Nos contos anteriores, para relembrar, Isabela minha esposa passou a ser chantageada em razão de umas fotos e vídeos por um negro chamado Felipe dono de uma escola de informática. Em razão da chantagem, inventaram que Isabela ganhou e estava fazendo um cursinho na empresa de Felipe. Ela frequentava a "escola" de informática 4x na semana, mas eu sabia que aquela era uma mentira e que ela estava tendo um caso com Felipe. No começo foi a chantagem, mas depois ela se rendeu, se apaixonou, Isabela passou a ficar viciada na pica do Felipe.
Minha vida sexual com ela foi diminuindo a medida que ela se ligava mais as aventuras com o Felipe. No começo fiquei chateado, mas aquilo me excitava. Estava gostando de ser corno, me masturbava imaginando ela com ele. Mas não tive coragem de falar com ela.
Certo dia, encontro com Felipe no supermercado. Nos cumprimentamos e ficamos conversando amenidades. Perguntei como Isabela estava indo no curso, pois já tinham se passado uns 5 meses. Ele respondeu que ela era muito boa aluna, dedicada, além de ser muito simpática e bonita, arrematando dizendo que eu era um homem de sorte. Agradeci educadamente. Em seguida me convidou para tomar umas cervejas e assistir o futebol na casa dele.
Na hora aceitei, pela curiosidade que tinha de conhecer o lugar. Lá chegando me mostrou a pequena escola, um quarto nos fundos que disse ser um estúdio de foto e vídeo. Imaginei quantas vezes Isabela tinha me colocado chifres ali. Ele me disse que a escola estava crescendo que apareceram vários outros alunos, já caminhando para onde era a sua casa no mesmo terreno. Casa simples mas ajeitada, limpa. Depois do futebol, papo e cervejas me despedi e no caminho de casa fui arquitetando o que eu ia dizer para a Isabela.
Chegando em casa me perguntou porque demorei e disse que estava na casa do professor dela tomando umas cervejas. Ela levou um susto e perguntou mais como? E aí o que vocês conversaram? Respondi nada demais, amenidades, futebol, claro perguntei como você estava indo e ele disse que você aprende rápido é uma boa aluna. Ela ficou meio avermelhada e desconversou. Eu insisti na conversa - Felipe disse que está com mais alunos lá, que já tem duas turmas de 8 alunos. Gostei dele, parece gente boa, quero retribuir a gentileza vou combinar com ele e convidar para um churrasco aqui em casa. Ela saltou, - Não, é meio chato ele é meu professor. Aproveitei fiquei sério e olhei nos olhos dela, perguntando, o que tem demais isso? - Quer me contar alguma coisa? Ela desconversou de novo e disse tudo bem, convide então se quer.
Passadas duas semanas convidei Felipe para o churrasco e um banho de piscina, ele fingiu surpresa e aceitou de pronto. No dia, ele chegou normalmente mas pude perceber um certo nervosismo na minha esposa, que foi indo embora conforme o papo e a cerveja rolava. Comecei então a provocar os dois, comecei a abraçar e beijar minha esposa, que se safavafa como podia de mim acredito por obediência ao novo macho. Felipe também desviava o olhar demonstrando certo cíumes dela.
Parei para não quebrar o ambiente e depois de mais cervejas fomos para a piscina. Foi então que Felipe veio de sunga por baixo e tirou o calção. Deu pra ver o tamanho daquela pica negra, cheguei a me assustar. Quando estávamos dentro da piscina, eu disse que não estava bem do estômago que ia descansar um pouco e depois voltava, isso para deixar os dois sozinhos e ver no que dava, pois eu tinha colocado as câmeras para gravarem.
Felipe fez menção de ir embora mas eu disse não fica, faz companhia para a Isabela até eu voltar. Subi para o quarto liguei o celular para ver pelas câmeras e já estavam os dois em um beijo de língua e se amassando. Ela empurrou ele fez gesto para esperar, ele entendeu e ficaram conversando. Ela subiu para ver como eu estava e fingi que dormia, ela retornou então para a piscina.
