Melhorando a relação dos meus pais

Ola gente, sou eu a Mari novamente para quem não me conhece sou branca, loira de cabelos longos e cacheados 1,81 de altura, seios fartos e bunda grande.
Sou casada com o Cesar de 40 anos e ele tem 1,85 de altura branco, cabelos e olhos castanhos e magro e com um dote de 18 cm muito gostoso,bem já se passou algum tempo depois do meu ultimo relato, quero aqui agradecer a todos que acompanham minha vida e que deixam os elogios e comentários, um beijo para todos.
Bem vamos lá, depois do dia em que eu e meu marido transamos com minha mãe, era normal pelo menos uma vez por semana ela vir aqui em casa foder com o Cesar.
As vezes dava para ouvir os gemidos da mamãe de longe rsss, ela se acabava no pau do seu genro querido(assim ela o chamava) as vezes trocávamos um selinho e breves comentários sobre sua transa com meu marido e ela depois tomava um banho e ia embora toda sorridente.
Numa sexta feira cheguei mais tarde do trabalho e ao estacionar meu carro na garagem notei que o carro da minha mãe estava parado em frente de casa,
imaginando o que acontecia la dentro, já fui tirando minha roupa pra entrar na farra rsss.
Passei pela sala tirando o resto da roupa e ouvi mamãe gemendo de forma abafada lá no quarto, a safada devia estar chupando o pau do Cesar, de repente ouço outra voz que dizia: CHUPA SUA PIRANHA ENGOLE MEU PAU!!!
Parei no corredor e curiosa fui chegando devagar para ver que estava com ela no meu quarto, de frente a porta sem que me notassem vi de longe o Cesar pegando mamãe de quatro e socando como doido nela e por baixo outro homem a chupava enquanto ela punhetava o pau do rapaz, de frente a ela estava o seu Raul (sogro da prima do César e pai do Felipe e do Fabio) tem 58 anos 1,87 de altura cabelos crespos e bem curtos,olhos castanhos e moreno com um corpo bem conservado e um dote de 25 cm duro como rocha dentro da boca da minha mãe, isso mesmo eram 3 homens fodendo ela.
Minha mãe se chama Suzana ela é loira assim como eu e está com 58 anos e tem um corpo muito bem cuidado seus seios são siliconados por tanto bem firmes e tem um quadril largo, de onde estava não conseguia ver quem era o outro cara, mas as vezes o pau do Cesar escapava e dava pra ver o rapaz chupando e colocando de volta na buceta da mamãe, o que revelava uma intimidade muito grande com meu marido.
Nisso sinto uma mão passando na minha bunda e assustada olho para trás e vejo o Felipe(filho do seu Raul e irmão do Fabio) 36 anos com 1,84 de altura cabelos crespos e curtos ele é moreno e dono de um belo cacete 2 cm a menor que o do pai, já duro se esfregando em mim.
Sem muito rodeios ele me beija e me força para que fique de joelhos e fala baixinho: CHUPA MINHA ROLA PUTINHA LINDA, HOJE QUERO FODER MÃE E FILHA JUNTAS.
Eu simplesmente começo punheta lo e chupá lo como doida e ouvindo minha mãe aos berros olho de lado e finalmente vejo quem estava por baixo dela, era o Fabio (irmão do Felipe e Filho do seu Raul)37 anos é moreno cabelos castanho escuro,um belo porte atlético tem 1,84 de altura e um pau de 18 cm.
