Depois de descobrir o que era o leite que os pias tanta falavam nas brincadeiras do colégio e até nas ruas (bebe leite, se não aguenta bebe leite, quer leitinho... entre outros) pude provar e até extrair do meu colega que dizia que era apenas alguns homens que podiam dar leite e eu na ingenuidade acreditava, tanto que levei um semestre inteiro bebendo sua porra achando que era leite e ele ainda dizia que com aquele leite eu ficava mais inteligente era bom para a memória.
Em alguns dias da semana eu ia para a casa de um primo onde jogávamos play até altas horas, vários jogos de futebol, guerra e lutas; e num deste jogos de play ele falou a frase ...beba leite beba beba... Sua safada... dirigindo estas palavras para a personagem do jogo que se não me engano era a kitana do mortal kombat.
Kitana do jogo mortal kombat era uma morena magra com cabelos cumpridos e com roupinhas muito curtas e sexy sempre bem atoladinha e de charme estava com um lencinho na boca como se fosse uma máscara.
E com as palavras do primo, beba leite, me despertou a curiosidade será que o primo também tem leite igual à do meu colega de aula? Ele é desses que saem leite? Será que é o mesmo sabor?
Jogamos até ficar meio noitinha meus tios vinha pra casa só depois das 22 horas pois trabalhavam em mercadinho aqui em Chapecó sc. Meu primo era filho único então na maioria das vezes ficava sozinho em casa; entre uma palavra e outra ele falava em leite ou porra, leite daqui porra dali, essa palavra porra, eu tinha ouvido falar muito pouco e só em chingamentos.
Mais meu primo parecia que estava com essa palavra na boca pois só falava nisso... rsrs ... e eu já morto de curiosidade cansado de jogar pedi pra ele ... primo vc tem leite? E ele respondeu sim tenho. Você quer? Eu disse SIM! Então ele levantou apertou seu pau... e foi pra geladeira trouxe um copo de leite com nescau, isso me desapontou.
Mais pra minha sorte meu primo é muito desastrado antes de me entregar o leite com nescau ele se derrubou o copo cheio no seu colo... e como de costume ele gritou PORRRA e eu na hora respondi eu QUEROOO rsrs daí em diante começou as brincadeirinhas e palavras rsrs o primo não parava mais de pegar no meu pé.
Humm quer porra né! Kkk e eu brincando dizia quero sim... rsrs, e quando ele estava prestes a ganhar no jogo ele dizia vou fazer você e a kitana tomarem minha porra kkk, e eu disse então me dê logo, se você é homem.
O primo largou o controle e pulo em cima mim tentando esfregar seu pau que estava dentro das calças na minha cara, tinha um verdadeiro cheiro de leite com nescau pois na pressa de jogar secou só com uma toalhinha por cima do calça mesmo... começamos uma lutinha por minutos e disfarçadamente eu tentava me defender dele eu me rola ficava de bruços tentando esconder meu rosto nas almoçados do sofá e o primo me agarrava por traz e se esfregava e tentando me virar, e eu adorando a brincadeira, deitei nos braços do sofá deixando minha bundinha empinada e quando o primo vinha eu empurrava com a bunda e ou mesmo tempo com mãos eu puxava e me defendia, chegava apertar o pau dele que cada vez mais estava firme e duro.
Então comecei a ameaça lo que eu iria morder seu pau ... e o primo falava morde não pode... só chupa rsrs. Eu dizia chupa o que? Não é pirolito rsrs. Ele disse não é pirolito mais é sorvete de pau com saber de porra rsrs.
E nesse de empurra e puxa acabei baixando a calça do primo com cueca e tudo deixando seu lindo pênis pra fora mirando pra minha boca, meus olhos brilhavam ao ver o pau do primo cheirando nescau duríssimo na minha frente e do jeito que eu gosto todo meladinho fiquei por um instante só admirando o tamanho o formato e até sentindo seu cheirinho.
E o primo não perdeu o rebolado e disse agora chupe, chupe e eu parecia que estava hipnotizado pelo desejo e a curiosidade de saber se também saia leite ou porra, fiz exatamente o que o priminho pediu.
Chupei chupei... e enquanto eu chupava o primo dizia ...agora lambe seu sorvete! lambe bem devagarinho, fui obedecendo as ordens do primo pois estava muito bom...lambia, passava a língua em todo ele como se fosse realmente um delicioso sorvete não estava mais preocupado com as horas e nem o que o primo iria pensar de mim, apenas obedecia.
Fiquei algum minutos ali passeando com a língua em todo seu pau, eu chupava e lambia a cabecinha... foi quando de repente sem muito esforço explodiu dentro da minha boca um delicioso creme, fiquei imaginando que era uma cobertura de creme de leite quente, mas o primo dizia, beba, beba tudo, beba minha porra, bebe meu cabritinho.
O primo surpreendido mais muito animado disse gostou do seu sorvetão de porra? Eu ingenuamente respondi que sim...Mas achei que era sorvete de leite, primo.
Com essa descobri que além do meu colega tinha meu primo que podia dar leite e que leite de homem também é conhecido como porra.
Adorei, o sorvetão do primo mas também gostei da nossa lutinhas.
Andres –Chapeco - SC
conto anterior - continuação do é leite mesmo?
uma das partes que mais gostei, foi quando falaram que este leite deixa a pessoa mais inteligente. Otimo mesmo.
muito bom
Uau e um conto fantastico o seu cheio de sabor inocente e muito prazeroso estava uma delicia ler seu conto amei muito mmesmo seu relato beijoss e muittos leitinhoss para vc
Muito bom
muito bom, se quiser experimentar te dou leitinho tambem...votado..
Hummmm...e leitinho na boca é muito bom...Quando levou leitada no cuzinho?