O pue passo a relatar a partir de agora, foi o momento mais dificil de nosso relaciionamento, desde que casei com Leticia.
Ela no seus 19 aninhos, muitas aventuras foram realizadas, de Nando que foi o primeiro a entrar nas nossas vidas, até o sargento Alencar que acabou ficando apaixonado pela minha esposinha, durante esses 3 anos e meio o nosso relacionamento se fortaleceu e aprendemos a conviver com nossas fantasias, porêm nos ultimos meses, me deparei com um comportamento estranho de Leticia,fatos que começo a relatar a partir de agora.
Ja durante o caso dela com sargento comecei a observar que ela já não fazia questão de realizar minhas fantasias, mas senti que havia alguêm se dando bem sem eu saber, ela recebia ligações e mensagens de alguém misterioso, cheguei a perguntar, mas ela negou, disse que eram colegas da faculdade, mesmo assim fiquei com a pulga atrás da orelha, ela se queixava com frequência do monitoramento dos seguranças, algo que antes , ela não se importava, pediu para mim falar para o segurança apenas levar, e depois buscar na academia e faculdade, eu aceitei o pedido mas fiquei esperto, ela ficou bem distante de mim, então passei a observar a reação dela, primeira coisa que fiz foi instalar um aplicativo espião nas redes sociais dela, sem ela saber.
Ja de imediato me deparei com conersas dela com uma amiga da faculdade, que falavam muito de um professor novato que vinha fazendo sucesso com a mulherada, no inicio não dei tanta importancia, até o dia que achei elogios de um tal Jonas nas fotos de instagran de Leticia, pesquisei o tal rapaz e descobri que se tratava do tal professor,e ainda achei um diálogo da tal amiga ( Roberta) e minha esposa no watsap.
ROBERTA: Vc viu amiga? O jonas ja esta rodeando vc, elogiando suas fotos, nas aulas ele não tira o olho de vc, fala verdade amiga, ele ja deu em cima de vc? Ele é muito gato amiga, que boca gostosa que ele tem.
LETICIA : Que nada Roberta, sou casada amiga, e ele deve dar em cima de todas , não reparei isso ainda sua maluca,kkkkk
ROBERTA ;;; Então vc esta cega amiga, e outra, só porque esta casada? Fala sério? Estou noiva, mas se o Jonas me olhar daquele jeito, eu marco o motel na hora, kkk. As meninas que sairiam com ele dizem que ele trepa muito gostoso,que a pica dele parece que tem mel na cabeça, kkk. Não gosto nem de pensar amiga.
LETICIA : Roberta, as vezes e só propaganda falsa, ele nem deve ser essas coisas toda não,kkk
As meninas estão desesperadas, parece que nunca viram homem, deus me livre.
ROBERTA :: Não custa nada experimentar,uma coisa linda daquelas eu não deixava passar nunca kkkk. Amiga , no sabado vai ter um som ao vivo , la no bar da orla, a galera vai estar toda la, inclusive o gostoso do Jonas, convida seu marido e eu convido meu noivo, vamos? Vou ficar só olhando para aquele Deus grego kkkk. Bora?
LETICIA ::: Ai amiga, maior vontade de dar um rolê, mais sair com João? Ninguém merece, ele quer voltar logo, ae quebra qualquer clima, sei la.
ROBERTA ::: Ja imagino que sim, ainda mais se ele reparar o gostoso da faculdade dando em cima de vc kkkk. Amiga ,todo mundo ja se tocou que ele ta de olho em vc.
LETICIA ::: Sua loka kkkkk. Para de inventar coisa, o menino é só educado , mas vou convidar o Joao para a gente ir sim.
A partir dali eu comecei a reparar que eu corria serios riscos de ser chifrado de fato pela primeira vez, e tratei de ficar de olho. Naquela mesma semana abri o espião e achei um diálogo do tal professor e Leticia no watsap.
JONAS :::: ola, tudo bem?
LETICIA :: ola.!! Tudo bem sim, e vc?
JONAS ::: Melhor agora, tive muito trabalho para conseguir o contato da mina mais linda da faculdade, mas valew a pena rs.
LETICIA : Exagerado vc, existem muitas meninas mais lindas que eu, mas me conta como conaeguiu ? Rs.
JONAS : Então ,,,,,,, ontem vc estava muito mais que linda com aquela roupa, e acabei não resistindo aos seus encantos, e usei meus métodos para conseguir o que queria,(seu contato) e ja vou lhe avisando que consigo tudo o que quero viu? Mas não posso entregar minhas fontes kkk.
LETICIA :::Entendi, torço para que alcance todos seus objetivos, mas depende muito do que pretende alcançar , nem tudo esta ao nosso alcance,
e muito obrigada pelo elogio.
JONAS ::: Continuo dizendo que consigo tudo que quero, mas isso vou lhe mostrar ainda.
Mas agora vamos mudar o assunto, a turma ta se organizando para num bar na orla no sabado, você vai tanbem?
LETICIA :: Pois é , fiquei sabendo sim, a Roberta me convidou, estou vendo com meu marido e o noivo dela, acho que vamos dar uma passada rapida sim.
JONAS :::Entendi, quer dizer que vai com o maridão , ta certo então , o que importa é que vai, isso ja vai fazer da noite, uma noite especial rs.
LETICIA :: rss muita obrigada pelo elogio novamente , nos veremos la então , bjs....
JONAS ::: BJS e tenha um ótimo dia.
Ah ,podemos continuar conversando por aqui?
Ou atrapalho?
LETICIA :: vc também , podemos sim, sem problemas.
