Oi gente sou eu novamente a Mariana sou branca e tenho 1,81 loira com cabelos longos e cacheados,uma bunda grande e seios fartos e olhos verdes, sou casada com o Cesar há 14 anos, ele tem 1,85 de altura é branco,cabelos e olhos castanhos e magro.
Vim dar seguimento ao relato anterior onde minha mãe estava muito triste e me confidenciou que meu pai, já não a procurava e que estava tendo problemas de ereção.
Se passaram vários dias e eu não falei mais com minha mãe e não tive coragem para ligar para ela, achei que ela se sentiu ofendida com o que contei e ainda mais com minha proposta de marcar um encontro para ela com um dos meus amantes.
Devia ter pensado melhor antes de revelar todas minhas aventuras, pois ela teve uma criação muito mais rígida que a minha e estava presa a padrões morais muito fortes, estava em casa assistindo um filme eu e meu marido em pleno sábado a tarde, quando o meu telefone tocou.
Era minha mãe, ela parecia muito nervosa ao telefone a cumprimentei e ela logo foi falando:OI FILHA TUDO BEM? ESTOU TE LIGANDO PORQUE PENSEI MUITO EM TUDO QUE CONVERSAMOS, SEI QUE NÃO REAGI MUITO BEM NO DIA EM QUE NOS FALAMOS, MAS COM O PASSAR DOS DIAS ENTENDI QUE VOCÊ SÓ QUERIA ME AJUDAR.
Fiquei en silêncio por um instante ouvindo tudo que ela dizia atentamente até que a interrompi dizendo:QUE BOM MÃE QUE VOCÊ ENTENDEU TUDO, SAIBA QUE SÓ QUERO SUA FELICIDADE.
Ela disse entender meu estilo de vida, e que se eu e meu marido estávamos felizes para ela estava tudo certo, ficamos conversando durante muito tempo e rimos muito sobre minha transa com o negro e o Cesar, antes de desligar a convidei para um almoçarmos no dia seguinte em minha casa, já que ela estava sozinha pois meu pai estava viajando a trabalho.
Bem acordamos cedo no domingo com um calor insuportável pedi para o Cesar ir ao mercado comprar algumas coisas para o nosso almoço e eis que minutos depois dele sair a campainha toca, abri a porta e vi minha mãe toda linda em um vestidinho estampado que valorizavam suas curvas, para quem não a conhece vou descreve la seu nome é Suzana ela é loira assim como eu e está com 58 anos e tem um corpo muito bem cuidado seus seios são siliconados por tanto bem firmes e tem bumbum bem avantajado acompanhado de pernas bem torneadas por onde ela passa chama muito a atenção dos homens.
A cumprimentei com um longo abraço seguido de um beijo, pedi para ela entrar e disse que o Cesar tinha ido ao mercado e que estávamos sozinhas naquele momento.
Ela então se sentindo mais a vontade foi logo dizendo que depois daquele dia na casa dela ela procurou meu pai mais vezes durante a semana, porém o problema da falta de ereção persistia e que ela estava cheia disso e que estava com muita fome de sexo e que então ela resolveu aceitar minha proposta, mas tinha que ser com uma pessoa discreta e de confiança, pois tenho muito medo de estragar seu casamento.
Eu sorri e disse: FIQUE TRANQUILA MÃE TENHO A PESSOA CERTA PARA RESOLVER SEU PROBLEMA.
Ela toda curiosa e sorridente foi logo perguntando quem era e se ela conhecia a pessoa, nisso entra o Cesar na cozinha e nos vê conversando baixinho e fica todo curioso e comenta:O QUE ESSAS DUAS LINDAS MULHERES TANTO FOFOCAM NESSA COZINHA.
Ele vai até minha mãe e com um beijo no rosto a cumprimenta dizendo:NOSSA!!! SOGRINHA VOCÊ ESTÁ LINDA VESTIDA ASSIM, MEU SOGRO É UM HOMEM DE SORTE HEIM RSSS.
