SOGRO VIROU PUTINHA DO GENRO

Me chamo JULIANO, tenho 25anos, tenho 1,68m, branco, corpo magro definido.
Mesmo eu sendo estilista sempre me vesti discretamente, sou um cara simples e caseiro, pois sou canceriano, só frequento eventos da minha profissão.
Sou formado em moda, tenho um atelier de costura e amo meu trabalho. A pedido dos meus pais nunca deixei o conforto da casa deles.

Tenho uma família pequena, somos eu, minha irmã, minha mãe e meu pai.

Meus pais vivem uma vida folgado, pois meu pai é herdeiro dos meus avós que lhe deixou muito bem financeiramente. Meu pai tem uma grande empresa na área de advocacia, minha irmã já se casou e mora na França com seu marido e filhinha e minha mãe é uma dondoca.

Certo dia eu atendi um grupo de formandas, queriam roupas para as suas formaturas. Criei vestidos lindos, atendi mães, amigas, irmãs além das formandas. Certo dia, uma delas veio acompanhada de um homem lindoooo . . . fiquei apaixonado pelo LEANDRO, cara de másculo, alto 1,90m, negro, de corpo atlético, que corpo. E no meio do bate papo descobri que ele é namorado dela. Foi tão simpático comigo que logo fiquei brigando comigo mesmo, para JULIANO, ele só está sendo simpático. E eu já me apaixonando pelo namorado da minha cliente, risos, aff. Foquei no trabalho até irem embora.

Um ano se passou e um belo dia encontrei o LEANDRO num evento de moda. Ele foi convidado pela estilista da loja, ele muito simpático não satisfeito com o meu aceno, veio até a mim, e puxou papo. A conversa estava boa aí LEANDRO me convidou para sentar num quiosque dentro do evento, até que perguntei por sua namorada, ele me falou que tinham desmanchado. Meu coração na hora disparou, suspirei e confesso que até me imaginei namorando aquele homem, que exemplo de macho. Imaginem a cena, eu sentado hipnotizado olhando para aquele macho, cada movimento que ele fazia eu acompanhava com os meus olhos, era mão pra ajeitar a camisa, ora ele dava um coçadinha no pau, aff, tesão, ora coçava o peito, que peitoral . . . mais suspiro, rs

Depois de 1h de papo sadio o LEANDRO disse que tinha que partir, se despediu já levantando, ah mais já? Falei.
E eu doido pra passar meu telefone mas ele foi mais rápido e me deu seu cartão visita, gente, ele também é advogado.

Dois dias depois eu tentando me segurar para não dar bandeira, liguei para ele na intenção de convidar para um encontro, sei lá hehehe.
Feriado prolongado tomei coragem e liguei, ele atendeu e ao falar alou em seguida seu nome, ele reconheceu minha voz, meu coração estava mais agitado ainda. Então convidei para um encontro casual num barzinho bacana no centro da cidade, mas ele me falou que não podia pq tinha compromisso com cliente e depois ia para uma partida de futebol com amigos, fiquei triste, mas logo em seguida ele me convidou para sair à noite, 21h está bom para você JULIANO? Eu, claro que sim, adorei. Aí pensei, será que ele está me dando bola? Hum, será?

Me arrumei com as melhores roupas que tenho, um bom perfume importado e 21h em ponto eu já estava lá esperando aquele macho que estava mexendo comigo. Ele pontualmente apareceu. Nossa, todo esporte de calça jeans e sapatênis e muito cheiroso, lógico que eu elogiei seu perfume, era a 1º oportunidade de lhe dar um sinal que eu estava afim. Ele como um macho másculo e educado agradeceu e sentamos num agradável restaurando de música ao vivo. Papo vai papo vem, depois de 2h, LEANDRO foi muito direto comigo, disse que estava solteiro e que tinha ficado atraído por mim na 1º vez que me viu e que ficou muito afim de me conhecer melhor. Falou que ele curtia gay e que o deixei de pau duro esse tempo todo e que já era hora dele me beijar, pensei, o cara bebeu, risos, nada, só tomou suco pois é fitness.

