No quarto dia de férias na casa do a pedido de sua mãe para que eu fizesse companhia pra ele, pois ele iria ficar muito sozinho nessas férias, eu prontamente fui para casa dele para fazer companhia, e fiz de tudo para agradar o primo em todos os sentidos rsrrs.
Para quem não leu o início dessa aventura que foi a inicialização de muitos descobrimentos e muitas aventuras prazerosas com meu primo.
Neste quarto dia já estávamos mais íntimos e cúmplice de nossas fantasias e eu estava adorando todas as nossas brincadeiras e aventuras que estava fazendo. O primo me fazia entrar em suas fantasias que para mim era brincadeiras.
Mais a noite lá estava eu vestindo a camisolinha da mana e me mudando para a cama do primo, que já estava a minha espera só de cuequinha e de pau duro, Confesso que adorava dormir de conchinhas com o primo me cutucando e eu só com a camisolinha e mais nada ali na mesma cama só me esfregando, a noite ficávamos só nisso pois seus pais tinham o quarto ao lado e poderia escutar algo estranho e vir conferir o que estava acontecendo.
Porem pela manha estávamos sozinhos e cheios de fantasias de artes pra fazer durante o dia, enquanto eu arrumava a cama o primo escolhia uma roupinha pra mim usar, era sempre uma sainha, um vestidinho ou um shortinho curto meio soltinho que sempre deixava a polpa da minha bundinha a mostra, e como para mim era um brincadeirinha de safadeza, eu deixava e adorava.
E nesse dia o primo escolheu um vestido preto porem longo que provavelmente era de sua prima, muito gostoso eu ficava com a bundinha empinada, vestido mostrava os contornos deixando uma bela saliência da minha bundinha, e se não bastasse o primo trouxe um calcinha branca bem apertadinha com detalhes em bordados, um batom vermelho, e uma sandália com um salto alto, tudo isso me deixava uma verdadeira mocinha ao dispor dos desejos do primo.
Eu usava e aceitava o que ele me pedia pra fazer pois com isso eu tinha algumas regalias, vantagens com ele, pois eu não precisava fazer o café, poderia assistir qualquer filme dos que ele tinha escondido de seus pais e o primo até se oferecia pra me dar banho, lavar minhas costas rsrs, e claro que eu aceitava. E com isso eu ficava mais a vontade com as brincadeiras e safadezas do primo.
Já estava acostumado andar vestido de menina, de mocinha andando rebolando, e algumas vezes até sentava no colo do primo, que e sempre tinha alguma brincadeira diferente que eu não conhecia, rsrs...
E nesse dia começamos nossas brincadeiras logo sedo. Fomos tomar o café da manhã eu já estava vestido com as roupas que o primo pediu pra mim vestir. O primo como de costume o já tinha feito o meu café, porém sem leite e eu adoro café com leite. Então eu reclamei ... Gu cade o leite? O primo deu uma risadinha e disse você quer leite primo? Eu disse quero sim! O Gu disse venha aqui meu cabritinho... descendo o zíper do seu calção. Então fiz carinha de desentendido e disse... ah você escondeu o leite ai? O primo disse sim, hoje você vai ganhar leite direto da fonte.... Hummm é, e o que eu tenho que fazer?
Eu e o primo sabíamos muito bem o que estávamos fazendo mais nesse momento era mais uma das brincadeira de safadeza do primo.
Então o primo baixou o zíper do calção totalmente e retirou o seu pau pra fora, estava enorme e super duro, e com a cabecinha toda vermelha. Eu estava ali sentado na cadeira da mesa do café surpreendido com o primo em pé do meu lado com aquela mamadeira na minha frente não perdi tempo e comecei a beijar seu pau e massageá-lo pra frente e pra traz, o primo gemia, sussurrava bem baixinho, e nesse gemido e sussurros ele disse ta vindo seu leitinho...
Fiquei eufórico, peguei a minha xícara e pus na frente do seu pau afim de colher o leite, e derrepente foi aquela explosão saiu dois jatos de leite direto na minha xícara com café, olhei para o primo e ele com os olhos brilhando, então me inclinei novamente em direção do seu pau e dei um lambida aproveitando a sobrinha que tinha ficado na ponto de seu pau.
Mexi o café e saboreei agradecendo o primo pelo café com leite.
Continua...
Autor : Andres – Chapeco - SC
Parte II – café com leite do primo.
Delícia seus contos. Uma forma surpreendentemente ingênua mas maravilhosa de sacanear. Agora o tio entra no jogo.
Como te disse, tentei uma intimidade assim com um primo. Parabéns! Betto
o pessoal esta pedindo para continuar estas ferias, porque esta muito boa
muito bom... continua por favor!