Pois bem, depois do nosso primeiro chifre conforme meu ultimo relato, eu não via a hora de sair com mais homens, ter outras rolas, eu cada vez mais estava despertando o meu lado PUTA, minhas transas com meu maridinho manso só melhoram e cada vez mais ele pedindo para ser mais corno manso, e como eu sou uma excelente esposa eu não posso deixar de atender os pedidos do meu corno manso.
Meu primeiro chifre foi com um garoto de programa maravilhoso que com certeza vai virar meu fixo, porem eu precisava sentir outras rolas então resolvi deixar meu corninho procurar quem seria o próximo.
Depois de uns dias procurando em seus blogs de corno manso ele disse q achou outro comedor perfeito, GOSTOSO, FORTE, ROLUDO, começou a me mostrar as fotos e eu já fui acendendo, me falou que até já tinha conversado com ele e que ele havia nos convidado para tomar um café na casa dele no final de semana.
Na sexta feira peguei o cartão do meu corno e fui me produzir, fazer depilação completa, comprar um vestido novo, lingerie nova, fazer cabelo, unhas, ficar fantástica para um novo comedor.
No final de semana deixamos nosso filho na casa dos meus pais de manhã e falamos que tínhamos algumas coisas para fazer que não tinha como leva-lo.
Então voltamos para casa, meu corninho estava doido de tesão, tentou me pegar porem eu logo acabei com o fogo dele e falei
EU -- DE JEITO NENHUM, VOCÊ NÃO QUERIA SER CORNO, ENTÃO, CORNO SÓ COME DEPOIS DO COMEDOR, CORNO SÓ COME ARROMBADA, ARREGAÇADA, CHEIA DE LEITE, CHEIA DE PORRA DE MACHO, PORQUE É DISSO QUE CORNO GOSTA, DE ESPOSA TODA ESPORRADA PARA VOCÊ LIMPAR!
Nesse momento o pinto do meu corno já estava enorme na calça, porem ele aceitou como um bom manso que ele é.
Fui logo me produzir, tomar aquele banho, me hidratar toda, me vestir, ficar cheirosa, maquiada, ficar parecendo uma princesa (e voltar como uma vagabunda kkkkk adorooooo)
Logo saímos de casa e meu corno não parava de me elogiar, falando que eu sou gostosa, maravilhosa, cheirosa, um espetáculo.
aproveitei que ele já estava todo feliz e subi meu microvestido um pouco e falei,
EU -- DA UMA OLHADA CORNO, OLHA COMO SUA PUTINHA ESTA INDO HOJE.
ELE -- AAAAAH SUA VAGABUNDA, VOCÊ ESTA INDO SEM CALCINHA TAMBÉM!
EU -- HOJE NÃO PRECISA DE CALCINHA PARA SEGURAR PORRA, VOCÊ VAI ESTAR LÁ PARA LIMPAR TUDO NA HORA! KKKKKKKK MEU MANSO GOSTOSO! LIMPADOR DE PORRA DE MACHO! FALA PARA MIM QUE VOCÊ QUER LEITINHO DE MACHO NA MINHA BUCETINHA FALA!
ELE -- VOCÊ SABE QUE EU AMO SUA BUCETINHA CHEIA DE LEITE! ESSA BUCETA GULOSA!
Aiiii como eu sou a mulher mais sortuda do mundo, vocês não tem noção de como é maravilhoso ter um maridinho corno manso.
Chegando na casa do comedor o mesmo já foi abrindo a garagem para nos, fomos entrando e nos cumprimentando dentro da garagem, fomos entrando e indo para a sala, o nosso comedor nos ofereceu vinho, colocou uma musica e fomos conversando para nos conhecer melhor, ficamos uns 40 minutos conversando, eu já estava toda alegrinha por causa do vinho, toda hora abria minhas pernas para ele perceber que eu estava sem calcinha prontinha para o abate, eu estava usando um vestido branco quase transparente e sem sutiã com um salto alto maravilhoso, porque puta tem que usar salto para o rabo ficar mais empinado.