Bom, enfim, ele me convidou para conhecer seu apartamento.
Deixei meu carro no estacionamento e o acompanhei, e já dentro do seu carro ele me agarrou e me tascou um beijão na boca. Me assustei, mas deixei rolar, que homem, que pecada de macho, já me sentindo possuído por ele. No caminho para a sua casa, ele pegou minha mão e posicionou em cima da sua coxa, apertei é claro hehehe, aí ele me falou, aperte outra coisa. E já assanhado apertei seu pau. Que volumeeeeee . . . meu coração disparou na hora, o tesão já estava no topo do meu limite.
Já no elevador apertava e apalpava minha bunda, e ao chegar em seu apartamento, era um apê bacana, bem masculino, simples e clean, o cara abriu a porta e foi aquela farra. Sensação gostosa de ser desejado, ainda mais por um macho atraente e tesudo que tem pegado boa e te faz de tudo na cama lhe fazendo sentir putinha mas ao mesmo tempo carinhoso.
Ele tirou minha roupa me beijando e eu tentando tirar a dele, muito alto o LEANDRO, mas a calça eu consegui . . . hehehe
Ele me fez ajoelhar e me fez curtir cada centímetro quando eu arreava a sua calça, me segurou pela cabeça esfregando eu seu pau por cima da cueca, que pica grande, cheirosa, sentia encostar em meu rosto. Eu mordicava seu grande membro, uns 20cm, por cima da cueca box. Puxei sua cueca libertando aquele pauzão que me faria muito feliz naquela hora. Mamei com muita vontade, babava, gemia, deixando aquele macho urrar de tesão com minha boca sugando aquele pau todo babado, passava a língua desde a cabeça da rola até seu saco grande, ovos grandes e peludos, tentei sugar o saco inteiro e ainda massageava seu contorno do pau com a minha gulosa língua, até que ele gozou enchendo minha boca com aquele delicioso leite quentinho de homem viril.
Ele me puxou com seus braços forte e me fez deitar no chão em cima do dele, mau gozou e já fez sentar em seu pau. Delirei ao sentir aquela rola grande invadir meu cu centímetro por centímetro. Gemia e rebolando lentamente todo seu pau já estava dentro de mim, ouvi LEANDRO falar, vai viadinho, rebola gostoso na minha rola, putz, que tesão, que másculo, eu de frente para ele cal vogava aquele grande membro subindo e descendo arrancando suspiros dele. O cara era tão gostoso na cama que ao me colocar de frango assado me segurando as pernas e bombeando aquele mastro lindo, grande e grosso no meu cu, não conseguia parar de olhar na cara dele, era uma cara de safado e me pedia para gemer alto, ele curte, se deitou por cima do meu corpo e quase me sufoca com sua língua deliciosa me beijando e ao mesmo tempo socando a rola na minha bunda, até que não aguentei e gozei sem si quer encostar no meu pau. Ele continuava me comendo até que urrou e gozou dentro de mim, como era a primeira vez não esqueci de colocar a camisinha. Mas foi muito bom, ele caiu por cima de mim e ficou uns minutos e descansando e eu acarinhando seus cabelos imaginando como eu era sortudo de ter aquele macho em meus braços.

