Aniversário da Karina

Olá queridos me chamo Mariana sou uma mulher branca e tenho 43 anos, sou bem alta diferente da média nacional, herança genética de minha linhagem
italiana tenho 1,80 de altura, sou loira de cabelos longos e cacheados, tenho olhos verdes e seios fartos e uma bunda grande, acompanhada de longas pernas gossas.
Sou casada com o Cesar ele tem 53 anos 1,84 de altura, magro e com uma barriguinha saliente, ele é branco de cabelos e olhos castanhos, um pouco já grisalhos dos lados pois a idade está chegando né rsss.
Para quem nos acompanha em nossa já longa trajetória, sabe que nossa familia não é nem um pouco tradicional, assim como as outras.
Temos um estilo de vida muito liberal onde nos relacionamos uns com os outros sem a menor restrição ou pudor, isso é fruto de uma experiência que tinha tudo pra ser das mais traumáticas, mas que decidimos extrair o melhor dela para nossas vidas.
Bem para os que nos acompanham sabem do que estou falando, os que estão chegando agora peço que leiam os relatos anteriores para entender melhor nossa vida e experiências, os mesmos estão em ordem cronológica.
Em nosso ultimo relato, meu marido narrou de forma muito exitante a minha transa com os meninos do condomínio, Deus sabe o quanto gostei daquele dia rsss, afinal não sou mais uma garota de 20 e poucos anos e meu corpo já não é o mesmo, após duas gestações e ainda ser desejada daquela forma por jovens
tão lindos e fogosos me deixou muito feliz e lisonjeada.
Bom mas hoje vou contar para vocês a nossa ultima aventura, Karina prima do meu marido, ela estava recém separada e iria completar 40 anos e estava nos convidando para uma pequena reunião em seu apartamento pra celebrarmos seu aniversário, seria algo bem reservado e íntimo onde iriam somente os primos, pois ela não os conhecia muito bem devido a brigas de familia entre seus pais, ela disse que seria uma ótima oportunidade para conhecê-los melhor, mas como ela não tinha contato deles me pediu para organizar o encontro, o que fiz com muita alegria, pois adoro uma boa festa.
O Cesar meu marido muito safado como sempre, já foi pensando em uma boa putaria, pois até então sua prima só havia transado conosco e que transa deliciosa foi aquela, aliás me deixe descrever a Karina para vocês, ela tem 39 anos e um corpo de fazer inveja para muitas meninas por ai, ela é bem branca
tem 1,76 de altura, seus cabelos são castanhos e longos chegando até a cintura, seus olhos também são castanhos, ela tem um bocão lindo e carnudo, seus seios são médios, uma bunda média e redonda beirando a perfeição, suas pernas são grossas e bem torneadas.
Peguei meu celular e fui fazendo os convites, primeiro falei com a Katia prima mais velha do Cesar e a mais próxima dele, ela tem 48 anos é branquinha de olhos e cabelos castanhos escuros que vão até o meio das costas, ela tem 1,70 de altura, uma bundinha pequena e redonda, seus seios são pequeninos e bicudos.
Em seguida liguei para sua irmã a Cintia, ela embora seja toda pequenina em seus 1,71 de antura tem aquele ar superior e aristocrático em seus 47 anos e com tudo em cima, os homens babam por onde ela passa, assim como a irmã ela também é branquinha e de olhos e cabelos castanhos escuros que vão até os seus ombros, ela tem uma bundinha pequena e redonda, seus seios são pequenos tipo pera.
Liguei para o Claudio primo do Cesar e meu amigo (ele me apresentou para meu marido) ele tem 40 anos 1,80 de altura, é branco e tem cabelos e olhos castanhos claros, é magro e tem um pau de 17cm e fino, eu mesma já conferi várias vezes rss.
Agora era a vez da Andréia irmã do Claudio ela tem 42 anos é branca e baixinha com 1.67 de altura, seus olhos e cabelos são castanhos escuros e lisos, ela é um pouco gordinha mais é bem gostosa, tem o quadril largo e sua bunda é grande, seus seios são grandes e de bicos escuros.
Bom ao fazer o convite deixei claro que ninguém deveria levar nenhum parceiro ou marido ao encontro pois a pedido da Karina deveriam ir somente os primos, pois seria a oportunidade de conhece-los melhor.
