Cada dia que passa tenho mais aventuras e vou continuar relatando algumas para vocês, conforme comecei a mudar meu estilo de vida junto com meu corninho eu comecei a fazer academia, comprei muitas calças leggings, aquelas bem socadas, cavadas, algumas transparentes, pois vocês sabem que mulher de corno manso que se preze precisa se vestir como uma vagabunda safada para atrair machos, porque é disso que homem gosta, mulher vagabunda, safada, cachorra, piranha.
Pois bem me inscrevi em uma academia um pouco longe de casa, fora da nossa roda de amigos, pois conforme combinei com meu corninho nos não queremos que nossos amigos fiquem sabendo da nossa vida pessoal, das nossas aventuras.
Para começar na academia fui um pouco mais comportada, porem com uma roupa bem justa! para conhecer o terreno, chegando lá conheci a recepcionista, me apresentou a academia, havia 2 personal naquele momento, pude perceber que a academia estava fazia e a recepcionista falou que era normal devido ao horário, que ficava mais lotado depois das 18, bom resumindo me senti um pouco frustada, pois queria bastante machos me olhando.
Fui apresentada para os personais, não vou sitar nomes pois não coloco nomes em meus contos, pude perceber que os dois eram bem gostosos porem não muito bonitos, não consegui perceber volume em seus shorts me deixando mais frustada, já estava até pensando em mudar de academia, mais resolvi ficar uma semana para ver como seria, logo que fui apresentada um dos personais falou que iria tirar as minhas medidas e fazer uma ficha para mim então me conduziu até uma sala para isso.
Dentro da sala ele foi conversando comigo, perguntando o que eu estava buscando, falei logo na lata que queria ficar GOSTOSA, SUCULENTA, DEFINIDA, DE PARAR O TRANSITO! pude perceber que ele ficou um pouco vermelho e falou que eu não ia precisar de muito esforço para isso, já pude perceber quem seria minha próxima vitima.
Conforme ele ia tirando as minhas medidas ele ia sempre tirando uma casquinha, alisando meus seios, minha cintura, minha bunda, minhas coxas e etc, e isso ia me deixando um pouco excitada.
Fizemos uma ficha e começamos fazendo esteira, como a academia estava fazia fomos batendo um papo legal, ele perguntou se eu era casada, eu logo falei
EU - PORQUE ? ESTA INTERESSADO É ?
PERSONAL -- QUE ISSO, ESTOU APENAS CONHECENDO MINHA ALUNA.
EU-- HUM SEI, CONHEÇO BEMMMMMMMM ESSES HOMENS QUE QUEREM CONHECER SUA ALUNA, MAIS EU SOU CASADA SIM, MEU MARIDO QUE PAGA PARA EU FICAR GOSTOSA.
Nisso fomos desenrolando um papo e ficando mais íntimos, depois fomos fazer os exercícios, e ele sempre focando bastante na minha bunda.
Depois de todo o processo fui tomar um banho me despedi e fui para casa, tudo na rotina normal.
No outro dia resolvi ir mais OUSADA, sou negra, coloquei uma calcinha fio dental branca minuscula bem socada dentro do rabo (agora todas são minusculas) que não cobre minha buceta muito bem pelo fato dela ser um pouco grande, como meu corninho diz que ela é enorme para que eu possa dividir com mais pessoas, coloquei um top branco apertado também que quando molha ou se eu começo a soar fica transparente e fui para a academia novamente, dessa vez quando cheguei a recepcionista estava em almoço e o outro personal estava na recepção, me comprimento deu um sorriso safado e eu fui entrando dei uma olhada para trás e o filho da puta estava olhando o meu rabo (delicia), fui logo indo para a esteira, depois de um tempo o meu personal chegou e começou a conversar comigo, perguntando se eu estava bem, se estava dolorida, como eu estava me sentindo, falei q estava tudo bem e que ainda não estava dolorida que ele precisa forçar mais um pouco, ele abriu um sorriso safado e falou que iria me forçar todinha hoje (deu até um arrepio na hora kkkkk).
Saindo da esteira ele me levou para um tal de leg spress, aonde você fica sentada quase no chão e precisa empurrar um peso com as pernas, ele ficava de cima me olhando fiz questão de deixar as pernas um pouco abertas para ele conseguir ver minha bucetinha, ele não tirava o olho, logo falei.
EU -- PERDEU ALGUMA COISA AI SAFADO ? GOSTOU ?
personal -- AINDA NÃO PERDI, MAIS ESTOU DOIDINHO PARA PERDER, E ADOREI!
