Ate um belo fui na casa de um colega de aula pra fazer um trabalho da aula, terminamos e fomos assistir um filme e ele era um pouco mais velho e muito arteiro logo colocou um dvd porno, eu tinha assistindo apenas lances as escondidas dos meus pais, e naquele dia eu podia assistir mais tranquilo pois estávamos sozinhos.
Foi então que pude ver a cena de um liquido branco parecido SIM com leite saindo do pênis do cara direto no rosto da mulher que fazia uma cara de estar gostando muito, e parecia ser delicioso pois ela saboreava e dizia quero mais leitinho... fiquei muito assustado e mais curioso por sinal.
Na semana seguinte teria prova e fui estudar na casa do meu colega terminamos os estudos e eu já imaginava que ele iria por um filme pra nos assistir como de costume, então me antecipei disse poem "aquele do leitinho"... e ele disse gostou então do leitinho? balancei a cabeça q. sim. foi então que o meu colega vendo a situação que gostei muito de ver aquelas mulheres saboreando leitinho dos caras ele pediu se eu queria leite... naquele momento fiquei calado e em seguida saiu da minha boca um ... ta quero provar! e ele já estava com o pênis durinho... começou a massageá-lo e fazendo movimento pra cima e para baixo, e em uns minutos disse pra mim ... agora abra sua boca que vai sair leite, não acreditei que seria possível assim mas fiz abri a boca e fechei os olhos e logo venho aquele liquido quente meio espeço parecia mais um creme do que um leite, mas era bom diferente, estava então eu com a boca cheia de leitinho.
Ele disse engole agora, vc vai gostar... engoli meio estranho mais engoli... ficou um gosto diferente na minha boca mais tinha matado minha curiosidade ao mesmo tempo feliz pro finalmente provar do tal leitinho. Ele disse esse leite todo dia tem mais é pra poucos então ele foi ate o banheiro e se limpou e eu fui pra casa.
e aquele gosto, sabor não saia da minha boca, tive que arrumar outra desculpa para provar novamente.
Estava ansioso pra ter outro trabalho ou prova para poder experimentar aquele leite novamente.
Foi quando a professora anunciou que teríamos prova na semana que vem então eu fui logo marcando para estudarmos juntos, concluímos os estudos e colas e foi ai que eu sai da ingenuidade e solicitei pra ele... tem como vc me dar mais um pouquinha do seu leitinho?
e ele bem safado disse que sim... começou a mexer no seu pênis mas desta vez fique olhando ... quando ia sair o leite já estava com a boca bem perto do seu pênis senti dois fortes jatos dentro da minha boca e como a minha boca deixei um pouco parado e depois engoli tudo, mas estava tão perto que percebi que seu pênis estava todo melado então pedi para ele se eu podia limpar... imagine a cara de felicidade dele quase não ose acreditava...
Então limpei como se fosse meus dedos sujos de algum tipo de creme delicioso que não só pode desperdiçar... e com essa acabei descobrindo outra brincadeirinha....
parte I
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI O CONTO BJOS DA LAUREEN .. engoli meio estranho mais engoli... ficou um gosto diferente na minha boca mais tinha matado minha curiosidade ao mesmo tempo feliz pro finalmente provar do tal leitinho. Ele disse esse leite todo dia tem mais é pra poucos então ele foi ate o banheiro e se limpou e eu fui pra casa. e aquele gosto, sabor não saia da minha boca, tive que arrumar outra desculpa para provar novamente. Estava ansioso pra ter outro trabalho ou prova para poder
Delícia de leitinho... Muito bom o primeiro contato, bem ingênuo e real. parabéns.
Nossa que delicia
Delicioso... Muito bom..
muito bom mesmo, vale uma nota mil. Não pare de escrever.
Uau este conto esta pra la de genial adorei vc ao mesmo tempo q mostrava ser inocente tambem deixa claro o q estava a desejar esse conto nao me fez sentir prazer de bater uma punheta me vez ter vontade de ir guardanndo para um dia usar ele todinho com vc adorei seu relato muito delicioso de ler
Quando eu tinha 15 anos, nós nos mudamos para uma casa ao lado da casa de um garoto de 12 anos chamado Alexandre. Subíamos na lage todo dia e eu batia uma, e ele ficava maravilhado que saía 'leitinho'...rs. Um dia falei pra ele por a boca que o leite ia diretinho pra ele. Foi uma festa, ele chupava até eu gozar várias vezes no dia... kkkk. Hoje ele é casado, tem filho, tá tão gordo, careca e feio.
Ingenuamente safado e exitante
goste do conto,essa ingenuidade de criança e muito boa