Ela toda feliz o abraça apertando os seios contra o peito do Cesar e emenda:FELIZ É MINHA FILHA QUE TEM UM MACHO CAPAZ DE ENTENDER E ATENDER AS NECESSIDADES DELA.
O Cesar olha para mim sem entender nada, eu vou até ele e o beijo e em seguida conto que revelei para minha mãe todas nossas aventuras e que ela e meu pai estavam passando por um período muito ruim na relação deles e que ela estava disposta a ter um encontro só e nada mais.
Ele me olha com uma cara de safado e diz para ela: JURA!!! SOGRA QUE VOCÊ VAI DAR UMA PULADA DE CERCA, QUE DELÍCIA HEIM RSS.
Ela retruca na hora:SIM MEU GENRO QUERIDO ESTOU MUITO NECESSITADA KKKK e se debruça sobre a pia ficando com a bunda toda empinada, expondo parte da minúscula calcinha azul, na hora a bermuda do Cesar ficou estufada.
Me aproximei da minha mãe e olhando para meu marido coloquei a mão sobre o seu vestido que nada disse e em seguida levantei toda sua saia, mostrando sua linda bunda, na sequência puxei um pouco sua calcinha para cima fazendo a entrar toda na sua bunda fazendo a soltar um gemido baixo, dei um tapa forte nela deixando a nádega toda vermelha, em seguida puxei a calcinha para baixo mostrando uma linda buceta rosada de lábios bem carnudos e um cuzinho ainda mais lindo, na hora não me contive e acabei dando uma linguada de cima para baixo passando por seus dois buraquinhos, fazendo a gemer alto: AHHHH!!!! DEUSSS!!!! QUE LOUCURAAA!!! me levantei e tirei toda minha roupa e em seguida fiz o mesmo com ela ficando as duas totalmente nuas na frente do Cesar e falei:AMOR SE MINHA MÃE QUER DAR PRA OUTRO HOMEM, QUE SEJA COM VOCÊ, EU NÃO CONSIGO PENSAR EM NINGUÉM MAIS CONFIÁVEL PARA FODÊ LA.
Cesar caminhou em nossa direção e nos puxou pelas mãos nos levando até a sala e lá retirou sua bermuda e se sentou no sofá com o pau apontando para cima, ele olhou para mim e me disse que queria uma chupada, me abaixei e comecei a chupá lo como doida enquanto minha mãe observava tudo ao meu lado, logo o Cesar a puxou para chupar junto comigo, as vezes nossas linguas se encontravam o que nos fazia achar graça, até que meu marido empurrou nossos rostos nos levando ao nosso primeiro beijo nos fazendo esquecer um pouco dele, sentia os peitos dela roçando aos meus, logo criamos mais coragem e tocamos uma a buceta da outra, minha mãe se virou e continuou a mamada no Cesar, fui para trás dela e metia meus dedos na sua buceta enquanto linguava seu rabinho, fazendo a delirar :CHUPAAA!!!! GOSTOSOOO!!! PUTINHAAA DA MAMÃE!!!!!, me levantei e fui ao meu quarto e peguei um consolo negro de 23 cm que tenho preso em uma cinta que sempre uso em festinhas com as meninas e o coloquei, minha mãe nem viu o que estava fazendo e quando pincelei a rola negra na entrada ela olhou para trás e disse:QUE VOCÊ VAI FAZER MINHA FILHA? sorri e me dirigi para junto do rosto dela e aí ela se deu conta do que ia acontecer, ela ficou admirada com o tamanho e a grossura daquele pau negro e disse: MEU DEUS FILHA ISSO É ENORME NÃO VAI CABER EM MIM.
Pedi para ela dar um chupada para lubrificar o que ela fez com muita habilidade, nisso olhei pro Cesar e notei que ele filmava tudo com o seu celular, logo que ela lambuzou bem o cacete fui para trás dela e fiquei roçando o pau na entrada da sua buceta, esfregava nos lábios e encostava na portinha de entrada, deixando a maluca e toda encharcada.
