Karina

Olá sou eu novamente a Mari, hoje vou apresentar para vocês uma grande amiga que a vida me presenteou, Karina era prima do meu marido, ela foi criada distante por conta de várias brigas de família, depois que me casei com Cesar ela se aproximou muito da gente, com tempo uma amizade muito bacana surgiu entre nós, era muito comum nos falarmos pelo Whatsapp, era até engraçado pois ela tinha mais intimidade comigo do que com meu marido. Ela era casada pela segunda vez, no seu primeiro casamento ela me disse ter sido muito infeliz e que sua relação girava sempre em dinheiro, já no segundo tudo parecia perfeito, mas com o passar do tempo ela acabou se abrindo para mim dizendo que seu atual marido era manipulador e extremamente machista e frio com ela.
Ele sempre a humilhava dizendo que ela sem ele não era nada, que ela era feia e que homem algum iria se interessar por ela, ou seja ele é um maldito cretino, não dá pra crer como ela aceita que aquele idiota a trate dessa forma.
Vou descrever ela para vocês, Karina é médica e tem 44 anos é bem branca 1,76 cabelos castanhos longos até a cintura, olhos castanhos, um bocão lindo, seus seios são médios, uma bunda média e redonda , pernas grossas e bem torneadas ou seja é um mulherão, ela é muito bem sucedida e tem seu próprio consultório, seu poder aquisitivo é elevado, resultado de muito trabalho e também de uma bela herança deixada pelo pai.
As vezes em nossas conversas notava sua carência e da falta de emoção em sua vida, ela era toda patricinha e certinha e as vezes até um pouco arrogante e preconceituosa em suas colocações, em uma de nossas conversas eu falei que ela deveria abrir mais sua mente e quem sabe até considerar arrumar um amante pois ela era jovem ainda e que isso faria muito bem para ela. Ela horrorizada ficou dois dias sem falar comigo, passado esse tempo ela me mandou um áudio assim: Oi Mari quero me desculpar com você pelo outro dia, mas fiquei espantada com o que você me falou.
Eu pensei e resolvi abrir parte da minha vida íntima com ela: Oi Karina, eu realmente acredito que você deveria aproveitar mais sua vida, você vai descobrir que seu casamento terminou a muito tempo, só gostaria que você se descobrisse como mulher e que fosse feliz, eu mesma já tive alguns amantes e não me arrependo um minuto disso.
Ela ainda em tom de reprovação disse: Quer dizer que você traiu meu primo e acha certo isso?
Eu respondi: Olha Karina na verdade eu e o Cesar temos um casamento aberto, onde ambos nos relacionamos com outras pessoas sempre na presença um do outro, não espero que você entenda esse tipo de relacionamento, nada foi planejado, simplesmente aconteceu em nossas vidas, mas garanto que somos muito felizes assim.
Ela ainda espantada falou: Quer dizer que meu primo não só aceita como também te acompanha nessas loucuras.
Eu digo: Sim ele adora me ver sendo plenamente realizada na cama e as vezes ele até participa.
Karina: Meu Deus, você com 2 ao mesmo tempo que loucura menina.
Eu: Sim e é uma delícia, no meu último aniversário o seu primo me deu 2 amantes negros de presente, me acabei naqueles paus enormes.
Ela: O que? Credo!!! Como você teve coragem de transar com negros?
Eu: Deixa de ser preconceituosa Karina, nesse dia os dois negros e seu primo acabaram comigo, vou te dizer uma coisa, quando você sentir uma rola negra socada na sua boceta e outra rasgando seu cuzinho, você não vai querer outra coisa kkkkkk.
Ela: Nossa Mari, me desculpa mas isso é coisa de puta, eu nunca teria coragem de fazer algo assim.
Eu: Se satisfazer os meus desejos sexuais e os do meu marido é coisa de puta, então eu sou mesmo e com muito orgulho Karina, isso é melhor do que viver em um casamento de aparências. Ela silenciou as mensagens por uns dez minutos e logo retomou a conversa.
Ela: Me perdoe Mari, não quis te ofender ou criticar seu estilo de vida, mas se serve de consolo eu fiquei curiosa com tudo que me disse.
Eu: Curiosa ou molhada Ka? Kkkkkkk
Ela: Ai menina deixa de ser boba kkkkk
Eu: Vai confessa que se imaginou no meu lugar e que ficou excitada com o que te contei.
Era visível que alguma coisa havia mudado em nossa conversa, ela demorou um pouco para responder.
Ela: Não me julgue pelo que vou confessar a você Mari, eu acabei me masturbando imaginando você e o Cesar juntos com os negros e gozei como a muito tempo não gozava, me perdoe amiga.
Eu: Te julgar? Isso nunca querida, agora gostaria de entender porque comigo e com o Cesar e não você sozinha com os negros?
Ela: Ai que vergonha Mari!!!, não sei te dizer o porquê, talvez por amar vocês e me sentir mais segura quando estamos juntos.
Eu: Entendi Karina Kkkk, agora me conte como você nos imaginou.
Ela: Não faz isso comigo não Mari eu estou morrendo de vergonha!!!
Eu: Deixa de ser boba amiga, me conta tudinho sem demora kkkkkk
