Após aquele fim de semana de muito sexo entre Ricardo e Letícia, claro que sem ele perceber que eu sabia, retornamos a nossa rotina durante a semana, e os dois sempre que podiam marcavam encontros em outra cidade, e ficavam juntos como namorados ,e assim foi por uns dois meses.
Um certo dia aconteceu um incidente que mudou a rotina.de todos, Ricardo retornava do canteiro de obras em seu veículo, quando foi abordado por outro carro com 4 indivíduos, eles perseguiram Ricardo, tentando um seqüestro, ele conseguiu fugir e a Polícia perseguiu o carro dos bandidos ,ainda houve troca de tiros, mas os bandidos fugiram.
Foi um.dia tenso, com interrogatórios e muita investigação que seguiu por todo resto de semana, mas nada de êxito da Polícia, o pai de Ricardo me.ligou ,e preferiu levar o filho de volta a São Paulo, e pediu para que eu assumisse a coordenação do projeto, pagamentos e direção da obra, eu aceitei deixando claro que seria provisoriamente, e Ricardo acabou retornando para sua cidade, Leticia ficou muito preocupada e assustada.
O pai de Ricardo e o grupo de investidores , resolveram contratar uma empresa de segurança, 6 homens do.grupo de elite da Polícia da capital, todos alteravam dias sob o.comando de Sgto: Alencar ,um policial civil condecorado por seu profissionalismo e perícia em tiro, ele era casado e tinha um filho .
Alencar tinha 36 anos, era um moreno forte de 1,77 mt. careca e um olhar sério, não era de muita conversa, e se destacava pela.sua liderança, e muito respeitado pelos colegas.
Fomos apresentados , e ele me.explicou como iria funcionar a escolta e monitoramento, eu e Leticia teriamos uma.nova rotina, Alencar passaria 4 dias de plantão e folgaria 2 consecutivos, eu teria sempre um homem me.escoltando e outro a minha casa com minha esposa, tudo organizado , começamos a vivenciar essa nova rotina, os homens ficavam na área externa de minha casa, mas tinham acesso em caso de emergência, eles ficavam em um veiculo e sempre estavam a paizano, alimentação era fornecida pelo meu restaurante e eles ficavam numa pensão da cidade e iam para suas casas nas folgas.
Leticia demorou a se acostumar com toda essa loucura, sempre vigiada e acompanhada, mesmo ela sendo linda, todos eles eram extremamente profissionais, e não tinham qualquer atitude desrespeitosa.
Certo dia ao retornar de uma manhã de trabalho, eu convidei o srt: Alencar para almoçar com a gente, ele resistiu o convite alegando que não precisava, eu acabei insistindo, e ele aceitou, chegamos em casa e tentei avisar a Leticia de nossa chegada, ela não ouviu, e ao entrar com o convidado nos.deparamos com Leticia na.cozinha vestida com suas roupinhas minúsculas, a visita ficou meio sem graça e Leticia pediu desculpas pelos trajes alegando não esperar por visitas, Alencar pediu desculpas dizendo que voltaria outra hora, e que não queria atrapalhar a privacidade da gente, eu de imediato falei para ele deixar de besteiras, e que ele ficava para o almoço, a Leticia tentou simular uma esposa recatada para criar uma boa impressão, mas ela era muito gostosa e sensual, e era inevitável os olhares de Alencar para seu corpinho lindo naqueles trajes curtos, sua bunda naquele shortinho branco ficava exposta aos nossos olhos, ela se fazia de envergonhada, mas aquilo só aumentava o tesão, sentamos e seguimos conversando e cumendo e os olhares sempre se cruzavam, eu me.fazia de morto para não criar embaraço ao visitante, e tudo transcorreu num clima de cordialidade e uma pitada de erotismo.
Após aquele almoço senti que nossas transas retornaram com mais ousadia por parte dela, Leticia já insinuava um pedido de passe livre para que eu permitisse um avanço de nosso chefe de segurança, ela sabia quando eu estava propicio a aventura, claro que entendi o recado e tratei de criar uma facilidade para aproximação de todos, sem falar nada para ela do meu plano, eu tratei de convidar Alencar para se hospedar em nosso quarto de hóspedes para facilitar o trabalho de segurança e criar a tal aproximação de todos, ele tentou recusar o pedido alegando que seria incômodo para nós, eu insisti alegando que ele teria mais conforto e nós ficaríamos mais seguros, ele aceitou mas disse que teria que pedir permissão para o superior dele, eu tratei de dizer que eu resolveria isso, tudo combinado, eu fiz questão de não avisar Leticia e fazer uma surpresa com a chegada do hóspede, no dia combinado com Alencar eu passei na pensão com ele e pegamos os poucos pertences e seguimos para minha residência.
Ao chegar em casa com sgt : Alencar ,como seria a recepção de minha amada esposinha? Vcs fazem idéia da cara de surpresa dela? esperem o próximo capitulo para saberem .
Continua............