No dia seguinte acordamos por volta das 10h da manhã, como tia Sonia não estava meu tio não preparou o café e aproveitou para dormir até mais tarde também, já que não precisaria trabalhar na granja aquele dia.
Levantamos e fomos até a cozinha, onde estava meu tio sentado a mesa, tomando uma xícara de café e lendo o jornal:
Tio – Tava achando que iriam dormir o dia todo.
Isa – Bom dia tio!
Tio – Pensei em fazermos um pic nic e passarmos o dia na cachoeira o que acham?
Eu e Isa adoramos a ideia, então tomamos um café rápido, pegamos uma bolsa e enchemos de guloseimas, uma toalha para forrar o chão e fomos para a cachoeira.
Chegamos na cachoeira era por volta das 11h, mas como é um local com bastante árvore, ainda conseguimos aproveitar, era por volta das 13h o sol já tinha tomado todo o rio e não tinha mais como ficar lá dentro, então resolvemos sair e almoçar, depois do almoço foi dando aquela lezera em todo mundo e o sono foi batendo e acabei pegando no sono.
Após algumas horas e um cochilo, acordei ouvindo as vozes de Isa e meu tio ao longe, abri o olho e não os vi por ali, levantei e fui para perto do rio e avistei os dois lá no meio do rio, na parte mais funda, meu tio carregava a Isa no colo, ela vinha de frente para ele, com as pernas enlaçadas na cintura dele e abraçada em sua nuca.
Eu – Hey, o que vocês estão fazendo aí? O que está acontecendo?
Tio – Lucas, você não sabe o que aconteceu, sua namoradinha resolveu sair nadando pelo rio e quando se viu no fundo, começou entrar em pânico, ai acordei e ela estava se afogando, por sorte deu tempo de chegar e salva-la.
Eu – ta tudo bem, mas precisa o senhor carrega-la no colo desse jeito?
Isa – Ai amor, eu fiquei com muito medo e tive que pedir pro tio me trazer carregada, estou tremendo até agora, você esta com ciúmes do seu tio?
Eu – Não, não é isso, mas é que a posição, né...
Tio – haha ah Lucas, se eu estivesse comendo sua namoradinha virgem, eu faria isso!
Nisso ele começoua a fazer movimentos segurando pelas pernas dela subindo e descendo, como se estivesse metendo nela.
Isa – Ai tio, isso, come minha bucetinha vai huuumm deliça kkkkk
Tio – Uhnnn, vou comer ela bem gostosinho Isa, já que o Lucas não foi homem pra estreiar você.
Isa – Aiiii tio, vai faz, faz assim que ta gostoso, vai mais... Come!
Tio – Nossa Isa, que delícia, assim eu num aguento e vou ter que rechear você todinha de porra. kkkkkk
Nisso eles foram chegando mais próximos e a Isa desmontou do colo dele e me olhando em quanto ria disse:
Isa – Ai amor, não seja bobo!
Isa – Você acha mesmo que a gente faria isso com você? Ainda mais com você dormindo do lado, só se você fosse muito burro pra não perceber né!
Realmente, onde eu estava com a cabeça, achar que meu tio poderia me trair com a Isa, além do mais ele já era velho e bem casado e a Isa nunca tinha dado nenhum motivo para eu desconfiar dela, acabei pedindo desculpas a eles e dando uma risada infantil.
A Isa saiu da água arrumando a parte de baixo do biquíni, que ela disse que desarrumou devido ter ficado se mexendo no colo do meu tio, ele por sua vez, ainda ficou um tempo dentro da água, dizendo que era pra baixar o calor, resolvi entrar também para me refrescar e a Isa ficou tomando sol.
No final da tarde voltamos para a casa e meu tio resolveu se aventurar na cozinha e fazer nossa janta, todos já banhados, roupas de ficar em casa, nos esparramamos no chão da sala e começamos a assistir um filme na tv, escolhido por Isa “A festa da Salsicha” um desenho bobinho que a Isa estava com vontade de assistir.
O filme começou e meu tio estava mexendo no celular, a Isa estava toda entretida e rindo das piadas do filme, eu como achei chato fui ficando com sono e perguntei se ela acharia ruim eu ir me deitar.
Ela rapidamente disse que não, mas que ficaria para ver a Salsicha se dar bem no final.
Fui então para o quarto e comecei a mexer no celular, foi quando vi o telefone de Isa largado lá, apesar da confiança, a situação daquela tarde havia me deixado cabreiro, então resolvi que iria fuçar o celular dela novamente, foi quando achei uma conversa dela com sua amiga Alininha, resolvi ler e me deparei com o seguinte dialogo:
Aline – E aí, miga. Como está o feriado na fazendo com o love?
Isa – Vixi, nem te conto, está muito melhor do que eu esperava kkkkk
Aline – Ah safada, finalmente resolveu liberar pro Luquinhas né!
Isa – Kkkkkkkkkk que nada!
Aline – Aliás, nem sei porque você disse pra ele que ainda era virgem, ele também já não é mais.
Isa – Ai amiga, você não está entendendo!
Aline – Como assim não estou entendendo? Então me conta direito sua puta!
Isa – Acho melhor não, apenas acredite que está sendo uma ótima viagem.
Aline – Ah não, agora você vai me contar galinha!
Isa – Ta bom sua vaca kkkkk
Isa – Então, na verdade eu não transei com o Lucas, mas com o tio roludo dele sim.
Aline – Mentira! Amiga você é muito quenga mesmo, você deu pro tio do seu namorado com ele aí? Como ele não percebeu?
