Isso ocorreu no final de 2019, a conheci através do grupo de whatsapp do condomínio, pois eu precisava de alguém para ficar com meu cachorro enquanto eu estivesse viajando, e ela prestava esse serviço, além de ser veterinária, só não atendia mais pois o marido (pelo que a fofoca que rolava no condomínio) tinha ciumes e fechou o consultório dela. Então ela fazia atendimentos na própria casa.
Ela é morena, alta (quase da minha altura), cabelos longos, boca gostosa, 29 anos, logo no primeiro dia ja apaixonei! Aquele delicioso sotaque do nordeste!
Ah,vou me apresentar: ==> Negro... alto 1,84... 95 kg .....olhos e cabelos curtos e nessa quarentena barba .... barba.... etc...rs
O Condomínio é enorme e o marido dela veio de moto com ela (mas ele nao desceu da moto) ela entrou para falarmos das datas que eu iria viajar e quando eu voltaria, apresentar os pets etc, também deixei uma copia das chaves com ela, pois, neste caso ela é que viria ver os pets, todos os dias.
No primeiro dia ela enviou uma foto brincando com ele no sofá, etc depois no segundo dia mandou uma foto de um deles dormindo na minha cama, e ainda achou interessante o quarto ser bem escuro, pois eu tinha instalado uma cortina corta-luz, ela elogiou e disse que adorava quarto escurinho...e disse que pena que o marido não deixava instalar também uma cortina destas.
Ela enviou uma foto do pet na cama e falei para ela deitar e experimentar a cama, rs ela elogiou rs disse que era demais (e era mesmo...).
Passado os dias fomos criando um vínculo de amizade e trocando idéias pelo whatsapp, até que uma hora chegou no sexo. ela disse que era viciada nisso, louca com isso e não se controlava, trocamos fotos..nudes.. ela adorou meu pau negro e grosso.
Falei que estaria indo viajar de novo só pra ela vir em casa, e desta vez ela veio só, rs mal ela entrou e joguei ela na parede, era manha ainda, sol forte, pessoas passando na rua da casa e ela do lado de dentro com o vestido lá em cima, beijei muito aquela boca gostosa, aqueles seios deliciosos que várias vezes vi na piscina do condomínio, tirei meu pau para fora do short, estava duro, latejando, fiquei roçando nela com ela em pé, dizendo que era uma loucura aquilo, sentia a calcinha dela molhada e meu pau roçando no meio das coxas.
Agachei e tirei a calcinha dela, comecei a fazer um oral nela, e ela gemendo baixinho, puxando minha cabeça contra a bucetinha lisinha dela até ela rebolar forte gozando em minha boca. Depois ela abaixou e colocou meu pau na boca dela, e me olhando sugou a cabecinha bem forte, várias vezes, quando eu disse que iria gozar ela prendeu meu pau com as mãos e deixou o jato de porra cair na boca dela. Sensação deliciosa de ver aquela deusa ali agachada semi nua, com os seios tocando em mim e masturbando lentamente meu pau, ainda mamando cada gota que saia.
Ela levantou, e dei aquele abraço gostoso, apertado, aquele beijo longo, apertando aquela bunda grande e deliciosa.
Fiquei com a calcinha dela em minhas mãos, rs nos recompomos, abri a porta (pra dar aquela ventilada...rs) e depois saímos com os pets nas mãos, pessoas andando pra lá e ela arrumando o vestido levemente pois estava sem calcinha...
esse foi o primeiro dos encontros... ;-)
Começou bem..
Além de cuidar do pet, essa casadinha cuidou ainda melhor do dono. Rs. Votado!
Conto delicioso, leva o meu voto. Que casada safadinha essa.
Deliiiiciiiia, votafo, bjinhos Ângela
delicia de conto