Ela: Tá bem, sua tarada desavergonhada kkkkk, eu cheguei na sua casa e você estava nua na sala chupando um dos negros enquanto o outro te pegava por trás, você gemia alto, o outro negro colocou o pau dele na sua boca, parei no canto da sala e fiquei olhando você ser fodida por eles, logo estava com minha mão por dentro da minha calça me tocando, fiquei assim por um tempo até que vocês mudaram de posição, agora você estava sentada em uma poltrona de frente para mim, cavalgando em um dos negros enquanto o outro lambia você atrás, vocês não notaram que eu estava no canto da sala logo o outro negro começou a foder seu cuzinho, sim eles estavam fazendo um sanduíche com você, tirei de vez minhas roupas e me masturbava como doida ouvindo seus gemidos, me empolguei e acabei soltando um gemido mais alto e você me viu naquele estado e apenas sorriu para mim, criei coragem e me aproximei de você recebendo um delicioso beijo, senti uma mão pegando em volta da minha cintura, que me empurrou ainda mais próxima de você, sentia seus lábios em meus seios e uma língua deslizando entre minha buceta e meu ainda virgem botão, só relaxei e me deixei levar pela sensação maravilhosa que estava tendo, tive pequenos orgasmos e logo senti algo duro e grosso forçado a entrada da minha buceta, o pau escorregou fácil para dentro pois estava muito molhada, apoiei as mãos na poltrona e me inclinei um pouco para sentir melhor a penetração, o cara me fodia de forma forte e ritmada, logo estava gozando e gemendo como uma puta naquele pau, ele me puxava pelos cabelos e me dava tapas na bunda me fazendo sentir viva como nunca, eu rebolava e pedia para ele me foder mais forte me fazendo gozar mais uma vez, sem pensar me virei e beijei aquele macho que me fodeu de forma tão gostosa e para minha surpresa me deparei com o Cesar que me abraçou e olhou no fundo dos olhos me dizendo que me amava, retribui o beijo e notei seu pau ainda duro e todo melado com meus sucos, me ajoelhei e o chupei como uma puta, as vezes o punhetava e olhava para ele pedindo para ele gozar nos meus peitos ou na minha boca, ele gozando me pedia pra engolir tudo e foi o que fiz.
Eu: Nossa Ka que delícia, imaginar você e seu primo juntos me deu um puta tesão, kkkkk
Ela: Para Mari eu estou com muita vergonha vê se você não conta nada pro Cesar viu kkkk
Eu: kkkkk Você sabe o que é mais engraçado de tudo isso Karina?
Ela: Não, o que?
Eu: É que por várias vezes o Cesar já me fodeu imaginando que era você no meu lugar kkkkk
Ela: O que? É sério isso? Você está me zoando né Mari?
Eu: É verdade querida, as vezes fantasiamos com outras pessoas, mas geralmente ele coloca você e outras primas de vocês na brincadeira kkkkk
Ela: Jura? Que safado ele heim kkkkk, ele já comentou algo de mim ?
Eu: Claro que sim, ele diz que sua bunda é a mais bonita das mulheres da família e que ele adoraria foder seu rabinho kkkkk
Ela: Se ele soubesse que nunca fiz anal, acho que ele ficaria desapontado kkkkk
Eu: Que nada, aí que ele ia ficar maluco, ele adora um cuzinho virgem, já inaugurou vários kkkkk
Ela: Mari desculpa mas vou ter que desligar pois vou ter que me masturbar novamente pois eu estou com muito tesão.
Sem demora faço uma chamada de vídeo para ela e sorrindo me mostro na cama toda nua digo: Vem Karina ver foder com a gente, vem gata, me mostra esse corpo que meu marido tanto deseja.
Sem acreditar ela fica olhando eu me masturbar e logo estava me provocando: Nossa Mari que buceta grande você tem e que peitos lindos, meu primo deve adorar fode-la.
Eu: Me mostra a buceta que meu marido vai foder, anda sua putinha, você tá doida pra experimentar a rola do seu primo né cachorra?
Ela ficou de quatro na cama e abriu suas nádegas mostrando todos seus buraquinhos, seu cuzinho era rosado e sua buceta era toda depilada, um verdadeiro convite para uma boa chupada.
Ela gemia baixinho e respondeu: Siiimm!!!! É isssooo!!! Quero muuiittooo!!! Preciso dele aqui dentroooo!!! Apontando para buceta, ela se masturbava e dizia coisas se nexo como: Putaaaa!!! Gostosoo!!! Assiiimmm!!!
Não havia notado mas o Cesar estava vendo tudinho e logo tirou sua roupa e me deu se pau para eu chupar por um instante e sem dizer nada me colocou de quatro com a bunda virada para o celular e começou a me foder dizendo: Toma Karina, não era isso que você queria, minha priminha putinha.
Eu só gemia e escutava os gritos da Karina ao fundo.
Ela: Isso primo me faz de sua puta!!! Mete nessa vadia, caralhoooo!!! Puta que o pariuu!!! Que loucuraaaaa!!!!! Tô gozannnddoooo!!!
Acabei gozando junto com a Karina, mas o Cesar ainda queria mais, ele pegou um gel na cabeceira da cama e besuntou a entrada do meu cuzinho e meteu sem dó nele, ele deu um tempo para eu me acostumar e logo estava socando fundo no meu rabo, eu gemendo disse: Aiii!!! Amor mostra como se fode um cu, para sua prima ela ainda é virgem atrás, quero ver você arrombando o cuzinho dela, ela tá doida por isso amor!!! E ele gozando me dava tapas e me xingava de puta.
Olhei para trás e ainda vi a Karina acariciando sua buceta, a chamada de vídeo foi interrompida, olhei para o Cesar e o beijei e assim ficamos durante um tempo abraçados na cama.
Karina ficou alguns dias fugindo da gente, mas logo voltamos a nos falar, mas isso é outra história. Karina nem imagina que eu o meu marido transamos com outros membros da minha e da família deles, mas pelo jeito não vai demorar muito para ela entrar para o nosso grupo kkkkk.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 30/05/2024

