Hoje venho contar para vocês um relato de especial dia dos PAIS! pois como meu maridinho corno é o MELHORRRRRR PAI DO MUNDO! resolvi fazer uma surpresa inesquecível para ele, e claro ele AMOU DEMAIS!.
Fiquei alguns meses planejando essa surpresa, se leram meu segundo conto vão saber que eu sai com um garoto de programa maravilhoso que tenho contato direto com ele, e ele acabou virando um comedor fixo meu, em contato com ele, pedi que ele arrumasse alguns caras de confiança, que não tivessem nenhuma doença e etc pois eu queria fazer um gang bang com muita porra para o meu corno limpar em mim, pois esposa dedicada sempre precisa pensar no corninho né, e dessa vez eu queria que meu corninho tivesse o maior banquete de porra que ele poderia ter.
O meu comedor ficou de arrumar todos os caras só não me deu certeza de quantidade, porem deixei bem claro que queria no minimo 3 caras com gozadas BEMMMMMMMMMM fartas, ele entendeu o recado!
Fazendo todos os preparativos para a festinha resolvi fazer um dia antes do dia dos pais, em um sábado, pois domingo eu queria aproveitar a minha família e festa né, resolvi então alugar uma chácara em um local afastado aonde não conhecemos ninguém, aluguei para o final de semana, sábado para meu corninho sua puta e os comedores e domingo para a família né, como sempre combinei de deixar nosso filho na minha mãe no sábado e falei que iriamos trabalhar o dia todo fazendo hora extra, já estava tudo ajeitado, combinei com meu comedor, ele disse que já tinha arruma meus 3 comedores e que já estava tudo certo para o sábado, fiquei toda feliz, tratei logo de comprar uma lingerie nova, e na marquei depilação para sexta feira, cabelo, manicure e etc. precisava ficar deslumbrante para o meu corninho.
Meu corninho já estava sabendo que nos íamos para uma chácara passar um dia com meu comedor como presente dele, porem ele não sabia que era com mais de um (kkkkkkk tadinho vai ficar doido), como outra surpresa eu queria realizar uma fantasia minha de fazer ele BEMMMM submisso, ele já havia concordado mesmo então comprei como surpresa um cinto de castidade, uma coleira, umas algemas, tudo preparado para deixar meu corninho bem manso.
Nos chegamos primeiro, resolvemos tomar umas cervejas, ficar de boa, alegrinhos, aproveitar a piscina, coloquei um biquine minusculo, branco, transparente, e deixei o corninho peladinho, trancadinho no seu cinto de castidade e de coleira, ele estava adorando, eu estava provocando bastante ele, dando aqueles beijos mais quentes, me esfregando, quando menos esperamos escutamos uma buzina no portão.
EU -- EBAAAAAAAAA MEU NEGÃO CHEGOU, VAMOS LÁ RECEBER ELE BEM CORNINHO.
Fui puxando meu corno pela coleira, abrimos o portão ai veio a surpresa entrou 2 carros do primeiro saiu meu negão acompanhado de mais 2 negros maravilhosos, no segundo carro saiu mais 3 caras brancos, fortes, gostosos também, percebi que eu hoje ia ser arregaçada como nunca tinha sido antes, eram 6 homem enormes, fortes, lindos, meu deussssssss já tava ficando toda molhada.
Corri abracei meu negão, dei um beijo bem quente nele e agradeci a surpresa maravilhosa, ele foi me apresentando a todos, todos iam passando a mão em mim e me chamando de preta gostosa (amoooooo ser desejada), fui até meu corninho peguei na coleira fomos todo mundo para a piscina! falei para meu corno ir servindo todo mundo, ele ficou na churrasqueira e servindo cerveja e carne para todos! bem mansinho como um corno deve ser.
apos um tempo todos conversando, rindo, bebendo, brincando, comecei a namorar com todos, ia beijando amassando, pegando em suas rolas, todos já estavam com elas para fora, me sentei em uma espreguiçadeira e todos ficaram em minha volta com aquelas rolas maravilhosas e eu ia chupando todas, me engasgando, me chamando de vagabunda, vadia, piranha, vaca, peituda, bucetuda, tudo que vocês imaginarem eu fui chamada, eles agradeciam meu marido por ter uma mulher tão maravilhosa, dedicada, e gostosa, que ele estava cuidando muito bem de mim, me deixando deliciosa para os outros comerem, e eu amando tudo aquilo né, ver meu marido, homem da minha vida, meu rei, sendo submisso é maravilhoso (experimentem meninas aconselho).