Agora era seu Raul que fodia minha mãe por trás com aquele enorme pau, e ela berrando dizia: PUTA QUE PARIUUUU!!!! QUE MONSTROOOOO!!!! DEVAGAR FILHO DA PUTA VAI ME MACHUCAR ASSSSIIIIIIIMMMMM!!!! e caiu revirando os olhos e se tremendo toda, ela toda ofegante olha para meu marido e rindo diz: CACETE MEU GENRO HOJE ME ACABO NESSES PAUS ,o Cesar se abaixa e a beija de forma ardente e em seguida se deita na cama e a coloca para cavalgar sobre ele.
Nisso o Fabio se poe atrás dela e dá uma bela chupada no seu cuzinho arrancando um gemido dela e com o seu Raul batendo o pau na cara dela a provocando dizia: É UMA PIRANHA MESMO, ASSIM COMO A FILHA VAI VICIAR EM CACETES GRANDES KKKKK.
Ela rindo agarra o cacete dele e engole de uma só vez, e sentindo o Fabio pincelar o pau dele no cuzinho dela olha rapidamente para trás e fala: CALMA AI MOCINHO, DEVAGAR COM MEU BOTÃOZINHO VIU, NÃO TÔ MUITO ACOSTUMADA AINDA.
O Fabio nem ligou pro que ela disse, pegou KY que tinha ao lado da cama e besuntou o pau e foi forçando a entrada até entrar tudo, ela arqueou o corpo e
soltou um gemido denunciando o prazer que ela estava sentindo.
Eu ainda chupava o pau do Felipe como doida, deixava todo babado que chegava até escorrer, mamãe agora gritava aos quatro cantos o quão estava gostando da foda, nisso ela emenda: TÁ VENDO SEU VELHO FROUXO!!! É ASSIM QUE SE FODE DE VERDADE, SEU CORNO QUE NÃO DÁ NO COURO.
E ouvindo o que ela dizia, parei de chupar o Felipe e me levantando na mesma hora, olhei para o fundo do quarto e notei espantada que sentado em uma poltrona que tenho de frente a minha cama estava meu pai pelado, com o pau duro como aço batendo punheta como louco.
Meu pai se chama Pedro ele é moreno tem 2,03 de altura 62 anos e um pouco calvo, e pela primeira vez ví aquele cacete que me colocou no mundo era grosso cheio de veias saltadas e uma cabeça grande e vermelha, naquele momento dava pra ver o olhar de papai para minha mãe, notei seu desejo e era nítido que ele estava adorando vê la sendo devorada pelos meninos.
Sem pensar em mais nada entrei no quarto puxando o Felipe pelo pau e olhando para ele dei um sorriso e disse: QUEM DIRIA HEIM SEU PEDRO, TÁ GOSTANDO DE VER SUA ESPOSA SE ACABANDO NA ROLA DESSES MACHOS HEIMM, ele assustado com minha presença no quarto cobriu seu cacete com uma almofada, e sem graça me disse: FILHA!!! MEU DEUS!!! NÃO É NADA DISSO EU EU EU!!!! e sem palavras ele se calou, me aproximei dele e olhando nos seus olhos disse: ESTÁ TUDO BEM PAIZINHO EU VI QUE VOCÊ ESTAVA GOSTANDO, NÃO PRECISA SE ENVERGONHAR DE NADA, e chegando perto dele fui falando: TÁ VENDO COMO A MAMÃE ESTÁ ADORANDO SER FODIDA POR ESSES TRÊS CACETES, ATÉ EU TÔ MOLHADA SÓ DE VER e pegando uma de suas mãos as coloquei entre minhas pernas, ele meio sem jeito olhava para minha mãe que gritava :FODEEEE!!! GOSTOSSSOOOO !!! TESÃOOOOOO!!! METEEEEEE !!!ME ARROMBEMM!!!
Nisso fico segurando o pau do Felipe e devagar vou puxando a almofada deixando seu cacete a vista, ele ainda sem jeito nada diz, apenas me olha punhetando o Felipe.
Notei que seu pau ficou ainda mais grosso, sem a menor cerimonia me abaixei e agarrei o pau do papai e comecei a punhetá lo.
