Hoje venho deixar mais um relato para vocês do nosso jantar especial.
Apos 2 anos trabalhando em uma empresa eu finalmente fui promovida, nossaaaaaa isso me deixou feliz demais e meu corninho resolveu me levar para Jantar para comemorar, comprei um vestido novo maravilhoso, estou um pouco mais magra devido a academia e aos exercícios extra com meu personal que esta me dando uma atenção maravilhosa, então estou ficando cada dia mais ousada e só compro roupas de PUTA, um vestido maravilhoso bem grudado no meu corpo, como meu corno ama meus seios (por mais que eu odeie eles) eu resolvi eliminar o sutiã da minha vida para ver se incentivo ele a pagar o meu silicone né.
Depois de termos nos produzidos fomos a um restaurante em outra cidade pois em nossa não temos muitos locais divertidos para ir.
No caminho fui provocando meu corninho, passando a mão nele, beijando, pegando naquela rola, enorme, maravilhosa que me da água na boca, e até fiz aquela gulosa maravilhosa.
Chegando no restaurante era um rodizio que estava até meio vazio, acredito que seja por ser meio da semana mais tudo bem assim acho até melhor que não demora muito para sermos atendidos.
Nos sentamos e logo veio um garçom novinho gostoso nos atender, meu corno logo percebeu que eu estava olhando para ele, e ele toda hora ficava olhando para meus peitos kkkkkkkk, eu já estava de farol acesso se é que vocês me entendem, meus bicos estavam duríssimos já, pedimos a entrada e eu fui provocando cada vez mais o garçom me insinuando, e ele entendendo bemmmmm o recado, meu corno chegou bem pertinho do meu ouvido
Corno - ESTA DOIDA PARA APRONTAR NÉ VADIA ? LOUQUINHA PARA PEGAR ESSE GARÇOM NÉ ?
EU - AIIIII CORNINHO EU POSSO ? QUERIA TANTO SENTIR A ROLA DELE, SENTIR ELA PULSANDO DENTRO DE MIM, ME ENCHENDO DE LEITINHO! VOCÊ DEIXA A SUA ESPOSINHA SER UMA PUTINHA HOJE ?
Corno - DEIXO SIM MINHA VADIA, SÓ QUE VOCÊ SABE MUITO BEM AS REGRAS NÉ ?
EU -- LOGICO QUE SEI, O CORNINHO PRECISA GANHAR LEITINHO! PODE FICAR TRANQUILO QUE EU VOU TRAZER SOBREMESA PARA VOCÊ!
Apos o jantar maravilhoso que nos tivemos, eu pedi para o garçom me mostrar aonde ficava o banheiro, dando aquela piscada de vagabunda para ele, claro que ele na hora entendeu o recado, me levou para um banheiro mais distante, como o rodizio estava vazio tudo ficava mais fácil, chegando eu mesmo agarrei ele e ja fui falando.
EU - VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PERCEBI VOCÊ ME COMENDO TODA COM OS OLHOS! PORQUE VOCÊ NÃO ME COME TODA COM OUTRA COISA! SAFADO GOSTOSO DO CARALHO!
Garçom - A ENTÃO VOCÊ É UMA PUTINHA CASADA QUE GOSTA DE DAR PERTO DO SEU MARIDO NE!
EU - DEMOROU PARA ENTENDER EIN!
Já coloquei a rola dele para fora e comecei aquele boquete profissional! percebi que ele queria gemer e não podia (kkkkkkk) isso só me deixava mais excitada.
Ele me puxou e colocou meus peitos para fora e já foi mamando neles.
Garçom - CARALHO ESSES PEITOS SÃO OS MAIS LINDOS E GRANDES QUE JÁ VI, PUTA GOSTOSA DA PORRA!
Ele então me virou de costas e subiu meu vestido
Garçom - CARALHO QUE VAGABUNDA, SEM CALCINHA, JÁ VEIO PREPARADA EIN PUTA!
EU - VAI SOCA GOSTOSO ESSA ROLA EM MIM! ME ARROMBA COM FORÇA! ENCHE MINHA BUCETINHA DE LEITE!
Garçom -- MAIS QUEM DISSE QUE EU QUERO COMER A SUA BUCETA! KKKKKKKKK
o desgraçado começou a lamber o meu cú, meu deusssssss que delicia eu adoro beijo grego, ele literalmente estuprava o meu cú com a sua linguá, colocou uma camisinha apontou o pau no meu cú e eu fui rebolando fazendo entrar aos poucos e gemendo baixinho, como estava gostoso, quando me acostumei ele começou a socar forte!
Garçom - TOMA SUA VACA, PEITUDA, GOSTOSA DO CARALHO, GOSTA DE DAR O CÚ NÉ SUA VADIA! GOSTA QUE OUTRO MACHO TE ARROMBE NÉ! CASADA GOSTOSA! VAGABUNDA!
Eu só conseguia gemer e pedir mais pica, como ele metia gostoso! como era bom sentir o meu cú dilatando. apos um tempo eu falei
EU - AIIII SEU CACHORRO, FODE MINHA BUCETA VAI, FODE GOSTOSO, ELA QUER SER ARROMBADA POR UM MACHO DE VERDADE, FODE A BUCETA DO CORNO FODE!
Ele tirou do meu cuzinho, trocou a camisinha e socou na minha buceta tudo de uma vez. ela já estava toda molhada mesmo entrou facil, facil.
EU -- ISSO CACHORRO ME FODE VAI, COM FORÇA, ME ARROMBA TODINHA!
