Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 10 (final)

CONTINUAÇÃO . . .

Entre em choque, e ele parece que adorou ser desmascarado.
Era o ANDRÉ, meu amigo. Não cara, vc não, vc é meu amigo, vc é meu confidente, como vc foi capaz?
CALLEBE continuava mamando e sendo enrabado sem me encarar.
ANDRÉ me falou, FLÁVIO, de tanto vc me confidenciar as putarias do seu maridinho, confesso que tentei não compactuar, mas cara, não consegui, vi escorre uma lágrima dos olhos do CALLEBE.

ANDRÉ . . . cara, eu sei que é doloroso pra vc me ver enrabando seu maridinho, mas a coisa agora vai ganhar novo rumo. Eu pensei, como assim?
Tudo será mais fácil para todos nós, e você simplesmente será o (corno passivo submisso e receberá minhas ordens). Falei, ANDRÉ, vc era pra mim o meu melhor amigo, vc me traiu. Ele disse rindo, calma, senta aqui perto e veja a minha atuação, veja como faço seu maridinho virar putinha, observa como ele mama um caralho com tanto tesão, ele nasceu para nos servir. A partir de hoje nossas fodas serão abertas para vc e vc será me verá com mais frequência aqui, risos de deboche.

Saí daquela sala cabisbaixo e fui para cara, em pouquíssimo tempo CALLEBE chega e me encontra chorando, me abraça e diz que ele não tinha certeza, que não queria ter para que eu não me magoasse.

ANDRÉ se demostrou o mais cruel dos dominadores machos do CALLEBE.
Tão perspicaz e sedutor, até meu patrão FABIO se rendeu seus desejos se tornando aliado na dominação do CALLEBE

A) André me ligou, me ordenando levar CALLEBE até um determinado endereço, ele nos aguardava. Era um apartamento num bairro próximo ao centro, seria uma rodada de meteção no CALLEBE, ele tinha anunciado num grupo de whatsapp de título "jovens fudedores da CALLEBINHA - 15 a 20 anos" que a putinha estaria se oferendo aos seus comandos nesse endereço na bagatela de R$5,oo, e aos poucos, um por um ia chegando, eram jovens. O ANDRÉ me ordenou ser o caixa, cada um que chegava eu quem recebia e dava o troco. E assim a nossa tarde se emendou a noite até que exausto CALLEBE pediu arrego. Foram duplas de irmãos, primos e amigos e mais, os jovens metiam com todo vigor.

B) CALLEBE era oferecido a um grupo de jogadores de cartas. Enquanto os 4x jogadores ao redor da mesa competia, CALLEBE ficava de joelhos mamando a pica de cada um, revezando o boquete, até que a dupla campeão o fudia na nossa frente.

C) Fundos de uma loja de material de construção rolava tb com alguns funcionários, todos com a permissão do dono e gerente que tb fazia parte do gangbang enrabando eu CALLEBE.

D) Construção de um condomínio, CALLEBE era oferecido para alguns piões, as vezes 2, as vezes 4 ou mais. Tudo era acompanhado com meus olhos com ANDRÉ me ordenando a estar presente e assistir tudo de perto.

E) Ele induziu os 2x filhos do meu outro cunhado pastor para comer meu CALLEBE.

Uma das maiores perversidades cometida por ANDRÉ e nosso patrão FABIO, foi, uma noite calma para mim e CALLEBE, estamos namorando, o celular toca e ao atender ANDRÉ ordena CALLEBE se montar de fêmea com meia calça, meias finas de lacinho e renda, calcinha fio dental enfiada no cu, salto alto, espartilho e etc, ele fica linda, tezuda demais, o deixava deliciosamente sex com a bunda empinada, e ki rabo ele tem (por ordem do nosso patrão FABIO o CALLEBE intensificou seus exercícios para aumentar a bunda e nunca deixar sua marquinha de calcinha fio dental apagar, pois a qualquer momento ele a usaria para fuder, meu amado marido)

CALLEBE saiu toda gostosa, até batom e perfume feminino ela usou. Quando a buzina toca e para nosso espanto ANDRÉ na direção da moto me chama no portão e entrega um capacete e manda CALLEBE colocar, sairá de moto com o rabo empinado na moto, isso às 2h da madrugada, agora solteiro, pois se separou e estava livre para poder curtir sua nova fêmea CALLEBIZINHA.

