Mais uma continuação da estada do meu tio na minha casa.
Peguei a conversa que o tio iria ficar mais dois dias conosco depois voltaria para sua cidade, e agora pensei comigo agora estou viciado naquilo. Tenho que aproveitar todos os minutos.
Inventei umas historias de terror e que depois da meia noite era dia 13, poderia aparecer lobisomem, bruxa, sei la... estava com medo...
Era apenas quinta feira eu sei que não tem nada haver rsrs... mas fiz dengo, tudo isso pra não dormir sozinho, nisso é claro eu já estava sentado no colo do titio me remexendo pra La e pra cá bem encaixado.... sentido aquela pica durinho cutucando meu bumbum.
Até que minha mãe se manifestou e disse vê com seu tio andrezinho... então não perdi tempo e pedi:
- tio posso dormir com o Senhor?
E meu Tito sorrindo fez até uma brincadeira.
- Se você não roncar? Pode.
Nossa que felicidade eu iria passar a noite com meu titio na mesmo quarto e na mesma cama.
- Não ronco não, tio. Vou ficar bem quietinho.
- Então ta Andre, pode dormir.. rsrs
E rimos todos com a situação que eu criei.
E nesses dias em que meu tio estava na nossa casa ele dormia no meu quarto eeu no quarto da minha irmã, que estava na casa de seu namorado e como eu estava sozinho à noite eu usava algumas de suas roupas pra dormir, colocava um calcinha bem safadinha, atoladinha ou aquelas soltinhas e pra finalizar pra me sentir como minha Irma eu usava seu baby doll rosa ou só a sua camisolinha. Em algumas noites eu perdia o sono e ficava ali provando suas roupas, imaginando o que ela fazia com seu namorando quando estava usando aquelas roupas.
O que eu mais gostava era usar os vestidinhos curtinhos e soltinhos e as calcinhas tipo calçãozinho de renda eu ficava me olhando no espelho fazendo posses. Algumas vezes quando eu não tinha aula eu acordava com as roupas da mana e ficava andando normalmente pela casa rebolando de baby doll, camisolinha ou de vestido, calcinha e sapato de salto alto da mana, meus pais saem sempre bem cedo para o serviço e eu ficava sozinho em casa, assistia alguns filmes pornôs e via revistas de moda e até de pornografia.
Mas nessa noite eu voltaria para o meu quarto e passaria a noite com meu tio e eu tinha é que fazer alguma surpresa para ele já ele ficariam só mais dois dias em nossa casa, e eu ficaria sem meu leitinho.
Já era onze e pouco e o meu tio já tava indo pra cama meus pais também a minha mãe gritou para mim me arrumar e ir pra cama também, corri para o banheiro escovar os dentes dizendo
- só vou escovar os dentes e pegar minha roupa pra dormir e já vou pra cama mãe.
- vai logo andrezinho porque seu tio tem que ir pro curso cedo.
Escovei meus dentes e deixei minha língua com um pouco de creme dental, fui quarto para pegar meu pijama mas é claro que eu não iria dormir com meu tio de pijamas neh?!? Então procurei uma calcinha branca com umas rendinhas do lado que ficava bem atoladinha em mim vesti uma camisolinha rosa da mana e fui rebolando para o meu quarto pra dormir com meu titio.
Chego no quarto o tio já estava dormindo, o tio dormia só de cuecas e de barriga pra cima nossa que delicia, então fiz como nos filmes entrei por baixo dos lençóis pelos pés da cama e bem de vagarinho fui mordendo seu pênis por cima da cueca, deu uma leve reagida então decidi baixar sua cueca e abocanhar aquele pau todo molinho e fui brincando com ele dentro da minha boca sentido a maravilhosa sensação de sentir crescer sem tirar da boca.
Quando ficou super duro e o tio fingindo que estava dormindo começou a passar a mão em mim... eu chupava, chupava bem delicadamente não queria que ele gozasse e chupava aquele pirulito maravilhoso agora com sabor de hortelã rsrs devido ao creme dental rsrs.
Até que finalmente ele se fez que acordou e ficou meio que sentado na cama:
- O que que vc ta fazendo ai andrezinho?
Eu sem ter o que responder e ao mesmo tempo já sem nenhuma vergonha respondi
- É que eu estou sem sono tio... e pra mim dormir eu tenho que beber um pouquinho de leite.
- Leite? Pra dormir???
- sim, tio.
- mais aqui só tem o meu... pode ser? O leitinho do titio?
Nossa começamos a falar assim... Inocentemente percebendo que o tio também estava afim da brincadeira
- quero sim tio, leitinho pra dormir...
E de joelhos na cama e com a cara entre as pernas do tio voltei a mamar, e o tio a passar a mão em mim até que ele percebeu que eu estava de calcinha e camisolinha.
- humm... Andrezinho que roupinhas são essas?
- gostou tio? São minhas roupas pra dormir...rsrs
- humm assim você pode dormir sempre com o titio.
Nesse momento ele já estava acariciando minha bumdinha.
Fiz questão de dar uma boa empinada e uma abanadinha tipo cachorrinho abanando o rabo.
- sabe Andre, deixei o tio ver você com essa roupinha melhor.
Sai então debaixo dos lençóis e fiquei em pé e dei uma voltinha pra ele ver melhor.
