Tudo aquilo era novo para o CALLEBE. Ele curtia fuder mulher e que com homem mesmo sendo ativo, nunca tinha se imaginado num relacionamento gay. Mas depois de meses a gente sempre mantendo nossa discrição resolvemos dar um passo a mais. Ele me convidou para ir morar com ele, aceitei. Para meus pais e sociedade, era apensas 2x homens que dividia a casa. Algo tão normal nos dias de hoje.
E então o CALLEBE se demostrou um companheiro maravilhoso, um amante fudedor nato, eu estava nas nuvens. Ele era romântico e carinhoso, eu sempre o retribuía na mesma proporção.
Tá . . . um certo dia eu na mesma rotina, saí do trabalho e fui para a academia. E lá estava meu fudedor, amante, dando aula, para quem? O meu chefe o RAFAEL, até aí nada demais, mas observando bem, acho que era coisa da minha cabeça, o CALLEBE parecia fazer massagem nas coxas do RAFAEL, meu coração gelou, senti um mix de tesão e ciúme, e era um movimento meio sex, percebi que eles não se deram conta que eu estava os observando, eles estavam em uma sala separada cheio de aparelhos e pilastras atrapalhavam a visão, toda fechada de vidro, não dava para ouvir a conversa. Resolvi ir embora, pois aquilo parecia algo de minha imaginação.
Por telefone, conversando com meu amigo ANDRÉ, falou que CALLEBE é um profissional, e dava aulas para homens e mulheres. Não podia ficar com ciúmes pois eu deveria estar acostumado. O RAFAEL já estava na academia desde quando ele chegou na cidade. Era noivo e estava com o casamento marcado. Despedi do meu amigo, então achei que eu podia não pensar besteira.
Passando a hora dele chegar resolvi ligar e ele não atendeu o celular, liguei para a academia e me disseram que ele já tinha saído a muito tempo na companhia do RAFAEL, seu aluno. Comecei a ficar estressado, só depois de muito tempo ele atendeu e disse que estava chegando em casa. Ao chegar disse que o seu carro deu ruim e o seu aluno rebocou até uma oficina e que tomaram uma cervejinha enquanto o carro estava sendo consertado fazendo-o companhia e só. Pensei, é, realmente pode ser mesmo.
Um dia depois eu com a pulga atrás da orelha, saí do trabalho e não fui a academia, falei para o CALLEBE que eu ia a casa dos meus pais, disse que dormiria por lá e que voltaria só no outro dia. Fiquei ao redor da academia e vi o RAFAEL chegando. Dando a hora de cada um sair, RAFAEL pegou seu carro e saiu, depois de uns 15 minutos o CALLEBE saiu tb. Fui atrás dele, ele estava indo para casa. Quando de longe vi o CALLEBE entrar em nossa casa e meu em seguida meu celular tocou, era ele me ligando querendo notícias minha, disse que estava tudo bem e despedi dizendo que eu voltaria só no outro dia.
Uns 10 minutos depois, eu já pensando em dar uma desculpa e chegar em casa, vi o RAFAEL estacionando seu carro perto de nossa casa, meu coração disparou, fiquei sem saliva. Percebi que ele estava acompanhado, ele soltou e para minha surpresa, desceu mais um cara, era um funcionário da firma que eu trabalhava, o RENATO. Os 2x entraram em casa e fiquei doido. Deixei passar uns 5 minutos fui em direção minha casa, mas escondido entrei sem fazer barulho ficando do lado de fora, e pela janela da sala vi os 2x sentados na nossa sala conversando, já com uma certa liberdade, sem camisa e sem tênis, só de short. E vi uma sombra se aproximando, era o CALLEBE chegando com 2x latinhas de cerveja nas mãos e o choque que levei . . . o meu marido, ativão comigo, meu companheiro, estava seminu, só de calcinha fio dental.
Porra, nunca tinha o visto com tal peça. Vi que ele ficara um tesão, ele tem um rabo lindo tb, todo redondinho de tanto malhar, putz, que bundão delicioso.