Nossa tem mais membros da família que transam com vcs?Conte-nos mais sobre isso

foto perfil usuario massagistapsenhoras

massagistapsenhoras Comentou em 30/05/2024

Delicia de conto. Parabéns..

foto perfil usuario goiano33

goiano33 Comentou em 28/05/2024

Oi adorei o conto , Já tive uma experiência bem parecida .

foto perfil usuario rocardcasal

rocardcasal Comentou em 28/05/2024

Delícia de conto

foto perfil usuario monteiro03

monteiro03 Comentou em 28/05/2024

Parabéns muito delicioso o conto da muito tesão no imaginar como deve ser vcs transando dessa forma

foto perfil usuario

Comentou em 28/05/2024

Delícia em... bem safadaaa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216609 - Aniversário da Karina - Categoria: Incesto - Votos: 8
215985 - Minha esposa é a alegria dos jovens do condomínio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
214234 - Karina 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
187156 - Melhorando a relação dos meus pais - Categoria: Incesto - Votos: 36
184400 - O aniversário do Cesar - Categoria: Incesto - Votos: 26
168955 - Mamãe aceitou nossa ajuda - Categoria: Incesto - Votos: 71
168903 - A revelação para mamãe. - Categoria: Coroas - Votos: 49
159808 - Minha Prima Katia e uma Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 42
157748 - Minha prima Cintia - Categoria: Interrraciais - Votos: 20
157256 - Amor em família - Categoria: Incesto - Votos: 36
146326 - Seu José 3 - Categoria: Incesto - Votos: 34
138806 - SEU JOSÉ 2 - Categoria: Incesto - Votos: 37
138777 - Seu José 1 - Categoria: Incesto - Votos: 58
138618 - A outra Prima - Categoria: Incesto - Votos: 30
128832 - A Patricia conheceu os meninos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
127670 - Mais um Casal da Família 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
127645 - Mais um Casal da Família - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
126106 - MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Interrraciais - Votos: 39
126074 - Lembranças - Categoria: Fetiches - Votos: 16
125767 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
125507 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
125231 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
124349 - Fim de semana prolongado em Ibiúna 3 - Categoria: Incesto - Votos: 30
124183 - Fim de semana prolongado em Ibiúna 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
124025 - Fim de semana prolongado em Ibiúna - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
123948 - O Casamento da Cris 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
123857 - O CASAMENTO DA CRIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
123266 - De volta para casa 2 - Categoria: Incesto - Votos: 37
123244 - De volta para casa - Categoria: Incesto - Votos: 52
123143 - Fim de semana na praia - Categoria: Interrraciais - Votos: 80

Ficha do conto

Foto Perfil nosdois2018
nosdois2018

Nome do conto:
Karina

Codigo do conto:
214113

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/05/2024

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0