Revisitando meu ficante

Assim que passou o ano novo fui pra BH passar uns dias com você já que estava morrendo de saudade um do outro, daí peguei o ônibus numa sexta de tardinha. Durante o percurso da viagem pensava logo em te ver, mas acabei dormindo e sonhando os melhores momentos com a gente, como de sempre a nossa putaria que me deixava cheia de vontade. Quando acordei já estava quase chegando e percebi o quanto estava excitada, os mamilos apontavam e a calcinha molhada, o que estar de calça não facilitava nada. Peguei o celular e recebi suas mensagens que me esperava na rodoviária.
Chegando lá e logo te encontrei e após muitos beijos e braços apertados que me deixava ainda mais empolgada, chamamos um Uber pra ir pro seu apê. Já no caminho você passava suas mãos nas minhas pernas apertando um pouco e me acariciando, dando vários beijinhos e abraçando, romântico como sempre, mas também safado já que eu passava a mão no seu pau as vezes e você gostava de ser provocado ali mesmo tentando disfarçar sabendo que o motorista via um pouco do que fazíamos.
Ao chegar em casa já era noite, mas não muito tarde. Você tinha preparado uma mesinha linda pra gente lanchar, mas a vontade de te dar era muito maior que a fome. Aproveitando que estávamos só nós dois em casa já fui tirando o sapato e tentando tirar a roupa enquanto te beijava e sentia você me apertar a cintura, a bunda e o pescoço dando alguns tapas, sabendo o quanto eu ficava louca com isso.
Você me virou de trás e me escorou numa janela que dava pra ver parte da cidade e ver como a noite estava linda, já estava tão excitado que rancou minha calça e a calcinha com pressa sem se importar, e vendo o quanto minha buceta já estava molhada começou a me chupar muito, com força mordendo um pouco as vezes só pra me fazer sentir um pouquinho de dor e ficar querendo mais, você percebia o quanto eu gemia alto quando fazia isso. Sem aguentar esperar mais pedia pra você me fuder, mas antes disso você queria me provocar ainda mais, quando terminava de tirar minha camiseta e você começou a passar o pau em mim, ia e voltava nos grandes lábios, passava pelo meu clitóris e voltava quase deixando ele entrar, mas voltava de novo, você via como a cabeça do seu pau estava melada passando na minha buceta e não resistindo mais você começou a empurrar ele devagarzinho, eu sentia minhas pernas bambas de tanto tesão, e quanto mais aumentava a velocidade mais eu queria sentir ele dentro de mim e gemia pedindo pra me fuder mais.
Ficando com cada vez mais vontade você ora me abraçava pela cintura, ora pelo pescoço me deixando empinadinha e então socando ele em mim só queria me fuder mais, sem parar. Porém, estávamos com tanta vontade que não demorou muito e gozamos, de joelhos chupava seu pau todo melado, você me olhava e as vezes parava pra me dar uns tapas no rosto e colocava ele na minha boca de novo, eu mamava com tanta vontade que não demorou muito e gozou no meu rosto. Sentia um pouco daqueles jatos na minha boca e passando o dedo pra chupar o seu leitinho via o quanto ainda estava excitado, mas como estávamos bem cansados paramos. Na janela acendemos um cigarro e tomávamos uma taça de vinho enquanto conversávamos e você me contava dos lugares e de todas as coisas que lembrava, sentia minha buceta pulsar querendo mais.
Acabamos indo pro quarto e dormindo, de madrugada acordei com muito tesão, minha buceta estava molhada querendo seu pau, então comecei a te mamar bem devagar, não demorou muito e você acordou, ficou me olhando por um tempo e em seguida me virou pra que fizéssemos um 69. Estava tão excitada que mal conseguia te chupar, então resolveu fazer um dos nossos planos. Como tinha uma corda em casa me amarrou na cama e depois de um tempo voltou com um cinto e gelo. Ver o cinto me deixou mais excitada que qualquer outra coisa, mas primeiro começou usando o gelo. Passava ele por todo meu corpo, com os mamilos completamente excitados você chupava meus peitos e mordia, e ignorando os gelos começou a me morder toda, me fazia contorcer de tesão, mordia meus seios e barriga enquanto apertava com força meu pescoço, depois quadris e pernas e voltava, e chupava e mordia novamente, me beijava com vontade e as vezes apenas me olhava amarrada com vontade de ser fudida por você.
Pra melhorar nossa brincadeira você enfiou dois dedos na minha buceta enquanto me beijava, olhava pra mim fixamente me vendo não conseguia fazer mais nada além de gemer, você ia cada vez mais rápido, indo e voltando, pra cima e pra baixo e eu gemia cada vez mais alto, quanto mais me mordia seus dedos ficavam molhados daí tirou eles e passou na minha boca.
Sabendo que ainda tínhamos mais para brincar me desamarrou e me colocou deitada no seu colo de barriga pra baixo. Quando pegou o cinto e dobrou ao meio sentia minha buceta encharcar. Você passava delicadamente a mão nas minhas costas e via quando se inclinava um pouco mais via minhas coxas molhadas, enquanto isso eu passava a mão no seu pau, balançando o bumbum até você deu a primeira cintada, gemi baixo porque queria muito mais, então deu outra vez e assim sucessivamente aumentando a força até que percebeu o quanto minha bunda e algumas partes da coxa já estavam marcados, avermelhados e minha buceta completamente molhada.
Aproveitando a posição que já estávamos sentei no seu colo encaixando minha buceta no seu pau e comecei a rebolar, sentindo ele crescer mais ainda dentro de mim, quicava e rebolava de novo já quase não aguentando mais segurar. Então fizemos minha posição favorita, deitei e você por cima começou a me fuder era tanta vontade que eu sentia ele no fundo, me puxava pelos cabelos e socava mais forte, e sem aguentar mais, gozamos. Tivemos que tomar outro banho e aí sim dormimos de conchinha, mas com seu pau dentro de mim. 
