Confesso que a mão do homem era macia, e, seus dedos, mágicos. Tanto, que despertou sentimentos que minhas coxas e xoxota não conheciam, enquanto seus dedos finos e delicados me acariciavam longamente. Discretamente eu coloquei o casaco sobre o meu colo, para disfarçar e aproveitei para abraçar o meu noivo e beijá-lo, para que ele não notasse o que estava acontecendo. O meu prazer aumentava a medida que aqueles dedos macios iam subindo por minhas coxas em direção a minha buceta, que a esta altura já estava molhadinha. E o homem de dedos mágicos, já dono da situação, sabedor que eu não o impediria de ir adiante ou ofereceria qualquer resistência, aumentou o ritmo de sua manipulação.
Vou confessar que ele era um verdadeiro artista com os dedos. Parecia mais um pianista, tamanha a sua habilidade com os dedos, ele manipulava o meu grelinho duro, dedilhando, percorrendo a extensão de minha buceta, enfiando os dedos, o que me fez ter vários orgasmos. Ela sabia onde e como tocar uma mulher, foi delicioso.
A meu lado o meu noivo nada percebia, de tão ligado que estava no filme e eu de vez em quando lhe fazendo um carinho, alisando o seu cacete, beijando a sua orelha, para ele não notar nada. Aproveitei e deixei a minha mão escorregasse em relação a cadeira onde se encontrava o desconhecido dos dedos mágicos, ele segurou a minha mão e conduziu em direção ao seu cacete por cima da calça, estava muito duro e quente, ele colocou para fora da calça e pude notar o quanto era grande, fiquei punhetando ele bem gostoso, enquanto seus dedos percorriam a minha buceta e eu alisava a cabeça de meu noivo e lhe beijava o pescoço e orelha. Fazia tudo isso sem olhar para o homem dos dedos mágicos. Fiquei punhetando ele bem gostoso até que senti que ele ia gozar, pois ele segurou a minha mão para eu diminuir o movimento, em seguida senti o seu leitinho quente em minha mão, me lambuzando toda, e ele pegando um lenço para limpar o excesso de porra que havia em sua roupa e na minha mão, afastei minha mão e como ainda tinha porra em meus dedos, lambi os dedos e senti o gosto de seu leitinho quente que acabara de fazer jorra em meus dedos.
Pouco antes de filme terminar ele se levantou e saiu e instantes depois eu cochichei no ouvido de meu noivo que não estava mais me aguentando e iria ao banheiro fazer xixi. Na realidade queria encontrar o homem dos dedos mágicos que me fez gozar gostoso. Infelizmente não o encontrei mais.
Voltei um pouco decepcionada confesso, para assistir o final do filme ao lado de meu noivo, sem mais interesse algum pelo filme.
Só lamento não ter mais encontrado aquele homem de dedos mágicos no cinema, pois toda semana eu insistia para noivo ir comigo ao cinema, na esperança de voltar a reencontrar o homem dos dedos mágicos que me fez gozar gostoso no cinema.
Moro em Natal-RN, e tenho muitas fantasias para realizar, tudo com muita discrição, sigilo, respeito, carinho, tesão. Aguardo contatos de vocês mulheres, casais para a realização de nossas fantasias, fico aguardando o contato de vocês.
Votado ! Dedos Mágicos, mesmo !
Gozar em cinemas é delicioso. Votado Bjo