Segurei bem na base do cacete e fui abrindo caminho devagar para ela ir se acostumando, ela se debatia e ronronava como uma gata no cio, aos poucos ia metendo de forma ritmada e já enterrava mais da metade do cacete, ela berrava: CARALHOOOO TÁ ME RASGANDOOO!!!, PUTA QUE PARIU!!!, QUE MONSTROOO!!! e agarrou o pau do meu marido e o engoliu todo chupando como doida.
Dava tapas em sua bunda e puxava seus cabelos a xingando:TOMA ROLA SUA PUTA DO CARALHO, NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA TANTO? ela completamente entregue respondia: SIIIMMM!!! EU QUEROOOO TUDOOOO!!! FODE MINHA BUCETAAAA!!!! ARROMBAAA ELAAAA SUA CADELAAAAA!!!!
Eu bombava nela com rítimo rápido e provocava:DEPOIS DESSE DIA GARANTO QUE VOCÊ VAI FICAR VICIADA ASSIM COMO EU EM CACETES GRANDES E VAI VOLTAR AQUI SEMPRE PRA REPETIR A DOSE.
Sem pensar muito lambuzei meu dedo indicador e precionei seu cuzinho que piscava loucamente a cada estocada minha, ela deu um urro dizendo: PORRAAA!!! QUE DELICIAAA!!!!, olhou para o Cesar com uma cara de safada e disse:VEM MEU GENRO VEM MATAR SEU DESEJO PELA MINHA BUNDA, trocamos de posição eu agora estava por baixo e ela veio por cima cavalgando na rola, meu gato se abaixou e a beijou demoradamente, logo ele estava atrás dela linguando o seu lindo botão, deixando a maluca, pegou um lubrificante na gaveta da escrivaninha e bensuntou seu cuzinho,logo ele e eu metíamos como doidos na agora puta da minha mãe, ela revirava os olhos e gemia alto eu a agarrei pelos cabelos e a beijei, chupava seu deliciosos peitos, e a xingava:SUA PUTA!!! BISCATE DO CARALHO!!!SABIA QUE VOCÊ ERA UMA VADIA ENRUSTIDA, SEU GENRO ESTÁ FILMANDO TUDO PRA MOSTRAR PROS NOSSOS AMIGOS DE GRUPO O QUÃO VOCÊ É VAGABUNDA, QUER DAR PRA ELES TAMBÉM MINHA MÃEZINHA SAFADA?
ela em êxtase e de olhos fechados respondia de forma ofegante que mal conseguíamos entender, dei um tapa forte no seu rosto e cobrei:RESPONDE PUTA!!!, ela gritando em alto e bom som disse: SIIIIIMMMM!!!!! QUEROOOO!!! TODOS ELEEESS ME FODENDOOOO!!! e caiu sobre mim tendo espasmos denunciando seu gozo, seguido pelo Cesar que aos berros gozou sobre sua bunda.
Ficamos todos calados e deitados no chão da sala por um tempo, logo minha mãe se levanta e já sem aquela timidez inicial foi logo falando: ESTA TREPADA FOI DEMAIS QUERIDOS COMO EU ESTAVA PRECISANDO DISSO, e saiu rebolando aquela bunda enorme em direção ao banheiro.
Fiquei abraçada ao Cesar nos curtindo um pouco e logo ela aparece toda arrumada e como se nada tivesse acontecido, me beija na testa e diz:OBRIGADA PELO DELICIOSO ALMOÇO QUE VOCÊS PREPARARAM PARA MIM, ESPERO PODER REPETIR MAIS VEZES, MEUS QUERIDOS.
E com um lindo sorriso se despediu de nós fechando a porta, isso foi o início de várias aventuras que tivemos com minha mãezinha querida,espero que tenham curtido e que votem muito e deixem seus comentários, Beijos Mari.