O aniversário do Cesar

Oi gente, sou eu novamente a Mari, para quem não me conhece sugiro que leia meus relatos anteriores, lembrando que os mesmos são em sequência, o que facilita bastante o entendimento dos fatos ocorridos na minha vida.
Depois de tudo que aconteceu era comum chegar em casa depois do trabalho e encontrar a Katia (prima mais velha do Cesar)transando com ele de tudo que é
jeito, as vezes dava para ouvir os gemidos de prazer dela antes mesmo de entrar em casa.
Confesso que senti ciúmes por várias vezes, mas com o tempo me acostumei a dividir o Cesar não só com ela, mas com as outras meninas do nosso grupo, até
porque ele também permitia que os maridos delas fizessem o mesmo comigo rsss.
O fato é que a Katia era visivelmente apaixonada pelo meu marido, capaz de tudo para fazê lo feliz, não que eu também não fosse, afinal o amo muito.
Mas ela era demais as vezes até trazia amigas próximas dela para transar com ele, era só ele pedir que ela dava um jeito, ele a dominava e a submetia à todos seus desejos e dava para perceber que ela adorava tudo, realmente a sintonia entre os dois era algo muito bacana.
Bem o aniversário do Cesar estava chegando e com ele minha ansiedade e a da Katia ia crescendo a cada dia, estávamos morrendo de vontade de fazer uma
surpresa pro meu amado maridinho.
Pensamos em realizar uma festa com nosso grupo regada a bebidas e churrasco, mas acabamos optando por algo mais tranquilo e íntimo somente com nós 4 na casa da Katia e do Cassio.
Eu cuidaria dos comes e bebes e ela se comprometeu em achar um presente "mega especial"assim como ele mesma disse, me deixando bastante curiosa.
Chegou o grande dia e o Cesar me pegou no meu trabalho e seguimos para casa da Katia, no caminho nos beijávamos e nos acariciávamos como eternos namorados, mesmo depois de tantos anos juntos a chama do nosso amor ainda permanecia acesa e ele muito safado como sempre enfiava a mão por baixo do meu vestido tocando minha buceta me deixando maluquinha.
Soltei um gemido baixo e ele sorrindo me diz:JÁ ESTÁ MOLHADA NÉ MINHA PUTINHA LINDA, balanço minha cabeça fazendo que sim, ele tira os dedos da
minha buceta e os lambe se deliciando com meu melzinho.
Durante todo o trajeto ele me bolinava e dizia obscenidades, pediu para que eu tirasse meu vestido e a calcinha e me masturbasse para ele ver, enquanto fazia isso um casal que ocupava o carro ao nosso lado no semáforo observavam o que eu estava fazendo e sorriam e gritavam me chamando de gostosa.
Não demorou muito para que eu gozasse e ofegante olhei para meu marido que me deu um beijo bem demorado só parando quando ouvimos o som da buzina do carro atrás de nós.
Seguimos nosso caminho, enquanto fui colocando meu vestido o Cesar me pediu para ficar sem calcinha pois a noite prometia rssss, chegamos na casa da Katia que nos recebeu em um lindo vestidinho estampado e sem a menor cerimônia pulou sobre o Cesar o beijando na boca.
Ele me puxa para perto deles e mete os dedos na minha buceta e em seguida os coloca na boca da Katia, que chupa seus dedos e olhando para mim diz: ESSE SEU SUCO TEM UM GOSTINHO TÃO BOM MARI e me beija gostosamente.
Entramos pela sala e de cara vejo o Cassio sentado no sofá totalmente nu e com seu membro em riste, ele se levanta e vem em minha direção para me cumprimentar me abraçando forte e esfregando aquele cacete na minha barriga falando: COMO PODEM VER ESTÁVAMOS NOS DIVERTINDO UM POUCO ENQUANTO ESPERÁVAMOS VOCÊS RSSS.