Felipe já estava fora da água e pela câmera vi ela chegando de novo perto dele e se beijando. Ele a segurou forte pelos cabelos, lhe deu um tapa no rosto, parecia que a xingava, a fez se ajoelhar, tirou a pica pra fora da sunga e enfou na boca dela. Ela chupava com vontade. Ele tirou o biquini dela e sua sunga.
A colocu de quatro no sofá e passou a chupar a bucetinha e o cuzinho dela, ficaram assim um pouco e de repende ele pegou ela e levou para a beira da piscina. Ela quis voltar pois sabia que a piscina dá pra ver uma parte pelos vizinhos, mas ele a segurou e não deixou, deu mais uns tapas nela e a deitou ali mesmo, colocando o pau na sua boca e fazendo um 69, ela ficou louca nem se preocupava com os vizinhos mais. A levantou , a pegou colocou o pau nela fincando de pé mesmo com ela no colo. Entrou na piscina assim e ficaram engatados se beijando por um bom tempo.
Eu também ao invés de ficar preocupado com a vizinhança estava nem aí, estava com tesão torcendo para o negócio pegar fogo. Percebi que gozaram, ele despejando o leite na buceta da minha esposa. Deram um tempo, tomaram mais umas cervejas. Ela subiu de novo para ver como eu estava e eu finji continuar dormindo.
Ela voltou para ele e voltou a mamar aquela rola que logo tomou as proporções gigantescas. Ele começou a dar tapas de novo nela, parecia que ela gostava muito disso. Pegou sua mochila e de lá retirou uma corda e uma mordaça.
A jogou de bruços nas almofadas no chão amarrando seus braço pra trás, colocando a mordaça nela começou a dar umas lambidas no seu cuzinho e sem qualquer outro lubrificante começou a enfiar a pica sem dó. Ela chorava, ele entrou todo dentro dela, nem acreditei. Passou a fuder ela como uma puta. Ficou uns 20 minutos dentro dela, tirou a pica, a mordaça e a corda...a virou...subiu em cima dela e colocou o pausão em sua boca, despejando muita porra que ela teve de engolir toda.
Esperei eles se recomporem, se arrumarem e resolvi descer de novo. Os tratei como se nada tivesse acontecido, gostei da situação vivida.
Resumindo, foi a primeira de muitas cervejadas com o Felipe, ficamos amigos, seguirei contando as situações na sequência..
Que delicia de esposa amigo, meu sonho encontrar uma mulher assim
bom votado
Ainda vou ter uma mulher prendada assim viu 👸♠️🥰🔥
Realmente essa demora em postar a continuação de uma situação de um baque no leitor e algo se perde, apesar de ser um bom conto, esse é o mesmo motivo pelo qual resolvi não continuar minha serie de contos, pq faz tempo e acho que a experiência dos leitores ja foi interrompida.
Eduardo, você é um homem de sorte, ter Izabela como mulher! Lindo seu conto. Adorei. Ser parceiro do casal, é um sonho (Ñ sou negro)... Betto o admirador do que é belo
Bom conto, votado, parabéns. Também escrevo contos, se poder de uma olhada lá no meu perfil. abraços
Blz. Cara aconteceu comigo ,Mais eu dei troco. Como você ficou sabendo.
Bah, pelo menos participar, bom conto, votado!!!
Muito excitante essa situação. Delicia de conto. Votado
Realmente essa demora em postar a continuação de uma situação de um baque no leitor e algo se perde, apesar de ser um bom conto, esse é o mesmo motivo pelo qual resolvi não continuar minha serie de contos, pq faz tempo e acho que a experiência dos leitores ja foi interrompida.
Muito bom querido adorei seu conto, claro que teve meu voto! Leia meu ultimo conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.
Delícia parabéns
Votado, mas vc deveria abrir o jogo e assumir a condição de corno.
seu safado! abre o jogo com eles e se entregue ao macho tb.
show muito bom
conto maravilhoso, adorei sua esposa viu