Isa – Ah, também não sei, por que ele praticamente me pegou com a boca na botija, na primeira noite que passamos aqui, o tio dele é muito safado e você sabe que a carne é fraca, ai de madrugada, demos um tempo pro Lucas e a esposa dele pegarem no sono e ele me mandou uma mensagem, fui correndo e chegando la, o puto ao me ver já colocou o pau de 23cm pra fora, aquele nervo duro, grosso e lindo, alem de doido pra me comer.
Aline - Puta! Continua contando...
Isa - Ele vendo que eu babei na hora, falou firme e forte comigo "Anda, cai de boca!"
Nem pensei duas vezes, abaixei e comecei a mamar aquela tora, é muito grossa, mas fui me esforçando, ele pegava meu cabelo e tentava enfiar mais, tirava e dava na minha cara e na minha língua com ela, falando que putinha que nem eu, tinha que tomar surra de rola, que era isso que eu merecia por ser uma cadela, me mandou mamar as bolas cabeludas dele e eu chupei, chupei tanto e com tanta vontade que cheguei a engolir cabelo do saco dele, depois ele enfiou a vara na minha boca de novo e dessa vez conseguiu forçar abrindo minha garganta quando senti o ar faltar, ele tirou a rola de dentro e em quanto eu tentava respirar, eu tossia de quatro em cima da espreguiçadeira, ele enfio a rola buceta a dentro me esgarçando, disse para ele ir com carinho, porque apesar de não ser virgem só tinha feito uma vez, ai ele me disse “Cala a boca putinha, você é minha cadelinha e eu vou te usar como eu quizer.” Aquilo me deu um tesão do caralho, foi nessa hora que eu vi as estrelas kkkk, pois o bruto não me deu tempo de eu respirar, tirou o pau quase inteiro e já socou de novo e de novo, foi aumentando o rítimo, eu já revirava os olhos gozando horrores no pau do canalha e ele socando com força, ele encheu a mão na minha bunda e depois me deu um tabefe na raba, tão estalado que fiquei sentindo a marca dos cinco dedos dele queimando na minha pele. Eu já gritava e falava “Isso filha da puta, me fode gostoso, come sua putinha que ela merece, me arromba vai tio!” ai ele respondeu “Agora sim vadia, é assim que gosto, puta minha tem que saber seu lugar que é pedindo vara do macho, diz pra mim, o que você é minha?” e eu respondia “Ai tio, que delicia, eu sou sua putinha, arrebenta com a minha buceta vai rolão!” ele rindo dizia "Isso safada, quer rola, então toma meu rolão!!!” E começou a bombar em mim feito um trem, enrolou meu cabelo na mão e me puxava pra trás de encontro a ele, nisso já tinha gozada umas três vezes, até que chegou uma hora que percebi, o pau dele cuspindo aquela lava fumegante dentro de mim, em jatos consecutivos, ele ofegando me disse “Agora você vai pro seu quarto e vai fazer o corno beber tudinho, tá ouvindo?” ai eu disse “Ai Tio, coitado do Lucas, eu tenho pena de fazer isso" ai ele segurou minha nuca apertando e disse “Você não entendeu? Eu sou seu macho, e você é minha cadela e eu (slap: uma mãozada na cara de Isa) to mandando vocêr fazer isso! Ai fiz que sim com a cabeça sentindo a face queimar e ele socou bem forte lá no fundo e despejou muita porra,
Quando tirou, era tanta porra que começou a escorrer e eu tive um orgasmo que me fez cair sem forças na cadeira, dai ouvimos a descarga do banheiro e resolvemos entrar correndo, quando entrei, dei de cara com o Lucas saindo do banheiro.
Aline – Meu Deus amiga! Eu não to acreditando no que eu estou lendo, como você se sentiu com tudo isso, você sabia que ele ia te tratar assim?
Isa – Ah, saber eu não sabia, mas eu me senti muito bem, muito tesão envolvido.
Isa - Ali eu aprendi o que era trepar de verdade, ele me trata super bem durante o dia, mas descobri que gosto de ser feita de puta submissa durante o sexo e agora ele é meu dono e eu sou a sua putinha.
Aline – Fico pasma com a sua putisse amiga, mas me conta, e o Lucas? Você fez ele tomar porra pela tangente?
Isa – Ah, então né.... Acho que ele nunca vai chupar uma buceta tão gostoso igual aquela noite kkkkkk
Aline – Vaca kkkkk, mas cuidado amiga, isso pode dar ruim pra você.
Isa – Eu sei, mas é que hoje a tarde a esposa dele viajou e o tio já disse que a noite é para eu ir ao quarto dele receber o que eu mereço, pois ta miguis t-xau!
Aline - Cuida! ;*
A conversa de Isa e sua amiga terminava ai, mas eu não estava acreditando naquilo tudo.
Pensei "Quer dizer que o pornozão que ouvi meu tio assistindo, na verdade era ele comendo a Isa e essa nem era a primeira vez que eles transavam e que alem dele ter comido minha namorada em tempo record, a quem eu nunca comi, ainda chupei a buceta da Isa com a porra do meu tio".
Não podia ser verdade, como ela teve coragem de fazer tudo aquilo comigo e ainda se dizer a putinha dele, como meu tio conseguiu adestrar ela daquele jeito. Não aguentei e furioso me levantei e fui até a sala tirar satisfação com eles, mas chegando lá vi algo que jamais imaginaria ver na minha vida...
Continua...
Q tesao gostoso
Oi gente obrigado pelos comentários de todos vocês, eu estou vendo sim os pedidos de amizade, mas não sei pq toda vez que tento add alguem o site da erro e não add ninguem, tambem tento responder as mensagens, mas da erro, mas quem quiser comentar aqui nos contos, eu estou conseguindo comentar tambem.
Huuum sacaninha rsr