Chegado o grande dia me produzi toda e coloquei um vestido azul que realçava ainda mais meu corpo, quando o Cesar me viu já veio todo safado me agarrando, dei um beijo nele e saímos.
Karina nos recebeu em seu apartamento de forma muito animada, ela estava linda em uma justa saia preta e uma camisa social onde ela cuidadosamente
deixou os primeiros botões soltos nos dando uma bela visão de seus seios, ela nos abraçou e beijou ardentemente seu primo e com uma cara de safada me olhou e disse: Não fique com ciúmes viu amiga, mas ando carente de homem e riu para mim.
Eu sorri de volta e disse descaradamente para ela: Mais tarde deixo ele te foder gostoso sua putinha gostosa...Rimos e fomos para a cozinha onde o Cesar abriu um vinho para nós, ficamos conversando, a Karina disse que os filhos dela estavam com a mãe em uma viagem e eu respondi que os nossos estavam com minha sogra, o que foi bom pois assim poderíamos aproveitar melhor a noite.
O interfone tocou e a Karina atendeu autorizando a entrada da Katia e da Cintia, as duas foram recebidas pela aniversariante na porta sob o olhar atento do Cesar, acredito eu que se ele pudesse as comeria ali mesmo rsss, mas nem esquentei com isso pois era muita mulher bonita junto e até eu fiquei com água na boca rssss.
A Katia vestia uma camisa social vinho e uma calça bem justa que definia bem o seu corpo e um sapato preto Scarpin, já Cintia usava um jeans claro e um top branco com um pequeno blazer de cor preta por cima e por fim calçava um sapato tipo oxford também preto.
Ficamos vendo elas se cumprimentando e abraçando era estranho e engraçado ao mesmo tempo, pois eu e meu marido já havíamos transado com todas as meninas, porém a Katia e a Cintia não sabiam que a Karina já sabia disso.
Elas vieram até nós e nos cumprimentaram de forma bem formal com beijinhos no rosto, para não levantar suspeitas rss.
Logo chegaram o Claudio e a Andréia, ele estava muito gato num jeans claro e camiseta branca e um sapa tênis azul, sua irmã vestia um vestido estampado em cor laranja com um decote generoso que faziam seus seios saltarem para frente, ela calçava um tamanquinho incolor.
Engatamos todos em um delicioso bate papo regado a uma boa comida e muita bebida, as horas foram passando e logo nossa intimidade era mais evidente, Karina abria os presentes que recebeu da Cintia e Katia e o mostrou toda feliz um lindo conjunto short e cropped vermelho, Andéia entregou o presente dela e de seu irmão para Karina que abriu e nos mostrou uma linda bota de couro, ela tinha o cano longo e seu bico era fino.
Ela ficou muito feliz e toda agradecida dava abraços e beijos em todos, ela olha para mim e o Cesar e estendendo as mãos diz: E então Mari e Cesar o que vocês tem nesse pacote ai ao lado, meu marido olha para ela e fala: Acho melhor você abrir mais tarde prima, pois é uma coisa muito intima e pessoal, ela toda curiosa pulou de um lado para o outro tentando alcançar o embrulho feito uma criança e em meio a essa brincadeira entre eles, ela se desequilibrou e caiu sobre o meu marido no sofá, nisso seu vestido subiu, mostrando para todos sua linda bunda com uma calcinha toda enterrada nela, dividindo suas nádegas de forma deliciosa, todos começaram a assobiar e bater palmas, ela se levanta toda sem graça e com o embrulho na mão sorri toda feliz por ter conseguido pegá-lo.
Ela rasgou o embrulho e toda curiosa pegou a caixa que estava dentro dele e sem olhar o mostrou toda orgulhosa seu presente para todos.
Todo mundo começou a rir e ela sem entender olha para suas mãos e vê um enorme consolo de 25cm com uma ventosa que fixa em qualquer lugar, o que facilitava a penetração, ela vermelha de vergonha sorri e diz: Você tem razão primo é um presente muito intimo rss, e vai me ajudar muito já que estou solteira agora né rsss.
Aí a Cintia se vira e diz: Pois é prima sei bem o que é isso, acabei de me separar também, quem sabe você não me empresta esse brinquedinho qualquer dia desses rsss.
Ai o Cesar se vira e fala: Será que acertei no tamanho Mari? e eu rindo e já alta bela bebida falo: Só tem um jeito de saber amor, vai Karina experimenta ai pra
gente ver se serve kkkkk.