Ele não parava de me secar com os olhos, meu corno se levantou e falou que iria ao banheiro nessa hora meu comedor colocou sua mão em minha nuca e me deu um beijo sugando toda a minha linguá que eu fiquei mole e tive meu primeiro orgasmo, nesse momento senti sua mão em minhas coxas, seus dedos indo em direção a minha bucetinha, não resisti e comecei a dar gemidinhas de leve no ouvido dele, ele passou suas mãos por minhas pernas indo em direção a minha bunda levantando meu vestido, me deixando com a buceta e a bunda totalmente expostas e me puxou para seu colo, me beijando alucinadamente.
Em seu colo ele se levantou me jogou no sofá, se ajoelhou e começou a me chupar, eu estava completamente encharcada já.
COMEDOR -- NOSSA QUE BUCETA MAIS GOSTOSA QUE ESSA PUTA TEM, JÁ ESTA TODA MOLHADA!
quando olhei para frente meu corno já estava no outro sofá sem roupa, com a rola parecendo um poste de tão dura e se masturbando.
EU -- CORNINHO NÃO GOZA TÁ, QUERO QUE VOCÊ GOZE DEPOIS EM MIM, QUERO TODA A SUA PORRA DEPOIS DA DO MEU MACHO GOSTOSO!
meu corninho só acenava com a cabeça, meu macho me chupava freneticamente, até que eu tive uma explosão de orgasmo maravilhosa, minhas pernas tremiam, ele se levantou tirou sua calça expondo aquele mastro maravilhoso do jeito que eu gosto, DURO, GRANDE, CHEIO DE VEIAS, PAU DE MACHO ALPHA! olhei para meu corninho e falei
EU -- AMOR POSSO ? VOCÊ QUER VER SUA ESPOSINHA CHUPANDO ESSA ROLA ENORME ?
meu corninho novamente só acenou com a cabeça, foi então que comecei a encerar aquela rola maravilhosa com a minha linguá, chupava como uma puta profissional, engolia tudo até sentir as bolas batendo no meu queixo, até sentir que ia vomitar, pedia para ele arrombar minha garganta, foder minha boca como se fosse a minha buceta e como todo excelente comedor ele me fazia sofrer na sua rola (e eu estava amandooooooo)
Depois de ficar um tempo mamando aquela rola maravilhosa ele tava doidinho para me comer, porem eu tava tão excita mais tão excitada que eu só pensava em tomar literalmente no CU.
EU -- COMEÇA FODENDO MEU CU POR FAVOR, FODE O CU DESSA PUTA CASADA NA FRENTE DESSE CORNO, ARREBENTA AS MINHAS PREGAS, ME ARROMBA TODINHA.
Nesse mesmo momento ele não pensou duas vezes me colocou de 4 de frente para meu corno e foi lambendo o meu rabo, me estuprando com sua linguá, cada vez eu sentia a linguá dele entrar laa no fundo, eu estava amando tudo aquilo, comecei a sentir ele colocando 1 dedo, depois 2, depois 3 para ir laceando meu cuzinho (eita comedor experiente em comer cu) eu mal dava o cu para o meu corno ele não gosta muito, porem eu AMOOOO DAR O CU, gozar pelo cu é melhor do que pela buceta (opinião minha meninas).
Meu comedor passou bastante lubrificante no meu cuzinho e eu fui sentindo aquela rola grossa me arregaçando eu so conseguia gemer e falar
EU -- OLHA CORNINHO SUA PUTINHA ESTA TOMANDO NO RABO, ELE ESTA ME ARREBENTANDO TODINHA, MEU DEUS COMO É ENORME, NÃO TERMINA NUNCA DE ENTRARRRRRRRRR.
Pude sentir a as bolas dele na minha bucetinha foi quando soube que estava tudo dentro, ele ficou parado para meu cuzinho se acostumar e foi se movimentando aos poucos e eu fui delirando, gemia igual uma cadela no cio, provocava cada vez mais o meu corno.
EU - TA VENDO CORNO SUA ESPOSA DANDO O RABO, VEM MAIS PERTO CORNO, FICA AQUI PERTINHO DA SUA PUTINHA.
