Por motivo de trabalho precisei alugar uma casa em outra cidade, próximo do trabalho, pois ficar em hotel além de inconveniente era caro e sem conforto.
Encontrei uma casa em um condomínio e era otina, grande, segura e como eu precisava de pouca mobília, ficaria meio ociosa, mas, muito mais confortável que um quarto de hotel.
Na empresa tinha uma engenheira no setor de obras e reformas e perguntei se ela faria um laudo de vistoria, etc. E claro, mais que rapidamente disse sim, além do mais, seria uma grana extra!
Combinamos em um sábado pela manhã e ela informou que era entre 2 e 3 horas de tempo para montar o laudo e iria com um ajudante. Dei aquela desanimada...
Porém no sábado pela manha ela chegou sozinha, rs. Pensei já no que poderia ocorrer rs. Acompanhei ela nas fotografias pela casa, e anotações sobre parte elétrica, pintura.. etc.. e realmente demorou mais de 2 horas e eu só olhando aquela bunda dela rs Quando estava para terminar ficamos na sala grande e completamente vazia e sentamos na escada que subia para o 1o. andar. Conversamos ela me explicou etc.. e eu só querendo beijar aqueles lábios gostosos.ela estava de calça jeans mais folgadinha e blusa... e quando pensávamos em sair.. na porta da casa.. olhei pela janela vi meu carro parado e pensei: é agora ou nunca rs.. agarrei ela por trás abraçando e apertando e já ouvi ela gemendo.
Encostei meu pau duro na bunda dela.. e minhas mãos nos seios dela por cima da blusa... e escondidos atras da porta pois a janela não tinha cortinas o condomínio no sábado estava fervendo de pessoas transitando na rua na frente da casa.virei ela de costas para a porta e encoxando ela meu pau explodindo dentro da calça de moletom e apertando nela e minha boca sugando a boca dela ... pescoço .. orelha humm delicia. ela estava entregue e só ouvia gemidos...tirei meu pau pra fora e ela tomou aquele susto em ver aquela tora negra procurando um lugar para entrar... desabotoei a calça dela.. e abaixei um pouco... o suficiente para meu pau ficar roçando na portinha da bucetinha sentindo a calcinha dela molhar... fiquei enfiando ele duro no meio das pernas dela por cima da calcinha... e minhas maos tateando os seios pequenos e duros. o cel dela nao parava de tocar pq ela tinha outro compromisso e o horario ja tinha estourado...
nao pensei duas vezes abaixei a calcinha dela e fiquei com ele roçando na portinha da bucetinha encharcada fiquei socando na porta e ela gozando acho que alguns que passaram na porta da casa perceberam mas nao sabiam o que era rs .ela disse para nao gozar na bucetinha, pensei entao: posso no cuzinho rs. o que não é proibido é permitido... e virei ela de costas em pé fiz ela empinar o quadril e só pincelei ele na bucetinha molhada e enfiei a cabecinha no anel apertado e ela gritou com as mas na parede e as pernas tremendo... fiquei no vai e vem até sentir ele todo dentro daquele bumbum gostoso da engenheira. ela gozando e pedindo pra parar e avisei que iria gozar e jorrei porra dentro ...paramos... abracei ela na parede rs com ele dentro. delicia. ela foi no lavabo limpar um pouco rs saiu desnorteada e pegou o carro dela na frente da casa e saiu rs.
Depois disso falamos algumas vezes, saíamos na surdina, e ela vira e mexe estava em casa pra uma rapidinha no meio do dia, já tinha um namorado ciumento rs e de noite ela nunca conseguia vir... rs
depois rs passou uma vizinha e disse que eramos um casal animado. rs mal ela sabia que era só um laudo rs.
contatos em ribeirao preto e região: chame inbox.
bjs
Luis - Ribeirao Preto
delicia de conto e foto