No outro dia de manhã sentia todo meu corpo doendo e isso me excitava muito mais, fomos cedinho passear, e andando pela cidade encontramos um prédio bem velho, abandonado que ia começar a ser reconstruído bem no centro. Dizendo que queria ver a cidade todinha dali subimos, e assim que chegou na cobertura do prédio ventava muito e o dia não fazia muito sol, estava ótimo. Te abraçava e beijava ao passo que ia descendo a mão da sua nuca até chegar no seu pau, abri o botão e o zíper e ele ficava duro, mas queria sentir ele ficando duro na minha boca, ajoelhei e comecei a te mamar, e quando já estava bem duro levantei, fomos até um lugar que tinha para apoiar lá e você colocou minha calcinha de lado e me começou a me comer. Me segurava pelos braços atrás e socava forte e devagar me ouvindo gemer e suspirando alto, ia socando mais e mais, fazendo todas as posições que podíamos ali, e quando percebi enfiava um dedo no meu cu, olhei pra você sorrindo sabendo que queria ele também. Não demorou muito para passar seu pau nele, mas logo voltou a me fuder, socava forte vendo minha buceta engolir seu pau todinho, e depois tomei toda sua porra (como uma boa menina que sou rs). Terminarmos de fuder e voltamos a passear, no caminho minha calcinha molhava mais com o tesão que você me fazia sentir
até chegar em casa, compramos algumas coisas e em casa dormimos a tarde inteira. 
Mais a noite quando acordamos decidimos sair com alguns de seus amigos, fomos prum bar que gostava muito; paredes escritas, um pouco de rock e bastante gente, era muito bom. Chegando lá estávamos bebendo e conversando, no calor do assunto da mesa aproveitei pra te provocar um pouco, eu adorava fazer isso com você em público e você apesar de ficar um pouco sem graça e com as bochechas mais coradas também gostava que eu fazia isso.
Como estava sentado do meu lado coloquei uma das minhas pernas sobre a sua e pegando sua mão e passando ela sobre minha perna indo...voltando e apertando, dava pra sentir o calor do meu corpo e eu te olhava com tanta vontade de passar todos os dias ao seu lado e com tanto tesão de te dar naquele momento.
Estava com um vestido preto de alças finas e o cabelo preso de coque, sem sutiã e com a calcinha já ficando molhada comecei a passar a mão no seu pau ainda por cima da calça. Você tirava minha mão mas eu sempre voltava, era ainda mais excitante sentir seu pau ficando duro e você meio envergonhado.
Continuamos o assunto que rolava na mesa que acabou mais em uma brincadeira de perguntas, respostas e desafios meio eróticos. Durante a brincadeira sentei no seu colo e fazia questão de mexer bastante só pra sentir seu pau passando na minha bunda. Num desses desafios tive que beijar uma de suas amigas, aquilo me pareceu tão excitante pra você que pude sentir seu pau latejando e sua respiração ofegante no meu pescoço, então depois de sentar no seu colo de novo te dei um beijo descendo a mão sobre sua barriga.
Saímos da mesa dizendo que ia na bancada pedir alguma coisa e de lá te puxei direto pro banheiro masculino, era pequeno e só dava pra ir um por vez, então entramos, tranquei a porta e já fui logo te jogando na parede, abria seu zíper enquanto você tentava descer a alça do meu vestido pegando nos meus peitos tão duros de tesão que já dava pra ver pelo vestido, você descia a mão pelo meu corpo até chegar na minha bunda quando me deu um tapa bem forte me fazendo gemer no pé do seu ouvido. Logo em seguida, já foi arrendado minha calcinha pro lado que estava completamente molhada e me masturbando enquanto eu sentia seu pau na minha mão cada vez mais duro. Ajoelhei no chão daquele banheiro que era exatamente como eu gostava e te chupava enlouquecidamente enquanto olhava pra vc e te mostrava o quanto gostava de fazer aquilo, você com cada vez mais tesão pega minha cabeça e faz com que eu vá cada vez mais rápido me fazendo engasgar no seu pau. Depois de ver ele todo babado e eu ainda mais excitada me levanta já dando mais tapas ainda mais fortes na minha bunda, você me vira de frente pra parede e tira minha calcinha as pressas, me prende forte e começa a passar seu pau na minha buceta deixando a cabeça dele toda molhada da minha buceta. Então vc enfia ele sem dó nenhuma tampando minha boca pra que eu não gritasse, e começa a socar forte... cada vez mais forte. Depois me agarra pela cintura me deixando empinada pra vc e volta a me fuder dessa vez mais rápido e mais forte dizendo no meu ouvido: "é assim que vc gosta meu amor?" Sem forças e com a boca tampada apenas balanço a cabeça dizendo que sim, então você da mais tapas começado a me deixar marcada, em seguida agarra meu cabelo, mas vê que estou ficando mais bamba e gemendo mais, então você me vira de frente, me segurando no colo aperta meu pescoço e fode mais forte, não aguentando de tesão acabo gozando no seu pau, depois volto a te chupar, você dá uns tapas mais leves no meu rosto e aperta ele jogando toda sua porra na minha boca, engulo tudo como de costume.
Você me ajuda a me arrumar de novo e voltamos pro bar, logo em seguida pra mesa onde estão nossos amigos, mas quando percebo minha calcinha tinha ficado no banheiro, você até tentou voltar, mas não a encontrou, então depois do encontro voltamos pra casa e apagamos no sono.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 14/11/2020

