olá a todos !
Sou de RIBEIRÃO PRETO E tive uma colega no trabalho que na época tinha namorado... e puxa como ela maltratava ela, vira e mexe eu via chorando no estacionamento da empresa, nesta epoca eu trabalhava fora e tinha um apto alugado para ficar mais confortável, pois hotel é complicado, e, passou um tempo, sempre conversávamos sobre as coisas da vida e ela é nova, inteligente, tem interesse em tudo, etc. Resolvi ajudar.
Ela é morena clara... +- 1,65.. cabelos cacheados e longos... tipo mignon...curvinhas discretas... nada de exageros. Bela e delicada. Ajudei-a na procura de cursos online e no sebrae, etc. dicas de livros para ler, enfim, com o tempo ela fez prova para uma vaga que estava disponível no rh da empresa em um cargo bem legal.
Nao deu outra, ela passou! claro foi me agradecer por tudo e claro sugerir um jantar em meu apto! No mesmo dia ela chegou na portaria e anunciaram e liberei a entrada pelo interfone, quando a vi descendo com um vestido longo, cabelos soltos, um espetáculo, rs perdi a linha.
Subimos no elevador e deixei ela à vontade, tomamos um vinho na sacada do apto, tinha uns queijos e petiscos e um belo jantar. Ficamos conversando após isso e já estávamos rindo bem e ela rindo muito, feliz e contente, pois o salário iria dobrar, já no final da 2a. garrafa de vinho sentado ao lado dela no sofá, não pensei muito e abracei-a e beijei o pescoço... quando ouvi um gemido, entendi, posso continuar.
Coloquei minha taça do lado na mesa e entrei no meio da pernas dela, beijando muito o pescoço... boca..queijo... orelha... sentindo o perfume e o sabor daquela pele deliciosa. Ouvia ela reclamar (sqn) que não poderia visto que eu sou casado, mas, senti que ela também não sairia do sofá rs
Beijei aquela boca deliciosa, desenhada, minhas maos ja subiam por suas pernas levantando o vestido, e vendo aquelas coxas lindas morenas hummm meu pau saltou de tão duro....
Baixei uma alça do vestido e vi de perto aquele seios pequenos, delicados e ela disse algo que, na hora saquei, ela tinha vergonha dos seios serem pequenos, bem pequenos.
Disse só para ela fechar os olhos, e curtir, mesmo assim ela tentava cobrir eles pois, realmente não gostava muito ( mulheres que estão lendo, pfv me digam, mesmo o homem achando que é belo, ainda tem mulher que não se sente confortável e a vontade com seios pequenos?), bom, nem ouvi o que ela disse rs
comecei a sugar os bicos delicados, beijar e mordiscar aqueles seios deliciosos, ui que vontade de morder! rs...
Nisso tirei minha calça e deixei meu pau encostando nas coxas dela, ela tomou um susto quando viu que estava duro e diga-se de passagem é um pau grosso. abracei ela ainda no sofá, apertei ela junto a mim.. e girei colocando ela sentada em cima de mim, e eu com minha boca bem na altura dos seios e tirei o vestido dela deixando aquele corpo mignom bem em cima de mim, deliciosamente me apertando, sentando em cima do meu pau com a calcinha dela enfiadinha e encaixando em meu pau ... ela deslizando em cima dele. Senti as unhas dela (que são grandes e afiadas) cravarem meu peito rs ui...rs apertei ela pelo bumbum, que delicia, que sonho, fui tirando a calcinha dela e deitei no sofá, e pedi para ela sentar em minha boca rs ela deu um sorriso meio tímido dizendo que não tinha feito aquilo, rs falei para ela relaxar e sentar, rs hummm que bucetinha doce, molhada, pequena, delicada, enfiei minha lingua o máximo que consegui, e sentir ela gemer baixinho e notei ela começando a rebolar em cima da minha boca, então entendi que ela estava gostando, segurei o bumbum e cintura dela ajudando a descer mais em cima da minha boca e ela começou a gemer e tremer e senti que ela estava gozando ela caiu em cima de mim, mole
e abracei ela, em um momento de sossego e um clima fogo.Passou um pouco eu levantei peguei a taça de vinho dei a ela para tomar rs e claro tomamos juntos,
hummm pedi a ela para ficar de 4 no sofá com o joelho no sofá rs imediatamente ela achou que eu ira comer a bunda rs disse a ela para ter calma rs.
Ela ficou meio em dúvda, mas confiou, eu segurei ela pela cintura, coloquei meu pau roçando a bucetinha molhada e ja via que os lábios estavvam inchadinhos, delicadamente inchadinhos... e comecei a beijar a nuca, costas e bumbum, e ao chegar no bumbum eu fiz algo que ela tomou outro susto, enfie a lingua naquele anelzinho senti e vi ela apertar o sofá com as unhas rs pensei ainda bem que nao é no meu peito pois iria arrancar um bife rs hummm fiz ela gemer com minha lingua no cuzinho dela ela estava molhadam vi as costas dela brilhando rs ela nao gozou rs mas foi tesao louco.sentei no sofá e ela tambem, meu pau estava doendo de tao duro, rs senti a maozinha dela abraçando ele e boquinha acostumando com aquele pau lá dentro.
Ela fez um oral meio tímido, delicioso, calmo e eu só admirei rs hummm na hora peguei a camisinha que já estava enfiada na lateral do sofá hummm ela falou do calor e fomos para a sacada do apto, coloquei a camisinha e ela segurando na grade de sacada e comecei a segurar e enfiando, senti meu pau queimar do calor e de como ela é apertada.
Ficamos ali na sacada, transando, na sacada, com carros passando à distância e ela nua e gemendo, ela começou a gemer rs baixinho e ficar na ponta dos pés e gozando eu tb gozei junto com ela.
maravilhoso jantar rs
fomos para o banho, sentamos novamente com toalhas na sacada e ficamos vendo o movimento e conversando rs.esperando e pensando na próxima rs
bjs a todas e abraço a todos!
HUmmm.. gostei da ideia, deve ser excitante fazer sexo em uma sacada.
Tem que dizer para ela que seios grandes saíram de moda. Muitas mulheres estão retirando as próteses de silicone. Rsrs. Votado!
delicia de conto e foto
Certo! Certíssimo! Não se chupa pau que fez anal recente. Além de nojento, passa doenças!