Dei para o amigo do meu pai

        Frequentemente, alguns amigos de meu pai costumam ir à minha casa. Ora para tomar uma cerveja com ele, ora para trabalharem em algum projeto juntos. A maioria é pintor, assim como meu pai. Dentre tanto, há o Fábio. Deveria estar na casa dos 30, de 40 não passava. Ele é um cara alto, deve ter aproximadamente 1,90cm de altura e é magro. É um moreno, típico cafuçu. Cabelos pretos, apesar de não ser totalmente no padrão de beleza, eu o acho bonito. Apesar de, claramente, ele ser um cara que eu mamaria hehe eu nunca o olhei com segundas intenções, afinal ele é amigo de meu pai e sempre que ía à minha casa estávamos em família.
        Sempre que eu voltava do trabalho, passava na rua do Fábio. Da mesma forma, quando o via o cumprimentava normalmente. Em um desses dias, eu estava passando em frente à sua casa, quando ele saiu pela porta e me chamou. Ele estava meio alcoolizado (esse era um fato sobre ele: quase sempre estava bêbado) pegou em minha mão de forma bastante suspeita e ficou perguntando se eu estava bem, sobre o trabalho e continuou segurando em minha mão. Nossa! Eu fiquei de pau duro na hora, pois senti a maldade dele.
        Nesse instante, pedi um copo com água. Ele me convidou a entrar e foi pegar a água pra mim. Enquanto eu bebia, ele disse que iria ao banheiro dar uma mijada e aí comentou “É difícil mijar de pau duro, né fi?” claro que eu já fui perguntando se ele estava de pau duro e ele disse que sim. Do nada, o cara saiu do banheiro com a rola pra fora. Estava semi-dura, na verdade. A pica estava caída sobre o zíper aberto. Eu fiquei louco! Era uma rola deliciosa. Morena e cabeçuda. Fiquei imaginando como seria totalmente ereto.
        Nisso, eu disse que estava surpreso e já fui dizendo que eu adorava mamar uma rola grande. Em seguida, ele respondeu que gostava mesmo era de foder um cuzinho. Eu não costumava ser passivo na época, eu era mais ativo. Mas, quando ele disse aquilo eu fiquei doido pra sentar naquele pau. Logo disse a ele que se ele queria foder um cu, o meu estava ali disponível kkk.
        Ele fechou a porta da sala e colocou a rola na minha boca. Que delícia de rola! Adorei senti-la ficar cada vez mais dura na minha boca. Mamei todinha. Chupei como quem chupa um geladinho saboroso. Ele estava delirando na mamada. Enquanto eu engolia aquele cacete, que deveria ter uns 19 cm. Era maior que o meu. Eu só conseguia imaginar aquela tora entrando em mim. Eu já doido pra dar pra ele.
        Disse a ele que eu queria levar aquela vara na bunda. Eu sou magrinho, mas aguento rola que é uma beleza hehe ele me pegou pelo braço e mandou eu ficar de joelho no sofá que ele ia me dar pirocada. Ah, como isso me instiga: falar putaria. Fui tratada como uma cadela, ele me deu tanto tapa na bunda que em alguns momentos chegava a doer mesmo, mas eu estava amando apanhar daquele safado gostoso.
        Ele colocou a camisinha e começou a meter no meu cuzinho que por sinal estava bem apertadinho. Aos poucos foi entrando e eu já podia sentir toda aquela tora dentro de mim. Fábio me pegou pela cintura e começou a comer a minha bunda como um macho que fode a sua puta. Nunca me senti tão cadela, de quatro, enquanto levava vara no cu. Que delícia! Em alguns momentos ele puxava meu cabelo e socava com ainda mais força, eu estava delirando de prazer.
        Eu empinava meu rabo cada vez mais para a pica entrar à vontade, queria sentir meu cu sendo fodido e estava amando! Ele me xingava de putinha, de cadelinha, perguntava se eu gostava de rola e dizia que ia meter pica em mim direto a partir daquele dia. Eu o respondia dizendo que amava uma pica. E quanto mais ele me colocava na posição de submisso e eu respondia pedindo mais rola, mais ele socava. Socava com força, meu cuzinho estava todo aberto pra ele, podia foder o quanto quisesse. De repente, ele não resistiu mais e gozou. Uma pena pra mim, eu queria mais! Estava uma delícia tomar aquele pau no meu cu.
        Depois desse dia, só dei pra ele mais uma vez. Acabei mudando de cidade. Saudades, rola do Fábio.
Foto 1 do Conto erotico: Dei para o amigo do meu pai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/12/2020

Votadissimo, adoramos seu conto amor! Leia o último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario

Comentou em 07/12/2020

hmm, que delicia um cara safado e amigo do pai. tesão demais esse conto!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 05/12/2020

Gosto do jeito como você escreve... O conto ficou bem excitante... E se essa bundinha da foto for a sua eu já estou com inveja desse cara que fodeu essa delicia...Votado!!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/12/2020

Ele é que deve estar morrendo de saudades desse belo rabo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168709 - Meti a vara no vizinho "Hetero" do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 53
143341 - Fodi meu monitor a força - Categoria: Gays - Votos: 39
137189 - Meu Instrutor de Treinamento - Categoria: Gays - Votos: 28
131368 - Fiz sexo ou fiz amor? - Categoria: Gays - Votos: 8
130790 - Sou hetero, mas comi um viadao na Praia Grande - Categoria: Gays - Votos: 65
126898 - O Motoqueiro Dotado e o Universitário no Mato - Categoria: Gays - Votos: 15
116894 - Fodendo a putinha no banheiro da escola - Categoria: Gays - Votos: 37
116054 - O cara da Oi fodeu o cliente - Categoria: Gays - Votos: 15
113857 - Fui Mamado Na Estação Tatuapé - Categoria: Gays - Votos: 30
113696 - Erótico - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
113663 - O Ladrão me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
113618 - O pedreiro negro fodeu o menino - Categoria: Gays - Votos: 28
113610 - O novato do Telemarketing me chupou no banheiro da empresa - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil raelnn
raelnn

Nome do conto:
Dei para o amigo do meu pai

Codigo do conto:
168801

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/12/2020

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1