Namoradinha Inocente e a Chantagem 6

Carol olhava incrédula para tudo aquilo que havia acontecido até o momento, ela pegou o pano e começou a se limpar rapidamente, não queria perder tempo ou correr risco de aparecer mais alguém no quartinho.

Logo começou a buscar suas roupas, rapidamente percebeu que a calcinha e o sutiã não estavam lá, vestiu sua calça de malha e sua blusa de manga comprida e foi correndo para o seu apartamento, ao sair do quartinho ainda pode ver Adilson e Antônio conversando no estacionamento, os dois olharam atentamente enquanto ela buscava o elevador.

Dessa vez ela subiu sozinha e quando entrou em sua casa encontrou mais uma vez sua empregada, que não se conteve e disse:

- Onde vc tava menina?? Achei que vc tava dormindo e me aparece assim com cara de acabada vindo da rua?

Mais uma vez Carol inventou uma desculpa esfarrapada e foi correndo para o seu quarto, foi quando resolveu olhar para o relógio e percebeu que havia ficado mais de 2 horas fora, talvez pela adrenalina de tudo que aconteceu ela nem tenha percebido.

Agora ela só queria um banho, foi para o banheiro e tirou rapidamente sua roupa, em uma breve olhada no espelho começou a entender tudo que que tinha acontecido, seu corpo estava todo marcado, sua bucetinha estava bem inchada e o cu também, muita coisa nova e a cada olhada ela percebia algo, mesmo se limpando no quartinho ainda tinha muita porra em seu corpo, seus seios estavam bem melecados, é, o estrago tinha sido grande.

Ela se limpava, passava as mãos em seu corpo e lembrava de tudo que tinha acontecido, por incrível que pareça tudo aquilo dava um certo formigamento nela e talvez por estar sensível ela começou a se tocar mais uma vez, quando se deu conta do que estava fazendo ela parou.

Após um longo banho ela resolveu descansar mais um pouco, me recordo que por várias vezes tentei falar com ela e ela não me respondia, agora entendo pq.

O que seria uma soneca rápida acabou virando um sono profundo, Carol acordou quase as 5 da tarde e quando olhou para seu celular viu que havia muitas mensagens, aquilo já despertava um certo pavor nela, mas maioria não era nada demais, algumas mensagens minhas, de amigos, da família e uma mensagem do Chico! Ela abriu rapidamente essa e ele dizia:

# Me desculpa por hoje Carol, eu não imaginava que eles iriam até lá, o Adilson tava aqui se gabando com o que aconteceu e me chamando de safado, eu não confirmei, mas ele sabe que era eu que estava com você lá no quartinho.

Ele só falou isso, Carol até achou estranho, mas nem respondeu a mensagem.

Durante quase dez dias ninguém tentou nada com ela, nenhuma mensagem, nada! Apenas olhares quando se encontravam no condomínio, e isso só do Chico e do Adilson pois ela não havia encontrado o Antônio nenhuma vez.

Ela já achava que as coisas estavam melhores, mesmo ela vez ou outra sentir uma vontade, um tesão ou uma quentura em pensar no que tinha rolado entre eles, mas quando a calmaria é demais é pq vem tempestade e frente e foi o que aconteceu, em uma noite ela recebe várias mensagens seguidas do Chico, ao abrir viu um monte de vídeos e fotos do que aconteceu no quartinho, ela com a cara gozada, foto do pau do Antônio enterrado no seu cu, boquetes, o Adilson pegando ela por trás, resumindo, tudo estava bem documentado, ela reagiu na hora:

# O que é isso Chico? Pq tá me mandando tudo isso?

## Tô mandando pq acabei de receber Carol...

# Apaga logo isso.

## Do que adianta eu apagar? O Adilson não vai apagar....

O filho da puta já tava começando com papinho novamente.

# Adianta sim... você tem que resolver isso!

## Então, o Adilson quer conversar com você para resolver isso.

# Mentira, vocês não querem resolver nada, eu sei bem o que vocês querem.

Chico demorou um tempo para responder e continuou.

## Carol, acho que você deveria falar com ele.

Carol preferiu não responder de imediato, mas logo ele mesmo escreveu novamente.

## Seguinte, vamos te esperar as 10h00 na salinha amanhã.

Ela não sabia o que fazer, tinha um lado que falava que ela não deveria ir, tinha que ficar em casa e colocar um fim naquilo tudo de uma forma brusca e tinha um lado que falava insistentemente que ela deveria ir, Carol foi dormir com aquilo na cabeça.

Ao acordar ela estava calma, nem ela acreditava em sua tranquilidade. Tomou seu café com calma e quando foi chegando o horário ela estava decidida a descer e acabar com tudo aquilo pessoalmente, foi até o banheiro, tomou um banho e se depilou inteira, sim, ela falava pra ela mesma que ia até lá para acabar com aquilo só que estava se produzindo para o encontro.

