Depois que descobri que meu marido queria ser corno manso comecei a me sentir mais atraente, mais confiante, ele trocou quase todo o meu guarda roupa, me fez comprar roupas mais provocantes, jogou todas as minhas calcinhas foras e comprou só fio dental, comecei a me sentir uma DEUSA! nosso sexo melhorou muitoooooo! é tanto fogo agora que meu deus!
Mas eu ainda não tinha realizado a fantasia do meu maridinho maravilhoso, então comecei a pesquisar homens na internet, não queria ninguém próximo a nós pois é arriscados nos já construímos uma vida juntos, não queria arriscar tudo por uma transa fora do casamento!
Então conversando com meu marido resolvemos contratar um garoto de programa que fosse mais experiente, fiquei pesquisando durante dias até achar um NEGRO, ALTO, MUSCULOSO, ROLUDO (22CM), LINDO, MARAVILHOSO, fiquei encharcada só de olhar as fotos dele e percebi que meu corno branquelo tinha ficado de pinto duro também (acho que estava já imaginando aquele macho me arregaçando).
EU -- ACHO QUE ESTA ESCOLHIDO ENTÃO, VOU ENTRAR EM CONTATO PARA CONHECERMOS ELE MELHOR!
Meu corninho disse que tudo bem e iria deixar eu resolver tudo!
Tentei ligar para meu novo macho comedor e só chamava, então deixei uma mensagem no whatsapp mesmo, passando algumas horas o mesmo me responder, começamos a trocar mensagem, expliquei toda a situação para ele do meu acordo com meu corninho e o mesmo disse que era a coisa mais normal do mundo essa fantasia e disse que tinha muita experiencia!
Me senti mais segura, começamos a bater papo trocamos fotos! ele me mandou varias da rola dela! enorme! cheias de veia! uma cabeça enorme e roxa que me dava água na boca e me deixava completamente encharcada, não via a hora de sentir aquela rola dentro da minha buceta!
Após alguns dias conversando com meu comedor resolvemos marcar um encontro! tomar um café para nos conhecermos! só que o dia que eu podia meu corninho não conseguia me acompanhar, então ele me liberou para conhecer meu comedor sozinha!
No dia combinado marcamos em um shopping em outra cidade aonde não havia nenhum conhecido meu e do meu maridinho, acabei me atrasando um pouco pois quis me produzir para o meu macho! fui com um vestido que meu corno me deu, preto básico, um pouco acima do joelhos, sem sutiã, porque esse vestido não da para usar sutiã, e com uma calcinha minuscula socada dentro do meu rabo( meu marido adora) porem eu tenho uma buceta avantajada, carnuda e a calcinha não cobre ela toda! um salto alto e uma bolsa simples, me maquiei todinha, fiquei cheirosa, gostosa! maravilhosa para conhecer o meu macho!
Chegando no shopping já vi meu macho sentado a mesa, dava para perceber sua presença de longe, minhas pernas foram ficando bambas, minha buceta foi encharcando, nossa que sensação maravilhosa, cheguei ele se levantou me comprimento com 2 beijos no rosto e logo falou no pé do meu ouvido,
COMEDOR - NOSSA QUE PUTINHA LINDA E CHEIROSA QUE VOCÊ É!
Nesse momento eu me gozei todinha! me sentia toda encharcada, conversando com aquele macho, quis saber mais sobre ele, sobre o que ele fazia, tirar todas as minhas duvidas, perguntei se ele não tinha medo de doenças, ele falou que a maioria das vezes usava camisinha e que a cada 15 dias fazia o exame de sangue para saber sobre doenças e etc, isso foi me dando mais segurança.
Meu corno me enviava mensagem no whatsapp a todo o momento perguntando como estava indo, se eu estava bem, se estava gostando do bate-papo, se estava conhecendo mais sobre meu macho.
Meu macho ia passando a mão em mim debaixo da mesa a todo o momento me apertando todinha e eu estava já perdendo meus sentidos para o meu tesão, nosso primeiro encontro era apenas para nos conhecermos para podermos marcar um encontro a 3 junto com meu corno manso, mais o desejo falou mais alto quando ele passou a mão na minha buceta e sentiu que eu estava toda molhada e falou no pé do meu ouvido.