Ao me levantar fui ao banheiro tomar banho puxando ele pelas mãos e debaixo do chuveiro começou tudo de novo, como ele é safado e mamou tanto meu peito que fiquei muitoooo excitado novamente. Ele me comeu ali mesmo em pé, não consegui sair dos braços dele, num gole só me colocou de cara para a parede se baixou e lambia meu cu como nunca fui chupado, quase gozei com tanta habilidade daquele macho viril que me fazer me sentir como uma verdadeira fêmea no seu domínio, até que se levantou e eu sem poder me mexer como eu queria só fazendo suas vontades, enfiou sua pica grande e grossa no meu cu sem eu esperar, nem tempo de pôr a camisinha tive, eu era o fantoche em seus braços fazendo tudo o que ele me mandava fazer, ele mordia meu pescoço, apertava meus peitos, dava tapas em minha bunda me chamando de viadinho de putinha e que eu era sua fêmea, porra, que tesão, aí segurou minha cintura e gozou dentro de mim, sinti casa jato de porra daquele macho e eu gozei junto com ele. Me virou de frente e sugou minha boca me levantando no alto e apertando minha bunda e cintura.
Eu pensei em me arrumar e ir para casa, mas ele me pediu para dormir agarradinho com ele, claro que aceitei.
Ao amanhecer foi outra trepada animal, acordar já dando para aquele homem era um sonho.
Depois me deixou no centro e fui buscar meu carro e ir trabalhar tb.
O meu dia foi maravilhoso, me senti desejado e que sexo gostoso.

Nossos encontrou foram ficando cada dia mais intenso e quase nos vimos todos os dias, ele deixava de ficar com amigos para ficar comigo, Me fez sentir especial, e veio um pedido de namoro. Como fiquei feliz, apresentei ele a minha família e aos poucos foi se entrosando em minha casa e já era membro da família, meus pais o deixa muito a vontade, muitas vezes ele dormia comigo. Meu pai e ele pareciam amigos de muito tempo, pois falavam a mesma língua pois eram advogados. Muitas vezes os deixavam conversando pq o assunto era chato pra mim. Eles saíam pra jogar bola, meu pai já estava entrosado com seus amigos e até uns viam em nossa casa para uma tarde de lanche.

Um certo dia percebi que eu não tinha visto minha mãe em casa por aqueles dias, como uma boa dondoca que vivia saindo e viajando pensei que ela estava num evento badalado, era a cara dela. Perguntei dela para uma empregada da mansão e me disse que ela havia brigado com meu pai e tinha saído de casa, me assustei, como assim? Vou perguntar meu pai! E ao chegar no seu escritório me direcionei em sua sala e fui barrado por sua secretária, me espantei e falei que eu ia entrar e fim de papo, ela me pediu que eu não fizesse isso pois o emprego dela estava em jogo, fiz cara de desavisado e entrei. Dei de cara com meu pai e meu namorado conversando, fiz cara de interrogação e perguntei.
- Ué, o que você está fazendo aqui LEANDRO ? Percebi que eles também ficaram surpresos com minha repentina aparição.
- Ele me olhou e falou de uma tacada só, agora estou trabalhando aqui com seu pai.
- Como assim? Desde quando?
- Ele falou que já alguns dias, que não me falou pq era uma surpresa. Achei estranho mas passou
-- Olhei para o meu pai e perguntei da minha mãe, o que houve?
- Ele disse que eles brigaram feio, por motivo deles que não era da minha ossada
- Mas pai, ela saiu mesmo de casa ou só foi viajar e depois voltaria?
- Ele disse que foi definitivo.
- Porque ela não me falou nada?
- Ele falou, você sabe que sua mãe é orgulhosa e nunca sairia por baixo.
- Fiquei triste e fui consolado por eles dois e me retirei, voltei para meu atelier.

Descobri que ela estava morando na França com minha irmã, tentei falar com ela algumas vezes, mas sem sucesso.
Cogitei em viajar e ir vê-la, mas o trabalha estava me impedindo. Meu atelier me consumia as vezes me fazendo chegar em casa cada dia mais tarde, as vezes eu até dormia por lá.

