De todas minhas primas a Katia sempre foi a mais amorosa e presente e depois que começamos a transar , ela se tornou ainda mais próxima.
Vivíamos como eternos namorados e sempre que surgia uma oportunidade nos encontrávamos para fazer as mais variadas loucuras e isso deixava a Mari minha esposa um pouco enciumada,tamanha era nossa sincronia.
Mas sempre que dava saíamos os 3 juntos , para fazer uma deliciosa festinha , acalmando assim a fúria da patroa rsss.
Bem para quem acompanha nossos relatos , já conhecem a minha prima Katia e para os que não vou aqui descreve la ela tem 1,75 é branca cabelos negros e longos, um bumbum médio e seios pequenos.
Bom na última quinta feira a Mari viajou para um congresso organizado pela empresa que ela trabalha e ficaria ausente por alguns dias .
Estava em casa na sexta feira tomando uma taça de vinho para relaxar após um dia bem estressante de trabalho , quando meu celular tocou .
Era minha prima me convidando para jantar na casa dela ,pois a Mari havia comentado com ela que eu estaria sozinho por alguns dias,falei para ela que estava
mais afim de ir a um barzinho que sempre íamos e comer algo por lá mesmo.
Katia ficou super animada e disse que ela e o marido só iam se arrumar e me encontrariam no local.
Me arrumei e segui para o barzinho , cheguei antes deles e pedi um chopp para beber enquanto os aguardava.
Não demorou muito e aparece a Katia junto com o marido e nossa como ela estava linda , usando um vestido tubinho azul escuro de alcinhas que marcava seu corpo a deixando muito gostosa , seus cabelos estavam enrolados em uma trança e batiam na sua bundinha linda
Me levantei e cumprimentei o Cassio com um aperto de mão e em seguida dei um forte abraço na Katia,e ela me beijou no rosto,engatamos num bate papo bem animado,bebemos e comemos bastante e quando nos demos conta já se passava das 1:00 da manhã.
O Cassio olha para esposa e fala que esta cansado e quer ir embora,ela em tom triste diz que gostaria de ficar mais um pouco,ele então sorri e diz: SE O CESAR LEVAR VOCÊ PARA CASA DEPOIS NÃO TEM PROBLEMA,PODE FICAR AMOR.
Ela sorri, eu me despeço dele e ela sai rebolando aquela bundinha gostosa em direção ao estacionamento abraçada ao marido.
Logo ela retorna e ficamos nos divertindo lembrando de todas as aventuras que tivemos e ela toda safadinha ficava mordendo os lábios.
Segurei em suas mãos e a puxei para irmos embora,saímos abraçados do barzinho como dois namorados e nos beijamos no estacionamento,rodamos pelas ruas da cidade até entrar em uma onde haviam várias prostitutas,desafiei a Katia a descer e falar com uma delas.
Ela dando risada desceu do carro e ficou falando com duas garotas uma loira baixinha meio gordinha e outra morena alta de cabelos longos e cacheados e dona de um corpo espetacular , minha prima baixinha que era,ficava com o rosto na altura dos peitos da garota,que notando o olhar da Katia para eles ficava ajeitando o decote a todo momento para que ela tivesse uma melhor visão deles.
Logo as duas estavam em um tremendo bate papo como se fossem velhas amigas deixando a loirinha de lado;as vezes paravam uns carros e as duas iam até eles o que deixava a Katia cada vez mais exitada com a situação,as vezes a morena mostrava os seios para os motoristas e incentivava a Katia a fazer o mesmo;em uma dessas vezes ela olhou pra mim como se pedindo autorização,baixou as alças do vestido e os mostrou para um rapaz,que pediu para tocá los.
Ela toda safada permitiu e colocou a cabeça para dentro do carro e de longe pude ver o rapaz chupando seus peitinhos,seguido de uma passada de mão na sua bunda.
Katia é puxada pela morena para fora do carro e ainda com seus peitinhos de fora são apalpados agora pela linda morena e ambas riem muito da situação.
Chamo as duas para o carro com a Katia se sentando no banco do meu lado e a morena no banco de trás,olhei para minha prima e apertei o bico do seu seio
arrancando um gemidinho dela,era visível sua excitação e disse:NÃO VAI ME APRESENTAR SUA AMIGUINHA ?ela toda feliz disse que a morena se chamava
Pamela e que estava a pouco na cidade e que a convidou para beber um vinho junto com a gente,sorri e liguei o carro e segui para minha casa,no caminho conversamos de assuntos variados e eu olhava pelo retrovisor e admirava o belo corpo da Pamela,morena de pernas longas e bem torneadas,cabelos negros e cacheados que caiam sobre seus grandes seios,a bunda era um convite ao prazer.