O Cesar cumprimenta o Cassio com um aperto de mão e diz: NÃO SE INCOMODE COM A GENTE PODEM CONTINUAR O QUE ESTAVAM FAZENDO, nisso o Cassio se senta novamente no sofá e a Katia se ajoelha em frente a ele e começa a punheta lo, o Cesar me olha e me manda ajudar a prima com o marido.
Me aproximo dos dois e levanto o vestido da Katia mostrando que ela também estava sem calcinha ela se abaixa e começa a chupar o pau do marido e com isso empina sua bunda um pouco mais e mostrando seus lindos buraquinhos.
Nisso escuto o Cesar dizer: TIRA SEU VESTIDO AMOR E CHUPA JUNTO COM A KATIA O MARIDO DELA, me levanto tiro meu vestido e faço o que ele pede, eu e ela ficamos alternando nas chupadas deixando o Cassio maluco de tesão que fala: CHUPEM SUAS VADIAS GOSTOSAS, QUERO GOZAR NA SUAS BOCAS.
Logo ele estava nos dando todo seu delicioso leitinho o qual bebemos até a última gota deixando aquele cacete gostoso limpinho, me virei e vi meu marido nu batendo uma punheta me levanto e vou até ele quando vou me ajeitar para sentar sobre ele a Katia me diz: CALMA AÍ MARI TÁ NA HORA DA SURPRESA DO NOSSO ANIVERSARIANTE, me sento ao lado do Cesar enquanto a Katia vai até a cozinha.
Logo ela volta e apaga as luzes e surge uma loira vestida com uma fantasia muito sexy de mulher gato que impossibilitava de ver seu rosto, a mesma tinha um corpo lindo, aparentava ter uns 20 e poucos anos seus cabelos eram longos batendo na cintura, tinha quadril largo e uma bunda perfeita acompanhada de pernas grossas, ela segurava um bolo com uma velinha acesa, nós todos começamos a cantar parabéns.
Após a cantoria a Katia cortou um pedaço do bolo e mandou a moça ficar de 4 sofá e colocou a fatia do bolo em cima da bunda dela e disse: VEM PEGAR SEU
PEDAÇO DE BOLO PRIMO!!! o Cesar se levanta e vai em direção a moça e puxa a minúscula calcinha dela de lado se abaixa e da uma linguada da buceta até o cuzinho rosado dela, fazendo ela soltar um gemido alto: AAAHHH!!!!!
Ficamos sentados eu a Katia com o Cassio entre nós observando meu marido tirar a roupa da moça mostrando ainda mais aquele corpo lindo, mas quando ele ia tirar a máscara dela a Katia falou: DEIXA A MÁSCARA AINDA PRIMO,VAMOS MANTER O SUSPENSE UM POUCO MAIS, o Cesar olha pra prima e sorri e puxa a moça dando um delicioso beijo molhado nela, suas mãos corriam o corpo dela ate chegar na buceta de pelos bem aparados deixando a ofegante, ele a segura pela nuca e a força para baixo deixando a de joelhos, seu pau estava duro e apontava para o rosto dela, ele diz: CHUPA MEU PAU PUTINHA LINDA!!! , ela sem cerimônia engole o cacete dele de uma vez, sugava com uma vontade incrível chegava até babar, as vezes o Cesar tirava e socava na boca dela como se fosse uma buceta fazendo a engasgar vez ou outra.
Olhávamos tudo sentados no sofá de frente para eles, logo o Cassio estava de pau duro novamente sendo acariciado pelas mãos da Katia, eu sem o menor pudor puxei a para o lado e montei sobre o Cassio, o cacete bateu fundo na minha buceta que pingava de tesão, eu comecei a cavalgar naquele pau como doida enquanto a Katia beijava o marido e vez ou outra sugava meus seios.
Do outro lado o Cesar já se preparava para penetrar a loira, colocou ela de 4 sobre o sofá e pincelou com seu cacete na entrada da bucetinha rosada da garota, que respirou fundo enquanto o cacete escorregava para dentro dela.
