Hoje viu deixar umas dicas para as esposas que ainda não tem coragem de seguir a vida de hotwife, que sem duvidas é uma vida maravilhosa que depois que você descobre não tem mais volta.
1° Quando seu marido se assumir para você, não se sintam inseguras, não se sintam menos prezadas, não se sintam não sendo desejadas, pois a primeira coisa que vem em nossa mente é que nosso homem não nós ama mais, porém é o contrario, eles nós amam tanto que estão dispostos a nos ver sentindo prazer com outras pessoas, nos desejam tanto que somente de nos ver sentindo prazer eles já se sentem realizados sexualmente.
2° Pesquise, busque entender o que é o termo corno, cuckold, pois existem milhares de homens e mulheres que vivem essa vida maravilhosa, muitos sites, blogs, redes sociais, não tenha medo do novo, tenha medo de entrar na rotina!
3° Esqueça essa sociedade machista que diz que o mundo é somente um homem e uma mulher entre 4 paredes.
4° Converse com seu marido, se comunique, entenda os desejos e fantasias deles, se abra, se conecte, a intimidade é umancoisa maravilhosa, auando se perde o medo o desejo toma conta!
5° Se previna, tome cuidado, hoje existem muitas doenças, por mais que eu transe sem camisinha eu busquei sim conhecer todas as pessoas antes de sair o conto é somente as partes mais excitantes!
6° Se valorize, se o seu marido te acha linda, você é linda! Maravilhosa! Gostosa! Desejada! Adorada!
7° Se você não se sente segura com o seu corpo, se esforce para muda-lo, faça regime, academia, exercicios e etc. So quem pode mudar o seu corpo e mente é você mesma.
Caso queiram mais dicas pode me enviar por mensagem, estou aqui para ajudar vocês a se descobrirem, abrir a mente, mostrar como é maravilhoso ser desejada, adorada, ser a esposa mais feliz do mundo, a cada dia sinto wue o meu marido me ama mais do que o dia anterior.
Beijosssssss meus amores.
perfeitas colocações
delicia demais
Exatamente...quando a esposa entende o que o corno sente, é o paraíso...
Excelente! Saio com casais há anos e uma coisa é certa, o marido que divide suas fantasias com a esposa é um apaixonado incurável. Não importa o quanto o "comedor" seja bom, ele nunca será metade do que o marido é para a esposa, afinal ele é apenas uma parte da fantasia do casal.
Parabéns pelo relato !
cada vez que chamo ele de "corno" estou falando exatamente o que significa "cuckold", não é ofensa, é um afrodisíaco aos amantes (amante aquele que ama), quanto a ela, "safada, vadia, gostosa, puta, cachorra", são termos para o momento de excitação, assim como o homem gosta de ouvir, "cachorro, safado, gostoso, tesão", respeitando cada momento, discrição, saúde, sigilo...é replay na certa. votado