Fodendo no trabalho do meu marido

Era um dia frio e sua chefe estava viajando, eu nem queria que você fosse, mas como você tinha tinha que ir eu tinha certeza que estaria sozinho.
Você chegou para trabalhar, e um tempo depois cheguei também de surpresa, o que não era nem um pouco de costume eu fazer. Você estava sentado, então passando as mãos nas suas costas, massageando seus ombros, mordi seu pescoço, tampei seus olhos e te beijei, um beijo quente que você logo me puxou e me sentou no seu colo. Sorria pra vc com uma cara de safada, muito feliz em te ver, você também sorrindo um pouco sem graça olhou pros lados e vendo que não havia mais ninguém por ali me abraçou forte e beijando, já pegando na minha bunda, você suspendia um pouco meu vestido, ia e voltava a mão por minhas pernas, mas parou por estar no trabalho. Mas eu não quis parar, só tinha ido te ver para saciar o fogo que me deixava todos os dias. Assim, comecei a pegar no seu pau enquanto te dizia que seria rapidinho, e cada vez sentia ele crescendo enquanto você tentava me fazer parar. Alisando seu pau por cima da calça, sussurrou: "ele tá assim por minha causa? Então tenho que cuidar disso!"
Tentando me convencer que não seria uma boa ideia, eu não queria saber de esperar mais por toda vontade que tinha me deixado antes de ir trabalhar me chupando, passava a buceta no nele até que você não aguentasse mais. Desci do seu colo e abaixando desabotoei sua calça, desci o zíper e já via ele duro com a cabeça melada, pra fora bem na direção da minha boca. Olhando você ali louco para sentir minha boca nele, sorrir, e enquanto olhava você, eu com a língua pra fora parecendo uma cadelinha, limpava a cabeça do seu pau, passando a língua bem na ponta da cabecinha, depois circulando a cabeça e por fim passava ele em meus lábios.
Suguei a cabeça pra minha boca e comecei a chupar devagarinho, me deliciava com seu pau, primeiro só a cabeça e depois colocava cada centímetro na boca, devagar apreciando o gosto e o calor do seu pau na minha boca.
Porém chegou alguém, e antes que pudesse ver quem era, a pessoa já estava entrando na sala, se assustando com isso acabou sem querer empurrando seu pau na minha garganta, segurei pra não fazer barulho, e continuei te chupando e ao passo que você tentava parecer normal, conversando com o outro funcionário, eu te provocava e te chupava mais rápido. Colocava ele todo na boca, descendo molhando e subindo secando, tirei ele da boca e comecei a lamber ao lado do seu pau, depois passei a te masturbar olhando pra mim atendendo, e enquanto te masturbava, lambia a deliciosa cabeça do seu pau.
Em seguida, o funcionário vai embora, e você me encara, pega seu pau e bata no meu rosto, dizendo: "se quer tanto assim, toma tudo" pega minha cabeça e aproxima ao seu pau fazendo eu chupar mais rápido. 
Passando os dedos na minha calcinha arredando ela pro lado vê como minha buceta está completamente molhada, então me coloca na mesa, tirando minha calcinha para e olha por uns instantes como estou excitada, não aguentando começa a me chupar, sente o gosto da minha buceta molhada, depois começa a lamber meu clitóris, você vê o quanto eu gosto e continuo, circula meu clitóris com a língua,  começa a chupar mais e mais acariciando minhas coxas. Rapidamente fecha as cortinas da sala e quanto mais nos divertíamos, menos importávamos pro caso de outros funcionários entrarem.
Ao voltar me puxa pela cintura e começa a me chupar enfiando um dedo na minha buceta, me vendo delirar de tesão enfia outro e faz cada vez mais rápido e com mais força, me vendo já não aguentar mais segurar pra gemer baixo, você fala pra eu descer, imediatamente me pega por trás topando minha boca e volta a enfiar os dedos bem fundo mordendo meu pescoço, orelha e me apertando ainda mais pra junto. Trocando de mão colocou seus dedos melados próximos a minha boca, e vendo eles naquela situação logo chupei, você via aquilo e eu sentia seu pau latejar atrás de mim. Dessa vez, puxava meu cabelo, não demorou muito e eu já sentia minhas pernas ficando bambas, percebendo também, começou a apertar meu pescoço, logo pegou a cadeira, fiquei de 4 e me agarrando pela cintura, eu sentia cada centímetro entrando em mim, enfiou e se curvou até minha boca vendo meus olhos lacrimejarem, me deu uns beijos e em seguida um tapa no rosto. Voltou e começou a socar com força, eu já não conseguia mais impedir os gemidos e me pegando pelos cabelos sentia seu pau entrar e sair da minha buceta enquanto eu apertava ele lá dentro, você parou um pouco e ficou passando e por cima da minha buceta, mas de tão molhada ele entrou fácil novamente mesmo sem querer.
Você voltava a enfiar sem dó, dava vários tapas na minha bunda e já gemendo sem parar percebi que um funcionário olhava de uma parte pequena da janela que não estava coberta pela cortina, isso me deu ainda mais tesão, sabia que ele estava gostando de ver aquela cena, pedia pra você enfiar ainda mais, até que me segurando pelo pescoço, penetrava tão fundo que eu mal conseguia ficar naquela posição de tão bambas que minhas pernas já estavam.
Mudando de posição, sentei no seu colo e comecei a rebolar com seu pau dentro da minha buceta, você me apertava pela cintura com tanta força, mordia meus peitos, e sussurrava " já que você quer vai sentir meu pau até o talo". e socava com força enchendo minha bunda de tapas, a medida que eu gemia alto capaz de dar pra ouvir em outras salas. Você pegou meu cabelo e metia ainda mais forte e disse "quer que eu perca o emprego? assim vou poder te comer todas as manhãs" eu respondi com sinal de que a resposta era sim, e apertando minha bunda eu quicava no seu pau, sentia minha buceta encharcada.
Você se levanta me carregando, coloca até meu quadril na mesa virada de frente pra você, abrindo minhas pernas e volta a me chupar, devorando todo meu corpo, sobe e me beija e quando eu não esperava, você encosta a cabeça do seu pau na minha buceta e vai colocando aos pouquinhos. Já sentindo ele entrar, cravo as unhas nas suas costas no meio do beijo, sentindo ele dentro de mim.
Você para de me beijar e começa a me comer mais, acelerando, coloca a mão em volta do meu quadril e coloca tudo, sentindo ele e fico com mais tesão, puxo você mais pra mim e te beijo enquanto seu pau está no fundo da minha buceta e segue metendo até que começa a colocar e tirar, voltando a me comer forte enquanto me dá várias mordidas, tapas e puxões de cabelo, já não aguentando mais chego ao orgasmo, você já querendo gozar me fode ainda mais forte, fico de joelhos e te masturbo pra jogar todo aquele leitinho quente na minha boca, não demora muito e ganho todo seu leite no rosto e na boca. Matando a vontade, você descansa um pouquinho, depois volta a trabalhar e eu fico te olhando, fazendo companhia sentindo minha buceta arder de tesão já imaginando a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 19/06/2021

