Este conto é a continuação das aventuras que tive no meu tempo de faculdade, com meu amigo Eduardo, se possível leiam os contos anteriores para entender melhor o enredo... rsrs (Dando uma mãozinha para o meu amigo da faculdade e Tu dá a mão, quer logo m boquete (amigo da faculdade). E foi assim que nossa amizade na faculdade se fortaleceu um ajudando o outro. Passou uma semana e o Eduardo o Du como eu o chamo carinhosamente, me chamou para conversar, combinamos de nos encontrar num parque conhecido como VERDÃO.
Chegando a hora marcada estava eu lá a espera, demorou uns 10 minutos ele chegou com seu golzinho quadrado, conversamos um monte, ele sempre se queixando e dizendo que iria deixar o curso e tal e eu sempre dizendo não você tem que continuar estudando e que eu estava ali pra ajudar ele no que ele precisasse, foi então que ele começou a chorar por causa da sua ex namorada a Jéssica. Ai eu disse
- que isso Eduardo porque chorar?
- Anndre é que ela é muito especial e eu não encontra ninguém que faça o que ela faz...
- pare Eduardo... vc vai encontrar sim... só que vc tem que dar chance pra você mesmo
- Eu não consigo Andrezinho é difícil...
- Você sabe que eu estou aqui pra te ajudar no que for preciso
Pensei comigo... tenho que ajudar ele afinal se não fosse ele eu já tinha reprovado no início do curso e eu recebo bolsa de estudo, não posso repetir de jeito nenhum.
- Você me ajuda então, Andrezinho?
- Ajudo sim... o que vc precisa?
Falei isso sem maldade, sem pesar nas coisas que já fizemos anteriormente.
- Ainda não sei Anndre... estou pensando... to muito perdido sabe...
Conversamos sobre outras coisas mais virava e mexia ele falava da sua ex. quando olhei no relógio já era quase 18h
- Tenho que ir Eduardo... vou ficar sozinho, minha mãe vai jantar na casa do namorado da minha irmã e como ele mora em outra cidade elas voltam só amanhã de tarde...
- Ta anndre então posso te ligar de noite se eu precisar
- pode... vc sabe que pode né
Então peguei minha bike e fui pra casa. Mais a noite eu em casa sozinho sem ter muito o que fazer e conversar, liguei meu notebook e conectei na net naveguei em coisas diversas mais logo acabei olhando umas putarias rsrs... ninguém é de ferro; logo o tesão tomou conta de mim... corri pro chuveiro pra me acalmar, me banhei e desliguei o chuveiro e comecei a me ensaboar e por destino vi uma gilete G3 abandonada ao lado do shampoo e não resisti, era da minha irmã provavelmente ele se depilou e assim aconteceu comigo, inundado pelo tesão me depilei também... depilei minhas auxilias, meus testículos, e na parte de cima deixei um bigodinho invertido, parecendo um ponto de exclamação “!” rsrs e se olhar bem parecia uma bucetinha kkk até meu cuzinho não escapou, deixei lisinho, me toquei e adorei o resultado, liguei o chuveiro para me enxaguar e percebi um calcinha pendurado no alto do box, estava torcida mais molhada, provavelmente minha irmã esqueceu de estender lá fora.
Só pra esclarecer esse acontecido, é aqui em casa somos acostumados a lavar nossas roupas íntimas no banho; peguei aquela minúscula calcinha rosa e já que estava molhada, vesti e terminei meu banho com ela, ficou coladinha em mim, nesse momento cheguei a imaginar o que o Eduardo diria ou faria se me visse de calcinha? me enxuguei e enrolado na toalha vestindo aquela delicada calcinha fui até a lavanderia e estendi pra mana.
Mais isso atiçou meus pensamentos que viajavam a procura de safadeza, fui para o quarto da mana enrolado na toalha e comecei a explorar seu guarda roupa, e me apaixonei com o que eu estava encontrando.
Era cada peça, cada desejo e eu tinha que provar, tinha que me ver no espelho.