EU-- AMORES HOJE NOS ESTAMOS COMEMORANDO O DIA DOS PAIS, E MEU CORNINHO QUER UM PRESENTE ESPECIAL, FALA PARA ELES CORNINHO.
Corninho -- HOJE EU QUERO MINHA DELICIA CHEIA DE LEITE NA BUCETA, QUERO QUE VOCÊS USEM E ABUSEM DELA, FAÇAM ELA SE SENTIR A MULHER MAIS DESEJADA DO MUNDO, QUERO VER ELA SENTINDO O MAIOR PRAZER DA VIDA DELA! ISSO QUER EU QUERO DE PRESENTE!
EU -- VOCÊS OUVIRAM O MEU CORNINHO! BASTANTEEEEEEE LEITE NA BUCETINHA! ELE GOSTA DELA CHEIAAAAAAAAAAA, PARA ELE LIMPAR!
Macho -- CORNO VEM AQUI! DEITA NO CHÃO! VADIA SENTA NA CARA DELE PARA ELE LUBRIFICAR BEM ESSA CHOTA!
Meu corno só obedeceu, deitou no chão me sentei na cara dele e ele começou a me chupar (nossa como ele sabe fazer isso bem viu, gozo facinho na boca dele variasssss vezes, ele é profissional já), nisso eu continuei chupando rola, cada uma melhor que a outra, depois que eu estava bem lubrificada um dos machos deitou na espreguiçadeira e eu já fui sentando naquele mastro maravilhoso sentindo cara centímetro me alargar e gemendo igual uma cadela, ele foi dando estocadas na minha buceta, sentia aquele mastro maravilhoso batendo no meu útero, os outros vieram ate minha cabeça para eu continuar chupando.
Macho -- VAI CORNO, LAMBE O RABO DESSA VADIA, LUBRIFICA BEM PARA ELA NÃO SENTIR DOR QUANDO FOR ENRABADA.
Eu já estava fora de mim, só conseguia gemer, sentir a linguá do meu corno no meu cuzinho, aquela linguá quente só fez eu relaxar ainda mais, fui deitando no peito daquele macho, levantando bem meu rabo e abrindo bem ele para meu corno me estrupa com sua linguá, nossa como era maravilhoso eu já tinha gozado um monte, tinha tido vários orgasmos.
Macho -- TA GOSTANDO NÉ PUTA? SENDO ARROMBADA IGUAL UMA VADIA.
EU -- TOOOOOO, ME FODE GOSTOSO, ME ARROMBA, ME FAZ DE PUTA POR FAVORRRRR! QUERO ROLA! QUERO ROLA NA BUCETA, NA BOCA E NO RABO! METE MAIS UM NO MEU RABO POR FAVORRRRRRR!
Mal terminei de falar e já fui sentindo uma rola apontando no meu cuzinho e entrando aos poucos, meu deusssssss gozei de novo mais dessa vez gritando.
EU -- ISSOOOOOOO SOCAAAAAAAAAAAAAAAA
o filho da puta socou de uma vez, foi uma mistura de dor, prazer que não sei explicar, e já veio outro socando na minha garganta, meu deus eu estava sendo literalmente ESTRUPADA (que delicia kkkkkk queria é mais)
ficamos uns 10 minutos metendo dessa forma, quando meu comedor anunciou que ia gozar!
MACHO -- AI CARALHO VOU GOZAR NESSA BUCETAAAAAA!
EU -- VAI CARALHO GOZA, ME ENCHE DE LEITE! GOZA NA MINHA BUCETA VAI! GOZA GOSTOSO! GOZAAAAAAA!