Colocou um top justo sem sutiã que deixavam seus seios em destaque e uma calça legging preta sem calcinha, o que aumentava muito sua já grande bunda. Agora ela estava ansiosa, desceu de elevador e foi direto para salinha, ao entrar os dois já estavam aguardando, Chico rapidamente fechou a porta com chave, Carol olhou surpresa e disse:

- Pronto, tô aqui... sério, vocês tem que parar com isso, não dá mais....

Enquanto ela falava o Chico já colocava o top dela para cima liberando seus seios, ele não se fez de rogado, enquanto ela falava ele começou a mamar na Carol, era a primeira vez que ele nem se justificava para começar a atacar. Adilson que não era bobo nem nada já se posicionou atrás segurando fortemente em sua cintura, Carol até tentou argumentar:

- Gente vocês não estão nem me ouvindo...

Ela disse isso já ofegante e com leves gemidos, aquilo foi literalmente um sim para o que aconteceria a seguir.

Adilson foi abaixando lentamente sua calça e logo descobriu que ela estava sem calcinha.

- Safada, já veio pro crime...

Ele enfiou a cara no meio da bundona dela e começou a chupar gostoso, Carol que não é de ferro só gemia enquanto era chupada em cima e em baixo, mas aquilo não demoraria muito pois a ideia deles era aproveitar o máximo daquela delícia.

Chico segurou forte em seus cabelos e Carol reclamou:

- Para Chico, doeu...

- Paro não Carol, vem aqui, inclina e dá um beijinho no meu meninão.

Carol ficou de quatro e abocanhou rapidamente a rola do Chico, o menino já tava duro que nem pedra, enquanto chupava Carol não percebeu que aquele movimento havia deixado ela mais aberta ainda e Adilson que não é bobo nem nada já foi acomodando sua rola na grutinha dela, ela até esboçou uma recusa, mas com a boca cheia e o pau já se acomodando na buceta não tinha muito o que fazer.

Agora a cena era essa, os dois estavam fodendo a Carol ao mesmo tempo, um ocupava sua boca e metia com força enquanto o outro recheava sua buceta, os três faziam muito barulho, era uma socada mais forte que a outra, Carol já estava exausta, mas sabia que aquilo ia longe.

O Primeiro a gozar foi o Chico, mas dessa vez ele não quis sujar a Carol, ele segurou seu queixo e disse:

- Engole tudo, hoje você vai tomar tudinho.

Ela até fez cara de nojo mas obedeceu totalmente e engoliu tudinho, mal terminou e já sentiu o Adilson finalizando atrás, ele nem esperou ela falar nada e despejou tudo dentro:

- Enchi o tanque... que delicia! Você é muito gostosa Carol.

- Caramba Adilson, dentro não, já pedi...

- Já foi Carol, agora não adianta reclamar.

Assim que terminaram Chico ainda puxou Carol para o seu colo e ficou brincando um pouco com ela, chupava seu corpo inteiro e lambia onde encontrava, colocou um dedo molhado em seu cu e disse:

- Logo a gente brinca aqui.

Carol não falava nada, só ouvia e aceitava em silêncio, ela estava com saudade daquilo tudo, mas não queria admitir para eles. Após alguns minutos todos se vestiram e partiram cada um para um lado, mas antes Adilson já avisou:

- Essa semana vamos marcar outro encontro. Ahhhh, o Sr. Antônio quer fazer um visitar também.

Carol ouviu, não disse nem que sim e nem que não e foi embora para seu apartamento.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adamthayllo

adamthayllo Comentou em 30/06/2022

PQP maior covardia é esse conto pequeno e incompleto, mas que caralho de conto massa. paranbéns!! Gostaria muito de ver a continuação.

foto perfil usuario tropy123

tropy123 Comentou em 13/05/2021

Top demais, volta logo para continuar

foto perfil usuario alexcasaverdeznsp

alexcasaverdeznsp Comentou em 26/03/2021

Pena que nunca mais voltou para finalizar esse conto delicioso.

foto perfil usuario alininhap

alininhap Comentou em 31/01/2021

Nossa que conto gostoso, adorei, mas a historia acaba ai?

foto perfil usuario ttrrvv

ttrrvv Comentou em 21/12/2020

Esperamos os próximos contos anciosos

foto perfil usuario casaldc

casaldc Comentou em 10/12/2020

A saga dessa menina tá top. Tava ansioso pela continuação. obrigado

foto perfil usuario aslan123

aslan123 Comentou em 08/12/2020

Delicia de conto vai ter a continuação

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/12/2020

Votadissimo, adoramos seu conto amor! Leia o último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/12/2020

Votadissimo, adoramos seu conto amor! Leia o último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, bjinhos Ângela e Carlos

foto perfil usuario jd007

jd007 Comentou em 07/12/2020

Delicia de conto muito Top 🤩

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 06/12/2020

Delícia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161506 - Namoradinha Inocente e a Chantagem 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
161427 - Namorada Inocente e a Chantagem 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
161361 - Namoradinha Inocente e a Chantagem 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
161243 - Namoradinha Inocente e a Chantagem 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
161165 - Namoradinha Inocente e a Chantagem 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil kgomide
kgomide

Nome do conto:
Namoradinha Inocente e a Chantagem 6

Codigo do conto:
168803

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/12/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0