Olhando fixamente para ele comecei a chupar aquele cacete, ele agora já não era meu pai e sim mais um macho que como tantos outros já fodi, eu só queria dar prazer a ele e iria fazer de tudo para vê lo gozar.
Me levantei e o beijei pela primeira vez não como filha e sim como mulher, o empurrei para a poltrona e me ofereci toda para ele, antes que ele pudesse ter
qualquer tipo de reação eu tomei a frente e peguei no seu cacete e o pincelei na minha buceta, ele esboçou um gesto de reprovação como se fosse me impedir de consumar o ato, mas fui mais rápida que ele e deixei aquele pau escorregar para dentro, fui sentindo cada centímetro daquele pau até que ele se acomodou por completo dentro de mim.
Comecei a rebolar sobre ele que agora já mais desinibido sugava meus seios, o Felipe se aproximou e me deu seu cacete para chupar, logo já subia e descia do seu pau como doida, ele ofegante olhava para mim dizendo que me amava, que o que estávamos fazendo era loucura, cansada de ouvir ele falar disse em tom ríspido:CALA BOCA SEU CORNO FILHA DA PUTA E ME FODE, QUERO ESSA ROLA ME FODENDO DE VERDADE.
Me levantei e fiquei de quatro na cama ao lado da mamãe com o Felipe sentado na minha frente, chupava como doida sua rola e as vezes dava tapas na bunda da minha mãe, olhei para trás e disse:ANDA VELHO METE LOGO NA MINHA BUCETA QUE TÔ DOIDA PRA SER FODIDA,sem demora ele se posicionou atrás de mim e meteu de uma só vez, me fazendo gritar: AAHHHHHH CARALHOOOO!!!!DEVAGAR VIADO DO CARALHO!!! ele nem me deu atenção, só metia como doido em mim, logo estava me dando tapas na bunda e falando: É ROLA QUE VOCÊ QUER ENTÃO TOMA SUA PUTA DO CARALHO, É PUTA IGUAL A MÃE, VADIAS PIRANHAS, ele metia como se fosse uma estaca batendo bem fundo dentro de mim.
Sem mais ele tirou o cacete e me mandou subir sobre o Felipe e disse:VAI RAPAZ METE ESSE CACETÃO NA BUCETA DA MINHA FILHA, ADORO VER CACETE GRANDE COMO O SEU ARROMBANDO PUTAS COMO ELA, demorei para me ajeitar no pau e meu pai me surpreendeu segurando o cacete do Felipe e colocando na entradinha da minha buceta deixando o pau escorregar todo para dentro.
Vi que ele adorou ficar olhando aquilo e sem falar nada empinei um pouco para que o cacete saísse e olhando para trás pedi: PAIZINHO PEGA E COLOCA DE NOVO NO MEU BURAQUINHO, ele mais que depressa agarrou o cacete e deu uma punhetada de leve e o colocou novamente em mim.
Fiz isso mais algumas vezes e em uma delas olhei para ele e falei: PAIZINHO ELE TÁ PRECISANDO DE UMA LUBRIFICAÇÃO PRA ENTRAR TODO, DÁ UMA
CHUPADINHA NELE O FELIPE NÃO VAI SE IMPORTAR.
Ele olhou pra mim e deu uma risadinha e não pensou duas vezes e engoliu o cacete de uma vez e deu varias chupadas levando o Felipe a gemer.
Minha mãe que era duplamente penetrada olhou para meu pai e emendou:ALÉM DE CHIFRUDO É VIADO TAMBÉM KKKKKKK.
Meu pai nem ligou e continuou a chupada e colocando a rola na entrada da buceta disse :PRONTINHO PUTINHA, AGORA CAVALGA NESSA ROLA PRA EU VER, nem pensei duas vezes, parecia uma amazona me abria deixando o cacete escorregar todo pra dentro.