Fui sentindo minha buceta se encher de leite fui gozando junto! ai como é BOM SER PUTA DE MARIDO CORNO CARALHO!
EU -- AI Q DELICIA, CORNINHOOOOO, VEM APROVEITAR SUA SOBREMESA VEM! TÁ CHEINA DE CREMINHO PARA VOCÊ.
Meus comedores sairão um pouco de perto eu deitei na espreguiçadeira e abri bem as pernas para meu corno e puxei ele pela cabeça afogando ele na minha buceta, ele foi se deliciando com aquele leite grosso e maravilhoso, e eu comecei a gozar de novo., ele deixou minha bucetinha limpinha!
EU -- QUEM É O PRÓXIMO (com um sorriso de orelha a orelha) MEU CORNINHO PRECISA DE MAIS LEITINHO PARA FICAR FORTE!
Percebi que um comedor estava vindo de dentro da casa com um colchão inflável, me colocou em cima de quatro me deixando virada para meu corno, segurou firme no meu cabelo e foi socando na minha buceta com toda a força (ela já estava tão larga que não doeu). Ele socava com força puxando meu cabelo, estava uma delicia.
EU -- OLHA MEU CORNINHO SUA PUTA SENDO ARREGAÇADA IGUAL UMA EGUÁ, OLHA MEU CORNO QUE DELICIA! VOCÊ GOSTA NÉ MEU CORNINHO ?
Corno -- AMO MINHA PUTINHA, GEME GOSTOSO PARA MIM GEME, FAZ CARA DE VAGABUNDO QUE EU GOSTO FAZ!
EU -- VAI CARALHO, SOCA, ME ARROMBA PARA O MEU CORNO VER, ME ENCHE DE LEITE SEU GOSTOSO! SOCA COM FORÇA! ARREGAÇA MINHA BUCETAAAAA!
Ele socava como um animal, puxava meu cabelo, eu ia sentindo meus peitos balançando a cada estocada, as vezes doía muito porem era uma dor gostosa. dava cada tapa gostoso na minha bunda me chamando de puta que eu delirava mais, meu corno depois me falou que eu estava virando os olhos (kkkkkk adorooooooooooooo)
Macho -- CARALHO EU VOU GOZAR SUA VAGABUNDA!
EU -- VAI GOZA CARALHO, GOZA GOSTOSO, ENCHE ESSA VADIA DE LEITE!
Ele socou minha cara no colchão colocou um pé em cima do meu rosto e socou com tudo (nessa hora gozei como uma eguá no cio) e fui sentindo aquele leite me inundando, meu deus que deliciaaaaaaaaaaa! meu corno estava com uma cara de desejo inexplicável podia ver em seus olhos que ele queria participar me arrombando kkkkkk porem eu estava amando ele ali preso, submisso, só me limpando.
EU -- AI QUE DELICIA, LEITINHO QUENTE NA BUCETA! VEM CORNINHO DEITA AQUI, QUERO DEIXAR DESCER TUDO NA SUA BOQUINHA!
Meu corno veio se deitou eu sentei em sua cara virada para sua rolinha presa dura, estava babando, era tanto prazer que ele estava sentindo em ver sua esposa que a rola dele babava de prazer! fui sentindo aquela porra descendo na boca dele, escutando aquele barulho gosmento da linguá dele passando na minha buceta e fui gozando de novo! nesse mesmo momento senti alguém puxando um pouco minha bunda para cima e socando na minha buceta de uma vez!
Macho -- AGORA É MINHA VEZ VADIA, VOU TE FUDER NA CARA DO SEU CORNO!
EU -- NOSSA QUE DELICIA, MEU CORNINHO VAI VER MEU MACHO DE CAMAROTE!
Ele foi socando na minha buceta e eu fui olhando por baixo e via meu corno olhando e falei
EU -- VAI CORNO ME CHUPA TAMBÉM, EU SEI QUE VOCÊ QUER! HOJE ESTA TUDO LIBERADO AMOR, VOCÊ PODE O QUE VOCÊ QUISER.
