA, fui escorregando, indo embaixo do seu corpo, e a trazendo junto até ela literalmente, sentar na minha cara, totalmente aberta, grunhia, ronronava e gozava muito em minha boca.
- Desfez o lacinho e retirou seu biquíni, ficando inteiramente nua, desceu com sua xoxotinha passando pelo meu duro cabeçudo, pincelando um pouquinho na portinha, fez menção de aceitar a penetração, mas acabou deslizando e abocanhando seu dono num gostoso BOQUETE...
__DESPEJEI TODO MEU ESPESSO LEITINHO EM SUA BOCA... QUE DELÍCIA...
- Ouvimos buzinas avisando a chegada de seus pais, nos recompomos e continuamos nosso banho, agora satisfeitos do estupendo GOZO alcançado... JUNTINHOS...
__Seguimos como namorados até eu me mudar para outra cidade, para completar meus ESTUDOS...
__NUNCA MAIS ENCONTREI MEU PRAZEROSO AMOR.
Que conto gostoso
Que Conto delicioso
Votado! Conto delicioso, fotos lindas. Bjos, Ma & Lu
Votado! Conto delicioso, fotos lindas. Bjos, Ma & Lu
história maravilhosa. Eu votei.
Votado...um tesão de conto...
Votado
delicia de conto e fotos
"... No início do namoro, juro que nunca me importei com seu tamanho bem MIGNON, parecia uma boneca de tão linda harmonia, de rara beleza escultural, extremamente inteligente, elegante, delicada e doce igual mel..." Minha esposa tambem é "mignon", 1,45 m, linda e deliciosa... Mulheres não precisam ser imensas para serem maravilhosas, não mesmo! Lemos e votamos. Parabens.
Sensacional!!!
adorei muito bom 😘
Quando há cumplicidade ao casal não há barreiras ao prazer! Sempre há uma criatividade. Votadissimo