Dominar jma mulher é uma arte. Você merece ser domjnada com carinho e com forca.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/11/2020

puro tesão

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 13/11/2020

Eu? Nossa, bem danadinha. Conto gostoso de ler, penseinque estivesse falando comigo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167718 - Pet sitter do cachorro do meu dentista - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
167710 - Projeto da faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
167652 - Coroas; Exibicionismo: Sobre me conhecer, ter um dono, novas fantasias - modo de vida atual parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 16
167611 - Ménage e incesto - especial - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
167575 - Meu vigia - Categoria: Fantasias - Votos: 14
167571 - Contos rápidos: sexo no banho - Categoria: Fantasias - Votos: 7
167570 - Sozinha em casa.. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
167569 - Final de semana no churrasco - Categoria: Fantasias - Votos: 6
167568 - Fodendo no trabalho do meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 8
167567 - Fodida no banheiro da faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 11
167566 - Contos rápidos: Putinha entediada - Categoria: Fantasias - Votos: 8
167565 - Castigada na casa da sogra - Categoria: Fantasias - Votos: 10
167564 - Foda no estacionamento da festa - Categoria: Fantasias - Votos: 5
167563 - Carta ao meu ex-vigia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
167562 - Rasgada ela dos pés a cabeça - Categoria: Fetiches - Votos: 7
167561 - Festa em família - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
167557 - Noitada no bar - Categoria: Fantasias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil submissaexibicionist
submissaexibicionist

Nome do conto:
Revisitando meu ficante

Codigo do conto:
167572

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/11/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0