Fui sentindo ele me lambendo também, como eu falo em todos os meus contos e vou falar aqui de novo COMO É MARAVILHOSO TER MARIDO CORNO! MENINAS VOCÊS PRECISAM EXPERIMENTAR TAL MARAVILHA! É DIVINO! VOCÊ É LITERALMENTE TRATADA COMO DEUSA!
Depois de um tempo me arrombando desse jeito meu macho gozou gostoso dentro de mim! e o corno já foi fazendo o serviço dele e me limpando todinha! já estávamos a um tempo nesse transa louca eu estava já um pouco cansada, ardida, resolvemos parar um pouco e descansar, almoçar e tals.
Vou dar uma resumida em tudo se não esse conto vai ficar ENORME, todos me fuderam de varias madeiras, fizemos dp (dupla penetração) de todos os jeitos possíveis, todos gozaram na minha buceta sempre como foi pedido do meu corno e no final todos fizeram uma roda em minha volta ate todos me enxerem de leite! meu corninho lambeu inteirinha foi maravilhoso tudo que sempre desejei, porem eu ainda tinha um pedido para o meu corno.
Quando estávamos só nos dois juntos na churrasqueira eu falei.
EU -- ESTA GOSTANDO MEU CORNINHO DO SEU PRESENTE ?
Corno -- TO AMANDO MEU AMOR, MAIS EU QUERIA GOZAR TAMBÉM
EU -- VOCÊ QUER GOZAR AMOR? EU DEIXO SIM, MAIS EU QUERIA TE FAZER UM PEDIDO, UMA FANTASIA QUE EU TENHO.
Corno -- PODE FALAR MINHA DEUSA, VOCÊ SABE QUE EU VOU REALIZAR QUALQUER FANTASIA QUE VOCÊ TIVER, VOCÊ É A MINHA RAINHA.
EU -- EU MORRO DE VONTADE DE VER VOCÊ SENDO FODIDO POR UM DOS MEUS MACHOS, VER VOCÊ SENDO ENRABADO E GOZANDO SEM TOCAR NA SUA ROLINHA.
Nessa hora ele ficou mudo, ficou branco sem reação nenhuma, eu o abracei, comecei a beijar e morder seu pescocinho, passei o dedo na boca, molhei bem, coloquei no seu cuzinho, fui massageando e socando de vagar e falei mansinho no ouvidinho dele (ELE NUNCA RESISTE QUANDO FAÇO ISSO, ELE SEMPRE CEDE)
EU -- POR FAVOR CORNINHO, É UMA FANTASIA QUE EU TENHO A MUITOOOOO TEMPO, BEM ANTES DE VOCÊ ME FALAR A SUA, EU REALIZEI A SUA, REALIZA A DA SUA RAINHA POR FAVOR, VOCÊ VAI VER SUA PUTINHA SEMPRE NA SUA FRENTE SENTINDO O MAIOR PRAZER QUE VOCÊ AMA!
Corno -- TUDO BEM MEU AMOR! POREM PRECISA SER BEM DEVAGAR! E FICAR TUDO AQUI ENTRE A GENTE.
Nisso eu abri um sorrido de orelha a orelha peguei na mão do meu corno, entramos, levei ele para o banheiro e fiz uma depilação completa nele, deixei ele lisinho, fiz aquela famoso chuca nele, fiz toda uma preparação, level ele para o quarto, namoramos bastante, fui massageando seu cuzinho ele sempre gostou de um fio terra kkkkk só não assumia que gostava.
EU -- AGORA VOCÊ VAI VER PORQUE EU GOSTO TANTO QUANDO VOCÊ LAMBE MEU CUZINHO.
Botei ele de quatro e comecei a fazer aquele beijo grego nele, só conseguia ouvir ele gemer, coloquei a mão no pau dele e ele tava babandooooooooo.
EU -- TÁ GOSTANDO NÉ CORNO?
Ele só gemia dizendo que sim.