Todos já estavam altos pela bebida por sinal e também super excitados, a Katia se levantou e pegou o consolo e o retirou da embalagem e o segurou com uma carinha de safada e deu vários beijinhos na ponta da cabeça e depois o colocou próximo da boca da Karina que fez o mesmo, e assim foi com a Cintia e com a Andréia, até chegar em mim que já doida de tesão fechei meus olhos e enfiei-o todo na boca e o chupei como se fosse um pau de verdade, eu fui me encostando no sofá e senti uma mão tocar minha buceta,era a Katia que rapidamente puxou minha calcinha de lado e metia seus dedos em mim, quando abri meus olhos vi a Andéia sentada no colo do irmão que chupava seus seios, meu marido estava ao lado da Karina a beijando enquanto a Cintia estava ajoelhada na sua frente chupando seu pau, olhei fixamente para a Katia e a puxei sobre mim dando um longo beijo nela, logo estávamos todos nus e agora eu era chupada pela Katia enquanto sua irmã esfregava sua doce bucetinha na minha cara, ao meu lado o Claudio fodia a irmã de quatro no sofá, o Cesar colocou de bruços a Karina na mesa de centro e beijava a bunda dela dando tapas e as vezes socava seus dedos na buceta fazendo ela gemer alto.
Andréia muito fogosa gritou para o meu marido: Primo larga a Karina e vem me foder junto com meu irmão.
O Cesar atende a prima que agora estava montada sobre o pau do irmão e olhando para trás ela abre sua bunda mostrando seu cuzinho.
Meu marido sem pensar duas vezes vai metendo naquele cú já tão conhecido por ele, logo ela começa a gemer e falar alto: ISSO!!! ASSIM QUE EU GOSTO,
ME FODAM SEUS PUTOS!!! ME ARROMBEM!!!
Eu me levanto e vou até a Karina e com o consolo nas mãos digo: Vem amiga é hora de você usar seu presente, a Katia e a Cintia ficam acariciando as pernas
e os seios dela enquanto eu chupava sua buceta rosada, peguei o consolo e coloquei na entrada da buceta e fui empurrando bem devagar até encostar a base, ela começou a tremer e gritar: PUTA QUE PARIU!!! VOU GOZARRR!!! assim que ela sossegou eu comecei o movimento de vai e vem nela a principio de forma lenta, mas logo metia nela sem a menor cerimônia enquanto as meninas a beijavam e chupavam seus seios, logo ela estava anunciando um novo orgasmo balbuciando frases como: ISSO!!! ME FODAM SUAS CADELAS!!! NOSSA QUE LOUCURA!!!
Subi sobre ela e engatamos num delicioso 69 onde a Katia e a Cintia metiam seus dedos em nossas bucetas e nos chupavam de forma muito gostosa, nos levando as nuvens.
Ao nosso lado escutava os gritos da Andréia gozando como uma vadia entre o irmão e o primo: AAAAAIIII!!! TÔ GOZANDOOOOO!!! NÃO PAREM MENINOS!!! AAAAAAIIIIIII!!!! e caiu sobre eles toda mole.
Meu marido vai até o banheiro e dá uma bela lavada em seu pau, deixando-o limpinho e pronto para mais um round, ele se aproximou de mim com aquele
cacete de 19 cm e o meteu em um golpe só para dentro da minha buceta, embora estivesse molhada soltei um grito, quando senti seu grosso cacete me rasgando a buceta, ele meteu forte e de forma rápida, me dava tapas na bunda me xingava de tudo que é nome, estava tão gostoso que até havia me esquecido da Karina embaixo de mim, ela dedilhava meu clitóris e as vezes me chupava enquanto meu maridinho me fodia de forma magistral.
As irmãs (Katia e Cintia) estavam deitadas ao nosso lado engatadas em um 69 fantástico, e a Cintia enterrava o consolo na buceta da irmã, o Claudio se
aproximou de mim e bateu o seu pau no meu rosto me pedindo uma chupada, nem pensei duas vezes e abocanhei aquele cacete com muita vontade.
A Andréia deitada num canto da sala bebia uma taça de vinho e falou: Meninos, que tal dar um pouco mais de atenção para Karina, afinal ela é a aniversariante.
Nisso o Cesar acelera os movimentos castigando ainda mais minha buceta e manda a Karina caprichar na chupada, ele responde para Andréia: Já vou foder essa putinha prima, mas antes quero fazer minha esposinha dar uma bela gozada.