Disse para eu não me preocupar que iria cuidar direitinho do meu maridinho, então nesse momento sua fêmea, iriam para uma casa num sitio de um amigo deles e só no outro dia ele me devolveria meu amor. Engoli seco e despedi do CALLEBBBE com apenas um abraço para não borrar o batom. E no som do toc toc do salto alto vi meu marido senta na garupa da moto e aos poucos os perdi de vista virando a esquina, ele estava um tesão de rabão empinado, tirei uma foto deles CALLEBE agarrado na cintura do seu macho comedor.

ANDRE me mandava fotos da trepada deles, estava FABIO, ANDRÉ e mais um macho com máscara. Escrevia junto das fotos como eles faziam e até áudio do CALLEBE gemendo me mandava. Era para eu ficar olhando como a sua putinha estava gostosa e iria o saciar seus tesões aquela noite.

ANDRE tinha uma outra maldade que era levar CALLEBBE passivamente como sua fêmea para seus amigos comerem, em algum lugar que eu não sabia. Tinha machos comedores o fudiam usando máscaras, podendo ser qualquer homem da cidade, e eles curtiam essa tortura, a ponto de sermos vigiados, onde íamos o ANDRE sabia, tudo era relatado a ele.

Em beira de estrada ANDRÉ oferecia meu CALLEBE a caminhoneiros. E ficava olhando e se masturbando, para ele isso era muito sex e dava muito tesão a ele.

Nesse período eu levei o TIM nosso doguinho ao veterinário e as chamas do tesão entre mim e ALEXANDRE ascendeu. Foi lentamente que nos aproximamos e quando ANDRÉ apareceu como o novo comedor fiquei cabisbaixo e foi ALEXANDRE quem me deu toda atenção. Aos poucos fui deixando ele saber de algumas coisas.
Quando menos percebi eu estava apaixonado pelo ALEXANDRE e foi me dando esperança de vida nova. Que baixinho tesudo viu, ele me dava tanta segurança, e para vocês não achar que eu estava traindo o meu CALLEBE, fui me entregando com a consentimento dele. Até que estávamos num triângulo amoroso.
E fui pedido em namoro pelo meu veterinário ALEXANDRE.

Resolvemos dar um ponto final em tudo. Nós três.

PONTO FINAL:
Criamos um vídeo de 3h, colocando a cara de todos que se fazia presente nas fodas.
Tinha nome e sobre nove em cima de cada rosto, até endereços colocamos.
Para eles, as transas eram um tipo de tesão nosso, e então alguns não se cuidaram e foram filmados, e para a surpresa de muitos, consegui imagem com ANDRÉ. Risos
Escolhi um momento de festa da cidade onde estava cheia de turista para o carnaval e coloquei em prática. E de um em um comecei a chantagear todos, eu, CALLEBE e ALEXANDRE planejamos tudo. Mandei o vídeo para cada um que estava no vídeo, e era muitoooss . . . CALLEBE foi enrabado por todos, putz

Resumindo, meu patrão FABIO com medo de se expor (empresário) e como eu trabalhava na administração sabia os por menores da empresa. Passou a academia para meu nome e do CALLEBE e foi com ajuda de todos, risos, que reformamos e adicionamos mais lojas (cafeteria, roupas fitness e outras). Era uma colaboração carinhosa, dono da loja de material de construção cedeu, ANDRÉ vendeu seu carro para nos ajudar, bacana né? Lembro dele puto de raiva. Risos, meu cunhado ROBERTO fechou sua poupança e nos deu tudo o que tinha, como ele é bonzinho, e assim foi até inaugurarmos a academia com nova direção. Nova equipe, todos os antigos foram demitidos.
Cedemos parte do prédio para o ALEXANDRE inaugurar sua clínica de veterinária.