Ele então entrega a cerveja para os 2x machos. Meu coração disparou, parecia uma bomba batendo alto, e vi um sorriso de safado na cara dos 2x, CALLEBE se ajoelha no meio das pernas do RAFAEL meu chefe e coloca a pica grande e cabeçuda dele para fora e começa a mamar, o RENATO colega de trabalho tb colocou sua rola grande e cabeçuda e veiúda para fora e começou a se punhetar quando o CALLLEBE toma a rola da mão dele e começa a intercalar a mamada e punheta entre os 2x machos. Meu mundo parecia que tinha desmoronado. Vi meu chefe e um colega de trabalho, tb casado com mulher fazendo meu marido de putinha deles, não tive coragem de chegar e dar um fim naquilo, olhava tudo sem reação, depois de algum tempo os 2x de pé bombeavam suas rolas na boca dele até a garganta e gozaram, CALLEBE chegou a lamber os dedos deles sujos de esperma. Foi quando eles colocaram no de 4 no sofá, tiraram a calcinha do rabo, colocando-a de lado e enquanto um lambia o cu o outro colocava ele para mais uma mamada. Eu estava filmando, cada cena daquela foda. Imaginando, como ele seria tão passivo e fêmea pra 2x caras e nunca me falou nada que tb curtia. Os caras pareciam estar amando, O CALLEBE chegava a rebolar na linguada que meu chefe dava em seu rabo, gemia como uma fêmea mamando a rola do meu o RENATO. O RAFAEL começou a enfiar os dedos no cu do CALLEBE e o outro macho tb, percebia que cabia uns 4, 5 e 6 dedos no seu cuzão, que agora vi que estava ficando aberto. Em seguida o RENATO sentou no sofá com CALLEBE agasalhando aquela rola grande e veiúda com tesão, meu chefe fudia a boca dele. Falavam:
- Vai putinha, rebola nessa pica, e pá . . . um tapa na bunda
- Meu chefe, fudendo a boca dele falava, toma seu viadinho, mama essa porra direito, e pá . . . tapa na cara
Depois trocaram de lugar, era hora do meu chefe enrabar meu marido.
Depois de uns 10 minutos, colocaram a putinha deles de frango assado, puta que o pariu, a posição que eu mais amava quando ele fazia comigo, sentado de frango assado no sofá os 2x machos revessavam a estocada forte no cu, faziam com violência, parecia que queriam rasgar mesmo o rabo do CALLEBE, aí cada um gozou, um na cara e outro no cu. Pensei, agora acabou né, é hora de me recompor e tirar satisfação, mas eu não queria me humilhar na frente do meu chefe e nem do outro cara, imaginando que seria melhor ser corno do que levar aquele situação a uma discussão. Parei e resolvi olhar pela janela, imaginando que os machos que fuderam meu marido, iam colocar suas roupas e partir. Nada, CALLEBE parecia que estava determinado a esfolar aquelas 2x rolas. Ele estava ajoelhado com o rabo empinado igual uma puta com a calcinha toda melada de porra enfiado no cu e com a boca aberta e os 2x machos em pé na sua frente com as rolas em direção sua boa, e faziam o quê? MIJAVAM na sua boa e CALEBE bebendo o mijão dos 2x, levando tapa na cara igual uma bichinha putinha submissa. Aí o CALLEBE começa a mamar novamente, só que agora em pouco gozaram de novo.
Ouvi a porta se abrir, o portão se fechar e o carro do meu chefe sair.
Depois de meia hora, eu levantei e tomei coragem e entrei em casa.
Show!!! Safadinha...certeza que vai rolar muita foda gostosa entre vcs!! Votado
Caralho, tesão, tive que parar no meio do trabalho pra bater uma, não cons guia trabalhar p nadando n st puto tesudo
Que delicia e lindas fotos
Bom demais cara!!! Muito tesão nessa segunda parte do conto... Deu vontade de entrar na putaria... Votado!!!
Adoro ser mijado
Valeu galerinha, desejos e fantasias a todo vapor . . . hehehe
Já solta a 3 parte!
Que delicia de conto
Delicia. Tive de bater uma agora. Votado
Delícia