Love com a coroa na orla da praia - I


Love com a coroa na orla da praia - I

Eu estava prestando consultoria em uma cidade litorânea (que por segurança não posso contar onde rs ), e todos os dias antes de ir para o cliente eu passar na orla, afinal de contas isso é raro ocorrer e é inspirador.

Todos os dias via uma gostosa andando na praia, com uma calça colada, era já uma coroa gostosa, com certeza acima dos 50...55. Mas animada com fone de ouvido e sempre andando rápido. Com isso, comecei a vê-la todos os dias e obviamente ela percebeu ;-) Tinha um sorriso fácil, alegre e sempre com roupas coladas e coloridas.. e sempre sozinha.

Bom, um dia atrasei um pouco ao sair do hotel quando passei não a vi. batou até aquela tristeza ;-( No dia seguinte fui mais cedo parei o carro no inicio da orla e pensei: só sairei daqui quando ela passar. E deu certo. Vi ela chegando e passando pelo carro e dei aquele bom dia e ela com um mega sorriso parou um pouco meio ofegante, nos apresentamos pelo nome, e, pedi o numero do cel dela. Ela soltou que era casada e que precisaria ser discreto.

No mesmo dia mandei mensagem rs e ela respondeu, falamos muito, e durante vários dias continuei no processo de vê-la na orla andando, era especial! ela loira, baixinha, gostosa, uma bunda redonda e grande, sempre com um top apertado com os seios M pra G. E Pernas definidas por caminhada e depois descobri que também por academia.

Um dia da semana, combinei com ela, e como a cidade era (aliás é...) pequena não tinha muitos lugares que ela iria sem alguém a conhecê-la. Falei para ela ir na pousada que eu estava ficando, era discreta, fácil de entrar (sem nomes e burocracia etc) e no horário combinado ela chegou, com uma blusa de moletom, capuz rs e tudo para ninguem ver.. como ja era inicio da noite a penumbra ainda ajudou nisso.

Puxei ela para dentro do quarto, nem esperei para conversarmos, beijei ela loucamente, aquela boca gostosa, apertando ela em todos os centímetros que minha mão conseguia rs, passados uns 10 minutos ela parou rs quase sufocada e disse: boa noite rs.. adorando a entrada. tínhamos combinado de não transar, pois ela tinha muito MUITO medo do marido que além de não transar com ela a anos e era autoritário etc.. (não vem ao caso falar dele...) e aquela estava sendo a primeira experiencia dela... e claro, sendo um cavalheiro fui gentil em respeitar o limite dela.

Contudo rs tirei a calça de academia dela.. para chupar aquela bucetinha sedenta e molhada. Ela gozou na minha boca quase arrancando rs minhas orelhas de cabelos rs força é algo que não faltava à ela. rs Delicia de bucetinha depilada, com um clítoris saliente e que ao chupa-la via ela massageando os seios com os bicos duríssimos e vi que era uma coroa que se cuidava MUITO. Apertei aquele bumbum e aquelas coxas desenhadas e ela ja tinha gozado umas 3 vezes gemendo e molhando a cama.

Notei que ela estava com pressa, preocupada e claro querendo voltar... então ela levantou da cama e ajoelhou no chão engolindo meu pau... de um jeito que pensei que ela fosse arranca-lo e leva-lo com ela. Sugava, mordia e puxava com força e com uma mão punhetava querendo que eu gozasse na boca.. quando avisei que iria gozar ela segurou com a boca e ficou massageando com a mão e sentindo o jato de porra entrando na boca dela...

Eu ali de pé e vendo aquela musa de todos os dias morder e chupar meu pau... nossa que delicia. Coloquei ela de pé, deitamos na cama uns 5 minutos abraçando ela e sentindo aquele corpo quente.

Fiquei observando ela indo ao banheiro lavar o rosto e arrumar o cabelo, nua, quase gozei de novo. Queria imediatamente transar com ela.. mas tinha que respeitar o tempo, e o momento.

Dei um beijo e ela saiu pela porta. Pedi apenas que enviasse uma mensagem quando estivesse chegando na casa dela.

Temos mais outros encontros que falarei. rs

(no proximo conto tem a foto com ela)

bjs a todos.

Poeta_Ribeirao

Foto 1 do Conto erotico: Love com a coroa na orla da praia - I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177635 - Love com a coroa na orla da praia - II - Categoria: Coroas - Votos: 10
177622 - Vistoria na casa com a engenheira - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
174140 - Jantar com minha colega de empresa que tinha vergonha dos seios pequenos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
168354 - Casadinha do Condomínio em Ribeirão - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
168332 - Casadinha do Condomínio em Ribeirão - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
168280 - A RUIVA DO TRABALHO (editado) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
168279 - Casadinha do Condomínio - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
1458 - Fantasias com a Ruiva no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rela257633
rela257633

Nome do conto:
Love com a coroa na orla da praia - I

Codigo do conto:
177633

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
01/05/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1