Os dias foram passando e percebia que o LEANDRO estava diferente comigo, o sexo era cada vez mais raro e eu achando que tinha que fazer algo para mudar. Encontra partida ele e meu pai estavam cada vez mais íntimos, era comum os ver tomando banho na piscina juntos, voltando do futebol e tendo conversas de portas fechadas no seu escritório da mansão. Eu achava que era coisa da minha cabeça, era meu pai, gente era meu pai e meu namorado se entrosando e ainda mais trabalhando juntos, como teriam assunto em comum. Tá, me entregava ao trabalho, pois estava chegando final do ano e tinha muitas clientes para eu atender.

Uma certa noite recebi uma ligação do meu pai me perguntando onde eu estava e se eu ia dormir em casa.
Falei que eu estava com muito trabalho, que não ia para a casa. Dei boa noite e desligou.
Pensei em ligar para o LEANDRO, tentar resgatar aquele calor de tesão que tínhamos.
Liguei e caiu na secretária, até que ele retornou e me disse que estava concentrado no trabalho que iria ficar em sua casa.
As horas foram passando até que do nada resolvi dormir em casa.
Voltando para a mansão vi o carro do LEANDRO na garagem.
Entrei feliz da vida em estar com ele, achando que poderia ser uma surpresa.
Ao entrar no meu quarto não o vi, fui a piscina e nada, perguntei as empregadas e me falaram que ele estava com meu pai. Então liguei no seu celular dele de novo e caiu na caixa eletrônica, liguei para meu pai e nada também.

Confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha, fui no escritório do meu pai e ninguém então subi e fui até o quarto do meu pai.
Como a mansão é grande o quarto do meu pai fica distante do meu em corredor diferente.
Ao me aproximar do quarto ouvi algo lá dentro mais eu não bati e resolvi espiar, vai que eles estariam falando de algo que eu gostaria de saber né!
Entrei no quarto ao lado e saí na varanda que é contínua ao quarto do meu pai e tem portas e parede de vidro.

Foi então que vi algo onde meu mundo ficou de cabeça pra baixo.
Eu em choque não conseguia esboçar sentimento, palavra só fiquei em choque no que eu estava vendo.
A cena era estarrecedora. Meu pai de quatro na cama e meu namorado socando a rola grande dele no rabo do meu coroa.
Fiquei assim por minutos em choque, queria não estar vendo aquilo, era a cena que não esperava, LEANDRO puxava meu pai pelo cabelo e trazia seu rosto para tras e então se beijavam na boca. Ele estava fazendo meu pai de sua putinha assim como fazia comigo. Até que eles ao se beijar me viram parado ali em pé em choque. Meu pai tentou sair daquela posição, percebi pelo seu movimento, mas o LEANDRO o agarrou sua cintura e socava cada vez mais forte e olhando em meus olhos, era uma expressão que nunca tinha visto nele. Ele dava tapas na bunda do meu pai e falava, vai viadinho, mostra para o seu filhinho como você curte levar pirocadas do seu macho. Fala para o JULIANO o que você é minha agora. Meu pai sem reações só abaixou a cabeça no travesseiro e ainda com o rabo muito empinado segurado por LEANDRO pela cintura era enrabado com todo vigor daquele macho. Para terminar ele puxou meu pai, colocando ele de joelhos, meu pai tentou sair mais foi esbofeteado pelo LEANDRO, ele falou com todo autoritarismo de macho que se meu pai não obedecesse a ele, iria levar tapas na cara, até que sem forças meu pai ajoelhado abriu a boca e LEANDRO socava a rola dele na boca até gozar, meu pai sem muitas reações tentou levantar e LEANDRO deu um tapão na cara e mandou ele beber cada goda do esperma dele e assim meu pai o fez, limpando toda rola até o saco suado do LEANDRO.