Decidi me concentrar na transa com o Cassio que castigava minha buceta com aquele cacete gostoso, logo senti uma língua penetrar fundo no meu cuzinho, tinha me esquecido totalmente da Katia que fala: HOJE VOU FAZER ALGO QUE A MUITO DESEJO, olhei para trás e ví que ela estava com um consolo negro de uns 20 cm amarrado na cintura, ela besuntou o cacete com KY e encostou na entrada do meu cuzinho, olhei fundo nos olhos dela e disse: KATIA SUA PUTA!!! DEVAGAR COM ESSE CARALHO NO MEU RABINHO, ela sorriu e cravou o pau até a metade e falou: CALA BOCA SUA PIRANHA, JÁ VI ESSE CU AGUENTANDO CARALHOS MAIOR QUE ESSE KKKKKK, ela parou de meter para que eu me acostumasse com o volume, eu me deitei sobre o Cassio e segurei minhas nádegas abrindo o máximo que pude, me virei para ela e disse: TÁ BEM ENTÃO SUA VADIA, QUERO VER SE VOCÊ SABE FODER COM ESSA COISA, e não é que aquela pequena e tão delicada mulher sabia mesmo o que fazer com aquele monstro.
Ela e o Cassio metiam sem dó em mim de forma sincronizada, ele socava minha buceta e me chupava os seios enquanto ela acabava com meu rabinho dando tapas na minha bunda deixando a toda vermelha, eles estavam me levando á loucura.
Eu aos berros dizia: METAM SEUS PUTOS!!!! ME ARROBEM!!! TODAAAAAAA!!!VOUUUU GOZAAARRR!!!e cai sobre o Cassio me sentindo toda mole.
A katia tira o cacete negro de mim e vai até o banheiro enquanto o Cassio fica socando devagar o cacete dele em mim, me levanto e fico sentada no chão punhetando ele e dando chupadas naquele pau, ao fundo ouço a loira gemendo baixinho como se estivesse se segurando para não ser revelada, logo a Katia aparece com o consolo negro lavado pendurado na cinta e vai até o Cesar e a loira e da o cacete para ela chupar, o meu marido segurava ela pelas ancas e metia sem dó na coitada que resmungava coisas sem nexo com o cacete negro da Katia atolado na boca.
A Katia beija o Cesar e fala:TÁ GOSTANDO DO PRESENTINHO QUE ARRUMEI PRA VOCÊ PRIMO? ele balança a cabeça e comenta: ESSA PUTINHA TEM UMA BUCETA APERTADA, LEMBRA MUITO A SUA QUANDO COMEÇAMOS A TRANSAR PRIMA.
A Katia ri do comentário do Cesar e emenda: BUCETAS APERTADAS SÃO UMA QUALIDADE DA FAMÍLIA KKKKK, MAS VOCÊ TERÁ VÁRIAS OPORTUNIDADES PRA DEIXÁ LA BEM ARROMBADINHA ASSIM COMO A MINHA PRIMO.
Sem entender nada vimos a Katia tirar a máscara da loira e espantados descobrimos que a moça que meu marido fodia, era nada menos que minha
cunhada Karina, o detalhe é que meu marido não conseguia ver o rosto dela pois a mesma estava de costas sendo fodida por ele.
Surpresos ficamos olhando para ela chupando o pau da Katia enquanto ela falava: E AÍ KARINA TÁ GOSTANDO DO CARALHO DO SEU IRMÃO, nisso ela olha para trás e diz: AIIIIII!!! MANINHO!!! METEEEE!!! RAPIDOOO!!! FODEEEE!!! MINHAAA!!! BUCETTTINHAAA!!!, o Cesar ficou maluco com a revelação e socava como doido nela, que gemia alto agora: AAAHHHH!!!! DELICIAAAA!!!, a Katia entrou por baixo da Karina e chupava a buceta dela enquanto o Cesar metia como doido, dando tapas na bunda dela e a puxando pelos longos cabelos loiros.
Aumento as chupadas no Cassio sentindo que ele estava perto de gozar digo: ANDA SEU FILHA DA PUTA GOZA NA MINHA CARA, ME DÁ ESSA PORRA SEU
PUTO!!! e escorrego um de meus dedos na entrada do seu cú fazendo ele jorrar todo seu gozo sobre mim e com ele aos gritos falando: TOMA MINHA PORRA SUA PIRANHA DO CARALHOOOOO!!!!
Com o rosto todo gozado me aproximo da minha cunhada e a beijo demoradamente, subo no encosto do sofá e empurro seu rosto em direção da minha
buceta, ela toda suada e ofegante metia os dedos em mim e dizia: AIII!!! CARALHOOO!!! COMO VOCÊS DUAS SÃO VADIAS!!! DELICIAAAA!!! VAI CESAR
ME ARROMBA COMO VOCÊ FEZ COM ESSAS PIRANHAS, DEELICIIAAA DE PAAAUU!!! e enterrou o rosto na minha buceta chupando como doida.
