Olá amigos, segue continuação rs
Para quem chegou agora, sugiro, ver os 2 primeiros contos para entender!
Passados alguns dias, rolou muitas fotos e videos pelo whatsapp, flertes quando passavamos de carro pelo condomínio, principalmente nos finais de tarde que ela sempre estava pegando um sol na área de lazer do clube e eu dava um jeito de passar perto à pé ou de carro, mesmo nao sendo uma parte do condominio longe de onde eu morava rs
Precisavamos de desculpas rs ou motivos para ela poder vir em casa em horario regular rs e claro sem chamar atenção em demasia rs
Nada como fazer fantasias sob o nariz de todos rs não é rs?
Era um sábado com aquela chuva fina e ainda tinha alguns vizinhos insistentes andando mesmo na chuvinha com pets ou fazendo caminhadas, eu estava na sala vendo TV e ouvi ela passar conversando com alguma vizinha subindo minha rua, e como praticamente 100% das ruas do lado eu eu morava eram sem saida, ela teria que voltar rs
Quando ela voltou chamei-a e ela com medo disse ´não´ rs mas com aquela carinha rs de tarada. Eu abri a porta e disse pra ela ´sair da chuva´, ela veio até a porta mas disse que não iria entrar, que estava com pressa e que tinha visitas em casa com o marido etc.
Eu vendo então que tinha pouco tempo rs, puxei ela para dentro ja dei aquele beijo apertado, encostando ela na porta, ela gemendo e dizendo que era loucura, rs, aham Sem pensar 2 vezes, arranquei o short dela, e a blusa dela, ummmm tirei meu short e eu estava ja pelado na frente dela. Coloquei ela sentada e meu pau ficou na altura da boca dela, e comecei a fazer movimentos de entra e sai, como se estivesse fodendo aquela boca deliciosa, eu via meu pau grosso, com as veias latejando entrando e saindo daquela boquinha delicada, segurava seus longos cabelos para controlar o movimento. que tesão.
Ela parou dizendo que precisava ir embora...
Coloquei ela de 4... passei a lingua no anelzinho e disse que a cabecinha iria entrar, ela reclamou rs disse que não poderia, que era loucura, e eu lambendo o cuzinho e massageando meu pau com mao já esperando por aquele anel apertado. Ela disse que era virgem do cuzinho e que tinha medooo nisso eu ja encaixava a cabecinha e disse para ela ficar quietinha... passei o ky que ja ficava ali na mesinha do lado do sofá e empurrei a cabecinha... até entrar... ela gemeu, deu um gritinho, vi as costas dela brilhando de suor, e paramos ali... com ela de 4.. e meu pau só com a cabecinha dentro... sentindo o anelzinho dela apertar e estrangular minha cabecinha. (que nao é tao pequena assim rs..)
Ela falava que era uma loucura e rebolava, gemia, e tremia de tesão, eu massagava o clitoris dela e ela dizendo gemendo que iria gozar, vi as maos dela apertando o forro do sofá, ela gemendo e gozando demoradamente, delicia, eu segurando de deleve, porque se entrasse todo saberia que iria machucar. Então: quem come direito, come 2 vezes rs. eu fiquei só com a cabecinha ali, tirando e colocando até eu tambem avisar que iria gozar e ela me prendeu com as maos segurando dizendo que queria sentir la dentro pela primeira vez e gozei, gozei muito dentro daquele cuzinho delicioso e agora, já nao mais virgem. rs
Paramos para respirar ela olhou para o relógio, disse que era muita loucura, foi no banheiro nua... com a porra escorrendo e limpou, colocou um pedacinho para nao escorrer mais até chegar na casa dela.
Vi ela vestindo a calcinha fina e o short, lembrando do ocorrido e vendo meu pau babado e ainda pulsando.
Só vesti uma calça de moletom e uma camisa grande e fui com ela até fora da casa, peguei uma dessas casinhas de transportar pet em avião, e levei até la fora, para que se alguém notasse ela saindo, tivéssemos uma desculpa por essa repentina visita rs. (ela vendia alguns produtos na casa dela, como comidinha pet, roupas e acessórios).
Quando ela chegou na casa dela, passado alguns minutos ela mandou foto no chuveiro com o cuzinho vermelho e escorrendo... disse que tinha adorado a sensação e que só depois percebeu que eu nao tinha enfiado meu pau todo, o que teria rasgado o cuzinho dela.
Fui tomar banho e lavar meu pau, lembrando daquela gostosa de 4 no meu sofá.
Voltei, e deitei no sofá curtindo a chuva cair e uma foda espetacular.
bjs a todos
"meu pau só com a cabecinha dentro... sentindo o anelzinho dela apertar e estrangular minha cabecinha." - "se entrasse todo saberia que iria machucar. Então: quem come direito, come 2 vezes rs." PARABÉNS! Ahhh se todos fossem igual a você. Votado!
Série excelente, com essa veterinária vizinha de condomínio. Culminando com esse anal delicioso nessa rapidinha. Votadíssimo!
Que delicia de conto meu amigo, votadissimo é claro, bjinhos Ângela