EU -- FALA PARA MIM QUE VOCÊ QUER GOZAR FALA! FALA QUE QUER GOZAR SENDO PUTINHA DE MACHO, FALA QUE QUER SENTIR SEU CUZINHO CHEIO DE PORRA FALA!
Corno -- AI AMORRRRR EU QUERO SER ARROMBADO, QUERO MEU CUZINHO CHEIO DE PORRA! QUERO UM MACHO GOSTOSO GOZANDO NO MEU CU!
Meu homem, pai do meu filho, rei da minha vida estava totalmente pronto e submisso pra mim, quer delicia ouvir aquilo, fiquei molhada na horaaaaaaaaa, eu também queria saber de rola no meu cú!
Coloquei uma venda Nele, Levei ele para a sala aonde meus machos já tinham preparado tudo pois eu já tinha falado da minha fantasia para eles e da surpresa especial do meu corno, eles colocaram uma poltrona especial para mim virada de frente para um colchão no chão, aonde eu teria total visão do meu corninho sendo uma putinha de macho.
coloquei meu corno de quatro no colchão fui beijando ele para ele relaxar, comecei novamente a foder o cuzinho dele com minha linguá e com a mão fui chamando o primeiro macho para foder ele, ele foi encaixando a rola na portinha do cuzinho do meu corno, eu fui ate o ouvido dele e falei,
EU -- RELAXA MINHA PUTINHA, DEIXA ESCORREGAR PARA DENTRO, VOU TE BEIJAR PARA AJUDAR.
Fui beijando meu corno em um beijo intenso, sugando sua linguá, e aquele macho foi introduzindo devagar no cuzinho do meu corno, deixou la parado para ele se acostumar um pouco e eu continuei beijando ele intensamente, e dei sinal verde para começar a meter nele devagar, ele foi começando a se acostumar com aquela rola no rabo e começou a gemer me beijando, e aquilo me deixando excitada, eu tirei sua venda, me deitei na poltrona a sua frente e comecei a me masturbar olhando pro meu corno com a cara de mais vagabunda do mundo.
EU -- ISSO CORNINHO, DA A BUNDINHA DA, VOCÊ ESTÁ LINDA, MARAVILHOSA, UMA VERDADEIRA PUTINHA. MOSTRA PARA A SUA ESPOSINHA COMO É UMA VADIA DE VERDADE MOSTRA.
Meu corno ia gemendo de prazer e me olhando sempre nos olhos, comecei a gozar igual uma louca me masturbando e vendo aquela sena. como estava tudo maravilhoso.
EU -- AI MEU CORNO, GOZA PRA SUA DONA GOZAAAA, GOZA COM ESSA ROLA NO CU GOZAAAAA!
Percebi que ele ainda não estava totalmente relaxado, seu pau babava, mais nada dele conseguir gozar com aquela rola na bunda,
EU -- GOZA CORNINHO, GOZA QUE EU TE TIRO DESSA GAIOLINHA DE MANSO! MAIS PRECISA GOZAR COM A ROLA TODINHA NA SUA BUNDA!
Eu podia ver que ele estava amando tudo aquilo, sua cara de prazer era maravilhosa, meu macho o fodia como uma cadela no cio, até que meu macho anunciou que ia gozar.
Macho -- AI CARALHOOOO EU TO GOZANDO NESSA PUTINHA GOSTOSA! CADELINHA MANSA! TODA PORRA DO CU TOMAAAA!
Nisso eu gozei novamente e nada do meu corno gozar!
EU -- AI MEU CORNINHO EU QUERO VOCÊ GOZANDO, VAMOS TER QUE CONTINUAR A BRINCADEIRA.
Puder ver seus olhos brilhando kkkkkk (que vadiazinha safada eu tenho em casa)
EU -- QUER SAIR DA GAIOLINHA ? QUER OUTRO MACHO NO SEU RABO PARA VOCÊ GOZAR PELO CUZINHO QUER ?
Corno -- QUERO PUTINHA, QUERO MAIS ROLA NA MINHA BUNDA ME ENCHENDO DE LEITE!
