Não ter intervido , pois eu queria ver até que ponto isso iria e claramente eu terminaria com Sofia após isso , mas ali vendo aquilo eu simplesmente travei , era surreal ver minha linda namorada no qual todo homem desejaria ter , estar ali com um desconhecido, fisiologicamente completamente diferente dela com um pau descomunal lhe dando prazer contrariando o que eu pensava que jamais ela cederia as investidas dele e que jamais ela aguentaria algo tão grande em sua bucetinha linda e apertada .
Sofia mostrou pra mim um lado que eu não conhecia dela e eu queria ver como ela iria reagir ao amanhecer antes de tomar qualquer decisão.
Como havia terminado no último relato . Após transarem muiito sem se importarem em eu poder acordar e pegar os dois ali , Sofia saiu do quarto rumo ao banheiro pra se limpar , pois certamente Jefferson gozou muito dentro de sua bucetinha, pude ouvir os dois no banheiro conversando em tom baixo sem entender direito o que diziam . Pensei comigo que depois de tudo isso vão parar e ir dormir , pois já se passava das 4h da manhã " . Mas ao contrário do que eu pensei ambos voltaram ao quarto e fecharam a porta , pensei comigo " não é possível que vão fazer mais , da onde Jefferson tira tanta energia?
É claro que ele queria aproveitar o máximo possível de uma mulher tão bonita e gostosa como minha namoradinha, pois eu pude ver com meus próprios olhos como ele a fuzilava na rola, o semblantes de Sofia era de quem também só queria aproveitar muito o momento. Foi então que percebi que o sexo que eu dava pra Sofia não chegava aos pés do sexo que ela viveu com Jefferson , o nosso sexo era muito do básico , feijão com arroz , muito por minha culpa , pois nunca me preocupei muito no prazer dela...
Decido ir até a porta espiar mais um pouco , e vejo ambos deitados nus lado a lado, com Sofia acariciando o pau de Jefferson já semi duro . Sofia tinha um semblante feliz , sereno , de quem acabou de receber muito prazer , Sofia tinha um olhar diferente pra Jefferson, do tipo de olhar que ela tinha comigo.
Jefferson pergunta se ela gostou e se eles vão repetir enquanto eles estiverem na chácara. Sofia meio envergonhada responde que sinceramente foi o melhor sexo que ela já teve e que nunca sentiu o que havia sentido hoje, quanto a repetir a transada, ela fez um misteiro, mas logo respondeu com um lindo sorriso que do é claro que ela queria denovo e denovo, mas o alertou para ninguém desconfiar e que só daria certo novamente se deixar seu namorado bêbado a ponto de apagar novamente.
Ambos riram e Jefferson responde " pode deixar que vou embebedar muito seu namorado novamente " ... Sofia responde " assim espero kkkkk"
Me senti um bobo ouvindo isso e tive duvidas de coopero com eles pra ver até onde iam ou se eu acabava com a graça deles e não bebia um pingo de álcool no outro dia .
Enquanto eu pensava isso vejo que eles começam a se beijarem e ensaiarem um 2 round. O pau de Jefferson já estava duro apontando pro teto e Sofia o punhetava lentamente com suas mãos delicadas , Jefferson massageava sua bucetinha sempre introduzindo um e as vezes dois dedos dentro , Sofia abria bem as pernas pra facilitar o acesso a sua bucetinha, já estava bem lubrificada da transa de minutos atrás.
Sofia como uma cadela no cio cessa o beijo e se posiciona de 4 para Jefferson ainda deitado , dando lhe uma visão incrível de sua bucetinha e seu cuzinho empinando bem o quadril e sem dizer uma palavra olha para Jefferson sob seus ombro com uma cara de uma completa puta mordendo os lábios inferiores...
Jefferson entende que a ela esta completamente entregue a ele e que ela anseia novamente seu pau enorme dentro dela . E sem dizer uma palavra tbm se levanta sobre seus joelhos e se posiciona atrás de Sofia que assiste seu garanhão negro com cara de safada , dando mais tesão ainda pra seu amante negro . Sem perder tempo Jefferson atola o pau pra dentro que entrou com mais facilidade do que a primeira vez ,fazendo Sofia fechar os olhos e abrir a boca em formato de um O tirando lhe um gemido longo e gostoso.
Eu não acreditava como ela podia aguentar aquilo , era surreal pra mim , Jefferson fodia devagar tirando o pau quase todo e atolando até o fundo com força , Sofia gemia como uma puta , só não gemia mais alto pra não poder me "acordar" , Sofia hora estava de olhos fechados apenas sentindo o prazer , hora estava olhando pra trás sobre seus ombros com cara de safada olhando seu fodedor negro . Jefferson esticou o braço e posicionou o dedo indicador na boca de Sofia que começou chupar assim como chupava seu pau. Sofia fazia coisas que jamais fez comigo que jamais eu imaginaria q ela fazia.
Jefferson a fodia rápido e seus gemidos era como canção pros ouvidos dele , pq a cada gemido ele a fodia ainda mais forte . Jefferson condizia muito bem a foda , as vezes ele parava os movimentos , e automaticamente quem começava o vai e vem era Sofia que se mostrava totalmente submissa a ele.
Após alguns minutos ambos gozaram com Sofia deitada de bruços e Jefferson montado em cima . Novamente Jefferson esporrou tudo dentro da bucetinha dela , alagando seu canal vaginal que até então antes dessa noite nunca havia recebido porra dentro .
Voltei ao sofá e após alguns minutos ambos saem do quarto , Sofia novamente vai se limpar e após isso ainda dentro do banheiro ouço eles se despedirem e dar um beijo de boa noite . Jefferson volta ao sofá e por lá fica alguns minutos no whatsapp falando com alguém , certamente era Sofia que havia passado seu número pra ele . Sofia estava no quarto e dormiu por lá , pra nao dar pistas alguma ao amanhecer e eu desconfiar de algo.
E agora o que mais faltava acontecer?
Muito bom
Adorei, bem putinha ^^
Delícia de conto! Votado! Bjos, Ma& Lu
Fotos ótimas ! Amo minha esposa mas adoro saber o q ela causa nos outros com seu corpo! Nossa diferença de idade eu 60 e ela 30 ajuda a me tornar o marido provedor e corno aceitador . Já impotente não sou mais homem para ela e tenho aceitar meu destino é deixar que ela seja ainda uma mulher realizada com o que não tenho como dar para ela mas que ela ainda precisa muito . O que é possível comprar ela tem , mas um homem de verdade não consigo ser mais . Ela se exibe e eu adoro mostrar