Meu corno se aproximou, não resisti aquela rola na minha cara e comecei a chupar meu corninho, engolia aquela rola ate bater na minha garganta, era um fodendo minha boca e o outro no meu cu, nunca havia sentido tal sensação maravilhosa na minha vida, só pensava em sentir outra rola na minha buceta também ao mesmo tempo, logo pedi para meu corno foder a minha buceta também, foi então que fiz minha primeira dupla penetração (vulgo DP).
Então fomos para o quarto meu corno se deitou na cama e encaixei minha buceta encharcada em sua rola de tanto que eu havia gozado, deslizou tão fácil para dentro, meu comedor veio logo por trás me enrabando, meu deus como é maravilhoso uma rola na buceta e outra na bunda! eu gemia tanto de prazer, eu gozava tato que não sentia as minhas pernas, quanto mai seu gozava mais eu chamava meu marido de corno.
EU -- AI SEU CORNO, COMO É BOM DAR O CU E A BUCETA, COMO É BOM SER PUTA, VADIA, FALA PARA MIM O QUE QUE VOCÊ É ?
marido - CORNO, EU SOU UM CORNO!
EU -- E O QUE VOCÊ QUER DA SUA PUTINHA ?
marido -- EU QUERO SUA BUCETA CHEIA DE PORRA!
EU -- IMPLORA PRO COMEDOR ENTÃO PUDER A MINHA BUCETINHA E TE DAR LEITINHO DE MACHO IMPLORA!
marido -- COME A BUCETA DA MINHA PUTINHA, ARREGAÇA ELA, ENCHE ELA DE LEITE POR FAVOR! ME FAZ DE CORNO MANSO.
Meninas vocês não tem noção de como essa vida de esposa e corno é maravilhosa, como é maravilhoso gozar assim, se vocês não tem um maridinho assim, vocês precisam criar! investir! instigar! pois isso é MA-RA-VI-LHO-SO.
Meu comedor pediu para o corno deitar virado para baixo, me colocou de quatro com a buceta na cara do corno e foi introduzindo sua rola na minha bucetinha, eu já tinha gozado tanto que escorria meu gozo na cara do meu corno, meu comedor então foi começando a socar mais forte e mais rápido, eu olhava para baixo e via suas bolas bem próximo da cara do meu corno e isso foi me dando mais tesão.
COMEDOR -- CHUPA A BUCETINHA DA SUA ESPOSA CORNO, CHUPAR ENQUANTO EU FODO ESSA BUCETA GOSTOSA.
EU -- VAI CORNINHO ME CHUPA QUE ESTA GOSTOSO, ISSO ME CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA, AI CARALHO ME FODE MACHO GOSTOSO, ARROMBA ESSA BUCETA NA CARA DO CORNO, GOZA NA MINHA BUCETINHA, ME ENCHE DE LEITE QUE MEU CORNO VAI BEBER TUDINHO, ISSO FODE, FODE, FODEEEEEEEEEE, AI CARALHO VOU GOZAR DE NOVOOOOOO.
COMEDOR -- ISSO SUA PUTA, GOZA GOSTOSO, GOZA QUE EU TAMBÉM VOU GOZARRRRRRRRRR.
Sentia minha buceta sendo inundada de leite, meu deus era muita porra que escorria e eu vendo meu corninho lamber tudo, eu sentia um orgasmo atras do outro, meu comedor foi tirando sua rola de dentro de mim e eu simplesmente deixei tudo descer na boca do meu corno, escutava somente o barulho dele tomando tudinho e passando a linguá dentro da minha buceta para descer mais, fiquei uns 5 minutos ate descer todo o leitinho do meu útero na boquinha do meu corninho limpador de chota.
Depois de tudo isso nos tomamos um banho, conversamos mais um pouco, nos despedimos, fomos almoçar somente eu e meu corninho em uma churrascaria maravilhosa, todos ficavam me olhando com aquele vestido de puta quase transparente e eu adorandooooooo! (qual mulher não gosta de atenção, ainda mais quando nosso marido gosta e aprova) e fomos para casa.
Espero que gostem, logo mais posto mais aventuras. bjossssss.
ótimo relato, só tesão nessa foda com o comedor e o corninho, parabéns, votado
adorei o conto,,tenho tesao em ser corno,,quero uma mulher igual a vc que ama o corno,,e vira puta para os machos