Chegamos em casa e fui para cozinha abrir o vinho e quando retornei encontrei as duas num delicioso beijo,fiquei olhando as duas por um instante e notei que havia esquecido das taças para beber o vinho,então retornei para cozinha para pega las.
De repente escuto a Katia gritar , eu corro para a sala e quando chego vejo minha prima deitada no chão nua e com as pernas abertas , com a Pamela por cima dela e para minha surpresa com um enorme pau(alias o maior que já vi) apontado para entrada da pequena buceta da Katia,sim aquela gostosa mulher na verdade era uma travesti.
Olhei para as duas e comecei a rir dizendo:QUE BELA SURPRESA HEIM PRIMA , VOU ADORAR VER VOCÊ SE ACABANDO NISSO TUDO KKKK .
A Katia ainda surpresa fala:SE TÁ LOUCO CESAR!!! É MUITO GRANDE , MEU DEUS VAI ME ARREBENTAR TODA.
A Pamela meio sem graça,olha pra mim e diz:SE VOCÊS QUISEREM POSSO IR EMBORA,eu me aproximo dela e acaricio seus cabelos e a beijo,eu a levanto e de frente para mim seguro seu cacete e continuo a beija la e digo:VEM KATIA FAZ UM CARINHO NA NOSSA NOVA AMIGUINHA,minha prima se ajoelha de frente para Pamela e começa a chupar a rola da amiga e eu agora por trás dela seguro aqueles peitos deliciosos e encocho sua linda bunda,logo seu pau ficava maior enquanto a Katia chupava e os primeiros gemidos da Pamela surgiam: AHH DELICIAAA , CHUPAAA PUTINHAAA LINDAAA!!! ,deitei a Pamela no sofá e enquanto a Katia continuava a chupada eu tirei minha roupa e dei meu cacete para nossa amiga chupar.
Pamela pede para fazer um 69 com a Katia,que prontamente atende se deitando no chão com sua nova amiga por cima,parei e fiquei olhando as duas por um momento,minha prima e sua amiga se chupavam como doidas vez ou outra a Katia falava :HUMMM GOSTOSAAA CHUPAAA MINHAAA BUCETINHAAA ,e engolia toda rola da Pamela que a provocava dizendo:CHUPA MINHA ROLA SUA PUTINHA DEIXA ELA TODA LAMBUZADA PRA EU PODER ARREGAÇAR ESSA BUCETINHA ROSADA.
Me aproximei por trás da Pamela e toquei sua bela bunda,ela para de chupar a Katia por um instante e vira o rosto para mim e diz:VEM GATO METE NO MEU CUZINHO,SEI QUE VOCÊ TA DOIDO PRA FAZER ISSO.
Me posicionei atrás dela e linguei seu cú fazendo a suspirar,em seguida meti um dedo e percebi que ela já estava bem acostumada com a pratica anal,coloquei a camisinha e meti firme fazendo a gemer alto:HUUUMM TESÃOOOO , METEEE TUDOOO GATOOOO!!! segurava em suas ancas e as vezes dava tapas em sua bunda,puxava seus longos cabelos e falava:É ASSIM QUE VOCÊ GOSTA CACHORRA ? ela com o rosto entre as pernas da Katia respondia: ISSOOOO
ASSIMMM FODEEEE GOSTOSSOOO,passado algum tempo a Katia sai de baixo da Pamela e se encosta no sofá ficando de quatro e olhando para trás e diz: VEM ME FODER COM ESSE SEU PAUZÃO PAMELA,TÔ DOIDA PRA SENTIR ELE TODINHO DENTRO DE MIM.
A Pamela se vira para mim e me beija , pede para que eu tire meu pau do seu cuzinho e se posiciona atrás da Katia e fica pincelando o pau na entrada da
pequena buceta e fala:VOU DEIXAR SUA BUCETA TODA ARROMBADA,SUA PUTINHA LINDA,tirei a camisinha e fiquei me masturbando enquanto ficava
olhando a rola escorregar devagar para dentro da Katia,que de olhos fechados sorria sentindo cada centímetro do cacete.