Ele metia sem dó não sei como o rodizio inteiro não ouvia kkkkkkk (espero que eles estivessem ouvindo mesmoooooooo)
Mandei ele se deitar no chão comecei a sentar com força, fui massageando suas bolas e fui tirando a camisinha, fui sentando mais forte então! ele logo percebeu e foi falando
Garçom - QUER NO PELO NÉ CACHORRA! QUER QUE EU TE ENCHA DE LEITE NÉ!
EU -- QUEROOOOOO EU GOSTO DE LEITE NA BUCETINHA, DA LEITINHO PARA MIM DÁ!
Garçom - VOCÊ QUER É FICAR GRAVIDA SUA CACHORRA, QUER UM FILHO PARA O CORNO CRIAR NE VAGABUNDA
Nessa hora eu gozei, mais gozei de um jeito que eu NUNCAAAAAAA tinha gozado na minha vida, meu deus, aquelas palavras, naquela hora, me fizeram gozar de tal forma que eu nunca imaginei que existia. foi MA-RA-VI-LHO-SO!
EU -- VAI CARALHOOOOOOO ME ENGRAVIDA. ME DA SEU LEITE SEU PUTO! SOCAA TUDOOOOOOOOOOOO!
Ele começou a gemer e gozar tudinho dentro da minha buceta, meu deus que deliciaaaaaaaaaaa!
EU -- MEU DEUS Q DELICIAAAA! AGORA VAI LÁ CHEGA BEM PERTO DO MEU MARIDO E FALA BAIXINHO PARA ELE VIR ATÉ AQUI QUE EU ESTOU ESPERANDO ELE, RELAXA QUE ELE É CORNO MANSO, ELE JÁ SABE TUDO QUE ROLOU AQUI!
Ele se trocou e foi chamar meu corninho manso, eu aproveitei que tinha uma pia de mármore enorme e me sentei sobre ela com as pernas bem abertas e a buceta toda gozada para ser a primeira coisa que o corninho veria quando entrasse.
Ele entrou abriu a porta e logo veio me chupando.
EU -- ISSO MEU CORNINHO, LIMPA TODA A SUA PUTINHA, LAMBE A SOBREMESA QUE SUA PUTINHA PEGOU PARA VOCÊ! É ISSO QUE VOCÊ GOSTA NÉ CORNO, DE LEITE, PORRA DE MACHO, BUCETA GOZADA, VAIIIII LAMBE TUDINHO LAMBE!
Ele foi limpando minha buceta enfiava a linguá lá no fundo e eu tendo mais orgasmos na boca dele, ele enfiava o dedo no fundo e saia mais porra, meu deus como meu marido é cornoooooooooooo como isso é GOSTOSO! eu não imaginava que eu era uma vadia, vagabunda de primeira categoria.
EU -- LIMPOU TUDO CORNINHO? (acenou com a cabeça que sim) AGORA VOLTA PARA A MESA QUE EU JÁ VOU.
Quando ele saiu o garçom voltou e eu já fui tirando a calça dele e chupando a rola e falei.
EU -- VAI GOZA RAPIDINHO NA MINHA BOCA! QUERO BEIJAR AGORA O MEU CORNO COM A BOCA CHEIA DE LEITE VAI!
eu foi batendo uma punheta enquanto e chupava e não demorou muito encheu minha boca de leite! como eu não podia falar nada eu me recompus e fui quietinha para a mesa com a boquinha cheia de porra, sentei ao lado do meu corno, olhei bem para o garçom, puxei o rosto do meu corninho manso e fui beijando ele, aquele beijo gostoso de linguá, cheio de leite de macho na boca, e meu corno foi retribuindo, engolindo toda a porra e sugando a minha linguá.
EU -- GOSTOU DA SOBREMESA CORNINHO ?
Corno -- AMEI MINHA PUTINHA.
EU -- ENTÃO AGORA VAMOS PARA CASA QUE EU QUERO QUE VOCÊ ME ARROMBE TODINHA!
Pedimos a conta, deixamos uma gorjeta bem gorda para o garçom como agradecimento e o meu telefone também e fomos embora para terminar a nossa noite!
Obs.: SIM A FOTO POSTADA É MINHA!
Que conto delicioso, meu pau ficou babando sem tocar nele. Quero ser corno que nem o seu marido. Saborear leitinho de outros machos, minha mulher é muito careta para aceitar essa ideia eu acho.
Delicia e corno de sorte ,linda foto
Que garçom mais sortudo... hummm... delirei aqui com esse relato
uma foda mais gostosa que a outra, puta casada e gostosa, marido chifrudo assumido, votado
Quero mto ser garçon de vc. Bjs puta deliciosa
Q dlç de conto vc cada dia mas linda
Ótimos contos sobre o universo cuckold, parabéns ao boi manso e sua deliciosa putinha (o sorrisinho na foto diz o quanto ela é, rs).
amei o conto e adoraria deixar leite pro seu corninho tomar tudinho como neste conto
você já é deliciosa, não precisa nem de silicone... super votado!!!
Hummmm....puta que pariu..que conto tesudo hein...que delícia sua puta! Amei seu conto e a puta vadia que você é, que vagabunda mais tesuda..que delícia você deve ser...amei o conto e sua foto...você é linda menina..e um tesao de puta..bem cadela depravada...amo!...beijos em você todinha sua biscatona..amo casada que ama ser puta...bem puta ordinária mesmo!
Ótimo conto q safda gostosa adoro mulher de peitos grandes tbm quero fuder gostoso e dar leitinho pro corninho beber
Gozei muito aqui, toquei demais
Como faço pra te dar muito leite quente?
Delícia! Adoro cuckold!
Eita corninho de sorte hein
puta gostosa do caralho...tesão quando deixo porra e mando ela da p corno...ele adora também. votado
karaio!!!