Minha mãe já estava indo pra outro orgasmo, gritava: DEEEUUUUSSSSSS!!! VOUUU!!! GOZZZAAAARRRR!!!!! e caiu na cama toda descabelada e ofegante, meu pai batia punheta vendo o Felipe me arrombando e me levando a loucura, seu Raul veio até mim e me deu seu cacete todo melado com o gozo da minha mãe pra eu chupar, olhei para ele e disse:DÁ ESSE CACETE PRO CORNO LIMPAR, GARANTO QUE ELE VAI ADORAR KKKKK, seu Raul fica em pé de frente ao meu pai e diz:CHUPA AÍ SEU CORNO E SE NÃO LIMPAR DIREITO VOU COMER SEU RABO TÁ ENTENDIDO, papai agarrou o cacete e chupou como doido até que seu Raul segurou sua cabeça o forçando a engolir seu gozo:BEBE MINHA PORRA SEU CORNO, minha mãe rindo se aproxima dele e o beija.
Meu marido vem até mim e me pede para chupa lo, ouço o Fabio dizendo: SUZANA E PEDRO PREPAREM O CÚ DA SUA FILHA POIS VOU ENRABAR ESSA
PUTINHA, meus pais vão para trás de mim e começam a línguar meu anelzinho, as vezes sinto um dedo ou dois me preparando, depois de muito me salivar o Fabio se ajeita e seu irmão fica parado para facilitar a penetração, logo os dois estão me fodendo de forma ritmada, levava tapas e puxões de cabelo era usada de todas as formas pelos dois irmãos, minha mãe vem e fica me tocando no clítores enquanto papai acaricia meus seios, seu Raul agora filmava tudo de perto, larguei de chupar o Cesar e o deixei aos cuidados da minha mãe e para minha surpresa meu pai dividia o cacete do Cesar com ela, logo ele gozava sobre os dois que se beijavam como velhos amantes de outros tempos.
Era xingada pelo Felipe:PUTA DO CARALHO VOU TE ENCHER DE PORRA, o Fabio também não ficava atrás:VADIA GOSTOSAAAAAA!!! PIRANHAAAAAA!!! TÔ GOZANDOOOO!!! NESSE CUZINHO APERTADOOOOO!!!!
Eu também não ficava atrás:METAM SEUS PUTOS ME ARROMBEM, nisso os dois se levantam e ficam de frente para mim e gozam sobre meus seios e rosto me chamando de gostosa.
Como ainda eu e papai não tínhamos gozado, voltei a ficar de quatro e olhei para ele dizendo:VEM PAPAIZINHO FODE MEU CUZINHO AGORA, antes minha mãe pede para que eu fique sentada sobre seu rosto pois ela queria me chupar, fizemos um delicioso 69, meu pai se aproxima e encaixa seu pau no meu rabinho e começa a estocar, as vezes chupava mamãe e ela a mim enquanto meu pai metia sem dó no me cu, nisso ele foi se tornando mais agressivo e com tapas na minha bunda e aos berros me xingava:TOMA ROLA SUA PUTINHA SAFADA, QUER LEITINHO DO PAPAI? e acelerando ainda mais o ritmo estava me deixando maluca e respondia: SIIIMMM METE VELHO, SAFADO FODE O CU DA SUA FILHINHA SAFADA, ENCHE ELE DE LEITE.
Caprichei ainda mais no rebolado o deixando doido de tesão, minha mãe me chupava com maestria me deixando próxima do gozo e assim explodimos num orgasmo alucinante com ele me enchendo o cuzinho com seu gozo.
Caí desfalecida pro lado e ainda consegui ver meus pais num delicioso beijo, ficamos deitados por um tempo e conversando com meus pais notei a felicidade
estampada em seus rostos, acredito que depois disso o casamento deles está salvo.
Beijos para todos da Mari.
Foto 1 do Conto erotico: Melhorando a relação dos meus pais