Essas transas diferentes é que apimentam a vida a dois. Muito bom, votei.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/11/2020

delicia de fetiche




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167718 - Pet sitter do cachorro do meu dentista - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
167710 - Projeto da faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
167652 - Coroas; Exibicionismo: Sobre me conhecer, ter um dono, novas fantasias - modo de vida atual parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 16
167611 - Ménage e incesto - especial - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
167575 - Meu vigia - Categoria: Fantasias - Votos: 14
167572 - Revisitando meu ficante - Categoria: Fantasias - Votos: 7
167571 - Contos rápidos: sexo no banho - Categoria: Fantasias - Votos: 7
167570 - Sozinha em casa.. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
167569 - Final de semana no churrasco - Categoria: Fantasias - Votos: 6
167567 - Fodida no banheiro da faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 11
167566 - Contos rápidos: Putinha entediada - Categoria: Fantasias - Votos: 8
167565 - Castigada na casa da sogra - Categoria: Fantasias - Votos: 10
167564 - Foda no estacionamento da festa - Categoria: Fantasias - Votos: 5
167563 - Carta ao meu ex-vigia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
167562 - Rasgada ela dos pés a cabeça - Categoria: Fetiches - Votos: 7
167561 - Festa em família - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
167557 - Noitada no bar - Categoria: Fantasias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil submissaexibicionist
submissaexibicionist

Nome do conto:
Fodendo no trabalho do meu marido

Codigo do conto:
167568

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/11/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0