COMEDOR -- NOSSA COMO VOCÊ É DELICIOSA, JÁ ESTA TODA MOLHADINHA QUE VONTADE DE CHUPAR VOCÊ TODINHA!
Nesse momento falando com o meu pelo whatsapp falei que queria dar para aquele macho ali mesmo em cima da mesa com todo mundo olhando e gritar para todo mundo que meu marido era um corno manso! meu corninho disse que ficou de pau duro na hora e quase se gozou todo (tadinho kkkkk) e disse que se eu quisesse sair com o macho para o motel tinha total liberdade.
Essa foram as palavras magicas, na mesma hora falei para o comedor.
EU -- ME LEVA PARA UM LOCAL MAIS CALMO! PARA A GENTE TER UMA CONVERSA MAIS INTIMA!
Levantamos fomos para o estacionamento e comecei a seguir ele, não demorou muito e chegamos em um motel pertinho do shopping!
O tesão era tanto que na garagem mesmo ele me pegou no colo e foi me levando para dentro do quarto me beijando toda, foi me beijando tirando meu vestido me deixando apenas de calcinha e salto, ficou me olhando alguns segundos, me fez dar uma voltinha e deu um tapa forte na minha bunda falando!
COMEDOR -- NOSSA QUE PUTA DELICIOSA VOCÊ É EIN! ESSA BUCETA É TÃO GRANDE QUE NEM CABE NESSA CALCINHA DE CACHORRA!
Ele me jogou na cama e foi me beijando e chupando todinha! me mordia! chupava meus seis, foi descendo para minha bucetinha, eu já estava fora de mim, ele foi me chupando e eu me contorcia toda, que linguá quente, grande, gostosa, uma barba cerrada passando nas minhas coxas, buceta, e fui ficando alucinada e gozei me contorcendo toda! fiquei ofegante, ele mal tinha começado e eu já estava acabada, ele então me virou de costas foi beijando meu pescoço minhas costas e eu sentindo aquele arrepio maravilhoso, foi descendo para minha bunda, me mordia, me batia, me chamava de VAGABUNDA, CACHORRA, CASADA PUTA, MULHER DE CORNO, que eu era gostosa demais para ser de um homem só, que meu corno tinha que dividir mesmo a mulher cachorra que ele tem, me colocou de 4 e socou a linguá no meu cuzinho, nossaaaaaaaaaaa eu alucinei, fui para o céu, ele estrupo o meu cúzinho com a linguá (delicia amooooooo).
Depois disso foi a minha vez, ficamos em pé! fui beijando aquele comedor maravilhoso, fui descendo tirando sua calça e pude já ver o volume ENORME, DURO aquilo foi me deixando com água na boca, quando puxei a cueca saltou para fora, um mastro enorme duro, grosso, veiudo , LINDO, SUCULENTO, achei que não ia caber em minha boca, mais fui forçando, e foi indo, quando percebi ele fodia minha garganta, eu engasgava, quase vomitei varias vezes e ele só me falava.
COMEDOR -- ISSO SUA CASADA PUTA, HOJE VOCÊ VAI VER COMO SE TRATA UMA VAGABUNDA, HOJE VOCÊ VAI SER ARROMBADA, HOJE VOCÊ VAI TER UM MACHO DE VERDADE.
chupei o comedor como nunca havia chupado uma rola na vida, peguei meu celular posicionei ele em um local que pegava bem a cama e comecei a filmar para o meu corno ver a puta q ele tinha em casa!
e falei para o meu comedor.
EU -- AGORA ME ARROMBA SEU GOSTOSO, ME FAZ DE PUTA, FAZ MEU MARIDO DE CORNO! ME ARREGAÇA TODINHA!
ele me botou na ponta da cama ia pegar a camisinha e eu logo falei
EU -- QUERO SEM! JÁ VI SEUS EXAMES! QUERO LEVAR MINHA BUCETA TODA GOZADA PARA O MEU CORNO LIMPAR! QUERO LEITE DE MACHO!