Foi quando ele abriu a porta me mandou eu entrar e me falou que a partir daquela noite nada mais seria escondido e sim a verdade estaria na mesa. Minha mãe se separou do meu pai porque descobriu a sua traição e que não me falou nada porque ele deu mais de 50% da sua fortuna para ela. E que a partir daquele momento ele não seria mais meu namorado e sim do meu pai. Que estaria se mudando no dia seguinte pra mansão e eu teria que aceitar aquela nova condição se eu quisesse ficar morando ali com eles.
A única coisa que eu falei foi, porquê?
Eles me falaram que foi amor a primeira vista, e cada dia que passavam juntos o tesão aconteceu.
A quanto tempo?
Eles me falaram que já a muitos meses se encontravam escondido.
Que no escritório todos já sabiam, por isso a secretária dele não quis que eu entrasse.
Saí do quarto do meu pai, agora dos dois e sem rumo fiquei sentado na beira da piscina pensando em mil coisas.
Uma empregada veio me servir uma bebida e perguntei a ela se ela sabia, ela me disse que todos os empregados sabiam, eles não escondiam nada, trepavam no escritório, até na beira da piscina, que era comum então eles, os empregados verem meu pai mamando o pau do LEANDRO ainda sentados no carro ao chegarem do trabalho, que meu pai estava usando biquíni fio dental para se bronzear a mando do LEANDRO, e que LEANDRO agora dava as ordens dentro da mansão. E me falou, como você não percebeu JULIANO? Chorei muito e fui deitar.

O dia amanheceu eu ainda sem dormir e sem coragem de encarar a vida e eles tb, tentei sair sem ser visto.
Ao descer as escadas vi meu pai sentado no colo do LEANDRO, coisa que nunca fiz tão explicito. Meu pai tinha virado uma putinha e eles ao me ver se beijavam na boca como dois namoradinhos. Tentei passar reto e LEANDRO me mandou parar e falou. JULIANO, se que para você essa nova realidade está sendo difícil, mas o destino quis assim. Seu pai agora é a minha esposinha, minha fêmea e estou muito feliz e ele tb está, sei que está pq ele geme igual uma cadelinha no cia quando está sendo enrabado pelo seu macho que agora sou eu. Engoli seco e falei, ¨vão para o inferno¨ e me retirei dizendo que eu não voltaria mais para lá, aqui não é mais a minha casa, falei, disse tb que eu ia para casa de amigos.

Ao chegar no atelier, mil coisas rolavam em minha cabeça, uma delas é que eu tinha que procurar uma casa para mim, não tinha condições de ficar mais lá. Chorei mais um pouco com o coração apertado e desabafei com um amigo que me chamou para ficar na casa dele por um tempo. Aí resolvi ir a mansão e pegar alguns pertence e me mudar.
Ao chegar na mansão já por volta das 23h da noite vi uns 2 carros diferentes ali além do carro do LEANDRO e do meu pai.
Entrei tentando me fazer invisível, mas sei que não era, escutei risadas de homens na piscina, subi e fui ao meu quarto, chegando lá, tentei recolher tudo o que eu queria levar, roupas e documentos, só o que eu mais usaria. Resolvi olhar na piscina e sem me expor vi que LEANDRO estava muito alegre com seus 3x amigos bebendo e de repente vejo meu pai chegando até eles e usava apenas um fio dental, meu pai é um cara bonito para a sua idade, uma bunda bonita, mas usar fio dental era D+. Ouvi os caras perguntar, LEANDRO sua putinha está cada dia mais gostosa e era um dando tapa na bunda do meu pai e outro passando a mão e meu pai sorrindo e igual uma mulherzinha servindo cerveja os machos e ao seu novo marido. Até que eles somem da piscina e escuto vozes e risadas no corredor, eram eles indo para o quarto do meu pai, carregando ele no colo e dizendo, vamos arregaçar você viadinho, você curte levar rola de vários machos, e mais risadas. Até que somem e entram no quarto, eu abri a porta para sair e dou de cara com LEANDRO parado ali na minha porta. Para meu espanto falou, e aí JULIANO, pensou que eu não sabia que vc estava aqui? Perguntei, como? vc não me viu! Meus empregados me falaram, foi ordem minha, gelei, como assim, vc agora virou dono da mansão, ele disse que de certa forma sim, que ele era o marido da putinha do meu pai, e quem dar ordem é o macho. Falei deixa eu ir, será melhor. Aí ele me falou, cara, fica na boa, seu pai está curtindo a nova vida de fêmea que eu proporciono a ele, fica e curte, vc tb pode ser nossa putinha tb, seu pai nessa hora com certeza está ajoelhado mamando 3x rolas de macho ao mesmo tempo, vc tb pode curtir. Aí perguntei, se vc quer ele como sua mulherzinha, pq vc traz seus amigos, outros machos para comer meu pai? Ele falou que meu pai quem pediu e eu topei. Cara eu como teu pai onde eu quiser, seu pai se entrega a mim assim como um dia vc se entregou. Ele curti, eu fecho as portas do escritório dele com o andar cheio de empregados e enrabo ele eli, meus amigos entram na sala dele e fode ele tb, todos os empregados obedecem a mim agora, pois ganham muito bem, não vão querer ser demitido, e pronto, o macho do seu pai sou eu, mas ele nunca deixará de ser seu pai. Aceita cara.
Despedi dele e saí. Rumo a nova vida. Não sei como isso acabará mais que a coisa ficou muito estranha, ficou.
E fui morar com meu amigo até tudo se acalmar.