Eu nem conseguia mais chupar o Claudio, só me deixava levar pela lingua da Karina e o pau do meu marido, sentia minhas pernas formigarem e meu corpo
começou a tremer e acabei explodindo num gozo delicioso.
Meu marido veio e me abraçou e me deu um beijo e disse: Mari minha putinha linda, eu a cada dia te amo mais.
Sorrindo e toda esbaforida o abracei e sai de cima da Karina, ela se ajoelhou de frente para o Claudio e começou a chupá-lo, o Cesar vai para trás dela e a
puxando pela cintura a coloca de quatro, a Cintia se agacha e começa a mamar a rola do meu marido, enquanto isso a Katia metia o consolo na buceta da Karina e chupava seu cuzinho, fazendo-a soltar gritos: AAAAAAA!!!!!! PORRAAA!!!! DELICIAAAAA!!!!
O Claudio se deita no chão e a Karina monta sobre ele e começa a cavalgar o pau dele, meu marido vendo ela com aquela bunda maravilhosa dando sopa diz: Porra!!! Karina essa sua bunda me deixam louco sabia?
Ela para de cavalgar o Claudio por um instante e olhando para trás com uma cara safada e em tom de desafio diz: E você está esperando o que para foder ela
heim priminho?
O olhar do Cesar sobre ela pesou, ele sem o menor rodeio, mandou a Katia chupar o cuzinho da Karina e deixá-lo bem molhado, se virou para a Cintia e a beijou e em seguida forçou sua cabeça para o pau dele e mandou ela chupa-lo e deixar o cacete bem babado, e elas assim o fizeram, a Cintia cuspia no cacete e o provocava: VAI SEU PUTO, ARROMBA O CÚ DESSA VAGABUNDA, FAZ DELA MAIS UMA PUTA NA SUA COLEÇÃO, QUERO VER ESSE RABO TODO
ESTOURADO E CHEIO DE PORRA.
Meu marido apontou o cacete na portinha do cuzinho e foi empurrando devagar, as meninas seguravam cada uma de um lado as nádegas, expondo ainda mais o cú da Karina.
Quando ele encostou suas bolas na buceta ela mesma começou a se movimentar sobre os paus, mas o Cesar não deixou barato, ele puxou seus cabelos para trás como se fosse uma rédea fazendo-a arquear o corpo e soltar um grito: AAAIIII DEVAGAR CARALHO!!! ele nem se importou com a reclamação dela e começou a meter forte dando tapas na sua bunda e de forma rude falou: CALA BOCA PUTA DO CARALHO!!! SAIBA QUE AQUI QUEM MANDA SOU EU OUVIU PIRANHA, deu até dó dela, pois ví umas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, Cesar metia forte no cú dela e mandava o Claudio foder a buceta dela com vontade, ele por sua vez apertava os seios dela deixando-os todo vermelhos, as vezes até dava tapas na cara dela.
Ela choramingava e dizia: BATE FILHA DA PUTA!!! JUDIA DA SUA PUTA!!! ARROMBA ESSE CÚ QUE É SÓ SEU!!!
Nisso ela começou a se tremer e virar os olhos e gritou: VOU GOZAAARRR!!!! corri em sua direção e segurando firme sua cabeça a beijei enquanto a Katia e a Andréia chupavam seu seios e a Cintia beijava meu marido.
Ela estava tendo vários espasmos, seu corpo estava todo molhado de suor e os meninos ainda duros dentro dela, deram uma parada como se estivessem esperando ela se recuperar, nisso a Cintia fala: PRIMO ENCHE O CÚ DESSA PUTA DE PORRA, FAZ ISSO POR MIM FAZ!!!
Meu marido a beija e mete dois dedos na buceta dela e os leva até a boca e diz: Ainda não fodi você minha linda, e ela sorrindo fala para ele: Temos muito tempo para isso primo, mas hoje o dia é dela ok.
Ele a beija novamente e dá um leve toque em uma das pernas do Claudio e o mesmo começa a se movimentar novamente na buceta da Karina, ela mal consegue falar, só geme baixinho.
O Claudio aumenta o ritmo enquanto o Cesar fica parado com o cacete todo dentro do cú da Karina, logo ele também começa a se movimentar, primeiro devagar mas aos poucos os dois estão metendo de forma sincronizada e rápida, parecia que os dois estavam apostando uma corrida para ver quem conseguiria gozar primeiro.