Comecei com um vestidinho florido, vesti e modéstia parte ficou ótimo em mim, me alisei, me agachei e fiz posses e me imaginei andando por aí com ele, voltei pro guarda roupa e peguei uma saia comprida vermelha e uma blusinha branca, mais faltava algo, faltava uma calcinha rsrs abri as gavetas de calcinha e meias a procura e me surpreendi com a infinidade de calcinha que minha irmã tem, não sabia por qual começar, fechei os olhos e escolhi uma às cegas, e a primeira foi uma toda de rendinha preta vesti e ficou ótima com aquela saia, sai desfilando e rebolado pela casa, voltei pro quarto tirei a saia e a blusa e fiz posses em cima da cama só de calcinha, e assim segui a noite provando e fazendo posses com aquelas adoráveis.
E de repente o telefone toca, abri a primeira gaveta de cima onde tinha as roupas de dormir pijamas, baby-doll e camisolas e vesti o primeiro baby doll que vi na frente e fui atender o telefone era o Eduardo com as choradeiras dele dizendo que precisava conversar comigo.
Rsrs apesar de eu saber que nessa ligação só tinha choradeira... a única coisa que me vinha na cabeça era ... oque será que ele iria pensar se me visse assim, vestido com uma verdadeira putinha ninfeta sedenta por pau....rsrs.
E pior mesmo que nesse momento o que eu mais queria era chamar ele pra vir aqui e passar a noite comigo... e mostrar pra ele que posso ser muito melhor que aquela Jessica.
Enquanto ela falava e chorava eu me alisava me imaginando, o que eu poderia fazer com ele se ele estivesse aqui... até penetrei meu dedo indicador no meu cuzinho ouvindo o Eduardo chorar por sua ex.
E conversa vai conversa vem e Eduardo abriu seu coração.
- Sabe anndre preciso que vc me ajude a esquecer a Jéssica
- Mais isso é com vc
- sim sei que é comigo mais preciso de tua ajuda
- Olha Eduardo vc precisa achar outra pessoa pra esquecer a Jéssica
- sim sei que esse é o único jeito, mais é que eu não consigo achar ninguém assim...
- olha Eduardo... posso te apresentar algumas amigas... mais não garanto nada...
- sei... é difícil... mais anndrezinho eu preciso de tua ajuda
- ta Eduardo eu te ajudo mais não sei como
- Anndre quero te propor...
- fala Du...
- Quero te fazer a seguinte proposta
-fale
- quero que vc seja minha namoradinha... até que eu ache alguém pra esquecer a Jessica, pode ser?
Nossa ele falou aquilo assim meio que diretão e eu com os pensamentos perturbados de tesão. Parecia que ele sabia o que eu estava sentindo naquele momento... Mas só respirei fundo e o questionei.
- ooooquê? não entendi?
- é anndre só até eu esquecer... ou achar outra....
- aiaiai Eduardo...
- Por favor Annndre vc me disse que me ajudava lembra....
- sim, sim... disse que te ajudava, mais não sei como te ajudar ou o que tenho que fazer... sei lá...
- simples anndrezinho eu só quero tua companhia igual à que a Jessica fazia pra mim...
Falei brincando
- hummm vc quer que eu faça as mesmas coisas que a Jéssica fazia pra ti?
E na cara de pau na lata, ele disse simplesmente, que sim.
Disfarcei rindo mais entendendo o que ele queria; e nesse momento de tesão eu queria mesmo... e sem pensar muito disse SIM.
- Nossa anndrezinho... muito obrigado já to me sentindo melhor...
- Que bom Du... mais conversamos amanha tá... é que a mãe pode me ligar a qualquer momento tá.
- Beleza Andrezinho... manha apareço na tua casa tá.
- ok! Blz... te espero.
- ok! Tchau.
E foi assim que acabei fazendo a loucura de aceitar ser a namoradinha provisória do meu melhor amigo. A continuação do que aconteceu no outro dia fica pro próximo conto... vocês vão adorar... rsrs
Continua...
obs.: as fotos da calcinha pretas são reais... a do baby doll foi a que eu achei mais parecida com a que minha irma tinha naquela.
Autor: Anndres
Chapecó – SC
Recadinhos, fotos e votos são bem vindos...
Edu se deu muito bem.
delicia demais
Aguardando ansiosamente a continuação
Continua, por favor!!! Tesão de história!