Foto 2 do Conto erotico: Melhorando a relação dos meus pais

Foto 3 do Conto erotico: Melhorando a relação dos meus pais

Foto 4 do Conto erotico: Melhorando a relação dos meus pais

Foto 5 do Conto erotico: Melhorando a relação dos meus pais


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 09/06/2024

Claro que o casamento deles está salvo, agora vão foder todo dia. Vc me surpreendeu positivamente, não esperava que vc ia meter com seu pai mas adorei que vc fez isso.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 31/05/2024

amo orgias familiares ....

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 02/02/2024

Doce lokura q almejamos

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 03/09/2022

Sensacional

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 01/09/2022

Tudo muito louco, mas cheio de prazer para todos!

foto perfil usuario bikbulls

bikbulls Comentou em 11/07/2022

Cadê a continuação?

foto perfil usuario agetrans

agetrans Comentou em 25/03/2022

Mas acaba aqui??! Não tem mais aventuras😢😢😢 Enviem mais

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 16/11/2021

Que putaria gostosa, me deu um baita tesão.

foto perfil usuario bikbulls

bikbulls Comentou em 09/11/2021

Muito bom, mas as personagens Cris e principalmentea Vanessa estam fazendo falta as estórias. Parabéns

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 06/11/2021

Reli novamente este conto…que suruba maravilhosa…VOTADÍSSIMO…

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 16/10/2021

Votadíssimo…que maravilha de conto…uma verdadeira epopéia sexual…

foto perfil usuario bikbulls

bikbulls Comentou em 15/10/2021

Conto muito bom, mais falta a Cris, Vanessa e a irmã do Cezar junto com o sogro dele.

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 09/10/2021

A parte que a filha pede para o Pai ajudar a colocar o Pau do amigo e a lubrificalo é melhor..... kkkkkkkkkkk

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 09/10/2021

Kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa de conto.... família safada e sacana ....a única coisa que faltou foi foder o cuzinho do velhinho chifrudo e viadinho da família... UP

foto perfil usuario aparecidosobral

aparecidosobral Comentou em 04/10/2021

MUITO BOM PARABÉNS

foto perfil usuario fatpimp

fatpimp Comentou em 02/10/2021

Maravilhoso. Que putaria das boas!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216609 - Aniversário da Karina - Categoria: Incesto - Votos: 8
215985 - Minha esposa é a alegria dos jovens do condomínio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
214234 - Karina 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
214113 - Karina - Categoria: Incesto - Votos: 17
184400 - O aniversário do Cesar - Categoria: Incesto - Votos: 26
168955 - Mamãe aceitou nossa ajuda - Categoria: Incesto - Votos: 71
168903 - A revelação para mamãe. - Categoria: Coroas - Votos: 49
159808 - Minha Prima Katia e uma Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 42
157748 - Minha prima Cintia - Categoria: Interrraciais - Votos: 20
157256 - Amor em família - Categoria: Incesto - Votos: 36
146326 - Seu José 3 - Categoria: Incesto - Votos: 34
138806 - SEU JOSÉ 2 - Categoria: Incesto - Votos: 37
138777 - Seu José 1 - Categoria: Incesto - Votos: 58
138618 - A outra Prima - Categoria: Incesto - Votos: 30
128832 - A Patricia conheceu os meninos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
127670 - Mais um Casal da Família 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
127645 - Mais um Casal da Família - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
126106 - MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Interrraciais - Votos: 39
126074 - Lembranças - Categoria: Fetiches - Votos: 16
125767 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
125507 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
125231 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
124349 - Fim de semana prolongado em Ibiúna 3 - Categoria: Incesto - Votos: 30
124183 - Fim de semana prolongado em Ibiúna 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
124025 - Fim de semana prolongado em Ibiúna - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
123948 - O Casamento da Cris 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
123857 - O CASAMENTO DA CRIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
123266 - De volta para casa 2 - Categoria: Incesto - Votos: 37
123244 - De volta para casa - Categoria: Incesto - Votos: 52
123143 - Fim de semana na praia - Categoria: Interrraciais - Votos: 80

Ficha do conto

Foto Perfil nosdois2018
nosdois2018

Nome do conto:
Melhorando a relação dos meus pais

Codigo do conto:
187156

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/10/2021

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
5