Me levantei e fui até a minha prima e a beijei enquanto acariciava seus peitinhos,logo a Pamela estava socando em um ritmo forte e acelerado,me sentei no
sofá de frente para Katia e ficava olhando ela gemendo e resmungando: PUTAAA QUE PARIUUU QUE MONSTROOO !!! DEVAGARRR CARALHOOO TÁ
MACHUCANDOOO !!! ASSIIIMMM FODEEEEE GOSTOSOOOO !!! CACETEEEEE TOOOO GOZANDOOOO !!! e caiu sobre meu colo toda esbaforida.
Levantei sua cabeça e olhando em seus olhos disse que a amava muito e que adorava vê la se acabando em gozo,ela ainda ofegante me da um beijo e segura meu pau e começa a punheta lo,a Pamela se deita no chão e puxa minha prima para cima dela,as duas se beijam como loucas,eu me abaixo e por trás de ambas seguro o pau da Pamela e o punheto enquanto dou linguadas do rabinho da Katia.
Ela toda feliz empurra sua bunda no meu rosto e diz:QUERO ESSE PAUZÃO TODO NA MINHA BUCETINHA DE NOVO PRIMO,segurei o pau com firmeza e o coloquei na entrada da buceta e enquanto isso a Pamela ia empurrando devagar,era lindo ver aquele cacete escorregando aos poucos para dentro dela ,forçando as paredes internas da buceta e empurrando seus pequenos lábios para dentro,deixando ela toda avermelhada.
Aos poucos ela foi se acostumando com o volume novamente e logo o pau entrava e saia com facilidade,Katia olha para a amiga e fala: PAMELA FICA PARADA POIS QUERO SENTIR TODO SEU CACETE ,ela obedece e aos poucos o enorme pau some dentro da pequena buceta,o rosto da Katia ficou todo vermelho e ela começou a rebolar de forma bem suave,logo ela estava mordendo os lábios como se estivesse em transe,da sua bucetinha escorria um liquido que denunciava toda sua excitação.
A Pamela começou a estocar de forma lenta arrancando suspiros da Katia,logo ela metia com vontade e dava tapas na bunda dela deixando a toda marcada e ficava xingando ela:SUA PUTINHA DO CARALHO ENGOLE MEU PAU,GOSTA DE CACETE GRANDE NÉ PIRANHA? ela em êxtase responde: SIMMMM!!!
ADOROOOOO!!! CALA A BOCA E MEEE!!!! FODEEE!!!! nisso a Pamela segura a Katia pela bunda e abre suas nádegas mostrando o cuzinho para mim e diz:FODE O CÚ DESSA PIRANHA,VAMOS ARROMBAR ESSA VADIA.
Eu de pau duro me posiciono atrás da minha prima e vou forçando a entrada com ela aos berros:PORRA!!!! PAREM VOCÊS ESTÃO ME MACHUCANDO,nem dei atenção para as reclamações dela e fui empurrando meu pau naquele cuzinho quente e apertado,ficamos parados por um instante até ela se acostumar com os dois cacetes e logo a Pamela começou um vai e vem lento fazendo a soltar um gemido :AAAHHH!!!! CARALHOOOOOOO!!! LOUCURAAAA!!! QUE TESÃOOOO!!! comecei a meter também me ajustando ao ritmo da Pamela,logo metíamos sem dó na Katia que berrava agora como doida: MEU DEUUUSSS!!!! METAMM!!! PUTAAA QUE PARIUUUU!!!! GOZEMMMM !!!! QUEROOOOO PORRRAAAAAAA !!!!! CACEEEETEEEEEEEE!!!!!! e caiu sobre a Pamela tendo um forte e longo orgasmo não me aguentei e enchi seu cuzinho com meu gozo,a Pamela se levanta rapidamente e diz:QUER BEBER LEITINHO VADIA? a Katia se ajoelha de frente para ela e começa a mamar o cacete que logo explode num intenso gozo que a Katia tentava engolir,mas era tanta porra que escapava sujando seu rosto e seios.
A Pamela batia com o cacete no rosto dela espalhando toda porra dizendo:QUE PUTINHA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É ,a Katia sorria para ela e as vezes engolia o cacete todo como se fosse arrancar mais porra dele,ficamos deitados na sala conversando e bebendo vinho,bem assim termina mais uma de nossas aventuras espero que tenham gostado.