Papai Putão agora no CU


Como sabem me chamo Abílio tenho 20 anos e namoro Natasha que tem 19 anos, a qual descobri estar tendo um caso com meu pai, por meio de uma conversa que espionei dela com sua amiga puta Maluma, por meio do Whatsweb... Posteriormente a isso, dei um print em seu QR code e o clonei para o meu aparelho pra uma versão de leitura do whats, eu ainda me tremia todo gozado com o que havia acabado de ler.

A situação era tão absurda, me limpei, tentei me acalmar, mas não tirava da cabeça que Natasha, minha namorada, a quem eu havia abrigado, dado meu tempo e dedicação, havia me corneado transando com meu pai feito uma puta!
Tentei dormir, mas parecia impossível, ela dormia tão serena ali do meu lado com aquela bunda gostosa, só de calcinha fio dental apontada pro ar, até pensei em dar uma, mas não queria encarar a cara daquela piranha safada, então fiquei deitado esperando o sono vir.

No dia seguinte não havia pregado o olho, Natasha já havia saido, provavelmente estava fudendo com meu pai em algum lugar, mas não podia me abater por isso, precisava me arrumar e ir logo pro meu trabalho pra não perder meu emprego.

Foi muito difícil me concentrar no trabalho, passei a manhã inteira espiando as mensagens dela, mas só a tarde na hora que ela geralmente sai é que chegou uma mensagem da Maluma, que deu início uma nova conversa entre as duas:
Chat
Maluma- Oiii Naty. Mamou muito hoje piranha? kkkkk

Natasha- Não só isso Má, Você não tem noção, to viciada na pica! kkkkkkk

Maluma- conta tudo sua puta!

Natasha- Então ne, já saí de casa louca de tesão, entrei no carro e já tava lá a jibóia do sogrão pra fora me esperando, fui chupando aquela delícia o caminho todo em quanto ele dirigia.
Ai quando a gente chegou lá eu já pensando que ia quicar na tora, quando ele me disse que eu avisasse que na hora do almoço eu ia sair, pois tinha consulta no médico e que não voltava mais hoje.

Maluma- eita galinha kkkkkk

Natasha- kkk ne, bom fizemos como ele disse e na hora do almoço eu já não tava me aguentando tamanha a fome de pica.

Maluma- Nossaaaaa S2

Natasha- Mal entrei no carro já levei um tabefe na cara e ele segurando meu rosto, apertou minhas bochechas me fazendo abrir a boca, deu uma cuspida grossa de saliva dentro da minha boca e disse: ANDA PUTA FAZ TEU SERVIÇO! ai eu já voei naquele caralhão chupando e lambendo até o motel.

Maluma- Que inveja amigaaa, Conta mais!

Natasha- Quando a gente chegou no motel, era aqueles motéis barato de beira de estrada bem chinfrim, com o nome pitoresco de Abatedouro, aquelas camas de pneu de caminhão, era óbvio que ele tinha me levado lá só pra comer.

Maluma- Aiiii que tudooo...

Nesse instante percebi que Natasha mandava alguns arquivos de mídia, ai eu gelei, primeiro que eu sempre só dava do bom e do melhor para ela, só à leva-la nos moteis mais caros, com todo conforto e tudo, mas quando vi que ia ver foto dela com meu pai num quarto de motel, até pensei em fechar o programa, pois aquilo era a constatação da minha cornitude e era duro demais para mim, mas não pro meu pau que ainda mais duro não me deixava fechar.

Corri para fechar a porta da minha sala e já com as calças arriadas e o coração quase saindo pela boca vi:
Um gif de 5 segundos Natasha de joelhos fazendo caretinha em quanto meu pai de pé dava com a rola na língua dela, apesar do gif não ter audio, eu quase podia ouvir em minha mente o som de plaft e plaft que devia ter feito a carne da rola grossa do meu pai ao se chocar contra a língua sedenta e cheia de baba da Natasha.

Agora entendia a gana daquela filha da puta, a rola dele era muito maior que a minha, me senti completamente humilhado e me questionei como a genética podia ter falhado tanto comigo.

Voltando ao chat:
Natasha- ai ele me mandou mamar suas bolas de pato, pra mim parecia isso, por que era cada ovão cabeludo kkkkkkkk

Maluma- Que suculentas miga huuummm...

Natasha- Então ele me perguntou se eu sabia o porquê dele ter me levado lá hoje, ai eu rindo na hora responde pra me comer e fiz sorrisinho de contente.

Maluma- kkkkk puta!

Natasha- Mas ai ele rindo da minha cara, disse na mesma hora que queria ver eu sorrindo assim depois que tivesse com a rola dele cravada no cu.

Maluma- Buffo kkkkkkkk

Natasha- e disse mais, disse que eu não ia sair dali hoje sem tomar no cu e que ele tinha me levado lá principalmente pra eu dar o RABO pra ele, pois puta do jeito que eu sou ele tinha o dever diario de COMER MEU CU!