EU -- GOSTOU VADIA DE LEITE NO RABO ?
Corno -- ESTA QUENTE, ESTA UMA DELICIA!
EU -- NOSSA COMO O MEU CORNINHO É VADIA, QUER UM NEGÃO NO SEU RABO AGORA PUTINHA ?
Corno -- QUERO PORRA DE NEGÃO AGORA VADIA!
Chamei o meu comedor que tinha a rola maior e mais grossa.
EU -- ARROMBA O CU DO MEU CORNO VAI, FAZ ELE GOZAR GOSTOSO PELO CUZINHO.
Nisso meu negão veio deu aquela cuspida no cuzinho do meu corno e socou a rola de uma vez, meu corno dei um gritinho de dor mais segurou firme.
EU -- VAI COME, ARREGAÇA, FODE GOSTOSO ESSE CU, FAZ IGUAL VOCÊ COME O MEU.
Ele começou a socar, meu corno foi gostando, relaxando, seu pau babava mais ainda, porem ele não gozava tomando rola no cuzinho, foi então que resolvi dar um incentivo, cheguei bem perto do seu ouvido e comecei a sussurra.
EU -- VAI MINHA PUTINHA, GOZA PARA SUA DONA, GOZA GOSTOSO QUE EU VOU TOMAR TODO O SEU LEITINHO, GOZA IGUAL SUA PUTINHA GOZA VAI! REALIZA O DESEJO DA SUA RAINHA! DA SUA DEUSA! GOZA GOSTOSO QUE EU VOU FAZER TUDO O QUE VOCÊ QUISER PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUER QUE EU SEJA PUTA EU SEREI, QUER SER O MAIOR CORNO DO MUNDO, VAI SER, QUER SER A MAIOR VADIA DO MUNDO, EU VOU TE FAZER! MAIS GOZA GOSTOSO PARA A SUA RAINHA GOZA!
Foi então que ele começou a gemer alto e a gozar sem ninguém encostar no pinto dele, nunca vi meu corninho gozar daquela forma, ele gemia igual uma cadela no cio, e seu gozo era tão farto que parecia de um cavalo, nisso eu comecei a gozar também virei rapidamente e puxei a boca dele para minha buceta e ele foi chupando e eu fui gozando mais, meu deus que deliciaaaaaaaa, agora eu tinha um maridinho corno, viadinho e que faria tudo que eu quisesse.
Macho -- CARALHO SUAS VADIAS EU TO GOZANDOOOOOOOOOOO
Meu macho inundou o cuzinho do meu corno de porra. nossa putaria estava perfeita, nossas vidas estavam perfeitas.
Eu estava saciada, nossos desejos e fantasias realizados, mistura de tudo, tesão, amor, putaria, uma sensação inigualável.
Eu via meu maridinho totalmente saciado, ele me olhou nos olhos e agradeceu.
Corno -- AMOR, MELHOR PRESENTE DE TODOS, OBRIGADO, VOCÊ É SIMPLESMENTE DEMAIS, A MULHER DA MINHA VIDA, MINHA DEUSA, RAINHA, PRINCESA.
EU -- NÃO ESQUECE DA VADIA, VAGABUNDA, PUTINHA, CACHORRA, PIRANHA.
Nos rimos bastante, depois fomos tomar banho só nos dois, descansamos, comemos bebemos, depois transei mais com meus machos, deu muitooooooooooooooo meu cuzinho. foi tudo maravilhoso. depois foram todos embora e ficamos somente eu e meu corninho para o próximo dia aproveitar com a família.
Votado que delicia ameiiiiii
A cada conto dessa safada me da dá mas vontade de ser Corno da minha esposa, só é uma pena que ela ainda não aceita.
tesão demais ... delicia de conto e fotos
Como sempre, ótimo relato dessa putinha casada com um boi bem manso.
Q putinha gostosa bem vadia gozou como nunca na rola dos 6 né vadia ainda fez o corninho gozar levando vara no rabo
Morena gostosa hein