- Gostou titio???
- nossa Andre ficou perfeito em vc essa camisola!
-é Tito gostou mesmo olha minha calcinha.
E fui virando de costas levantando a camisola.
- hummm ficou ótima essa calcinha, mais me deixe ver melhor.
E assim o tio foi me alisando passando a mão na minha bunda arrumando a calcinha deixando ela mais atoladinha, até que ele me pegou pela cintura e me fez sentar em seu colo. Claro que eu não resisti e sentei delicadamente enquanto o tio ficava com as mãos firmes na minha cintura, aquelas mãos do tio começaram a percorrer pela minhas nadegas a ponto de seus dedos tocavam meu cuzinho. Nossa soltei um suspiro...
Mas o tio queria mais comigo e eu também,mas não sabia o quê mais eu queria. Então ficamos uns minutos naquela eu me fazendo todo manhoso rebolava e fingia que o tio estava fazendo cócegas em mim...
- rsrs ai tio ta fazendo cócegas,
Eu pulava no seu colo fazendo com que a ponto dos dedos entrasse no meu cuzinho e quando entrava eu rebolava pra mostrar que eu estava gostando, comecei a empurrar minha bundinha contra ele até que meu tio deitou se pra traz ficando de barriga pra cima e com seu mastro toda a vista e com a cueca ariada. Continuei com a brincadeira e vim por cima fazendo cócegas e me esfregando naquele pau ate que acavalei e fiquei bem em cima daquele mastro pus seu pau no meio da minha bundinha prendendo com a calcinha e fiquei fazendo movimentos pra frente e pra traz e dizendo
- vai cavalinho... vai cavalinho...
Mas isso tudo bem baixinho porque era noite e meus pais estava dormindo já era 1 e pouco da manha e nos ali brincando, eu me deliciando só de camisola e calcinha bem atolada cavalgando no meu cavalinho, obs isso tudo era só esfregação.
Parecia um sonho delicioso que a cada instante ficava melhor, e pra minha surpresa o tio me jogou bruscamente para o lado da cama me deixando de bruços e começou a alisar minha bundinha e eu comecei a sentir um tesão inexplicável e instintivamente empinei minha bundinha.
- Andre que bundinha linda essa sua..
- É tio... gostou?
- Adorei...
E Começou a beijar ela dar leves selinhos, eu já estava arrepiado... então o tio foi baixando minha calcinha eu não reagi nada fiquei ali com a minha bunda levemente empinada enquanto o tio baixava minha calcinha toda atoladinha.
- O que você vai fazer tio?
- não gostou da calcinha tio?
-Gostei Andre.
-Mas porque ta tirando?
-Vou te retribuir os teus carinhos Andre...
E me puxou pela cintura me deixando de quatro, abriu um pouca minha pernas e começou a beijar minha bundinha e não demorou muito para mim receber a primeira lambida no meu cuzinho.
- ai tio...
- Oque, que foi Andre?
- que gostoooso.
- hu gostou né?
-sim sim...
- Nossa que botãozinho lindo e gostoso Andre...
- Que botão?
- esse...
E pos a pontinha da língua dentro do meu cuzinho.
- Hummmmm
E continuou a lamber meu cuzinho e o que eu podia fazer era apenas empinar minha bundinha e gemer bem baixinho, confesso que eu ate mordia o travesseiro quando a língua do tio passava no meu cuzinho agora conhecido como botãozinho como o tio chama... rsrs
O tio ficou lambendo meu cuzinho mais ou menos uma meio hora, até que ele cuspiu no meu botãozinho e pós a ponto do dedo dentro ai eu empinei e empurrei contra seu dedo safadamente enterrando aquele dedo até a metade surpreendendo meu Titio.
- ai... tio
E engoli com meu cuzinho seu dedo. E com essa o tio não agüentou e saiu daquela posição estando agora na minha frente se masturbando e dizendo...
- Já ta tarde André, ta na hora de você tomar seu leite e ir dormir....
- ta titio...
E fui abrindo minha boquinha para receber meu premio, dois ou três jatos de porra quentinha direto na minha boca, eu já estava bem a vontade em receber aquele gozo, aquele leitinho do titio era o que eu precisava para ter uma noite bem dormida. Após receber os jatos de esperma fechei a minha boca e abri olhando para meu tio para mostra o tanto de leite ele expeliu dentro da minha boquinha, fechei engolindo e abrindo novamente mostrando minha língua toda limpa , o tio sorriu satisfeito com a cena e eu agradecei ele dando uma chupadinha bem na cabecinha da minha mamadeira e selando com um beijinho.
- boa noite titio..
E fui dentando, o tio também foi se aconchegando na cama estávamos exautos com nossa brincadeira.
Quando acordamos já era 8h e o tio estava atrasado para seu curso, então ele desistiu de ir para o curso e eu também desisti de ir para colégio pois também estava atrasado. Olhemos a hora e ficamos por ali mesmo na cama. Meu quarto estava tomado pelo cheiro de porra no ar e eu adoro esse cheiro.
Continua...
Queridos adoro seus comentários se eu pudesse daria um bela mamada para cada comentário ou voto recebido. Obs. Ainda procuro alguém na minha cidade.
Chapecó
Andre
Vc fica deliciosa nesse seu vestidinho vermelho! Linda putinha! Betto