Maluma- aiiin amiga que putão adoro...S2

Natasha- poisé ai, fiquei euforica pois fazia tempo que não dava o cu, o Abílio já havia pedido, mas eu enganava ele dizendo que moça direta não dá o cu.

Maluma- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você? Não dá o cu? :D

Natasha- Sim escandalosa pra manter as aparências ne, tinha que dizer isso pra ele, mas a verdade que fiquei com um pouco de medinho, de tomar o rolão do sogrão no meu cuzinho depois de tanto tempo em abstinência, mas quando o macho manda ne.

Eu jurava que aquela vagabunda era virgem de cu e eu sonhando em ser o desbravador daquela bunda linda, me sentia um otário, em contrapartida meu pau estava tinindo de duro pra gozar.

Chat
Natasha- Ai todo macho ele disse: ANDA SOBE NA CAMA E FICA DE QUATRO!

Maluma- aaai miga minha xana ta aqui batendo palminha conta mais... (emoji babando)

Natasha- Como uma boa puta obediente, subi e empinei bem o rabo pro meu macho, ai ele terminou de tirar a roupa e veio nuzão balançando aquela pomba giga pra mim, com as duas mãos seguro firme cada anca da minha bunda e abriu esticando bem a pele do meu cu, fiquei empolgada quando ouvi o som da escarrada e em seguida o cuspi quente bateu queimando bem no olho do cu.

Maluma- Que sensação boua amiga huuum...

Natasha- Demais, ai ele disse todo machão:
TOMA ROLA NO CU PUUuTAa! senti a cabeça da pomba me abrindo e quase desmontei amiga tamanha a força do jegue, gritei com o ardido do cu rasgando, mas era um ardido bom sabe e ele bufando e urrando só sossegou depois de enfiar a caralha todinha no meu cu adentro, gritei feito quenga nova: Aaaaaaaaaaarrrde, mas no cu é bom!

Maluma- aaiii que tesão...

Eu quase morri ao ler aquilo, comecei a gozar feito um condenado melando a tela do computador da empresa e tudo, meu pai tava esgaçando meu objeto de devoção e desejo de consumo, como se minha namoradinha fosse uma das mais rameiras das esquinas da vida.

Em seguida Natasha manda outra mídia, um pequeno vídeo onde ela quicava em cima do pau do meu pai em quanto ele estava semi deitado na cama como um rei e repetia aos berros: VAI VAGABUNDA DA ESSE CU DIREITO! QUERO GOZAR SUA PUTA!

Aquilo parecia ter sido filmava através do espelho, ela gemia alto, quicava com gula, parecia uma britadeira na rola do meu pai, gemia palavras desconexas, até que ela gritou a plenos pulmões:
Ai QUE DELÍCIA DÁ O CU!

Ai ela falou em alto e bom som: Amo essa tua rolona sogrão, fode tua norinha puta fode!

Ele por sua vez enchia o rabo dela de palmadas, tanto que mesmo com a qualidade ruim do video, eu podia ver a marca dos cinco dedos dele na anca alva dela, ele a surrava e repetia: Assim, cadela do pai...

Minha namorada lambia o pescoço do meu pai sem parar de quicar com o cu no pau dele.
Mais uma vez a imagem foi forte demais para mim e me melequei todo, meu pau gozou tão forte que recebi fogo amigo na testa, tamanha a intensidade.

Chat
Maluma- Nossa amiga, ele é um gostoso mesmo que vontade de tá ai no seu lugar quicando com o cu nesse rolão...

Natasha- Kkkk puta já ta de olho na minha pica kkkk, agora te aviso tem que ser forte viu, ainda tô com a rodela doendo tamanha a vontade do trabucão, mas não acabou ai não...

Natasha mandou outra mídia e nessa a cena era cruel, Natasha estava de cócoras, só que com as pernas pro ar em quanto meu pai por cima dela lhe cravava o pau no cu sem pena e sem dó, via o rostinho que eu tanto beijei suado recostado no travesseiro recebando os pingos de suor do peito cabeludo do meu pai e ao fundo, o som pesado de um funk de putaria tocando uma letra escrachada, onde repetia: "E ainda dou o cu de cabeça pra baixo..." no ritmo da foda violenta deles, pois pelo espelho eu via a raba dela, esmagada, toda vermelha e amassada recebendo os golpes da pélvis do meu pai sem o menor carinho.

O velho tava possesso, fodia o rabo dela com ódio nos 'zoi' podia ver claramente o pau dele saindo quase rodo e entrando com tudo no rabo até o talo, minha namorada fazendo aquela caretinha mostrando os dentes serrados todas as vezes que ele dava cravada de pau na bunda dela, fiquei com pena dela, ate ouvi-lo perguntar:

Papai Putão- Tá gostando vagabunda traiçoeira?