Karina parecia ter despertado do transe e agora participava mais ativamente da foda, ela já falava alto: CACETE!!! DELICIAAA!!! ASSSIIIMM!!! VAMOS RAPAZES ME ENCHAM DE PORRA!!! FODAM A SUA PUTINHAA!!! O Cesar a xingava: TÁ GOSTANDO NÉ SUA PIRANHA SAFADA!!!
E ela sorrindo balançava a cabeça fazendo que sim enquanto passava a língua sobre os lábios rebolava gostoso na rolas deles.
O Claudio dava tapas em sua bunda e dizia: Quem diria heim! a Doutora Karina, toda séria e respeitável, se tornou putinha dos seus dois primos, o que seus pacientes diriam se te vissem assim.
Ela ria e dizia: AAAAIII !!!! Se alguns deles estivessem aqui, com certeza iria deixar eles me foderem de todas as formas também rssss.
O Cesar comenta: Assim que toda mulher tem que ser Claudio, fora de casa uma Santa, já entre quatro paredes tem que ser uma puta, capaz de fazer de tudo para obter prazer e satisfazer seu parceiro.
Cheguei perto do meu marido e ele me beijou dizendo: Entendeu porque amo tanto você minha putinha, passei minha mão sobre a bunda dele e raspei minha unha em seu cú e sorri e falei: Vai amor, quero ver você gozando.
Ele segura a Karina pelas ancas e começa meter cada vez mais rápido, eu e as meninas ficamos em volta do Cesar o beijando e falando: Vai macho gostoso enche essa puta de porra!!! fode essa cadela!!! safada!!!
Ele metia como doido enquanto a Karina gritava anunciando mais um orgasmo: DEUUUSSS!!!! BOOMM!!!! TOOOO!!! VOOUU!!! GOOOOZ!!!!!
O Claudio urrando fala: EEUU!!! TOOO!!! GOZANDOOO!!!!
Dei um tapa na bunda do Cezar e desci meu dedo no seu cú e empurrei para dentro dele fazendo ele gritar: PORRAAA!!! MARII QUE LOUCURAAA!!! VOU
ENCHER O CÚ DESSA PIRANHA DE PORRRAAAA!!! e gozaram os três ao mesmo tempo com meu marido caindo de lado.
Karina estava toda vermelha e suada, a Katia a puxou para o encosto do sofá e a colocou debruçada de quatro, ela abriu a bunda da Karina e vimos a porra do meu marido e do Claudio escorrendo do seu cú e da buceta, ambos estavam vermelhos e bem largos.
A Cintia se abaixou e começou a lamber o cú e a buceta da prima e depois de algum tempo se levantou e puxou Karina pelos cabelos e a beijou com a boca cheia de porra dos primos, ela retribuiu o beijo e disse: Huuummm!!! posso me acostumar com isso gente rssss.
Ela estendeu o braço em minha direção e me apontou seus buraquinhos, me convidando para chupá-la, me abaixei próxima de sua bunda e olhei para Katia que segurava suas nádegas, afundei meu rosto neles e suguei o restante da porra dos meninos e guardei um pouco na boca, me levantei e dei a volta no sofá e me abaixei de frente para ela ficando colada em seu rosto e nos beijamos misturando nossa saliva junto com o gozo de nossos machos.
Parei por um instante e disse: FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!
Ela sorrindo respondeu: ESSA COM CERTEZA FOI A MELHOR FESTA DE ANIVERSÁRIO QUE JÁ TIVE, OBRIGADA GENTE.
Dormimos todos na sala e durante a noite eu acordei com gemidos, me virei para o lado e vi o Cesar fodendo com as primas enquanto a Katia e a Cintia (irmãs) estavam engatadas em um 69 fabuloso, o meu marido se revesava em
suas bucetas, ouvi a Cintia dizer: PÔRRA!!! COMO EU ADOROO!!! ESSA PUTARIAAA!!! CHUPA KATINHAAA!!! FODE A BUCETA DA SUA IRMÃZINHA, PIRANHA DO CARALHO!!! a Katia com o pau do Cesar na buceta falava: FODE SUA PRIMA CACHORRO!!! ME ARREBENTA COM ESSE PAU!!! CHUPA MINHA BUCETA MANINHA SAFADA!!!
