Depois da última brincadeira em que o primo me vestiu de mocinha com vestido, calcinha e tudo mais, e ficou se esfregando em mim... até gozar no meu bumbum... me deixando com um imenso tesão, meu cuzinho piscava querendo ser arrombado pelo primo.
Mais apesar de já termos algumas intimidades, ainda não tinha experimentado dar meu rabinho e acho que o primo não tinha tanta coragem pra tentar me comer; então dei uma ajudinha pra ele.
Teríamos umas três horas ainda livre, pois depois seus pais voltariam para casa; Então aproveitemos esse tempo assistindo os filmes pornôs que eu tinha encontrado escondidos do primo. O último filme era um só de sexo anal onde o cara metia no rabinho da mocinha dentro de uma banheira.
Esse último filme me deu muito tesão, e muitas ideias. Já estava tarde e daqui umas duas horas mais ou menos os pais do Gustavo já estaria em casa, então eu disse, primo vamos tomar banho antes do jantar? Acho que o primo também estava com segundas intenções, disse... sim! vamos primo e pegou as toalhas.
Fomos para o banheiro o primo já estava sem camisa só de calção, então eu me prontifiquei de ajuda-lo a tirar as roupas, dizendo... Gu você é muito querido pegou as toalhas então eu vou lhe ajudar a fazer alguma coisa... vou ajudar a você tirar a roupa... o primo já bem excitado, concordou.
Me ajoelhei na frente do primo e comecei a baixar o calção, e quando fui tirar a cueca que já estava com um volume imenso, eu novamente fiz cena... disse que cheirinho bom é esse primo? Os olhos do primo brilhavam... comecei então cheirando aquela cueca que tinha um cheirinho que me hipnotizava de porra, mordi aquele volume por cima da cueca mesmo, bem devagarinho, e comecei a baixa-la de mansinho e seu volume pulou bem na minha frente.
Nossa como instinto comecei a beijar, e lamber aquele pênis que parecia um sorvete de carne com recheio de leite, (prefiro dizer leite pois foi assim que me ensinaram). E nesse cheira, lambe, comecei a chupar, chupar... não consegui parar porém as cenas do último filme não saiam da minha cabeça e eu ali de joelhos quase de quatro meu anelzinho piscava loucamente de desejos.
Resisti aquele sorvete e fui pra banho, deixando o primo loco com o pau duro, abri o box do banheiro liguei a agua e comecei a me ensaboe todo. E lá de dentro eu me insinuava me baixava e encostava a bunda no vidro do box, logo o primo não aguentou e entrou, dizendo quer que eu esfregue tuas costas? Eu fazendo ar de ingenuidade disse sim... quero mais bem devagarinho.
Então o primo começou a passar a esponja nas minhas costas e eu me fazia de molenga, só pra ele me segurar, mais nesse momento já dava pra sentir ele encostando seu pau em mim... rosava meio que sem querer.
Nossa eu estava todo lisinho parecia um sabãozinho todo molhadinho ali no box, eu empinava a bundinha em direção ao primo me insinuando.
Chegava a encostar no seu pau... Mais me dissimulava como se fosse tudo normal estar ali todo ensaboando e com o primo rosando minha bundinha. Deixei o sabonete cair de proposito, e me abaixei suavemente. foi que o primo começou a passar a mão e a me alisar gostoso chegando a pôr a ponta do dedinho no meu anelzinho, e pra ajudar empurrei minha bunda fazendo com que penetrasse seu dedinho todo no meu cuzinho.
Dei uma leve virada com o corpo e com minha mão alcancei seu pênis e acaricie fazendo movimento de vai e vem, alisando a cabecinha e falei meio gemendo... primo o dedo não, eu quero isso, meio que masturbando o pau do primo. Nossa e o primo foi se aconchegando encaixando e eu empurrava, arrebitava minha bunda na tentativa alucinada de introduzir aquele pau no meu cuzinho pela primeira vez.
Aos poucos foi entrando, uma sensação incrível, doeu um pouquinho mais com a agua, o sabonete, e o tesão tudo ficou mais fácil e delicioso... as cenas do filme não saia da minha cabeça e eu tentava fazer o mesmo, ali no banheiro com a agua caindo em nossos corpos e eu simplesmente com as mãos na parede numa forma de estar rendido, submisso aos desejos do primo que já estava bem à vontade me pegando pela cintura me puxando e me conduzindo e eu apenas incentivava excitando com gemidos e palavras bem baixinho ...dizendo come... come... primo, come a bundinha da sua mocinha...
E o primo não perdia tempo com minha bundinha ali toda disponível, molhadinha e empinada querendo vara.
Então o primo meteu, socou, gozou tudo que tinha direito dentro do meu cuzinho matando a vontade de comer minha bundinha meu cuzinho, e eu realizei meus desejos de ser a sua mocinha por completo, finalmente liberei meu anelzinho meu cuzinho apertadinho agora não era mais virgem, era todo do primo.
Terminamos nosso banho, e nossa nova experiência, estávamos vestidos já normalmente. Fomos para a TV e ficamos esperando os pais do Gu. Voltarem do trabalho.
Continua...
Autor : Andres – Chapeco - SC
Parte II – tomando banho com o primo.
muito bem contado. gostaria de saber se foi verdade....
Eita safadinho gostoso