ele então posiciono seu pau na minha buceta toda encharcada e foi colocando devagar, eu sentia minha buceta dilatando todinha, meu deus era uma dor deliciosa, fui me acostumando e ele foi bombando aos poucos, quando percebi ele já estava socando com força me xingando de tudo que é possível eu já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha gozado, me comeu de quatro, em pé, cavalguei, me comeu de todas as formas possíveis! perguntou qual era a posição que eu gostava mais para ele gozar, eu disse que era de quatro porque ia bem no fundo, ele me colocou de quatro, colocou o pau todinho dentro da minha buceta, puxou meus braços para trás segurou com uma mão com a outra segurou no meu cabelo e começou a socar com força, minhas pernas tremiam de prazer a cada estocada que esse macho me dava era uma gozada eu estava alucinada e falava
EU -- ISSO ME ARREGAÇA, ME ARREBENTA, COME SUA PUTA, COME ESSA BUCETA, ME ENCHE DE LEITE, GOZA NA MINHA BUCETINHA GOZA, EU QUERO LEITE DE PAU PRETO PARA O MEU CORNO LIMPAR! GOZA GOSTOSO GOZAAAAAAAAA.
Nisso ele não aguentou começou a gemer alto e a gozar igual um cavalo, meu deus era tanto gozo q escorria pelas minhas pernas, eu sentia meu útero se encher de leite, que sensação unica a porra de outro homem dentro da minha bucetinha, como era bom, como era delicioso, foi nesse momento que eu entendi a fantasia do meu corno manso, eu queria ser puta de outro macho todo dia!
quando ele terminou de gozar fiz questão de limpar o pau dele e ficar com gosto de porra para beijar meu corno!
ele foi tomar banho, tirei varias fotos nesse momento e enviei para meu corno que já estava saindo do serviço e indo para casa, falei para ele que íamos chegar juntos, falei que tinha uma surpresa para ele.
Só coloquei a calcinha o vestido e dei tchau para o meu macho! falei que iria deixar o quarto pago, passar no cartão do corno!
Quando cheguei em casa o carro do corninho já estava na garagem, abri a porta e ele já veio querendo me beijar eu parei e falei
EU -- TEM CERTEZA CORNINHO ? ACABEI DE LIMPAR A RODA DO MEU MACH.....!
ele simplesmente nem deixou eu terminar de falar macho e já foi me beijando sugando minha linguá (nessa hora gozei de novo),
meu corninho me puxou pela mão me levando para o quarto, tirei meu vestido e mandei ele vim ver o estrago que o macho tinha feito na esposinha puta dele, quando ele olhou para a minhas pernas só conseguia vir a porra escorrendo, eu via em sua calça a rola dele dura, enorme, ele estava amando ver a puta dele arregaçada,
EU -- VEM CORNINHO, VEM SENTIR O GOSTO DO MEU MACHO, NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA, UMA VAGABUNDA QUE TRÁS LEITE PARA VOCÊ LIMPAR!
mandei ele deitar no chão e fui me agachando em sua boca sentindo a porra descer da minha buceta, só escutava o som dele limpando tudinho, comecei a gozar de novo (nossa minha buceta estava ardida de tanto gozar).
EU -- ISSO CORNO, LIMPA TUDINHO O LEITE DO MEU MACHO, NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA SER CORNO MANSO, A PARTIR DE HOJE EU VOU SER UMA VAGABUNDA QUE SÓ VAI CHEGAR EM CASA COM A BUCETA ARREGAÇADA E GOZADA PARA O MEU CORNINHO BEBEDOR DE LEITE LIMPAR.
depois que meu corninho me limpou todinha eu mostrei o vídeo que fiz para ele! e falei que não via a hora de colocar mais chifres nele.
relato perfeito, nota 1000 votado e mais um corninho assumido, parabens
Da leite pro corno
Que delícia. Eu como sou também um corno adorei e quase me gozei todo.
tesão demais
Parabéns pelo seu conto. Também sou corno manso, adoro ser e limpar a coninha dos restinhos todos,adoro ser insultado pela minha rainha e que ela me coloque sempre o cinto de castidade em minha inutil pilinha
Perfeito
que tesao conta maisssssssssss mostra essa GOSTOSA
Tesão puro, adoramos.
Hummm...que conto delicioso hein...que puta tesuda você hein...adoro casada bem puta, vagabunda mesmo. ..uma verdadeira cadela ordinária! Mete chifre nesse corno mete sua biscatona...que tesao sua vaca...tesuda do caralho!...beijos em você todinha sua piranha...