Foda no estacionamento da festa

Estava em um evento e a única coisa boa eram os drinks e as músicas, porque as pessoas eram completamente tediosas. Apresentava-me com um vestido preto simples meio colado e um salto fino, preto também, mas de fato, eu só queria tirar aquele sapato e prender o cabelo.
Resolvi ir lá fora, e além do monte de carro estacionado só havia um homem sentado lá mais pro fundo, no escuro. Com uma vontade enorme de trepar, o querer só aumentou ao chegar e ver ele sem o paletó, apenas com a camisa social tom de azul e uma gravata, isso me deixou ainda mais excitada, logo senti aquele cheiro de erva, ele estava tão entediado quanto eu.
Quando aproximei mais a ponto que pudesse me ver, ele levantou a cabeça e ficou me olhando por um tempo. Sorri e pegando o beck da sua mão, sentei em uma de suas pernas, dando um trago e soprando na sua boca. Intercalavamos entre a boca de um e do outro. Sentia sua mão apertando minha cintura e descendo pra minha bunda, beijei-o, o beck queimava, sentia sua mão grande e pesada me apertando mais e seu pau duro.
Sentando nas suas duas pernas de trás pra você, eu rebolava sentindo seu pau pulsar dentro da calça, até que deu um puxão bem forte levantando meu cabelo e mordendo meu pescoço. Segurava na minha cintura enquanto eu rebolava na direção certinha do seu pau. Mordendo minha orelha e falando baixinho no meu ouvido você mandou que eu tirasse a calcinha, bem ali, enquanto umas pessoas estavam saindo da festa.
Antes mesmo que eu terminasse de tirar você começou a enfiar dois dedos na minha buceta, comecei a gemer, afastando um pouco as pernas, em seguida já estava me chupando, eu tentava não gemer muito alto
Ajoelhei e antes de começar a te chupar me deu um tapa com a ponta dos dedos na cara, eu sorri e você segurando meus cabelos começou a enfiar seu pau devagarzinho minha boca, colocava um pouco e tirava, e repetia...quando soltou meus cabelos comecei a te chupar mais, mas parei e olhando nos seus olhos perguntei se não ia ganhar nem mais um tapa. Você ficou me olhando, deu um sorriso e em seguida sentia o lado esquerdo do meu rosto queimando do tapa
Fomos para um corredor que ficava um pouco mais pro fundo, com menos iluminação era bem mais afastado. Chegando lá você sentou em um banco, me colocou de bruços, tirou seu cinto e começou a encher minha bunda de palmada, batendo mais forte cada vez que eu esquivava, imediatamente quando viu lágrimas no meu rosto começou a enfiar seus dedos de novo na minha buceta com força e rápido, colocando na minha boca em seguida para que eu os chupasse.
Levantei e encaixando minha buceta diretamente no seu pau eu quicava devagar. Você apertava meu pescoço, puxava meu cabelo para que eu me inclinasse pra trás apoiando minhas mãos no seu joelho enquanto aproveitava para me morder toda
Me abraçando forte pela cintura você começou a mexer o quadril pra cima me fudendo rápido enquanto sua língua brincava com meus mamilos. Em sequência comecei a rebolar apoiando as mãos no seu peitoral, enquanto isso, afastando um pouco pegou o cinto sem que eu visse, então me abraçando forte novamente começou a bater de cinto na minha bunda enquanto sentia a seu outro braço me deixando imóvel. Você fazia questão de olhar pro meu rosto e dizia no meu ouvido: fala que quer mais vai cachorra, ou vai pedir pro seu dono parar?, minha buceta molhava mais e eu não conseguia nem responder, você retrucava: sabia que a resposta era não, vai ficar com o bumbum todo dolorido. E a cada gemido ele me mordia em um lugar. Minha buceta molhava mais.
Depois de muitas palmadas me escorou em um dos postes de luz que estava lá e começou a chupar e morder minha buceta, eu gemia querendo gozar, mas ele sabia e não deixava.
Tirou meu salto, tirou meu vestido e colocou sua gravata no meu pescoço,  ficou lá parado me olhando sem dizer nada. Depois de um tempo me pegou de trás e colocou seu pau todo na minha buceta, eu queria gemer muito, mas estava enforcada com sua gravata que ele tratava como se fosse minha coleira.
Sentamos e enfiando a gravata na minha boca, encaixou ele todinho mais uma vez. Eu queria gritar de tesão, mas em troca ganhei mais um tapa no rosto. Meus olhos já estavam lacrimejando, sem conseguir aguentar nem mais um pouco gozei, em seguida, ele gozou na minha buceta, depois mamei todo restinho.
Ainda me fez voltar a festa só para sentir sua porra escorrendo em mim, andava sentindo dor e muito tesão, só queria repetir tudo aquilo, porque depois disso a festa deixou de ser um tédio. 

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/11/2020

ia adorar lhe fazer de cadela tb




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167718 - Pet sitter do cachorro do meu dentista - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
167710 - Projeto da faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
167652 - Coroas; Exibicionismo: Sobre me conhecer, ter um dono, novas fantasias - modo de vida atual parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 16
167611 - Ménage e incesto - especial - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
167575 - Meu vigia - Categoria: Fantasias - Votos: 14
167572 - Revisitando meu ficante - Categoria: Fantasias - Votos: 7
167571 - Contos rápidos: sexo no banho - Categoria: Fantasias - Votos: 7
167570 - Sozinha em casa.. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
167569 - Final de semana no churrasco - Categoria: Fantasias - Votos: 6
167568 - Fodendo no trabalho do meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 8
167567 - Fodida no banheiro da faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 11
167566 - Contos rápidos: Putinha entediada - Categoria: Fantasias - Votos: 8
167565 - Castigada na casa da sogra - Categoria: Fantasias - Votos: 10
167563 - Carta ao meu ex-vigia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
167562 - Rasgada ela dos pés a cabeça - Categoria: Fetiches - Votos: 7
167561 - Festa em família - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
167557 - Noitada no bar - Categoria: Fantasias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil submissaexibicionist
submissaexibicionist

Nome do conto:
Foda no estacionamento da festa

Codigo do conto:
167564

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/11/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0