E ela responder:

Eu tô amandoo! Tô adorando fazer seu filho de corno! já gozei quatro vezes com sua rola afundada no meu cu! Delícia!

Depois ela começou a gemer muito alto e o corpo dela começou a tremer, meu amor estava gozando uma quinta vez na rola do meu pai, enquanto ela gritava, ele saiu bem rapido do cu dela e indo um pouco pra frente, enfiou o pau na sua boca, ou seja direto do cu pra boca, ele urrava em quanto parecia esta gozando dentro da garganta dela e mantendo sua cabeça presa a medida em que as pernas dela caiam no coxão como um peso morto.

Meu pau continuava a cuspir porra no meu teclado de trabalho e eu estava em êxtase com aquela cena tão chocante, até que o velho tirou a rola vagarosamente de dentro da garganta dela, dizendo: Muito bem sua puta! engoliu tudo!
E dando um afago na cabeça de Natasha como se ela fosse uma cadela bem adestrada.

A cara, rosto, face, de Natasha, não importa, parecia toda chupada, vermelha, com a vista baixa apesar dos olhos vermelhos e de veias saltadas, tamanha a intensidade da coisa, era como se ele tivesse feito da cara dela uma buceta arrombada também.

Chat
Maluma- Nossa amiga, que foda hein, você ta bem?

Natasha- Tô sim miga, depois disso ele gozou mais uma vez no meu cu e quando a gente viu já tava no meu horário de saída, só to meio roca e com o cu ardendo, mas já passei Hipoglos no rego e tô chupando umas partilhas, mas é mais pra disfarçar o cheiro de porra forte que tá vindo do meu estomago, pro Abílio num estranhar quando chegar, falar nisso aquele corno tá é demorando kkkkk

Maluma- kkkkk ta certo miga, ei minha mãe disse que seu sogro parece familiar aqui pela foto que mostrei, será que ele ja comeu ela também? kkkkk

Natasha- Mulher tu sabe quem é teu pai ne? kkkkkk

Maluma- Kkkkkk Não. :P

Depois disso elas ficaram se gozando mais um pouco sobre a possibilidade de meu pai comer Maluma ou a mãe dela ou já ter comido e encerram a conversa logo.

Estava me sentido humilhado em quanto limpava minha sala e tudo que gozei antes de sair, eu pensava no que ia fazer quando voltasse pra casa...

Foto 1 do Conto erotico: Papai Putão agora no CU

Foto 2 do Conto erotico: Papai Putão agora no CU

Foto 3 do Conto erotico: Papai Putão agora no CU

Foto 4 do Conto erotico: Papai Putão agora no CU

Foto 5 do Conto erotico: Papai Putão agora no CU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 12/08/2024

Divinaaaaaa q puta maravilhosa as q disfarçam são as melhores

foto perfil usuario grasselli

grasselli Comentou em 09/02/2024

Virei seu fã Alininha

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 30/05/2022

adorei quero ler mais

foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2022

Menino precisei votar... Continua por favor... Seu pai vai comer todo mundo na sua frente??? Beijos Gisele...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/05/2022

delicia demais

foto perfil usuario alininhap

alininhap Comentou em 23/05/2022

Dadeira de cu é ótimo hahaha vou adicionar aos próximos.

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 23/05/2022

Coitado, até o nome escolheu a dedo, Abílio, mais vadia, e dadeira de cu,não tem!!! Gastou o anel, manda ele, passar, uma pomadinha, ou nata nesta rosca, estourada!!! Votado

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 23/05/2022

Menina que conto depravado rsrsrs continua logo.

foto perfil usuario ingredcajaty

ingredcajaty Comentou em 23/05/2022

Esse corninho é uma graça, será que ele ira conseguir contornar isso tudo? Pq ele ainda fala namorada e não ex.

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 23/05/2022

Agora no cu kkkkkkkk muito bom, anciosa pela continuação ^^

foto perfil usuario klavfarbr

klavfarbr Comentou em 23/05/2022

Papai sortudo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


217880 - Corno do Tio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
212064 - A Filha do meu amigo – Primeiro Contato - Categoria: Coroas - Votos: 24
208152 - Aventuras no Rancho do cumpadre Juca - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
208151 - Aventuras no Rancho do cumpadre Juca - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
208150 - Aventuras no Rancho do cumpadre Juca - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
207897 - Namoradinha troféu me traiu descaradamente parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
207896 - Namoradinha troféu me traiu descaradamente parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
202622 - Dia dos namorados arrombado em 2 partes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
201201 - Papai Putão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
164603 - A viagem à fazendo do meu tio - (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
164547 - A viagem à fazenda do meu tio - parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
164447 - A viagem à fazenda do meu tio - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
164440 - A viagem à fazenda do meu tio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61

Ficha do conto

Foto Perfil alininhap
alininhap

Nome do conto:
Papai Putão agora no CU

Codigo do conto:
201490

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/05/2022

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
5