O tal professor estava determinado em pegar minha esposinha, e pelo que reparei não era de hoje, o que me deixou confusso, foi porquê a Leticia sabendo disso não me contou nada, eu também não iria perguntar nada, só observaria os proximos capitulos.
Na sexta-feira ,Leticia me convidou para ir ao tal bar com um casal de amigos dela, perguntei quem eram, ela disse que era uma amiga da faculdade e o noivo dela, eu disse que podia ser.
Chegou o dia, e me fiz de esquecido, ela me reeprendeu, mas, eu disse que me arrumaria rapido, e disse para ela combinar com o casal no meu restaurante, de la iriamos ao bar da orla, feito isso seguimos e encontramos a tal Roberta e seu noivo,futuro candidato a CORNO,kkkk
Ela era uma loirinha de una 24 anos ,e o noivo um gordinho de una 27 anos acho, se chamava Luiz,gente boa o cara, bem conversador, era enfermeiro no hospital da cidade.
Comemos umas besteiras no reataurante e seguimos para o tal bar, quando chegamos la, ja estava lotado, era uma banda de forró e sertanejo, a turma delas estava num grupo de uns 20, eu não conhecia ninguem, Leticia e Roberta pediram para a gente pegar uma mesa perto da turma de colegas, e eu e o Luiz obedecemos as mulheres, e fizemos isso, sentamos e pedimos bebidas ,e eu fiquei observando a reação de Leticia, que comprimentava com sorrisos a turma dela, mas ela olhava para varios lugares tentando achar alguem, ela e Roberta coxixavam e riam de alguma coisa, num momento vieram algumas amigas delas na mesa e elas nos apresentaram, eu sempre atento para achar o tal Deus grego, mas não reparei nada de anormal, após um tempo surge um cara na turma, de uns 25 anos, o cara era muito bonito , lembrava o ator Cauã Raymond , vestia uma calça jens e uma camisa preta com uma.bota, a mulherada toda ja ficou atiçada, ele comprimentou todos e ficou por la, Leticia ja mudou sua fisionomia, e papeou com a amiga, e ficaram sorrindo, eu puxei assunto com o gordinho que não fazia ideia que a noiva estava de olho em outra carne, me fiz de cego tanbem e fiquei so de olho, depois de alguns minutos o tal cara avistou Leticia e começou a encarar, Leticia se fazia de dificil mas dava as olhadas discretas, ela tanbem vestia uma.calça jeans branca, e uma blusinha decotada, suas curvas chamavam a atenção, depois de um tempo o cara veio na mesa da gente e foi comprimentar as meninas, elas trocaram beijos no rosto com o rapaz e apresentaram ele para a gente, dizendo que era um novo professor da faculdade, ele muito educado, sorriu para gente e voltou para mesa, as meninas disfarçadamente sorriram e ficaram conversando, o garotão sempre que podia olhava para minha esposinha de onde ele estava, e Leticia ja retribuia aos olhares e troca de sorrisos dele, de la onde ele estava, a turma bebia e dançavam agarrados, as meninas da turma faziam fila para dançar com o rapaz, que por sinal dançava muito bem, e aquilo ja começou a fazer a mulherada ficar mais atiçada pelo professor, ele dançava e ficava com o rosto perto do ouvido das meninas, elas ouviam o que ele falava e sorriam, ele sabia usar sua sensualidade, e Leticia que de longe não podia fazer nada, ja começou a ficar inquieta, coisa de mulher quando se sente ameaçada, ele percebeu de longe a inquietude de minha esposa e passou a provocar mais, com as outras meninas, Leticia tentando não ficar para traz, levantou e convidou a Roberta para ficarem em pé dançando e rebolando, minha esposa se destacava quando queria, o rapaz ja ficou inquieto de onde estava, e os dois se olhavam sempre que podiam, e eu percebia que ali estava o futuro amante de minha esposa, so nao tinha noçao do tamanho do envolvimento.
No meio da turma deles ,tinha uma loirinha que se destacava das outras, e o alvo dele era minha esposa, mas se percebia que a loirinha já conaeguiria êxito com o rapaz, das que dançavam com ele , era a que mais trocava caricias, e Leticia ja percebendo que a galega iria se dar bem ,começou a ficar impaciente, mas uma coisa que leticia tinha evoluido durante esses anos , era o poder da paciencia e da discrição.
Mesmo se mordendo por dentro, ela iria sair por cima de la, a cada musica que tocava, ela mesmo dançando sosinha com Roberta, era a que se destacava na festa, vinha até mim e me agarrava por traz e me beijava gostoso, causando inveja da maxarada, o tal processor, para não ficar por baixo resolveu se pegar nos beijos com a lorinha gostosa, dali dos beijos a ficar de mãos dadas foi um pulo.
A festa estava agitada, todos ja bem altos, a madrugada ja havia chegado, eu não era muito de me.estender pela madrugada, mas estava acompanhado do gordinho boa praça, e não queria frustrar minha mulher, ela e Roberta ja estavam chapadinhas ,mas não faziam vexames, o professor com sua nova namoradinha, seguia secando minha esposa, que ja não dava mais moral para ele, e ele se tocou com rejeição repentina dela.
Homem predador percebe que nesses casos, a rejeição da fêmea não e por falta de interresse, e sim por ciumes, e aumentou a provocação saindo de mãos dadas com a loirinha, entraram no carro dele e sumiram.
Todos nós ficamos por mais um tempo, Leticia e Roberta resolveram chapar o côco bebendo todas,e eu e o gordinho converavamos para passar o tempo, ate que uma hora Leticia voltou do banheiro e me pediu para irmos embora, aceitei e nos despedimos de todos que ficaram e fomos embora.
CONTINUA........