Combinamos para ela vir cedo, pois, eu saia sempre mais tarde para o trabalho, e ela veio com roupa de academia, como se estivesse fazendo caminhada pelo condominio.
Ela bateu na porta por volta das 7:00 e quando eu estava com um short sem cueca, com meu pau ja balançando de tão duro sem camisa, e, puxei ela pra dentro, dei uma espiada pela cortina se as casas da frente tinham alguem andando e nada rs ufa. rs Quando virei, abracei ela, dei um beijo longo, quente, afável, daqueles intensos de deixar os lábios inchados e abertando ela, as coxas, o bumbum, humm delicia.
Baixei o shortinho dela, tirei a blusa, ela ficou só com uma minuscula calcinha, senti ela ofengante, dizendo que aquilo era uma loucura, que alguem poderia aparecer, resolvi dar um trato nela, deixei ela sentada no sofá com as pernas abertas, e comecei a chupar... lamber e enfiar dedinhos na bucetinha molhada, ela gemia e dizia que não tinha experimentado ainda, e, gemia, gemia, deliciosamente.
Ouviamos vizinhos passando na porta, andando e carros ja saindo para trabalhar, e ela sentada com os seios durinhos e a bucetinha ali na minha cara, rebolando e gemendo, até sentir ela gozar.
Depois coloquei ela de 4 no sofá, hummm vi aquele bumbum maravilhoso, redondo, espetacular, e comecei a beijar e enfiar a lingua naquele anel lindo e apertado.
Ela gemendo dizendo que aquilo era loucura, porque eu fazia isso com ela, que ninguém tinha beijado o cuzinho dela assim, eu enfiava a lingua bem no anelzinho delicioso, senti ele piscando, delicioso. Ela gemeu, chorou e gozou tremendo com minha lingua deslizando na portinha do cuzinho dela....
Ela sentou no sofá arfando, molhada, com os olhos fechados e eu via a bucetinha dela inchada com os labios molhados e sentado ali olhando aquela deusa, beijei as coxas dela até ela recuperar as forças rs
Quando percebemos já era tarde e realmente tinhamos que sair, o movimento no condominio estava aumentando e ficaria dificil explicar tanto tempo andando no condominio.
Como eu nao tinha gozado ainda, ela abaixou e fez um oral sugando tão forte que pensei que fosse arrancar a cabeça do meu pau, quando jorrei ela engoliu tudinho, vestiu a roupa e saiu arrumando o cabelo e falávamos qualquer assunto bobo, como se fosse uma visita de rotina sobre a atividade de veterinária dela. rs
Ela foi embora, lambendo o cantinho da boca... e eu fui trabalhar rs nada como uma gozada antes do trabalho para revigorar rs.
Segue os encontros rs
"hummm vi aquele bumbum maravilhoso, redondo, espetacular, e comecei a beijar e enfiar a lingua naquele anel lindo e apertado." Mas vocês gostam de uma bunda, hein? . Será que vai ficar só nisso? Curiosa aqui!
Morando no mesmo condomínio, fica fácil visitas sem que o marido perceba. Gostei bastante deste também, votei.
Que delicia de conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Delicia um beijo grego. Espeeamos que voces tenham feito muito anal, porque é uma delicia !!!