Era lindo vê-los fodendo, dava pra ver que era mais do que sexo, era amor verdadeiro, elas o tratavam como um Rei e faziam de tudo para satisfazê-lo, a Cintia era muito selvagem transando, falava palavrões a todo momento já a Katia era mais tranquila e um tanto submissa, mas ambas no dia dia eram super recatadas e tímidas, pareciam até freiras rsss, e vê-las daquela forma era muito estranho e excitante, mal dava para reconhecê-las.
O Cesar ficou de pé e mandou elas chupá-lo, ambas se ajoelharam e dividiam o cacete dele entre elas, as vezes o pau escapava e elas se beijavam ardentemente, ele segurou a Cintia pelos cabelos e a fez engolir todo seu pau, em seguida ele soltou seu gozo em sua boca, ela tentou sem sucesso engolir tudo, mas como era muita porra, começou a vazar pelos cantos de sua boquinha linda, o Cesar puxou a Katia e a fez lamber o rosto da irmã e em seguida ele as segurando pelos cabelos, fez elas se beijarem dizendo: CHUPEM PIRANHAS, BEBAM MINHA PORRA, elas sorriam para ele mostrando suas línguas e tocando uma a outra.
O Cesar terminou dizendo: NOSSA AS VEZES EU NÃO ACREDITO QUE FAZEMOS TUDO ISSO, MAS EU NÃO ME CANSO DE FODÊ-LAS, VOCÊS SÃO GOSTOSAS PARA CARALHO PRIMAS!!!
Elas o abraçam e o beijam e a Cintia diz: SABE PRIMO!!! TRANSAR COM VOCÊ FOI A MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA, ME SINTO MAIS LEVE E VIVA QUANDO ESTAMOS JUNTOS.
A Katia se aproxima ainda mais dele e pendura em seu pescoço e fala: VOCÊ É E SEMPRE SERÁ O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA, TE AGRADEÇO POR TUDO QUE FAZ PARA NOS VER FELIZES, TE AMO. E assim eles dormiram agarrados um no outro, completamente exaustos.
Bem espero que vocês tenham gostado, leiam, votem e comentem, um beijinho e até a próxíma.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 21/07/2024

Delícia, votado! Continue!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 20/07/2024

Votado e bela história! Minha buceta gozou duas vezes imaginando me juntando a vocês e sentir essas picas e bucetas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


215985 - Minha esposa é a alegria dos jovens do condomínio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
214234 - Karina 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
214113 - Karina - Categoria: Incesto - Votos: 14
187156 - Melhorando a relação dos meus pais - Categoria: Incesto - Votos: 34
184400 - O aniversário do Cesar - Categoria: Incesto - Votos: 24
168955 - Mamãe aceitou nossa ajuda - Categoria: Incesto - Votos: 69
168903 - A revelação para mamãe. - Categoria: Coroas - Votos: 47
159808 - Minha Prima Katia e uma Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 39
157748 - Minha prima Cintia - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
157256 - Amor em família - Categoria: Incesto - Votos: 34
146326 - Seu José 3 - Categoria: Incesto - Votos: 32
138806 - SEU JOSÉ 2 - Categoria: Incesto - Votos: 35
138777 - Seu José 1 - Categoria: Incesto - Votos: 56
138618 - A outra Prima - Categoria: Incesto - Votos: 28
128832 - A Patricia conheceu os meninos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
127670 - Mais um Casal da Família 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
127645 - Mais um Casal da Família - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
126106 - MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Interrraciais - Votos: 37
126074 - Lembranças - Categoria: Fetiches - Votos: 15
125767 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
125507 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
125231 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
124349 - Fim de semana prolongado em Ibiúna 3 - Categoria: Incesto - Votos: 28
124183 - Fim de semana prolongado em Ibiúna 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
124025 - Fim de semana prolongado em Ibiúna - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
123948 - O Casamento da Cris 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
123857 - O CASAMENTO DA CRIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
123266 - De volta para casa 2 - Categoria: Incesto - Votos: 35
123244 - De volta para casa - Categoria: Incesto - Votos: 49
123143 - Fim de semana na praia - Categoria: Interrraciais - Votos: 77

Ficha do conto

Foto Perfil nosdois2018
nosdois2018

Nome do conto:
Aniversário da Karina

Codigo do conto:
216609

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/07/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0