EU -- TO ESPERANDO AINDA VOCÊ ME FORÇAR TODINHA HOJE!
Nisso ele me levou para o fundo da academia aonde é o vestiário deles e me agarrou de um jeito me beijando que eu fiquei completamente a merce daquele macho gostoso, ele me beijava intensamente e me apertava todinha, meu deus como era bom.
personal -- AGORA VOCÊ VAI EXERCITAR SUA GARGANTA!
Me colocou de joelhos e começou a socar aquele pinto grosso na minha boca! eu como uma boa putinha tive que fazer tudo que meu personal estava mandando né! engoli ele todinho! exercitei muitoooo a minha garganta profundamente!
Logo ele me colocou de frente para um espelho descendo minha calça até a altura dos joelhos e foi socando na minha buceta, socou tudo de uma vez, foi uma mistura e dor e de prazer, foi ai que tive meu primeiro orgasmo! ele foi socando e tirando com mais força, tudo aquilo foi me deixando loca, quando abri meus olhos ele já tinha até colocado meus peitos para fora, apertando um e o outro balançando com suas estocadas, como era delicioso aquilo.
personal -- TÁ GOSTANDO SUA PUTINHA ? ERA ESSE TIPO DE EXERCÍCIO QUE VOCÊ QUERIA NÉ CACHORRA ?
EU -- TO AMANDO! VAIIII ME FORÇA MAIS! ME DEIXA TODA DOLORIDA! FODE GOSTOSO ESSA CASADINHA PUTA! FODE A CASADA! FODE A MULHER DO CORNO!
personal -- VOCÊ É MUITO PUTA MESMO, VOU TE ARROMBAR TODINHA E TE MANDAR PARA CASA CHEIA DE PORRA NESSA BUCETA GULOSA!
EU -- ISSO ME MANDA CHEIA DE PORRA PARA O CORNINHO! ME ARROMBA TODINHA! ME DA LEITE NA BUCETINHA DÁ!
personal -- AAAAAA SUA PUTA, ENTÃO TOMA LEITE TOMA! TOMA LEITE NESSA BUCETINHA! AAAAAAA TO GOZANDO SUA VAGABUNDA! GOSTOSA! CACHORRA! PIRANHA!!!
Nossa como é gostoso ser fodida por outros machos!
Nos arrumamos, eu sai primeiro do vestiário como se nada tivesse acontecido, peguei minhas coisas me despedi do meu personal, dei tchau para o que estava na recepção e fui embora, cheguei em casa EXAUSTA meu deus, acabei tirando toda a roupa deitei um pouco na cama para descansar e acabei tirando um cochilo.
Acordei sentindo uma linguá passando em mim, abri meus olhos e era meu corninho que havia chegado, tava me lambendo todinha!
EU -- NOSSA AMOR CHEGOU CEDO HOJE!
corninho -- CHEGUEI NO HORÁRIO NORMAL AMOR, VOCÊ QUE ESTAVA DORMINDO COM ESSA BUCETINHA GOSTOSA TODA AMOSTRA! RESOLVI TE ACORDAR TE CHUPANDO TODINHA!
EU -- NOSSA QUE DELICIA AMOR, E VOCÊ NÃO ESTA SENTINDO NADA DIFERENTE ?
corninho -- VOCÊ ESTA BASTANTE MOLHADA MEU AMOR!
EU -- VOCÊ É MUITO CORNO MESMO (puxei ele com tudo para a minha buceta) TÁ SENTINDO O GOSTO DE MACHO SEU CORNO! O GOSTO DO MEU PERSONAL! APROVEITA QUE EU TO CHEIA DE LEITE! DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA! VAI CHUPA! LIMPA SUA DONA!
nisso ele deitou na cama e mandou eu sentar na cara dele (ele adoraaaaaa que eu esfregue a buceta na cara dele dessa forma)
Sentei na cara dele e fui sentindo um rio de porra descendo, caralho como aquele personal gozou gostoso no meu útero, e como meu cornino bebedor de leite de macho gosta, ele aproveitaaaaaa!.
Hum que delicia e linda foto
safada e gostosa essa foto parabéns ao corninho que sempre tem leite fresco para tomar, votado
Porra pro corno fica alimentado
Como resistir uma buceta gulosa dessa q tesão tbm quero dar muito leite pra esse corninho beber
gostosa p kct..parabens corno. votado