Autoritário, LEANDRO agora era o grande chefe do escritório do meu pai, marido dele e dava as ordens na mansão e na vida do meu pai que submisso ao macho dele deixava ele ser o macho alfa.

Resolvi ficar solteiro por um bom tempo, quase não vejo meu pai, só quando ele me liga, assim como minha mãe que envergonhado nunca mais voltou para o BRASIL.

Foto 1 do Conto erotico: SOGRO VIROU PUTINHA DO GENRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaiusputinha

kaiusputinha Comentou em 20/06/2022

Faz continuação, ta muito bom!

foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 19/12/2021

Nossa! Nem sei o que dizer. Mas prendeu minha atenção até a última palavra. Votado.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 17/12/2021

Vc faz cada conto que é um melhor que o outro!!! Votado

foto perfil usuario riccuriosopa

riccuriosopa Comentou em 20/04/2021

Por isso que se um dia eu pegar meu sogro, eu não vou deixar a filha dele saber e vai ser sem ninguém abandonar ninguém kkk

foto perfil usuario riccuriosopa

riccuriosopa Comentou em 20/04/2021

Espero que seja uma grande invenção. Pois ainda não entendi pq Leandro está vivo kkkkk

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 16/09/2020

Muito bom cara. Lembra algumas situações da série anterior mas está bem excitante e bem escrito... Parabéns mais uma vez... Votado!!!

foto perfil usuario bulova123

bulova123 Comentou em 10/09/2020

Gente do céu... Tô passado.

foto perfil usuario anronio

anronio Comentou em 09/09/2020

Nossa meu bem que sofrimento.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/09/2020

Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 09/09/2020

O conto e bom.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/09/2020

Vc escreve bem pra kralho, parabéns!

foto perfil usuario tomboy

tomboy Comentou em 09/09/2020

Sensacional, eu amo contos de passivo corno/ativo traidor.

foto perfil usuario ssfulerage

ssfulerage Comentou em 09/09/2020

Eu espero que seja fic, pq eu fiquei muito chocado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207401 - marido hetero que virou a putinha do morro (OPERADA) - Categoria: Gays - Votos: 2
191702 - Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
191392 - Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha - Categoria: Gays - Votos: 9
161454 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 10 (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
161452 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
161323 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
161322 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
161277 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
161274 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
161172 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
161171 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
161117 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
161114 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil callebesouza
callebesouza

Nome do conto:
SOGRO VIROU PUTINHA DO GENRO

Codigo do conto:
163985

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/09/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1