As vezes ela parava e olhava para o irmão como se estivesse confirmando se era ele mesmo, mandava beijinhos e o olhava com cara de safada, ela ria gemia mordia os lábios e rebolava provocando ainda mais o irmão.
Ele se abaixa e retira o consolo da Katia e enfia de uma só vez na buceta da Karina que dá um berro pedindo pra ele tirar, dizendo que era muito grande.
Meu marido nem liga para os apelos da irmã e manda a Katia ficar metendo o consolo na buceta dela.
KATIA METE ESSE CACETE NESSA PUTA ENQUANTO VOU ARROMBAR ESSE CUZINHO.
Karina olha novamente para o irmão e fala: POR FAVOR MANINHO NÃO FAZ ISSO, POIS NUNCA DEI MEU ANELZINHO PRA NINGUÉM, o Cesar dá uma
gargalhada e diz: TODAS AS PUTAS DESSA FAMÍLIA DÃO O CU E COM VOCÊ NÃO VAI SER DIFERENTE, ele se abaixou e começou a lamber aquele lindo anel rosado, meteu a ponta do dedo e ficou acariciando de forma lenta para que ela fosse se acostumando, aos poucos ela ia relaxando e dando gemidinhos, a Katia já metia sem dó o Cacete negro na buceta e o Cesar já colocava dois dedos em seu cuzinho.
Ele pega o KY e besunta o cacete e aponta na entrada do pequeno orifício, fazendo ela se arquear sobre mim me agarrando nas pernas.
Meu marido para se prepara para a investida e põe a metade e fala: JÁ FOI A METADE MANINHA, JÁ JÁ VOU METER TUDO TENHA PACIÊNCIA, ela levanta a cabeça e me dá um beijo quente e longo, se vira para o irmão dá uma rebolada com se estivesse ajeitando o pau e com a voz rouca fala: AIIIII QUE TESÃO LOUCO GENTE!!! METE MANINHO!!! ARROMBA MEU CU!!! ME FAZ DE PUTA!!! nisso o Cesar vai empurrando o cacete até colar seu corpo na bunda dela, que soltou um urro: AAAAAHHHH!!!
Agora o cacete estava todo atolado naquele cuzinho rosado, meu marido esperou por alguns instantes a irmã se acostumar ao volume e aos poucos começou o
movimento de vai e vem, logo ele metia de forma alucinada dando tapas na bunda da irmã fazendo a entrar em transe dizendo coisas: PUTAAA QUE PARIUU!!!
SÓCAAA!!! METEEE!!! GOSTOSOOO!!! FILHA DA PUTAAAA!!! FAMÍLIA DO CARALHOOOO!!! VOU GOZAAARRRR!!! e se tremendo toda jorrou um liquido
viscoso da sua buceta, fazendo a Katia cair de boca nela sugando cada gota daquele liquido, eu pego o consolo e chupo para provar o gozo da minha linda cunhadinha.
O Cesar que havia dado uma parada para a Karina se recompor ainda estava com o pau socado no fundo do rabinho da irmã, ela toda descabelada e suada vira para ele e com a voz manhosa fala: QUERO SEU LEITINHO MEU MANINHO QUERIDO, GOZA PRA MIM VAI!!! GOZA NA SUA MANINHA VADIA!!! ele faz um vai e vem rápido fazendo a gritar :AAAAHHHH!!!e a puxando pelos cabelos a coloca de frente para ele e mete o pau não boca dela fazendo a engolir sua porra, ela chegou até engasgar com tanto gozo do irmão, mas engoliu boa parte de tudo deixando o resto sair pelos cantos da boca caindo nos seios.
Ele ofegante olhando para ela diz: MANINHA VOCÊ FOI SENSACIONAL, QUE BELA VADIA VOCÊ É, TEMOS QUE FAZER ISSO MAIS VEZES RSSS.
Ela abre um sorriso para ele e emenda: SEMPRE QUE VOCÊ QUISER MANINHO, ADOREI SER SUA PUTINHA, FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA QUE TIVE NO SEXO ATÉ HOJE, ESTOU ATÉ PENSANDO EM DEIXAR AQUELE CORNO DO MEU NAMORADO KKKKK.
Eles se aproximam dando um abraço e se beijam com o Cesar falando:EU AMO VOCÊ MINHA IRMÃ E FAÇO DE TUDO PARA VER VOCÊ FELIZ.
Ela ainda abraçada a ele diz: FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHO TE AMO!!!
Acabamos dormindo naquela noite na casa da Katia e é obvio que durante a noite nós 5 festejamos muito mais com bebidas e comidas e lógico muito sexo rss.
Foto 1 do Conto erotico: O aniversário do Cesar