E para finalizar, EU(Flávio) CALLEBE e agora ALEXANDRE estamos morando juntos, nos amamos e somos um trisal. Vivemos esse triângulo amoroso sendo:

- Eu (Flávio) com 2x ativos (CALLEBE e ALEXANDRE)
- ALEXANDRE com 2x passivos (eu e CALLEBE)
- CALLEBE com seus ativo e passivo (eu e ALEXANDRE).

CALLEBE é o único que tem liberdade para escapar do nosso relacionamento para atuar como ator pornô gay fora do Brasil. Onde ele faz gangbang, ele sendo o único passivo sendo fudido por vários machos, bareback(sexo sem camisinha), piss (sexo com mijo) e etc. Mas sempre volta pra nós.

Hoje ele vive o nosso trisal e fiel. Será? Rs, espero, aff


FIM . . .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luiz carlos5254

luiz carlos5254 Comentou em 06/09/2022

Curti demais seus contos, muito excitantes, bati três punhetas e fiquei imaginando eu no lugar do Callebe chupando várias rolas e sendo enrabado por inúmeros machos, seria uma felicidade total

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 17/12/2021

Amei a saga toda!!! Parabéns!!! Votado

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 12/09/2020

Muito bom! Você tem uma imaginação fértil e escreve bem.. Li todos de uma vez só. Levando-se em consideração que é uma obra de ficção ficou muito boa... Precisamos divulgar mais essa sua série para o público gay do site. Talvez tenha sido pouco lida por ter sido postada em fetiche... Vamos divulgar. Votado!! Parabéns!!

foto perfil usuario marlonrj

marlonrj Comentou em 13/08/2020

Só faltou fotos mais foi bom

foto perfil usuario alexcasaverdeznsp

alexcasaverdeznsp Comentou em 12/08/2020

Muito bom. Acho que poderíamos descobrir mais aventuras do Callebe, se realmente se manteve fiel. Acho que a família do Flávio pode ser mais exploradas nas aventuras, assim como a de seus parceiros. Seria interessante também, descobrir que agora alguns dos dominadores também viraram passivos e cornos. Parabéns e muito obrigado. Continue logo.

foto perfil usuario siddyzinho

siddyzinho Comentou em 12/08/2020

Gostei muuuuitoooo desse final... eu amo as voltas que o mundo dá! Felicidades pra vcs!

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 12/08/2020

Ótima série envolvente e intrigante ao menos tempo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 ✊🏽💦💦💦💦💦💦💦💦 Votadissimo

foto perfil usuario callebesouza

callebesouza Comentou em 12/08/2020

tomboy, boa ideia hem, vou pensar na sua dica. Tenho umas taras que fantasio pra me masturbar.Vou passar a limpo ...hehehe

foto perfil usuario tomboy

tomboy Comentou em 12/08/2020

Incrível, muito bom, achei legal você ter usado o instrumento de chantagem deles contra eles. Achei a saga toda muito excitante, quase não vejo bom conteúdo gay sobre traição. Se você continuar a série, seria legal botar o Alexandre pra ser o traidor agora que o Callebe é ator porno fora do Brasil, com a diferença que ele continua ativo comendo os passivos oferecidos da cidade. É raro achar bons autores desse tema, espero ver novos contos seus logo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207401 - marido hetero que virou a putinha do morro (OPERADA) - Categoria: Gays - Votos: 2
191702 - Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
191392 - Meu maridinho ama ser corno e eu viado putinha - Categoria: Gays - Votos: 9
163985 - SOGRO VIROU PUTINHA DO GENRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
161452 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
161323 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
161322 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
161277 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
161274 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
161172 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
161171 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
161117 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
161114 - Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil callebesouza
callebesouza

Nome do conto:
Marido ativo, virou fêmea dos comedores da cidade 10 (final)

Codigo do conto:
161454

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/08/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0