Foto 2 do Conto erotico: O aniversário do Cesar

Foto 3 do Conto erotico: O aniversário do Cesar

Foto 4 do Conto erotico: O aniversário do Cesar

Foto 5 do Conto erotico: O aniversário do Cesar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 02/06/2024

que baita festa de aniversario

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 10/12/2021

Muito bem contado essa comemoração de aniversário. Cheio de sexo e ação. Votei!

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 06/11/2021

Mais um conto recheado de tara e tesão…tô gostando muito…votado

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 16/08/2021

Que delicia de conto amei de verdade, fiquei molhadinha enquanto lia, votadissimo, bjinhos Ângela

foto perfil usuario bikbulls

bikbulls Comentou em 16/08/2021

Muito bom. Mas cadê as personagens Vanessa, Cris e até a sua " mãe" conhecendo os meninos? Quando eram todas as personagens era mais exitante.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/08/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 14/08/2021

Essa cumplicidade é tudo de bom !!!! e as fotos são sensacionais, mesmo não sendo reais. Votadíssimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216609 - Aniversário da Karina - Categoria: Incesto - Votos: 8
215985 - Minha esposa é a alegria dos jovens do condomínio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
214234 - Karina 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
214113 - Karina - Categoria: Incesto - Votos: 17
187156 - Melhorando a relação dos meus pais - Categoria: Incesto - Votos: 36
168955 - Mamãe aceitou nossa ajuda - Categoria: Incesto - Votos: 71
168903 - A revelação para mamãe. - Categoria: Coroas - Votos: 49
159808 - Minha Prima Katia e uma Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 42
157748 - Minha prima Cintia - Categoria: Interrraciais - Votos: 20
157256 - Amor em família - Categoria: Incesto - Votos: 36
146326 - Seu José 3 - Categoria: Incesto - Votos: 34
138806 - SEU JOSÉ 2 - Categoria: Incesto - Votos: 37
138777 - Seu José 1 - Categoria: Incesto - Votos: 58
138618 - A outra Prima - Categoria: Incesto - Votos: 30
128832 - A Patricia conheceu os meninos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
127670 - Mais um Casal da Família 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
127645 - Mais um Casal da Família - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
126106 - MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO - Categoria: Interrraciais - Votos: 39
126074 - Lembranças - Categoria: Fetiches - Votos: 16
125767 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
125507 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
125231 - UM NOVO INTEGRANTE NA FAMILIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
124349 - Fim de semana prolongado em Ibiúna 3 - Categoria: Incesto - Votos: 30
124183 - Fim de semana prolongado em Ibiúna 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
124025 - Fim de semana prolongado em Ibiúna - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
123948 - O Casamento da Cris 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
123857 - O CASAMENTO DA CRIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
123266 - De volta para casa 2 - Categoria: Incesto - Votos: 37
123244 - De volta para casa - Categoria: Incesto - Votos: 52
123143 - Fim de semana na praia - Categoria: Interrraciais - Votos: 80

Ficha do conto

Foto Perfil nosdois2018
nosdois2018

Nome do conto:
O aniversário do Cesar

Codigo do conto:
184400

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/08/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
5